sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Bloco de notas

Contra factos não há argumentos. 
-Oito vitórias seguidas. 
- Três vitórias na Liga Europa. 
- Única equipa presente nas competições europeias apurada para a fase seguinte da prova à terceira jornada. 
- Primeira equipa da história da Liga Europa a ficar apurada ao fim de 3 jornadas.

Última nota para (mais uma vez) os vergonhosos comentadores da SIC. Bateram forte no Sporting enquanto o resultado estava a zeros. No final do jogo já era tudo um mar de rosas. Começa a custar a esta gentalha ver o Sporting tão bem de saúde. Até a fabulosa finta de Matias Fernandez, que só quem não conhece o jogador nunca tinha visto, para os ditos comentadores foi um engano. Tentou cruzar de letra e saíu mal. Inacreditável!

7 comentários:

Jalex disse...

Mais uma vez sai satisfeito de Alvalade.

Mas atençao!Contra o Gil Vicente temos de por o pé no acelerador!Não podemos repetir o mesmo ritmo de jogo baixo deste jogo da liga Europa!

Para os Romenos chegou,mas o Gil Vicente será um adversário bem mais complicado.Não podemos facilitar.

De resto a equipa e público estão mais uma vez de parabéns.


Ps : Boa iniciativa terem pintado de verde partes das bancadas.Um dia espero espero ver as bancadas todas verdes(e vai dai aproveita se um patrocinato para colocar nas cadeiras que ajude a pagar essa despesa).

Ps 2: Não vi ontem qualquer problema no relvado Sr Seleccionador...

leao revisor disse...

Fazendo aqui um pouco de advogado do diabo... mas quem disse que foi por causa do relvado?

Jalex disse...

Segundo me disseram ontem o Sr seleccionador veio a Alvalade,viu as instalações(que conhece de trá para a frente...) disse que tudo estava bem sim senhor e iria se realizar ali o jogo.

O Contrato é enviado e tudo acordado para o jogo se realizar em Alvalade.
O Sr Seleccionador no entanto decide visitar a luz e muda de opinião pois segundo me disseram preferiu o estado do relvado da luz(não vejo onde esta a diferença entre um e outro...) e assim se deu a quebra de contrato.

A mim pouco me importa que a selecção jogue em Alvalade(assim como o futuro desta selecção ou deste Sr!)O que as pessoas esquecem se é que estes jogos trazem benefícios monetários para os clubes que cedem os recintos.
Ora o Sporting ficou a arder com dinheiro em mais uma trapalhada da FPF e seus funcionários.

Isto só me veio dar razão ao que disse aqui na altura do jogo da Dinamarca.A FPF e os seus funcionários não respeitam este clube há anos!Casos são mais que muitos e não vou perder o tempo a falar deles pois muitos de vos sabem nos de cor e salteado(e já falei inclusive de alguns aqui anteriormente).

Recuso me por isso a apoiar esta gente que tanto prejudica e desrespeita constantemente o meu clube(esse sim o meu grande amor!).

Mas atitudes de cuspir no prato que comeram os Sportinguistas infelizmente estão fartos de serem confrontados com ela ao longo dos anos.Mas eu acredito em Karma,e pode ser que a mesquinhez de algumas pessoas se voltem contra elas próprias(não merecem outra coisa).

SL

leao revisor disse...

Não sei qual foram os verdadeiros motivos por isso não posso falar sobre aquilo que não sei, já ouvi muitas versões.

A única certeza é que ficamos a arder com algum dinheiro da organização do jogo, não é um montante muito elevado mas é sempre algum dinheiro.

Lionheart disse...

O Sr. Bento apenas deu preferência ao clube do seu coração, com tranquilidade e de forma bem sacaninha, o que evidencia a sua personalidade. O Sporting está na sua. Next.

Quanto aos comentários da SIC, felizmente estive no estádio por isso não tive de assistir a isso. Aliás, mais um motivo para ir aos jogos, em casa e fora, é não ter de aturar os comentários televisivos. Até com o Famalicão foi assim. Que nódoas...

O jogo de ontem não teve grande intensidade mas ainda bem que foi assim. Estivemos habituados a anos de mediocridade, em que o Sporting raramente fazia exibições convincentes e se superiorizava ao adversário. Qualquer equipa se batia de igual para igual com o Sporting. Isso é que não era normal. Agora vamos tendo jogos em que rodando o plantel, e mesmo jogando a 60%-70%, ganha-se sem grande sofrimento. E ainda bem! Quando não era assim chegávamos a meio da época com os jogadores mais utilizados estoirados e perdia-se tudo. O facto de termos mais escolhas no plantel e um bom treinador possibilita-o. Tenho para mim que o Izmailov foi uma vítima da penúria do Sporting. Com este plantel, nunca o russo teria agravado a lesão. Mas agora já não há nada a fazer.

anopheles disse...

Mas que raio de espigas de trigo são estes no fundo do blog???

Isto é para falar de futebol ou para trocar receitas de pão???

The Guga disse...

Os comentadores ontem abusaram mesmo do ridículo, o habitual na SIC e TVI, a Sportv de vez em quando lá acerta nos comentadores mas também andam lá alguns muito maus...
Com tanta gente no desemprego, faltam lá estes!!!
Eu vou voltar a tv sem som e rádio a dar..