sábado, 19 de março de 2011

Tenho pena por ti Rui!

O unico jogador com capacidade para vestir a nossa camisola!
Aqueles que o quiseram "enterrar" em Alvalade deviam hoje penitenciarem-se perante ele!

Saudações Leoninas

13 comentários:

Tiago disse...

já me penitenciei há muito tempo...e tu?? afinal qual dos adeptos não terá em determinada altura criticado? a verdade é que hoje o patricio é um guarda redes de topo. sem grande discussão, é dos melhores da europa. mas o sporting também perdeu pontos à custa dele. e não foram poucos. isto tudo para quê? já todos vaticinavam um grande futuro ao rui. mas o seu crescimento teria sido mais sustentado se tivesse rodade em tempo util. agora é indiscutivelmente o melhor do sporting, o melhor de portugal, o melhor portugues e dos melhores da europa.SL

leao revisor disse...

E eu? e eu fui daqueles que sempre o defendi!
Eu não me esqueço porque ele começou a ser atacado!
Tenho memória! É por causa desta mentalidade de merda que estamos como estamos!
São estas guerrinhas para a nossa causa vencer, para alcançarmos os nossos objectivos mesmo que isso prejudique o clube!

Se fosse eu ao patricio mandava agora todos à merda!

Não merecemos o guarda redes que temos!

Unknown disse...

leao revisor voltaste?

Tiago disse...

acho que não fui bem entendido. não queria atacar-te pessoalmente era uma critica geral ao universo sportinguista. todos sem excepção criticamos amiude os jogadores. principalmente os que saem da academia. aconteceu o mesmo com o nani se te recordas. alguns jogadores precisam de outra atmosfera para crescer de forma sustentada. à 3 e 2 epocas atras, o clima não era o melhor para o patricio. pena que muitas vezes os responsáveis não vejam isso. volto a dizer que não era um ataque, longe disso. gosto muito das opinioes de todos. embora possa ter outra. só não percebo porque é que tem de ser apelidada de "mentalidade de merda".

Lionheart disse...

Meus caros, já se sabia que o final de época iria ser um calvário. A campanha eleitoral, com anúncios de rescisões e de dezenas de contratações, ainda intranquiliza mais uma equipa cujos níveis de confiança já estavam nas covas. Hoje tivemos bastantes oportunidades para marcar, mas viu-se como estamos falhos de pontas-de-lança. Felizmente que o próximo jogo já será depois das eleições, mas em Guimarães...

Quanto às eleições, francamente encaro estes anúncios de treinadores como algo bom de mais para ser verdade. Há de tudo, não é? Mas não vou escolher um treinador, vou escolher uma direcção. E aqui vou votar no homem que me parece o melhor capacitado para ser presidente, e que tem sido honesto com os sócios. Fiquei surpreendido com a sua franqueza ontem e o seu discurso colmata qualquer problema que ele tenha de dicção. O Pedro Baltazar apresenta uma lista pequena, como sempre defendi. O Sporting não precisa de uma "união nacional", mas sim de eficiência na gestão para obter eficácia. Mais importante que meter toda a gente na direcção é ter pelouros definidos e pessoas que façam alguma coisa e se responsabilizem pela sua área. De nomes em listas a continuidade tem sido brilhante. Os resultados é que têm sido fracos.

Eu não alinho em alienações que nos podem pôr a sonhar e ficarmos muito bem dispostos por uns dias, até ao dia em que o clube estoira. Não me vejo a eleger alguém que não tenha no clube a mesma postura que eu tenho de ter na minha vida. O Sporting só pode gastar o que pode pagar, e o único candidato que mostra ser sensível a isso é o da lista B. Por isso sou indiferente a Van Bastens ou Domingos, e o que mais vier da lista dos "fundos", ou da lista da banca.

O país vai entrar num período muito difícil, ainda mais difícil, a situação internacional também está má. Isto vai afectar a banca nacional. Vai afectar toda a economia nacional, e não era agora o Sporting que ia gastar mundos e fundos como se lhe tivesse saído o "euromilhões". Não alinho em fantasias, por isso vou votar no Pedro Baltazar.

Diogo Bernardo disse...

subscrevo o tiago. eu fui dos que o sempre julgou. mas sera que posso ser criticado por isso? a verdade e que perdemos dezenas de pontos a pala dele durante 2 anos .. era um campeonato.

Leopinião disse...

Revisor,

Tu também te devias penitênciar perante os Sportinguistas por teres defendido Soares Franco e Bettencourt e as suas politicas miserabilistas que nos conduziram a este estado caótico.
Patricio é bom guarda redes, é verdade, mas não é nada do outro mundo. Precisamos de um guarda redes de classe mundial para devolver a estabilidade e trazer a classe que falta. Um guarda redes que tenha o efeito que Peter Scmeichel teve em 2000.

Joker disse...

Metam o Hildebrand a jogar e logo vêem o que é um guarda-redes a sério!!!

O problema do Sporting também é este: adeptos que pouco ou nada percebem de futebol e que endeusam jogadores MEDÍOCRES e BANAIS. Fazem-me lembrar os lampiões que gabam o RoAberto quando foi ele que os fez perder o comboio do título!

Apoiar Franguícios?? Eu NUNCA!!!

GBC disse...

Lionheart, o PTB poderá ter, eventualmente, alguns "problemas":
1 - A tirada sobre o futsal e a opinião sobre a generalidade das modalidades;
2 - O facto de ficar com o pelouro do futebol para o CD (não sei que competências ou conhecimentos terá...)
3 - Não defender minimamente uma posição maioritária do clube na sua SAD
4 - Não pretender proceder a uma auditoria da gestão do clube, efectuado nos últimos anos

Estes serão os problemas do Pedro para a maioria dos sportinguistas. Mas penso que está a ser injustiçado, especialmente no que toca ao Zico. É melhor que Balakov e Domingos e não é assim tão inferior a Van Basten (está, no entanto, ainda longe de Riijkard). Está a ser tratado como um treinador qualquer, coisa que, definitivamente, não é.

Quanto ao Patrício: defendi sempre que talvez não devesse ter sido chamado á titularidade tão cedo, mas depois o "mal" estava feito. A qualidade que tem nunca a discuti, sempre acreditei que tivesse um bom futuro. Faz-me confusão ainda ver, neste post, tantas críticas na caixa de comentários ao Ru1. É o segundo melhor (para não dizer que é o melhor) guarda-redes do campeonato. Na próxima temporada, seguramente se afirmará como o melhor.

Medíocres? Franguícios? Trazer guarda-redes de classe mundial? Meus amigos... O Patrício, com uma defesa como esta, e com esta instabilidade, está a defender de forma fantástica. Na próxima temporada, será um autêntico gigante na baliza. Não é neste sector que nos temos de preocupar minimamente (a não ser que o dinheiro da sua venda seja indispensável para os cofres do clube...).

Unknown disse...

Eu também critiquei o Patrício muitas vezes, e meu caro LR, contra factos não há argumentos. Perdemos pontos à custa dele com intervenções muito "infantis". Mas também um facto que esta época foi uma agradável surpresa para mim, pois tem a qualidade que eu gostaria de ver na baliza do NOSSO Sporting, com um deslize ou outro, mas todos os têm. Espero que continue a evoluir, pois será muito bom para todas as partes.

PATRICIO ÉS O NOSSO Nº 1!!!!

AF

Lionheart disse...

Duas notas ainda sobre o jogo de ontem. O nosso público é uma porcaria. A cinco minutos do fim, com o Sporting a precisar de ganhar, centenas de pessoas abandonaram o estádio. Para fugir ao trânsito, àquela hora e com menos de 20 mil pessoas no estádio? Não, por desinteresse. Lamentável.

As conversas na A01 ontem centravam-se em dois candidatos: Baltazar e Carvalho. Os mais novos estavam por Carvalho, os da faixa dos 30/40 anos por Baltazar. E não fazia ideia que o projecto de Baltazar de acabar com o fosso tinha tanta popularidade. A julgar pelas conversas tem, e curiosamente também é o motivo por que o meu pai, quase Cinquentenário, vai votar nele. Não vi ninguém a falar no Godinho e isto na A01. A continuidade está em sérios sarilhos.

Sócio 15510 disse...

LR, o Patricio foi o único valor do Sporting que a comissão liquidatária jebiana não conseguiu despachar. Quem defendeu Jeb, que devia estar preso por gestão danosa, tem pouca moral para falar do que quer que seja do Sporting.

Daniel disse...

o van basten acha que há lá muita qualidade... tem de ver mais cassetes de jogos...