sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Novidades

O SCP será a primeira equipa portuguesa a integrar uma espécie de liga dos campeões para a juniores. A New Generation League será uma nova competição que o SCP e a sua equipa sub-18 vai participar.
Uma boa noticia para o nosso clube já que sendo sem sombra de duvidas a nossa maior e mais consistente fonte de receita a venda de jogadores formados no clube, jogar contra as melhores equipas da Europa com maior poder económico irá a meu ver favorecer-nos nesse aspecto. Depois desportivamente, será bastante positivo os nossos jogadores passarem a competir regularmente com grandes equipas, os jogadores vão evoluir mais certamente.

Mérito para quem conseguiu que o SCP tivesse a possibilidade de participar nesta competição.

Hoje foi apresentando o Tri-Atleta João Silva. É um enorme reforço para o nosso clube. Se fico entusiasmado com esta contratação? Tenho que admitir que não mas fico feliz por saber que iremos estar mais próximos de conquistar títulos e medalhas para o nosso clube.
Por outro lado fico triste por saber que a apresentação de um jogador para uma modalidade que não o futebol passar a ter honras de transmissão via Internet no site do clube enquanto não há Sporting Tv com a presença do próprio presidente do clube é motivo de critica.

Saudações Leoninas

4 comentários:

vitor disse...

Excelente post, de um verdadeiro sportinguista, pela atençao demonstrada ao que realmente interessa ao futuro do clube.

Excelente discurso hoje de Bettencourt.

E agora o Revisor que me perdoe pelo péssimo hábito do off-topic, cada vez mais me convenço que é impossivel que Villas-Boas seja campeão no Porto, quem assim procede não tem valia para ser campeão em lado algum, ao nivel do desempenho a verdade é que mais não faz que dar seguimento ao trabalho de Jesualdo, ou alguém duvida que se tem contado com o Hulk a época passada podia ter sido bem diferente.

De novo unicamente Moutinho que pelo equilibrio que dá ao meio campo permite sobretudo a utilização de Belluschi. Muito bem Paulo Sérgio na réplica.

Outro assunto interessante, finalmente o esboço da cartilha de José Eduardo que ainda vai dar muito que falar, um verdadeiro logro, tudo o que revela de valor está já a ser implementado, sobre as referências ás diversas facções internas que não se calam devia acrescentar as externas como ele que são piores. O Sporting promove muita gente, foi o Baltazar, agora o José Eduardo, acabava já a relação comercial.

O Sporting tem uma direcção encabeçada por um presidente com uma integridade á prova de bala, com projectos para o clube como nunca houve e o que incomoda muita gente é que já perceberam que não está de passagem como todos os que o antecederam, já bastou o que perdemos com a saida de Roquette.

A época passada eu próprio fui critico como poucos, mesmo não concordando com o reforço do plantel para a presente época, desde que começou que cumpro com o meu papel de adepto, apoiar a equipa. Nesta altura não tenho qualquer duvida que o Sporting vai ser grande como nunca foi com a actual direcção. Força JEB! Força Sporting! S.L.

miguel disse...

Bom,acho que devo dizê-lo.
Não sou de encómios fáceis,mas acho que este espaço é único na blogosfera leonina.
Muita seriedade e sportinguismo genuíno.

Penso o mesmo que o Vítor.
SL

vitor disse...

miguel,

Nesta altura já não há espaço para distraidos, com tudo a acontecer á nossa volta, quem não nos acompanha ou é tolo ou não tem carácter.

Bettencourt sonha e está a construir um Sporting como eu não achava possivel o séc. passado, quanto mais este, já estamos a contratar atletas pelo carácter. Só falta nesta altura quem sustente a boa nova nos media, o termo é mesmo esse, todo um novo paradigma de competição onde não temo pelos resultados, não que importem menos, mas porque serão uma inevitabilidade.
Não foi percéptivel de todo o projecto de inicio muito por culpa de uma comunicação defeituosa que ainda agora teima em existir amiúde.
Num futuro a curto prazo com o contributo dos adeptos como se deseja ninguém vai parar um Sporting sustentado. Assim creio, nesta altura pouco me importa o que se passa na blogosfera leonina, a seu tempo terão que se render, até pelas evidências, provávelmente não temos todos o mesmo timimg.
Ontem mesmo voltei a sentir o orgulho em ser Sporting como não sentia há muito.

Força Sporting! S.L.

vitor disse...

E não vai ser fácil, se fosse não era para nós que somos diferentes, somos leões! Ao pé disto a luta contra o sistema de Dias da Cunha vai parecer uma brincadeira. Mas vamos lá chegar, sem sobressaltos como se deseja. Apetece contribuir! Força Sporting!S.L.