domingo, 2 de junho de 2013

Parabens!

No desporto os 3 resultados são sempre possiveis, hoje mesmo que a vitória não tivesse caido para o nosso lado teria a mesma opinião. O SCP jogou e lutou desde o primeiro minuto de igual para igual e a tentar vencer. É sempre isto que se pede aos nossos jogadores, não peço milagres como no hoquei em patins quando jogarmos frente ao SLB na próxima jornada.
Uma saudação especial a quem não achava capaz de de liderar o barco, o nosso treinador Frederico, com pequenos ajustes e com a manutenção de 90% dos jogadores desta equipa, independentemente dos outros seremos candidatos ao titulo...
Saudações Leoninas
PS- Como em boa parte da nossa longa história é mais uma vez as modalidades que nos dão motivos de alegria numa época. Ainda falta festejar os titulos de Futsal e Ténis de Mesa pelo menos.

16 comentários:

Anónimo disse...

Ja não aguento o facebook... Os lampiões festejam como se não houvesse amanha o título de hóquei! E aí no Marquês de Pombal, revisor, está cheio? Ahahahhahahahahah so de lembram das modalidades quando ganham alguma coisa...

Anónimo disse...

Ja não aguento o facebook... Os lampiões festejam como se não houvesse amanha o título de hóquei! E aí no Marquês de Pombal, revisor, está cheio? Ahahahhahahahahah so de lembram das modalidades quando ganham alguma coisa...

Fehér 29 disse...

Sporting 1966, com todo o respeito, ganhámos a champions do hoquei... em casa do nossa maior rival (nesta modalidade)... julgo que não será coisa pouca. Não vamos para o Marquês, não te preocupes. Esse está reservado para vocês quando ganharem o campeonato mundial do chinquilho.

Parabéns pela Taça em andebol. Foram os melhores, sem dúvida.

Anónimo disse...

Nós? Ve-nos aí a festejar efusivamente um título? Não te preocupes, aquilo ta grafitado com o vosso reservado! Ninguém vos tira, cabeçudos... So vos lembrais das modalidades quando ganham... Muito bem, ecletismo no seu melhor.
SL

futeboldatreta disse...

vai ser difícil substituir o Rui Silva. Ele é fenomenal.

Mas merece estar numa das melhores ligas do mundo, espero que tenha um futuro brilhante.

E espero que mesmo com os cortes, o andebol continue competitivo, com grande parte deste plantel, e que lute por títulos.

leao revisor disse...

Futeboldatreta

E o Figueira? e o Magalhães?

Vão também para os melhores campeonatos?

Para não falar dos estrangeiros que vão sair mas não deixam saudades..

Marad0na disse...

se o teu amado godinho contribuir com algum do que rebentou talvez seja possivel ir buscar alguns craques ás melhores selecções do mundo, é que rebentou com mais de 100 milhoes, devia dar para garantir uma boa equipa de futebol e grandes equipas em todas as modalidade diria que dava até para pagar o gonçalo alves no hoquei

vai te catar pá

Pedro Filipe disse...

2 anos d atraso... olha ao menos o Labyad gosta do Godinho. Belo contrato.

leao revisor disse...

Maradona

Se o teu amado bruno (para colocar nos mesmos termos) tivesse o dinheiro que sempre disse que tinha nem havia problemas, mantinhas e melhoravas!

Quanto ao Gonçalo... ele era o vice-presidente do hoquei. Se gosta de ficar com os louros do trabalho realizado também tem que ficar com os espinhos

futeboldatreta disse...

LR não sei se o Magalhães e o Figueira vão sair ou não. Por isso não falo.

Agora se não consegues compreender que um fenómeno como o Rui Silva tem tudo para fazer carreira internacional, e que merece jogar em Espanha ou Alemanha não posso fazer nada. Aliás, já antes de vir para o Sporting ele tinha propostas destas ligas, mas preferiu evoluir de verde e branco. Agora é a altura certa(para bem do próprio jogador) de sair.

E isto aconteceria em qualquer clube.

Para mim, seria um orgulho ver um atleta se transferir para um barça ou um Kiel, e triunfar por lá. Como o Ricardo Andorinho por exemplo.

Unknown disse...

Revisor

Se esta direcção não fizer cortes e injectar 20M de euros - ao fim de 5 ou 6 meses esse dinheiro era pó.

A meu ver a equação não é essa. A equação é resolver o maior numero possivel de trapalhadas da antiga direcção para que não seja preciso cortar nas modalidades.

As enventuais saidas de Boularouz, Pranjic, Oneywu, Labyad, Jeffren, Adrien (só nestes podemos ter 7M ou 8M de desperdicio/ano) podem fazer com que o Sporting possa ter algum desafogo para a proxima epoca - mas estamos a falar de jogadores que têm contrato - pouco mercado e que parecem pouco receptivos a negociar seja o que fôr.

futeboldatreta disse...

e já agora, palavras do nosso treinador:

"Acredito que o trabalho que os dirigentes do Sporting estão a fazer permitirá ter uma equipa muito competitiva na próxima época, capaz de fazer igual ou melhor do que fizemos esta época. (?) Se ficarmos com esta equipa, acredito que podemos discutir o título e já transmiti essa ideia aos dirigentes", concluiu.

Tenho de acreditar nele, na sua competência, e sei que em conjunto com o presidente vão formar uma boa equipa. Nos últimos 5-6 anos não tínhamos uma equipa capaz de ser campeã(todos sabem disso, embora este ano a fase final tenha sido boa) espero que para o ano, tenhamos.

Marad0na disse...

leao revisor os 20 milhoes não são para investir em equipas, quanto ao bdc pertencer ao hoquei como dizia o cunhal olhe que não olhe que não, já tinha saído do hoquei, mas era dificil o godinho o teu amado ter pago o ordenado ao gonçalo alves???

dois pesos e duas medidas na altura não achaste mal

és um tretas, olha reúne assinaturas convoca uma ag ou corta os pulsos

leao revisor disse...

Maradona

Tem que me dizer onde e quando eu pedi a demissão do presidente.

Nem quero que isso aconteça, ao contrário de ti eu ainda sei para que serve umas eleições.

E eu sei bem que os 20M não são para investir em equipas.

Marad0na disse...

se estás com tanta pressa em provocar eleições a maneira mais rápida é levando o assunto a uma ag.

por ti ainda estávamos com a gestão ruinosa do teu amado líder, as pessoas por um prato de croquetes hipotecam tudo.

se sabes então porque falaste no dinheiro???

não há um post que escrevas que não tenha uma farpa.

não gostas marca ag muda de clube ou corta os pulsos

leao revisor disse...

Maradona

Vou voltar a repetir porque parece que não percebeste, eu não quero eleições eu sei que a maioria não votou como eu votei e sei respeitar isso.

Consegues perceber isso?

Se isso te estraga o sound-byte do "corta os pulsos"... é um problema teu