terça-feira, 29 de novembro de 2011

A brincar com coisas sérias...

A direção de Carnide acusa a do Sporting de incitar à violência e vejam-se alguns dos factos:

- Estreia da gaiola que obrigou os adeptos do Sporting a ficarem num espaço confinado e a ver o jogo aos quadradinhos pela primeira vez em Portugal.

- Segundo fonte próxima minha existiram agentes de segurança a fazer revistas a adeptos leoninos vestidos de cachecol do clube da casa.

- O director de informação do clube de Carnide voltou a fazer declarações gratuitas e provocatórias em plena sala de imprensa, já sendo recorrente neste tipo de declarações, afirmando que "tudo correu bem, que não existiram fossos nem pessoas a cair...". 

Um offtopic para referir que tenho uma curiosidade gigantesca para saber o que se terá passado no famoso túnel...

Posto isto fomos nós que incitámos à violência.... certo ???

3 comentários:

João Santos disse...

Mas vocês ainda dão conversa aqueles animais que agora são vitimas e que eixaram umas cadeiras a arder, logo eles que são os maiores incendiários? O Kadafi dos Pneus que corte relações, estimo bem que se fo*am todos, quero é Sporting e garantir o 1º lugar já na quinta!

xirico disse...

Ahahahahahhahhahah!

vitor disse...

Isso só serve para distrair!

A esta direcção encarnada só interessava o resultado.

E tudo fez para obter a vitória, inclusivé fora das quatro linhas.

Ao contrário do seu treinador, os jogadores encarnados foram prontos em atribuir o segurar do resultado aos seus adeptos nas bancadas. Algo de que a nossa equipa não
usufruiu, porque viu o grosso dos seus adeptos impedidos de dar esse mesmo contributo.

Alguém duvida que tudo poderia ter sido bem diferente se como acontece no Dragão, por exemplo, podiamos ter a sorte de atacar toda a 2ª parte com a grande massa dos nossos adeptos pela frente e
não engaiolados e pendurados no tecto do estádio, onde se viram impedidos de realizar ao que iam, de sobre maneira com as dificuldades acrescidas já no estádio, como relata quem lá esteve.

Agora que o conseguiu, vai servir de causa para tudo, inclusivé do nosso mau perder como causa para o que veio a acontecer?!

Sairemos mais vencedores quanto melhor recebermos as galinhas já na próxima visita e aí ganharmos o jogo pelo jogo, sem qualquer interferência fora das quatro linhas. Como deveria ser sempre!

Criem-se pois as condições para que não se volte impedir o apoio a uma equipa, porque acaba por ter muita influência no resultado final.

E foi só isto que esteve sempre em causa e que agora alguns pretendem dissimular.

SL