sábado, 12 de março de 2011

Rio Ave 0 vs 0 Sporting

Fraco. Muito fraco. Valeu Patrício.

49 comentários:

Tiago Silva disse...

Sem comentários...


... dá nauseas ver isto!

Mauro Silva disse...

Deprimente...

23 remates do Rio Ave contra 6 do Sporting.....

leao revisor disse...

Com esta exibição... fazer uma substituição é a prova que o plantel é muito fraco.

Valeu o Rui mais um que só não foi queimado em Alvalade porque alguem acreditou nele!

Mike Portugal disse...

Fico com muita pena do Patricio, que não merecia isto que está a acontecer. Vê-lo no flash interview completamente desorientado, sem saber o que dizer nem para onde olhar. É a linguagem gestual de alguem que sente impotencia perante os acontecimentos. Confesso que me saiu uma lagrima à conta disto.

Lionheart disse...

Já se sabia que isto ia ser um calvário até final da época. Todas as equipas dão 110% contra o Sporting, a equipa não tem rotinas nenhumas, a organização do jogo cabe a dois chilenos que jogam a espaços e assim estamos dependentes de arrancadas de um ou dois jogadores, com o desgraçado do Postiga isolado na frente. O Couceiro não faz milagres. Vamos ter de arrancar vitórias nos jogos que vamos ter em casa porque as deslocações ao Porto, Braga e Guimarães são de alto risco e só aí estão em jogo 9 pontos. O Sporting tem de ganhar os jogos em casa ou as coisas vão-se complicar seriamente.

vitor disse...

Ganhámos hoje 1 ponto! E á custa do Patricio!

O que se passou hoje já vem a acontecer há muito tempo. Qualquer equipa acha que pode ganhar ao Sporting, que depois de derrotado ainda é um troféu grande. Não jogam assim contra os outros.

Há que inverter e quando se perde assim a credibilidade já só com dois ou três nomes sonantes é possivel recuper o estatuto de grande. Foi o resultado das duas ultimas épocas.

Calculo que as eleições na cabeça dos jogadores também não deve ajudar.

SL

Márcio disse...

como é possivel pagaram ao djalo pa ele jogar à bola? fodass que deprimente

johnC disse...

O deprimente ciclo continua e só espero que acabe em maio e não se prolongue para mais uma miserável época....

vitor,
"Foi o resultado das duas ultimas épocas."
vai passear ao bilhar grande... ainda queres que as pessoas acreditem em alguma coisa do que dizes???? depois de no inicio da epoca (e ate mesmo com a epoca a decorrer miseravelmente...) dizer que jeb, costinha e paulo sergio estavam a fazer um grande trabalho e que quem criticava o óbvio nem merecia ser deste clube, vem com estas MERDAS???? mas você pensa que engana quem? nem uma criança cai nas suas conversas da treta....
só o facto de apoiar godinho lopes, me leva a não votar nele... nem era preciso mais nada... basta gente como esta apoiar quem quer que seja e com tanta proximidade, ainda por cima, para eu o ignorar completamente... Não é por acaso que este é um dos poucos blogs que ainda aceita comentário vindos de si e não porque os outros blogs são a escumalha como você gosta de referir tantas vezes... é por estas e por outras.... é um rídiculo...

5 Junho disse...

Acabadinho de chegar do Tojal onde a nossa rapaziada despachou o Mealhada(que está uma divisao acima) por 9-6 e está assim nos oitavos de final da taça de portugal !!!!! Simplesmente ESPECTACULAR. Um grande abraço ao Engenheiro Gilberto Borges.

Sobre o futebol , so ouvi o relato da parte final. Sao miseraveis. Sao o espelho do Sporting de godinho lopes e o passado que fez o clube definhar , levando-o a este ponto. Chegou finalmente a hora da mudança .

vitor disse...

jonhc,

A minha utlima preocupação é o seu sentido de voto. Experimente aquele rapaz que de manhã vai de gatas pedir emprego e à tarde diz que não faz fusões.

Eu comento onde quero, não me obrigue a chamar-lhe mentiroso por não estar disponivel para o fazer em muitos sitios.

E mais uma vez interpetou mal, não comentei nada em relação a qualquer direcção.

SL

vitor disse...

Finalmente um alerta de um candidato, que são quem tem a legitimidade para este género de coisas. Pode ser muito mais grave que o que se chegou a pensar. É para isso que os indicios apontam. Eu preferia e continuo expectante que a chave do fundo fechado não apareça. Era a ultima coisa que o clube precisava.

SL

vitor disse...

E independentemente do Baltazar ter a intenção de alertar outros sportinguistas incautos eu continuo a pensar que a confirmarem-se os piores cenários há responsabilidades de quem permitiu que isto fosse tão longe.

Não acredito que em outras áreas da vida sejam tão displicentes, mesmo negligentes. Não se passam cheques em branco, sobretudo em cenários duvidosos.

SL

Toy Marafado disse...

Um dia cheio de muitas vitórias.
Juniores 8-0; Futsal 6-2; Ténis de mesa 4-0; Hóquei patins 9-6. O Futebol é a puta da desgraça...

vitor disse...

Reacção genérica da blogosfera à acusação de Baltazar: Qual é o problema? Então e os outros?!

Ainda vai aparecer o Barroso a dizer que faz parte da campanha difamatória.

Já o candidato, agora que tomou banho, não responde a provocações, nem convém. Vale e Azevedo foi pouco!

SL

Historinhas pra Gente GRANDE disse...

Ai o desespero, agr vale tudo para não perder o controlo do SCP, atédar tiros nos pés dizendo k o Rijkaard não é treinador com perfil para o Sporting...este Godinho Lopes quanto mais fala mais se enterra!!!

Manuel disse...

Só vi a primeira parte... 45 minutos 2 remates... por favor, que venha o final da época é mau demais... o futuro presidente pode vender ou dar todos os jogadores... podemos ficar com o patrício e o joão o resto é mau demais para ser verdade.

5 Junho disse...

Passou do não ha dinheiro...para o há muito , mas os gajos sao malandros (ao contrario dos eduardos dos santos e coisas do genero que financiam a nossa banca) eheh

Nao disse , mas tenho de realçar... QUE GRANDE AMBIENTE VI EU NO TOJAL !!!! LINDO. AQUILO É SPORTING. Os miudos (quase todos , apesar de um ou outro mais velho) estão na 3a divisao mas representam o Sporting ao mais alto nivel. Que orgulho.

5 Junho disse...

Parabens tambem aos mesa-tenistas , que estao em grande nesta fase. Novelense é excelente equipa. Foi limpinho.

JMM disse...

Muitos são os que vêem aqui dizer que o Sporting não em dinheiro. Isso é verdade, mas porque sera que não tem dinheiro?
Tudo isto começou quando o futebol se tornou um negocio e passou-se a dar mais valor aos direitos televisivos e aos patricinios nas bancadas e nas camisolas do que aos adeptos. Quando isto aconteceu começaram a entrar nos cubles pessoas que se intitolavam grandes homens de negocios que fariam o dinheiro nascer do nada.
A situação do nosso clube não se deve so as ultimas duas presidencias mas sim a uma gestao danosa de varios anos antes, um dos exemplos disso e a compra de e a contra de muitos jogadores por uma quantia que dava para comprar uma equipa nova de jogadores de muita qualidade. Esta situação tambem se deve ao facto de muitos dos adeptos do Sporting se estarem a tornar lampioes, so indo ao estadio quando o Sporting esta na mo de cima e abandonando-o quando estamos num mau momento. Antes no estadio velho tinhamos a magica CURVA SUL cheia com muitos de pe a cantar e a apoiar o Sporting na zona da Juve Leo e da Tor Ver, no ultimos anos isso não tem acontecido com muitas das poucas pessoas que vao ao estadio passam o jogo a assobiar, apesar de neste ultima epoca a Juve Leo ter dado um cheirinho do que era antes levando muitas pessoas para a sua area do estadio. Isto tem vindo a acontecer tambem por culpa das dirreccoes que tem tido medo de mandar as televisoes ir passear, por o Sporting a jogar ao fim de semana a tarde a uma hora a que todos os adeptos podessem ir, mas isto nao e disculpa para nao se ir a bola, pois eu e todos os que amam o clube e que ornam os Sportingusitas os melhores adeptos do mundo não se importam de ir ao estadio durante todo o ano as horas que forem os jogos.
Assim quero pedir a todos os socios, adeptos e simpatizantes que apoiem aequipa do primeiro ao ultimo minuto e que no proximo dia 19 vao todos a alvalade apoiar o nosso grande amor o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL. E tambem que na proxima epoca quem tem que renove a sua Gamebox e quem não tem que compre par que todos juntos
tornemos alvadade num inferno verde e branco como era em todos os jogos do campeonato, taça e outra qualquer competição. Pois e assim que se consegue fazer receitas e comprar jogadores e ganhar titulos que levem ainda mais adeptos ao estadio e que tornem os simpatizantes em socios do melhor clube portugues e terceiro melhor da europa (coisa que nos esquecemos muitas vezes).

Lionheart disse...

É bom que o Dias Ferreira se pronuncie também.

Vítor, só digo isto uma vez. Se o seu candidato ganhar as eleições NÃO PODE falhar. Vocês, nós todos, não podemos falhar, porque se isso acontecer, não tenha dúvidas que mais cedo ou mais tarde um Bruno de Carvalho ganha as eleições e depois a barraca que aconteceu com o Jorge Gonçalves vai parecer uma coisa de nada.

Carlos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos disse...

Vitor e Lionheart

Isto é só rir...
Agr o Baltazar já é de confianca. à 2 meses diziam que era um capitalista que andou ai a vender as acções que detinha ao dobro do preço para prejudicar o sporting.Agr já é uma pessoa credivel..
Vocês só acreditam naquilo que vos convem e querem ouvir. Pelo menos esperem por 2º feira pa ouvirem a outra parte da historia quando for apresentado o fundo e se calhar aí engulam um sapo. Só mais uma coisa quem tem processos judiciais em cima actualmente é o senhor godinho lopes e luis duque... quem parece mesmo vale azevedo nesta história??

So mais uma questão: não era o baltazar que á 3 dias queria aliar-se ao bruno carvalho???!!!mas agr já vem atacá-lo.se calhar o carvalho não lhe deu tacho...

pedro disse...

Victor ao menos tente disfarçar o seu desespero. Já mete dó.
S. L.

Lionheart disse...

Quando é que começa a debandada da lista do "Abramovich"?

Entretanto, o Abrantes Mendes, de quem um dia o Manuel José disse ser o tipo de gente que cada vez que o Sporting tem um mau resultado vem logo capitalizar e nunca mais "morre", diz ao Record algo que eu nunca vi um rival dizer do Sporting.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/sporting/empresa-deve-mais-de-630-mil-euros

http://www.record.xl.pt/jornal_oficial/exclusivos/interior.aspx?content_id=687916

5 Junho disse...

O cm esqueceu-se de colocar a noticia dos 25 milhoes de dividas que a parque expo deixou quando o Godinho era o administrador !!!! LOL

Ou entao os 70 milhoes nos 4 anos que esteve no Sporting !!!! LOL

É realmente muita sem vergonhice.

Unknown disse...

Essa "notícia" é reveladora do carácter e desespero a que algumas pessoas chegaram...


Quanto devem as maiores construtoras deste país? Quanto deve a Sonae?

Quanto deve o próprio Sporting?

5 Junho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
5 Junho disse...

Carlos eu tenho uma divida brutal ao banco....será que vou ser noticia do CM ? eheheh

É bom sinal o desespero de algumas pessoas.

Carlos disse...

Parece-me que os defensores do godinho e derivados já amansaram....Pode ser que na 2º feira com a apresentacao do fundo e a sua explicação se calem de vez...



Carlos M.

Pedro disse...

Troca de links?!??

Responda no meu blogger

http://amordeleao.blogspot.com/

Hugo disse...

Carlos, amansaram? Não me parece, cada semana arranjam uma farpa nova para lançar. Andavam convencidos (ou a querer convencer) que nem as listas iam ser apresentadas mas esta semana lá engoliram a seco... agora fazem figas para o fundo não ter fundo. Esperemos todos por 2ª feira e logo se verá.
O que sei é que até agora BdC sempre cumpriu, marcou apresentações e no dia marcado disse presente e até ver não fugiu a nada nem inventou desculpas.

Carlos disse...

Mete nojo que a imprensa ade a fzr ese trabalho sujo po godinho...Mesmo que as dividas fossem vdd, qual é a emprea com a conjutura actual não tem dividas?!Basta o clientes não me pagarem para eu me ver impossibilitado de pagar aos meus fornecedores.Ate estamos num pais onde o estado é o que paga com mais atraso!!!

não mencionam as falcatruas do godinho na expo ou pelo estadio?
ou pq nao falam do pocesso de tribunal que a correr contra luis
duque?
Que a imprensa ta a querer ajudar o godinho e a tentar BDC no tenho duvidas!!

Bem o eduardo barroso na apresentacao da lista disse que iria haver no futro mt gente a querer meter veneno.parece que tinha razao!

Sfss disse...

http://videos.sapo.pt/ajvfRgzcv89ZuedARDWW

PI disse...

Reconheço que começa a ser dificil distinguir bons de maus jogadores, boas e más fases, jogadores bem ou mal potenciados, mas há um exemplo que me deixa perplexo neste nosso Sporting - Yannick, o homem dos arranques.

É recorrente ler/ouvir que (especialmente quando fazemos péssimas exibições, como tem acontecido frequentemente) Yannick foi dos que mais se esforçou, foi dos que tentou imprimir velocidade, e mais isto e aquilo...

Yannick já tem 5/6 épocas de equipa principal, e na minha opinião é o típico não-jogador de futebol. É rápido? É. Pode a sua velocidade desiquilibrar? Pode. Poderia ser mais útil a uma equipa que jogasse em contra-ataque, ou num futebol em que os defesas fossem mais lentos? Sim. Mas Yannick joga no Sporting, e o Sporting nunca jogará essencialmente em contra-ataque, e mais improvável ainda será passar a integrar a Liga Escocesa ou Norueguesa.

Yannick tem enormes dificuldades na recepção (que anula quase todas as jogadas de contra-ataque...) não faz um passe certo, tem defeciência ao nível mais básico das tabelas, e um pormaior - é tacticamente um ZERO. É incapaz de se posicionar no terreno, de saber situar-se quando a bola está no flanco contrário, é péssimo nas combinações com o lateral, e a cereja em cima do bolo - não tem jogo aéreo e é deficiente no remate (ainda ontem dispôs de um lance de golo feito numa bandeja de Matias e rematou tão alto, que o comentador nem achou um lance de perigo!).

Yannick não tem, nos dias que correm, lugar em clube nenhum de valor, no campeonato português. Se não pode ser comparado a Hulk, James, Rodriguez, Salvio, Gaitan ou até VArela (outro flop!), tb não é melhor do que Alan, JRibeiro, BGamna, Ukra, HBarbosa, Yazalde ou, especialmente, Vuk, Salomão, Valdez ou Cristiano, todos eles bem fracotes, mas melhores que este jogador que eu sinceramente não entendo.

E, pasme-se, continua a ser titular para jogar 90min.

Alguém ontem conseguiu, em 90 minutos ver uma acção (uma, bastaria uma...) positiva de Yannick?

Carlsberg disse...

Consegui ver apenas uma boa acção de yannick, no nosso lance mais perigoso. Íamos em contra ataque e o valdes como habitual soltou a bola tarde, e bastante longe de Yannick, este foi a correr á linha tocou-a em esforço, não deixando que esta saisse pela linha lateral, e ao qual JP aproveitou e centrou para Postiga parar de peito e rematar contra um defesa do Rio Ave.

Claro que td isto é bonito mas muito pouco para um jogador, que joga no grande SCP. Mas temos de o manter a jogar para conseguirmos enganar alguém como enganámos o Dinamo de Moscovo com o Custódio.

SL

Diogo Bernardo disse...

yannick com confiança e uma maquina, melhor q veloso e ao nivel de nani. mandem no embora .. depois nao se queixem.

basta ver que ele a braga, benfica e porto ja marcou cerca de 15 golos. e um jogador de jogos grandes!

http://www.youtube.com/watch?v=hYdSW19DucI

vitor disse...

Boa tarde,

Lionheart,

Acredito convictamente que Godinho Lopes não falhará. Mas é por estas e por outras que o clube precisa de uma reserva de consciência. Nas associações desportivas consegue-se com os cinquentenários.

E agora para todos, pela centésima vez, neste acto eleitoral estão unicamente em discussão duas formas distintas de investimento, com implicações a longo prazo no tipo de clube que será o SCP. Vão a votos duas unicas candidaturas.

Não vou agora repetir porque acredito na candidatura de Godinho Lopes e inclusive porque sei que será o próximo presidente do SCP.

O outro candidato, Pedro Baltazar, para além de apologista de fontes de investimento com que não concordo, não percebo como poderá almejar titulos no clube sem dar mostras de ter resguardado as influências necessárias no futebol português.

Em especial para o Carlos, as criticas a Baltazar foram feitas enquanto adepto, como acçionista teve toda a legitimidade, acrescida agora com uma candidatura séria.
Serve também para informar que acabou a interactividade com quem deturpa tudo. Para mentirem já têm os dirigentes leoninos.

O que eu pretendo com os comentários é dirigir-me ao blogue, tão só. Porque entendo que faz falta na blogosfera leonina, quem por exemplo em relação a este fenómeno, imediatamente o catalogasse como fraude. Faz-me falta a mim e a outros users como o Lionheart, estou certo.

SL

Unknown disse...

Eriksson é o escolhido de G.L. para treinador, ha muita gente que vai ter de engolir muitos sapos, o homem nao era o preferido do PPC ha 18 meses? na será uma imposiçao deste? é que eu nessa altura ouvi muitas criticas e agora? ja presta, vamos aguardar as proximas novelas.

vitor disse...

adão,

Acabaram-se as maçãs?

SL

Sfss disse...

entrevista simplesmente ridicula de gL na antena 1, não diz nada de nada! Não explica nada de nada!!!!!

como já li no forumscp:

Estive a ouvir na antena 1, GL não apresenta nada, não explica projeto nenhum.
Não se percebe nada de como quer resolver os problemas porque não apresenta nenhuma solução concreta.
Os seus argumentos é so de quem não tem nada para apresentar...
So fala em credibilidade, credebilidade, credebilidade...
Enfim um candidato ridiculo!
Representa bem os sistema instalado no clube ha anos... "

Unknown disse...

queres ver que o eriksson mudou de nacionalidade (espanhol, holandes, italiano) e ninguém nos avisou?ai ai godinho que estás à rasca...

Sfss disse...

GL quer imagens na academia da equipa que ganhou a taça das taças em 1966. ( dortmund)

será que desta vez não tinha o ipad?

já agora a referência ao adebayor como possivel contratação é para rir ou é mesmo ignorância? é isto que querem e defendem?????? quem diz isto percebe ZEROOOOOO de futebol.

Rubiz disse...

Leão Revisor, este teu blog está a cair de qualidade de dia para dia.. deixou de ser um espaço "livre", agora é mais um instrumento de campanha... não pelos posts de quem publica aqui, mas sim por uma parte cada vez mais significativa dos "comentadores"! é triste... Mundo Podre, esta massa sportinguista! Já não há Amor. Há políticas, há imagem, há interesse monetário, há tudo que não interessa realmente... e assim se perde tudo que algum dia já foi este Sporting...

Unknown disse...

Jokanovic apresenta demissão, é este que vem, começa já amanha a trabalhar.

d'Souza7 disse...

"Não vou agora repetir porque acredito na candidatura de Godinho Lopes e inclusive porque sei que será o próximo presidente do SCP."

Sabes tanta coisa Vitor!...

.....o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL VAI SAIR DAS MÃOS DE GENTE COMO TU!! Tantos comentários que dá logo para ver que estás lá dentro também!!

Em vez de dares ouvidos e seres influenciado pelos teus "amigos" pensa sozinho do género: (tantos anos com quase nada, sempre com o mesmo modelo de gestão e frutos nem 1 colhemos...) será que devo continuar a apoiar mais do mesmo?!?!

so te falta dizer que as pessoas mudam e q agora é que vai ser!! LOL

ESTUDA, PENSA, OUVE, CONHECE E DECIDE!

d'Souza7 disse...

...

talvez estejas com medo de perder o trabalho...


SL

Carlsberg disse...

Eles andam cheios de medo que vêm para aqui falar que são muito bons, mas nunca dizem porquê.

O Vitor andou sempre, desde que JEB se dimitiu, a dizer que o Godinho ía avançar e que era o melhor para o SCP e bla bla bla mas nunca disse o porquê, apenas demagogo como é diz que é a melhor e unica solução que temos e devemos votar.

Mas desde há uns dias para cá assim que se soube que BdC informou que iria apresentar listas passou a atacar a vida pessoal deste senhor, quando é conhecido que nestas eleições apenas Godinho Lopes esteve envolvido com a justiça, tendo sido absolvido da mesma forma que Pinto da Costa o foi (porque a nossa justiça não presta) e ainda Luis Duque que até termo de residência tem para não fugir!!

Agora que vai mesmo apresentar o fundo até já é lavagem de dinheiro... qq dia quando apresentar o treinador é que eu vou-me rir com que mais vão inventar.

Eles sabem que estão a perder nas intenções de voto onde ganhavam, que era nos Associados mais antigos, mas até esses já n kerem saber de demagogos que só eles julgam saber como gerir o SCP, querem sim é titulos, poder levar os filhos e netos ao estádio com orgulho e sair de cabeça erguida e felizes por terem assistido a uma enorme vitória europeia como caseira e isso com Godinho Lopes eles sabesm que não conseguem.

O Godinho Lopes é tão sportinguista que para ele a vitória na taça das taças foi em 1966... que lampião, este sim foi o seu maior tiro no pé, e já rebentou os 2 faltam as pernas.s

leao revisor disse...

Rubiz

O meu silencio tambem se deve a isso.
As novas ideias de campanhas eleitorais tambem se fazem em blogs...

Técnicas do tudo o que um diz é genial e tudo o que o outro diz é trampa.

Já me passa ao lado, no dia 27 voltamos a conversar.

Diogo Bernardo disse...

"O empresário Luís Godinho Lopes, detido na segunda-feira pela Polícia Judiciária por alegada prática de crimes de corrupção, demitiu-se de todos os cargos que ocupava no Sporting, nomeadamente os de vice-presidente do clube e da "holding" leonina e presidente da EJA (Estádio José Alvalade), sociedade responsável pela construção do novo Estádio de Alvalade."

de 2009

http://www.publico.pt/Sociedade/godinho-lopes-abandona-alvalade_78982