sexta-feira, 25 de novembro de 2011

É Derby! Parte II

Esta semana de Derby tem sido interessante. A "jaula" é o tema de conversa e o que se irá passar dentro das 4 linhas nem se discute! Quem ganha com isto é o estreante Capela que veremos se tem unhas para tocar esta guitarra.

Os jornais fazem o seu papel em valorizar os nossos jogadores, numa semana conseguem colocar o Ricky no Chelsea e no Real o Elias igualmente no Chelsea e o João Pereira pretendido por uma série de clubes. É bom valoriza os nossos jogadores, espero é que se mantenha e não seja só durante a semana de derby.

A comunicação social tem também feito um trabalho engraçado, diz que já não vencemos há mais de 1000 dias na luz, uma verdade, mas questiono-me quantos jogadores desses 1000 dias vão entrar de inicio de um lado ou de outro e se essa marca nos faz entrar em desvantagem quando o arbitro apitar.

Uma coisa tenho a certeza, os sportinguistas estão com a equipa independentemente do resultado e isso já ninguém nos consegue tirar!

Ultima nota para a estupidez que tenho lido em vários jornais, espero que a policia tenha a noção que na Luz não vão estar "apenas" 3450 sportinguistas, para problemas já chega aqueles que vão existir na Zona de Conforto.

Sairemos vencedores!!

Saudações Leoninas

5 comentários:

vitor disse...

Nesta fase da época o melhor resultado do derby era sair vencedor o fair-play entre os adeptos!

E não é só a treta da gaiola, é também outra ideia importada de espetar com os adeptos visitantes numa qualquer arquibancada.

O espectáculo ganhava muito mais como já foi, uma superior para cada equipa, de preferência de pé, pelo menos nos jogos caseiros, já que à UEFA ainda não agrada a ideia.

Mas a quem cabe defenir as regras é à Liga - se existisse - e não de forma avulsa aos clubes.

Enquanto passarmos a vida a discutir árbitros por cá, não vamos a lado nenhum!

Por falar em árbitros, a escolha do Capela é acertiva, não porque seja grande espingarda, mas porque carrega menos estigma que outros.

Desportivamente,

Qualquer mau resultado só causa impacto no Benfica!

Vai haver barraca no centro da defesa encarnada, com o cepo do Miguel Vitor ou com Jardel, sem qualquer entrosamento.

Nós só vamos ganhar ascendente quando Domingos mexer na equipa, na 2ª parte. Até lá há que aguentar.

Com a vocação que se tem vindo a verfificar, com sorte marcamos à abrir.

As bancadas fazem o resto!

Força Sporting!

SL

Miguel disse...

Independentemente dos desiquilibrios que o Matias,Capel,Carrilo e lda possam causar,a chave deste jogo,mais do que nunca, será o meio-campo!
O nosso trio do meio-campo terá que exercer um bom pressing quando nao tivermos a bola,para que o Aimar,Gaitan e Bruno César nao tenham tempo para pensar,e nao exponham a nossa defesa, e jogar em alta rotacao quando a tivermos,para que a bola chegue aos nossos extremos em condições de criar perigo!
Acho que vamos jogar mais em contenção, mas nao podemos ter medo de ir pra cima deles sobretudo em situações de contra-ataque!
Volto a dizer que acho que o resultado final será:
slb 1-2 scp!
SL

PainKiller disse...

3450 ? Estas a mangar comigo!
Vão estar la mais de 6.000!

Vai ser uma caldeirada quando quiserem meter o pessoal todo naquele caixote!

Vamos a eles!

Anónimo disse...

O jogo já começou há muito tempo. A bola rola fora das quatro linhas. Responder com classe perante as provocações desses porcos nojentos que nos tratam como seus iguais será o nosso primeiro golo. FORÇA SPORTING!

http://cuatidiano.wordpress.com/2011/11/26/antevisao-benfica-sporting/

Joseph disse...

Eu acredito mais que jogue Javi a central e Matic a trinco.

O nosso tampão preferia o Carriço, o AS26 está um autentico pastelão esta época, mas de qualquer das maneiras qq um deles ficam bem no papel de tampão , pois são ambos umas pussys!

ESTAMOS QUASE LÁ , SÓ A VITORIA INTERESSA SAUDAÇOES LEONINAS