segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Sporting 6 vs 1 Gil Vicente (Carriço, Wolfs, Capel x2, Bojinov x2)

Patricio, João Pereira, Polga, Carriço, Insua, Rinaudo, Elias, Schaars, Matias, Capel, Wolfs

Bom jogo que chegou a dar festival! Um Sporting à Sporting e as saudades que tinhamos disto. Capel é um tratado, tem uma garra louca e vibra como poucos, percebendo-se porque é coqueluche dos adeptos. Matias foi grande, Elias enorme e Schaars tem pulmão e é um pendulo no meio campo. Carrillo entrou muito bem e quando a equipa colectivamente joga assim é fácil destacarem-se os valores individuais. Bojinov bisou !!!

9 comentários:

Anónimo disse...

até parece facil ahahah SPORTING!

Relva disse...

Lindo, carago, joga-se á bola em alvalade, finalmente.

Fernando Moura disse...

Será que o jornaleco "A BOLA" terá como capa amanhã (25/10) que o porteiro da Estação de Tratamento da Luz deu um peido e o Saviola constipousse já sem falar no RECORD que proválmente irá falar que o Tacuara vai começar marcar penaltis com as orelhas.

Pedro disse...

Grande, grande Sporting!!
Agora é só ter arte para vencer para a manha que se aproxima!

Força grande Sporting!!

Pedro - Sporting sempre

vitor disse...

A prenda aos sócios sempre era o Matias.

Ao mesmo tempo, a gestão de egos, que preocupa muito os grandes treinadores

Uma equipa confiante pode dar-se ao luxo de não ter pressas.

Gostei sobretudo depois do 2º golo.

E pedir escusas pelo meu aparente deslumbramento no post anterior.

Claro que todos os jogos são para ser encarados com seriedade, basta ver as dificuldades que os recém promovidos criaram aos nossos adversários mais directos. Na recepção ao Cajuda, mesmo antes de irmos à Luz, inclusivé.

E claro que os nossos rivais têm grandes jogadores, tardam é as equipas, quase a dobrarmos 1/3 do campeonato.

No Benfica Jesus não sabe o que fazer a tantos jogadores.

O Porto que só se viu privado do avançado, tem os problemas todos no meio campo?! Onde pontuam os mesmissimos jogadores que bateram recordes a época passada.

Claro que somos a equipa que melhor futebol pratica na actualidade. O futebol português está perfeitamente consciente de tal, sobretudo com muito medo da onda verde perfeitamente instalada, como ainda hoje se viu.

Força Sporting!

SL

Schalager disse...

Grande noite!

Daniel disse...

Hoje so quero deixar 2 notas...

a primeira vai para o "nosso" companheiro de blog, o john krugger... hoje até teve direito a golo do carriço! e de cabeça!! caso para dizer... grande cabeça eh eh

a segunda vai para o capela... ele bem tentou ser o protagonista mas como a bola andou sempre longe da nossa área só conseguiu dar um lançamento ao gil porque o jp lançou a 3 (!!) metros do local "certo" e inventar um amarelo para o rinaudo. Depois do segundo até o pobre desistiu...

SL

vitor disse...

Se acabei por compreender a entrada de Matias no 4x3x3 por questões motivacionais, achei muito bem manter a defesa! Precisamos de alternativas válidas!

Já Bojinov vem confirmar o que já aqui tinha dito. Que temos pelo menos uma alternativa válida, para cada secção do campo na frente. Izmailov, como interior, Carrilo como extremo e Bojinov como avançado.

Mais periclitante só mesmo a posição 6. Porventura, valerá a pena prestar atenção a Adrien.

Quanto aos miudos mais novos, nunca houve tanta consistência para poderem evoluir.

SL

John Krugger disse...

Caro amigo Daniel,
Cada um tem direito à sua opinião, e eu respeito opiniões desde que respeitem a minha. E como tudo na vida, as opiniões não passam disso mesmo, são opiniões, são subjectivas, tal como as cabeças. Posso até ter a cabeça grande e mesmo assim ser mais pequena que a sua, não se sabe, é subjectivo.
Por falar em cabeças, ambos vimos a do Carriço quando cabeceou para o golo, e ao que parece só eu é que não vi onde ela andava quando a do Douglas cabeceou à vontade na área, numa zona em que é a dele que é suposta lá estar. É a minha opinião, e pronto. Talvez isto seja trauma, se calhar passei demasiados anos a acreditar em Carriços, Postigas e Djalós. Acabou. Um jogador acima da média não nos deixa na dúvida tantos anos. E o que o Sporting precisa não é de mediania, mas sim de jogadores que façam a diferença.
SL