sexta-feira, 21 de junho de 2013

Portugal vence no Mundial

Bruma marca dois e João Mário dá cartas

7 comentários:

Unknown disse...

Como é possivel o Ilori não ser titular??!! Edgar Ie muito fraco e o Ricardo Ferreira completamente desconcentrado. Isto é gozar com um jogador titular na equipa principal do Sporting sendo q na seleção é suplente d um jogador do Porto B e de outro do Barça B. João Mário desiludiu me um pouco. Não conseguiu ter bola, falhou alguns passes mas acaba por fazer uma assistencia de grande classe. Bruma foi enorme. Esgaio é melhor do que o Ricardo logo tem de ser titular! Se queremos fazer um grande mundial o onze tem de ser: José Sá; Cancelo, Ilori,R.Ferreira e Mica; R.Alves, João Mário e André Gomes; Esgaio, Bruma e Aladje! No entanto André Gomes tem de mostrar muito mais( é o unico q já foi chamado a seleção A)

SOU SCP disse...

Passe de Esgaio para o 3-2 já agora

johnC disse...

Essa do Ilori não ser titular, ainda melhor, e é pena o Bruma estar a jogar bem, mais € vai pedir o empresário! O Ilori que fique no banco que é um favor que nos fazem! (mas com isto temos uma defesa de M****, mas não é algo que me preocupe porque ligo muito pouco às selecções)

tiscp disse...

Pois realmente este selecionador, além do caso Betinho, Esgaio a suplente e meter um central titular do Sporting e seguido por meia europa por dois centrais de equipas B demonstra tudo.

Mas até pode ser benéfico para nos essa situação, pode ser que o Ilori (ou empresário) desçam à terra e pensem que ainda tem de crescer muito, jogando, para ser um jogador de topo e poder ser titular nas maiores ligas europeias.

O Borges dava-nos uma boa ajuda era a meter o Bruma também no banco...


anonymus disse...




Veja-se neste link o "sportinguismo (?)" de um jogador, que foi formado no Sporting e que se nomeia Cadete:

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/vitoria_guimaraes/interior.aspx?content_id=3284161


Sem qualquer ponta de vergonha, confessa ter FODIDO o Guimarães e o Sporting que o formou como jogador, na transferência do Baldé para o Celtic.

Já não bastou ter saído de Alvalade de maneira vergonhosa, como repete agora a dose.

Não estranho que tenha feito mais esta patifaria, vindo de alguém que quando assinou pelos lampiões, se confessou numa entrevista...LAMPIÃO!

Espera-se que este gajo nunca tenha entrada no Clube.

SOU SCP disse...

o Bruma só tem de jogar! Agora o Ilori está muito bem no banco.

tiscp disse...

Sem duvida que tem de jogar, agora não nos vamos admirar de para a semana que vem apareçam nos jornais manchetes nos jornais de que andam R. Madrid, Manchesters, Bayerns e Milans loucos pelo mundial que o Bruma está fazendo, o que complica sempre num processo de renovação.

Espero que tudo se resolva pelo melhor porque de certeza se derem estabilidade a estes jovens e tivermos a capacidade de os manter 3,4 anos temos uma excelente matéria prima e com certeza obteremos resultados desta aposta.