domingo, 31 de maio de 2015

Esta só o SCP!

Esta é daquelas vitórias que só o SCP consegue, quem está a perder 2 a 0 aos 25 minutos com menos um jogador e consegue conquistar a taça terá que recordar esta vitória para sempre.
É daqueles jogos, esquecendo que estava uma taça em jogo, que me enerva completamente. O SCP entra melhor no encontro, comete 2 erros infantis, oferece 2 golos ao adversário e uma expulsão. Duas erros individuais, mas que foram acontecendo ao longo da época, com a equipa a se expor bastante enquanto ataca e a sofrer por isso.
Durante a 1º parte, e mesmo após a jogar com 10 estivemos sempre por cima do adversário, as ocasiões de golo foram nossas, o Braga não tinha bola, e não atacava sequer. Ao intervalo disse para quem via comigo o futebol, que mesmo com 10, da maneira que o jogo estava se conseguíssemos marcar, o jogo ficava do nosso lado.
Mas a 2º parte foi diferente, o Braga teve mais posse de bola e tirou-nos o ímpeto que precisávamos, estivemos mais longe da área adversária e criámos muito menos ocasiões de golo... e com 2 erros do adversário nos minutos finais, chegamos ao empate e aí já ninguém acreditava que a taça não viesse para o nosso museu.
Vitória épica mas merecida, totalmente merecida!
Saudações Leoninas

Sem comentários: