sábado, 26 de novembro de 2011

benfica 1 vs 0 Sporting

Título do Filme:
Injustiça em Carnide

Sinopse:
60 % de posse de bola do Sporting e 33 ataques contra 20 mostram bem quem mandou no jogo, dominou e teve mais ocasiões de golo. O habitual chouriço apareceu.  Houve garra, ambição e muita vontade. Assim não podemos apontar o dedo a ninguém pois tudo fizeram para vencer.

5 comentários:

Joseph disse...

Contra o Benfica, esse clube de MERDA, só eu sei porque ficamos dentro de uma "mosqueira",porque nós até vos COMEMOS suas galinhas da lixeira !!

BENFICA É MERDA
MERDA MERDA MERDA

João Santos disse...

Já sabiamos que Carriço é um péssimo defesa, hoje descobrimos que também consegue ser um péssimo trinco

Lionheart disse...

Agora e' ganhar na quinta-feira para assegurar o primeiro lugar na Liga Europa e depois eliminar o Belenenses para depois aviar a escumalha em Alvalade e despacha-los da Taça de Portugal. Isto se o Marítimo não o fizer primeiro.

Quanto ao jogo de hoje, só vi os últimos 5 minutos e deu para ver o Elias desperdicar uma boa oportunidade atirando a bola ao guarda-redes e a insistência num jogo inconsequente, com bolas pelo ar que a maior estatura dos lampiões não teve problema em resolver, mesmo com menos uma unidade. O resultado e' normal. A falta de maturidade do Sporting não e' de estranhar, face uma equipa mais estável e a jogar em casa. Nada esta' perdido, o Sporting tem muito que evoluir, vem aí o mercado de Inverno e depois logo se vê.

Jalex disse...

Estou desiludido com todos mas especialmente com Domingos,apresentou um mau onze quando já se percebeu que na ausencia de Rinaudo a melhor solução seria colocar Matias no meio com Schaars e Elias nas suas costas(também teve azar na lesão do Chileno,e acho que deve se começar a fazer uma reflexão quanto a este departamento médico).

Carriço como central já não é brilhante e como trinco não existe.Ainda fiquei com esperança quando eles ficaram a jogar com 10 mas mesmo ai Domingos não soube mexer nem orientar a equipa.

Atacamos muito sim,mas sem qualquer sentido e nexo.

Nem tudo esta perdido,agora temos de vencer os próximos dois jogos para não perdemos mais terreno,e sobretudo ir ao mercado buscar dois ou três reforços de inegável qualidade(eu sei que é difícil,mas se queremos títulos isto é obrigatório).

Agora é preparar as orelhas para ouvir os ranhoso a semana inteira,

Sl

Ps: reparam no Jesus no fim do jogo?parecia que tinham ganho o campeonato!Somos de facto muito grandes!

Gonçalo Torgal disse...

Fdx tb fomos roubados a força toda, o arbrito n ajudou. 1min, Elias AMARELO!! Cai no chão (j. do Carnide) FALTA!.. N mereciamos a puta deste resultado. Os gajos vão lá uma vez, é golo, e mete uma vaca de bola no inicio do jogo pelo gaitan; e desaparecem do jogo.. Foram dominados completamente.. Assim custa perder... FORÇA SPORTING!