domingo, 24 de janeiro de 2010

Actualidade Leonina

O Sporting estará hoje na Trofa (20:15 na Sporttv 2) para carimbar a passagem às meias finais da Taça da Liga. Uma boa oportunidade para ver se o episódio Leidson/Sá Pinto deixou sequelas no plantel.
Entretanto em entrevista, Carlos Carvalhal, deu a entender que o Sporting precisa de reforços, sendo que a lateral esquerda não é uma das prioridades, garantindo que Pedro Silva (um dos 3 laterais direitos do plantel) tem treinado à esquerda e que passará a fazer concorrência a Grimi.
Nos júniores ontem foi dia de um empate a dois golos no Seixal com o Benfica, após terem estado a vencer por 2-0.

1 comentário:

Sporting até morrer disse...

Uma pequena curiosidade,

Desde que ocorreu o episódio Sá Pinto/Liedson, já repararam que o jornal/pasquim "O Jogo" dedicou todos os dias a sua capa ao Sporting?

Nada como arranjar uma notícia de outro clube para esconder a divulgação das escutas do patrão fruteiro Pinto da Costa!

Algo está a mudar nas terra dos Andrades, pois parece-me que andam mais preocupados com quem vem 6 pontos atrás deles, do que com os que vão 6 pontos à frente deles...

Espero que os sócios, adeptos e principalmente as claques do Sporting, que como eu se deslocarem a Alvalade para ver o Sporting-Porto do campeonato, não esqueçam o que este senhor disse nas escutas (já sabiamos há muito o quanto odeia tudo o que seja de Lisboa, estas escutas só vieram constatar mais uma vez o baixo nível da besta que lidera o clube tripeiro), e o brindem com aqueles belos cânticos que ele mais que nunca merece.

SL