domingo, 6 de março de 2011

Sporting 1 vs 0 Beira Mar (Matias)

Finalmente uma vitória.

13 comentários:

vitor disse...

Era bom que as palavras de Couceiro ontem se fizessem ouvir.

Força Sporting! SL

Lionheart disse...

Couceiro esteve muito bem a alertar para que o Sporting tem de voltar a ter factor casa. E isso tem de ser preparado pela própria direcção. Há propostas interessantes de uma das candidaturas que deviam ser aproveitadas por quem quer que ganhe, como a bancada "low-cost" que pode permitir recriar na superior sul o ambiente fanático que a curva sul do estádio antigo proporcionava; a entrada gratuita de sócios até aos 12 anos acompanhados por um sócio adulto; e a mudança do conceito da Gamebox, para que os bilhetes não sejam tão caros, o que penaliza quem vive fora de Lisboa, ou não pode vir com frequência a Alvalade. Além disso, trazer os núcleos com mais frequência a Alvalade devia ser outra prioridade.

Nós temos um ambiente muito fraco, as claques estão separadas e basta aparecer em Alvalade uma claque grande como a do carnide, do porco ou de um Rangers e até parece que eles é que jogam em casa. Isto tem de mudar.

Raaamoooos disse...

ó Titular?

Soporting? :)

Altera lá isso pah...lol (e apaga este comentário a seguir :) )

5 Junho disse...

Francis campeão da Europa !!!!

Diogo Bernardo disse...

mais 2 medalhas caralhoooo

obikwelu papa tudo

vitor disse...

O Oceano manda cumprimentos à malta do Fonte Segura!

Tchau duplo pivot! Viva o Sporting!
Depois de 1 hora de jogo, já no mês de Março, finalmente um 4x1x3x2 à Jesus. O Torsi a chegar corre quase tanto como o Polga a sair. E depois aquele hábito de jogar com as asas. Grande azar o NAC estar lesionado. Grande André Santos! Ainda vamos ver muito futebol este ano. Começou agora a pré-época!

3 sportinguistas no comando da equipa! Vou ter saudades!

Força Sporting! SL

h disse...

O Oceano pode meter os cumprimentos num sítio que eu cá sei.

Não se esqueçam, ele vai ser um foco de problemas dentro do clube, deixem-no assentar e vão ver

Diogo Bernardo disse...

proximo candidato tera MESMO de juntar as claques na mesma bancada!

Lionheart disse...

Vitória muito importante, num jogo de nervos em que falhámos muitos golos. Finalmente vêem-se os jogadores a ir à linha e cruzar. Falta ainda entrosamento neste tipo de jogo e pontas-de-lança que o aproveitem. Mas é assim que tem de se jogar e não a despejar bolas para a área. Que "comando" técnico miserável tivemos, meu Deus...

vitor disse...

Boa noite h,

Foi uma grande surpresa e uma grande alegria ter a companhia do Oceano na bancada hoje.

Já no outro dia o Revisor mandou uma indirecta sobre um simbolo leonino que não aceitou trabalhar na academia por dinheiro, quando as questões laborais são do mais intimo de cada um.

O homem veio para ajudar, como ajudou muito no passado.

Espero que tenha gostado das alterações à forma de jogar. Esta equipa que era só coxos, de quem passaram a época a dizer cobras e lagartos ainda vai mostrar que não é bem assim.

Sei inclusive que está programada uma grande revolução no plantel, acho que é preciso atenção. Do que não tenho duvidas é que o Rodriguez está de saida do Braga e dava muito jeito em Alvalade.

SL

leao revisor disse...

Vitor

Eu não disse para Academia... Volte atrás veja quais seriam as possibilidades.

h disse...

Vitor,
Quanto á equipa, nos meus anteriores comentários sempre disse, sempre, que não foi a intabilidade directiva que causou problemas ao treinador, foi o treinador que causou a instabilidade directiva.
Por aqui acho que percebe a minha opinião.

Quanto ao Oceano,
desculpe mas não ladrilho do seu intusiasmo, ajudou muito no passado? Mas ele não era pago para jogar ? Tinha raça, e então, se não fosse isso o que é que ele tinha, os pés do Maradona não?
Depois tente saber das estórias (sem h) do balneário, quando ele era capitão, os interesses dele ou o que ele achava melhor a cima dos interesses do clube.
Depois de sair, enquanto comentador, nunca se preocupou em criticar o clube, compare com os comentários do Manuel Fernandes e vai ver a diferença.
Símbolos são aqueles que quando outros saíram com ordenados em atraso eles ficaram (Venâncio) ou que nunca viraram a cara ao clube, e que quando comentam, mesmo que esteja tudo a cair, mesmo assim vêm coisas positivas, como nós.
Um gajo que só trabalha para o Sporting quando bem pago, não é um símbolo é um profissional, então digam que o contratam por ser bom profissional.

Mais, quando as coisas azedarem e ele já estiver "calçado" vai ver o problema que ele é, para ele não há Sporting, vai ver que não consegue fechar o balneário, que vem tudo cá para fora se isso lhe convier.

Cá estaremos para ver a estoria (sem h)

SL

Lionheart disse...

Os jornais hoje estão um nojo. A Bola é a nojeira do costume, mas desta vez ainda é pior. Os outros estão com uma azia enorme por o Sporting ter ganho. Estavam a pensar que ficávamos fora da Europa no ano que vem, coitados. O nosso penalty foi polémico? E o da Luz foi o quê? Não vi o mesmo critério na apreciação desse lance por parte da imprensa. O ordinário que devia ter sido expulso na Luz foi-o ontem por muito menos. Não faz mal nenhum. Pagaram com atraso, mas pagaram. Para o ano há mais. E se o Sporting por ganhar ao Beira-Mar provoca azia, então fará quando estiver lá em cima. Será gozo a dobrar.