domingo, 3 de janeiro de 2010

Obrigado Café

Foi um bom fim de semana para o nosso clube, com 2 vitórias em jogos bastantes complicados, e que fazem com que o nosso clube entre no novo ano com o pé direito!

No futebol, não fizemos uma exibição de encher o olho, mas e após o golo do Braga parece que começamos a perceber o caminho que temos que percorrer. Espero que com os reforços consigamos aumentar este período de bom futebol.
Para alem do fabuloso golo de Veloso (que vem aumentar a sua cotação em boa altura), tenho que referir a exibição de Grimmi, muito criticado por nós, sabemos que ofensivamente não oferece muito à equipa, mas defensivamente é o 2 jogo (Naval e hoje) onde está simplesmente inultrapassável.

Agora o Futsal, em primeiro lugar, não tenho a menor duvida que o apoio que nós adeptos demos à equipa ajudou e de que maneira para este triunfo.
Depois o lance do 2º golo do SCP, é simplesmente fantástico o trabalho do nosso jogador Café! Uma jogada que ficará na minha memória durante muitos anos sempre que me deslocar para ver um jogo de futsal!

Para terminar digo, o ambiente que se viveu no pavilhão é algo que já não via à muito tempo. Imaginei o que seria fazer aquilo no nosso pavilhão!


Saudações Leoninas

12 comentários:

123 disse...

Pequenez!!!

Comemora-se títulos não vitórias que no fim do campeonato não servem de nada e caiem no esquecimento. No futsal não molhamos o bico à 3 anos. Foi simplesmente uma vitória JUSTA não mais do que isso.

Chateia-me estes POSTS, apoiam-se e vangloriam-se as modalidades só quando ganham aos nossos rivais ou dão goleadas em equipas fracas?

O tempo que perdem com especulações sobre reforços, muitas delas sem fundamento, escrevam sobre as diversas modalidades existentes no clube!!! Se é um blog sobre o futebol do scp limitem-se a escrever sobre isso.

Os pavilhões são uma miséria o ano inteiro, lembra-se dos atletas apenas nos jogos grandes ou nos playoffs, o resto do ano estão às moscas e sem publicidade nenhuma.

Mas o mal começa nos dirigentes que só aprecem mesmo nesses jogos!!!

123 disse...

desculpem as palavras de um adepto das modalidades

leao revisor disse...

Este blog não se interessa só pelas modalidades em periodo eleitoral.
Frequento as modalidades do SCP à muito, e por isso sei da realidade que falas, mas ninguem está a fazer uma festa com o post... Foi um bom momento de união sportinguista e um gesto técnico perfeito de café... Se isto fizer com que mais sportinguistas vão ao pavilhão então maravilha: objectivo concluido!

Termino com o seguinte este blog tem mais de ano e meio, e conta com + de mais 600 post´s, e apenas 2 não tiveram comentários... e os 2 sobre as modalidades/pavilhão... Isto é apenas para se ter uma ideia do que os sportinguistas gostam das modalidades, e para não haver hipocritas que só fazem delas bandeiras durante "periodos quentes" da vida do nosso clube.

Mas desculpa que te diga ganhar ao SLB nunca será apenas um vitória justa será sempre muito mais do que isso.

André disse...

Poisé!! Eu tive la, fiz a dobradinha, vi o jogo em Loures e de seguida rumei para alvalade e digo já q o ambiente teve uma loucura. Ensurdecedor mesmo!
Parabens a todos os q la tiveram, nao tenho qualquer duvida q o nosso apoio fez a diferença!

Anónimo disse...

coff coff ... o Grimi fez jogada do Primeiro golo e a assistência ! deixem o rapaz ganahr confiança e está ali o lateral esquerdo do Sporting ! ele ganhou o prémio de melhor jogador do terneio apertura antes de ir para o Milan ! precisa de tempo e rodagem !

JL76 disse...

123 o teu discurso dá me pena!
SPORTING SEMPRE!!!

Anónimo disse...

Revisor: acho que foi em muito idêntico à 1/2 final do playoff de andebol ano passado

Carlos disse...

Mario Rui Oliveira...

Tive ontem no estadio a ver o jogo contra o Braga, e continuo a achar que o Grimi não é suficientemente bom jogador po scp..Precisamos de um lat esq q de profundidade e saiba defender URGENTEMENTE!! (independentemente de fzr a assistencia po 1º golo)

SCP14 disse...

alguem me dis onde posso ver os golos do scp futsal vs slb futsal?

Anónimo disse...

Que saudades tenho de ver um drible no futebol de 11 do scp como esses do cafe no futsal...desde o nani que nao aparece ninguem

BJSCP disse...

SCP14, podes ver no seguinte link: http://www.sporting.pt/futsal.asp

depois vais ao resumo do jogo e podes ver os golos.

cumprimentos

Manny disse...

usa este que o som tá melhor:

http://videos.sapo.pt/JIkSeHt1p2wYY6ZWrBlV