domingo, 5 de dezembro de 2010

Fim de semana desportivo

O Sporting venceu ontem em andebol por 10 de diferença e subiu ao 3º lugar do campeonato.
No futsal a possibilidade de aproximação ao Benfica hoje após empate ontem dos encarnados no Fundão.
No futebol jogo hoje (20:15) em Portimão que temos obrigatoriamente de vencer para apanharmos o Guimarães na tabela que ontem empatou e aproveitar também a derrota do Braga.

2 comentários:

Pedro disse...

O jogo de Futsal dá na RTP 2 ??

vitor disse...

Excelente post do TI no seguimento do anterior do LR, sobretudo porque espelha a realidade num clima a avaliar o desempenho da actual direcção no que aos resultados diz respeito, ao fim e ao cabo um exercio que nunca acaba entre os adeptos leoninos.

Futsal e Andebol, duas modalidades que estão hoje mais fortes no que a lutar pelos respectivos titulos diz respeito, desde que a actual direcção tomou posse.

Também no futebol como foi dito temos este fim de semana possibilidade de subir na tabela classificativa, numa altura em que a equipa de futebol parece estar no caminho do equilibrio que todos desejávamos, por incrivel que pareça até os media dão conta disso, sobretudo elogiando a consistência do triângulo do meio campo.

Desafio dificil no Algarve contra uma equipa que procura desesperadamente pontuar orientada por um ex-jogador leonino que passou ao lado de uma grande carreira. E que grande jogador que Litos podia ter sido. Claro que acredito na vitória do Sporting que também a mim me parece em crescendo. Força Sporting! S.L.