domingo, 23 de outubro de 2011

o SCP está acima de todos!

Foi esta a mensagem que o Presidente passou na sua visita ao núcleo sportinguista de Tavira.

Numa altura em que jornais e alguns sportinguistas têm o seu momento de felicidade após 8 jogos e cerca de 2 meses a vencer, com grande mobilização dos sportinguistas e com bons resultados nas modalidades, aproveitam para deitar o seu veneno cá para fora com a história ainda das eleições da FPF.

A esses e aos jornalistas a história é muito simples e resume-se a isto, durante a campanha para as nossas eleições GL disse que apoiaria Hermínio Loureiro, passados estes meses todos HL não é candidato a presidente mas é vice-presidente da lista de Fernando Gomes. Resta lembrar que o SCP só garantiu o apoio a esta candidatura após ter feito algumas exigências a esse candidato! Luís Duque por outro lado é muito amigo de Seara e quis lhe prestar apoio na sua candidatura à mesa da AG na lista de Carlos Marta. Ora o argumento que se tem lido para o SCP não apoiar um tipo que foi do FCP (e pelo qual já escrevi um post que não percebi ainda o D.Sebastianismo desta pessoa agora) tem que ser precisamente o mesmo do SCP não apoiar um tipo do SLB com a agravante que numa lista ainda fizemos algumas exigências e noutra é pela amizade pessoal entre 2 pessoas.

Ou seja o SCP é o único clube dos 3 grandes que tem directamente direito a 2 votos na eleição para o novo presidente da FPF e sendo assim por muito que queiram agora arranjar confusão Fernando Gomes/ Hermínio Loureiro partem com 2 votos à frente dos outros!

Por isso meus caros numa altura que o SCP está unido mesmo contra a vontade de muita gente (se quiserem coloco o nome aos bois!) sigam aquilo que o GL disse na que foi para mim a melhor intervenção desde que é presidente do clube, "O SCP está acima de todos!"

Saudações Leoninas

3 comentários:

Mike Portugal disse...

O que eu acho mais incrivel é a campanha nojenta da CS a dar enfase ao suposto penalty contra nós no jogo contra o Vaslui. Falam desse caso como se fosse um erro terrivel a nosso favor, quando para mim nem sequer é penalty, mas eles já o dão como um dado adquirido.

Temos que nos unir contra essa gente e não deixar que eles repitam isto até se tornar verdade.

Carlsberg disse...

Sim, gostava que se dessem mesmo o nome aos bois....

PS: porque temos direito a 2 votos?

SL

leao revisor disse...

Carlsberg

Temos direito a 2 votos porque temos 1 delegado na FPF e só os delegados têm direito a votar.

Para alem de toda a CS que anda mortinha que isto corra mal, depois ainda existem uns ditos sportinguistas, tipo o deficiente mental do gajo do Sporting ate morrer ou do ressabiado do tipo do Leão da estrela que mal existe alguma pontinha de discórdia por onde possam pegar pulam de contentes mas Ribeiro Cristóvão está ao mesmo nível que é o único que ainda mantém o discurso de equipa fraca a do SCP.

E apenas falo daqueles que continuam a falar mesmo o SCP a ganhar porque se o SCP perde acredito que voltará a falar mais gente.