sábado, 23 de maio de 2015

Dignos

Tenho uma visão sobre o desporto diferente daqueles que acham que se avalia tudo pelas vitórias ou pela derrota. O SCP arrancou para este campeonato com a ambição de roubar o titulo ao FCP que apesar de ter perdido alguns jogadores titulares foi buscar outros de igual valia.
Não vencemos nada este ano é verdade mas estamos mais perto, cada vez mais perto, este ano não caiu para o nosso lado por muito pouco, mas ninguém pode apontar nada a estes jogadores. Podem errar, mais ou menos vezes, mas são de uma atitude e de uma crença notável.
Não é fácil transportar isto para o futebol, estes jogadores estão muitos deles, com 5/6/7 anos de clube e isso faz muita diferença nestas alturas.
Por tudo isto acredito no processo, e não tenho vergonha de dizer, fui extremamente critico quando Mario Patricio achou que o Frederico deveria ser o treinador, vamos perder jogadores importantes, mas certamente vão entrar outros que nos vão ajudar a subir mais um degrau e finalmente levantar o troféu que desejamos.
Saudações Leoninas

1 comentário:

JF disse...

quando empatamos aos 30 min do tempo regulamentar, achei que iamos ganhar. o moral deles caiu para minimos.
o 2-0 ao intervalo do prolongamento dizia isso também. falhar 2 livre de 7m paga-se caro. parabéns porque fizeram mais do que muitos auguravam.
noto que os campeonatos das modalidades ditas amadoras estão a ficar demasiado monótonos.
benfica venceu no hóquei e quase não perdeu pontos, porto ficou em 1o no andebol sem perder pontos. é preciso que haja mais competitividade.