terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Mercado

Os jornais diários dão conta da possível saída e descontentamento de Anderson Polga com a sua "condição" de suplente.
Pedro Mendes volta a ser falado como hipótese para o clube.

21 comentários:

F. disse...

Pedro Mendes seria uma boa contratação. Polga já teve o seu tempo no clube...

fullrise disse...

Polga uma boa saida
PM uma excelente entrada

Sérgio disse...

Concordo com o Francisco Reis.

A podermos fazer um encaixe financeiro com o Polga neste momento deveríamos aproveitar.

Mas o que me preocupa um pouco neste últimos tempos é o Carvalhal andar a queimar tempo com substituições um potencial grande jogador Matias Fernandez ... ao que parece o seu empresário já começou para ai a xingar !!!

SL,

JoaoPedroSCP disse...

o Matias é muito bom.. o CC está a queima-lo sem razão.. o Polga.. não vi em nenhum jornal que podia ser vendido nem por quanto? Alguém sabe.. Mas gostava que ele saisse por algum dinheiro..

Filipe disse...

O Matias por ter ficado no banco duas ou três vezes jà està a ser queimado??
Tem que se acabar com os lugares cativos, e fazer um turn over na equipa. Começou bem, mas espero que não se fique por ai. Ha que ter concorrencia na equipa, e isso com todos os jogadores.

Anónimo disse...

nao vejo que CC teja a queimar o matias, e a verdade é que ele ainda nada fez para justificar o investimento

Anónimo disse...

Então quem foi o responsável pela sua contratação?O que faz e como o gabinete de Scouting trabalha? o que está à vista é um mau trabalho feito por incompetentes e usurpadores de posições determinantes dentro do clube,permanentemente protegidos e às vezes endeusados.
É tempo de acabar com esta mama.

Ranzine - Simplesmente disse...

Fico contente se o Polga sair, acho que já vai tarde... no entanto espero que caso ele saia, que o Sporting saiba negociar a sua saída porque é um jogador com valor de mercado. Em relação a Pedro Mendes também seria uma boa contratação pelos valores que vieram a público, mas não acredito muito neste tipo de notícias.

Saudações Leoninas

Lyon Heart disse...

Eu concordo com o Filipe. Quanto a mim não existe titulares de nome. Acho que a titularidade deve ser adquirida consoante as capacidades demonstradas e o sistema de jogo a apresentar.
Sem duvida que M. Fernades é já um jogador dotado de técnica invulgar mesmo sendo ainda jovem. Deve esperar o seu momento e quando o tiver aproveitá-lo. Quanto a Polga também acho que, e havendo mercado, deveremos tentar fazer algum encaixe monetário com ele e aproveitar para trazer alguém com mais garra (ainda que seja um apreciador de Polga enquanto jogador). Penso também que deveremos ter alguma moderação naquilo que pedimos, pois se andámos meses a pedir a cabeça de PB por este não apresentar resultados, não podemos agora fazer o mesmo a CC por este ganhando jogos não colocar o jogador A ou B. Quanto a mim neste momento necessitamos da confiança que as vitórias nos dão e depois o resto vai-se recompondo devagar. Mas também não gosto de ver CC a usar as substituições da mesma forma que o fazia no Maritimo.

Lyon Heart

LSequeira disse...

Se é verdade que não devem existir lugares captivos o que é que o Moutinho anda a fazer a titular??? não faz uma finta, um passe de ruptura, nada... nós precisamos que o Matias pegue na bola e vá no 1 para 1, e desiquilibre os jogos, como contra a fiorentina, mas parece-me que tanto o Paulo Bento como o Carvalhal dão pouca liberdade aos jogadores para irem no 1 para 1, na minha opinião é isso que falta ao Sporting, jogadores que dediquilibrem as defesas contrárias...

Sérgio disse...

A questão que lancei do Matias não tem haver com o facto de não ser titular ai o treinador para mim é soberano.

Agora entrar 2/3 vezes a 2/3 minutos do fim é o que ... acho que este tipo de substituições para queimar tempo não se justificam ainda para mais quando não traz nenhuma motivação para o jogador que entra !!!

SL,

Filipe disse...

Concordo contigo LSequeira. Nem o Moutinho deveria ter lugar cativo. E por isso que espero que Carvalhal vai mesmo rodar o efetivo todo e não so alguns.
E isso de entrar ao ultimo minuto não acho alguma coisa do outro mundo. O que é de outro mundo é ver uma equipa a ficar cansada e não trocar de jogador.
Queimar tempo contra o Braga não é absurdo, o sporting nest momento està a querer recuperar força animica, e isso vem com vitorias, e para o scp que seja por 1-0 ou por 4-0 é igual, e quando for 1-0 tem que se segurar sobe pena de ficar sem os 3 pontos e o treinador ser criticado por não saber gerir um resultado.

Anónimo disse...

bem nao tive a fazer uma pequena pesquisa cheguei ao seguinte:
- SPORTING:

plantel: 25 jogadores;
portugueses: 17 jogadores;
formaçao: 11 jogadores;

patricio, j.pereira, polga, carriço, grimi, veloso, moutinho, izma, matias, liedson e pongolle

media de idades do onze tipo: 24.9;
tugas no onze: 6
formaçao: 4


- SLBOSTA:

plantel: 34 jogadores;
portugueses: 10 jogadores;
formaçao: 2 jogadores;

Quim, maxi pereira, luisao, david luiz, cesar peixoto, javi garcia, ramires, aimar, dimaria, saviola e cardozo

media de idades do onze tipo: 26.1;
tugas no onze:2
formaçao no onze: 0


- FCPorcos:

plantel: 27 jogadores;
portugueses: 9 jogadores;
formaçao: 2 jogadores;


helton, fucile, rolando, bruno alves, alvaro pereira, meireles, fernandoo, belluschi, rodriguez, hulk e falcao;

media de idades do onze tipo: 25.1;
tugas no onze: 3

Anónimo disse...

É só ver ao que são capazes de chegar estes comentadores de MERDA, que aparecem por aqui a opinar de coisas de que não têm um minimo conhecimento.Se o jogador não joga, é porque quem o contratou é um incompetente ou então é o treinador que o está a queimar.Então as suas condições físicas técnicas do momento e a tática escolhida para determinado jogo, isso para estes "comentaristas" da treta não conta?

Até mete nojo ler estes NÉSCIOS, que só pelos comentários que fazem se vê logo que de futebol não percebem patavina.

Se as asneiras que escrevem fossem música, já há muito que seriam uma orquestra!

MAS PORQUE É QUE ELES NÃO SE CALAM?!

Anónimo disse...

Pelos vistos, existem outros néscios, que consideram aceitável despachar um jogador (Romagnoli) sem qualquer retorno financeiro e adquirir outro por 3,5M para o mesmo lugar, com a agravante deste quase nem jogar.

Estes Néscios, calados eram poetas.

Sérgio disse...

Atenção que o Matigol é bem melhor que o Romagnoli não tem comparação.

Não me lixem que não é com substituições para queimar tempo que vamos defender um resultado contra um adversário difícil. Isso faz se com controlo da posse de bola de preferencia longe da nossa area ou reforça o meio campo ou a defesa ...

Para os anónimos mais exaltados, eu não me queixei do Matias não ser titular volto a dizer o treinador é soberano na escolha dos jogadores agora não concordo com substituições para "queimar tempo" que nada trazem de benéfico pelo contrário.

SL,

Anónimo disse...

Até podia ser melhor que o Maradona, mas se joga, logo não justifica o investimento que nele se fez.

Sérgio disse...

Então por essa lógica tens sempre por equipa 10 a 15 jogadores que não justificam o investimento neles feitos.

SL,

Anónimo disse...

Nesse caso, basta o plantel ter 11 jogadores. Assim as apostas são todas ganhas.

Depois quando alguém tiver suspenso ou lesionado, mete-se o Paulinho.

E chama-se também um dos empregados do Aquário ou de outra roulotte.

Anónimo disse...

Anónimo disse...
Pelos vistos, existem outros néscios, que consideram aceitável despachar um jogador (Romagnoli) sem qualquer retorno financeiro e adquirir outro por 3,5M para o mesmo lugar, com a agravante deste quase nem jogar.

Estes Néscios, calados eram poetas.

5 de Janeiro de 2010 18:05"



Também há outros NÉSCIOS como tu que pensam, que quando um jogador quer ir embora, é preferivel guardá-lo contra a sua vontade, pagar-lhe o salário todos os meses ou então obrigar um outro clube a aceitá-lo e pagar o que se quer, talvez apontando aos seus dirigentes uma pistola.

Sporting Eterno disse...

Que vá e deixe saudades, pois ultimamente não deixa mais nada.

Gostava de apresentar o neu blog e igualmente que passassem por lá.

Muito Obrigado

http://sportingeterno.blogspot.com/