quarta-feira, 23 de novembro de 2011

É Derby!

E já não falta nada para ser um derby emocionante!

Equipa separadas por 1 ponto, com adeptos totalmente confiantes na sua equipa reavivando ainda mais o espírito do verdadeiro Derby português.

E terá tudo para dar certo! Domingos saberá montar a equipa da melhor forma, jogando quem jogar acredito que sairemos da luz com os 3 pontos e como não há duas sem 3, depois de ter preconizado que há umas semanas iríamos vencer e os nossos rivais iriam perder todos pontos (que aconteceu), depois de dizer que o tempo de recuperação de Jeffren, Izma e Rinaudo seria inferior ao esperado (que vai ser) digo que no final desta jornada seremos lideres do campeonato!

A presença da direcção com os restantes adeptos na Jaula ou na Gaiola como lhe quiserem chamar é mais um estimulo para os jogadores dentro de campo e para os adeptos na bancada! Desejo apenas que não haja qualquer problema de sobrelotação do espaço já que conheço muitos sportinguistas que têm bilhetes para outros sectores e vão no cortejo com as claques e obviamente vão ser encaminhados para a Jaula pela PSP.

Saudações Leoninas

6 comentários:

vitor disse...

Como é que se mete uma caixa grande dentro de uma mais pequena?

A barraca vai acontecer junto à porta que a PSP diz ter sido a melhor escolha?!

Se calhar era melhor a PSP ir munida com páraquedas para fornecer aos primeiros que entrassem.

Ou rezar para que a combustão da fibra de vidro seja mais rápida que o propagado.

Ou portarmo-nos todos com civismo!

Sábado logo vemos no que dá a ideia absolutamente descriminatória e censurável das galinhas que a PSP aceitou acomodar.

Numa semana que se queria sem qualquer incidente?!

Também estou convencido que vamos lá vencer o jogo, mas isso só porque jogamos mais e melhor futebol.

SL

Miguel disse...

Na luz seremos 6,7mil...ou a caixa leva mais que 3425 ou vamos ficar todos enlatados...so espero que nao haja uma tragédia,como já aconteceu inúmeras vezes em situações de sobrelotamento!
Quanto ao jogo,apesar do empate ser um bom resultado,acho que vamos ganhar: slb 1-2 scp Wolfswinkel e Carrilo!
SL

Ruben disse...

6/7 mil? Isso parece-me exagerado. E não penso que a Policia seja tão ingénua ao ponto de chegarmos à sobrelotação do espaço. Em último lugar, partem-se as paredes laterais.

Rumo ao primeiro lugar - muito apoio é necessário, mas faço um apelo a que esse apoio seja (MUITO BEM) organizado.

SL

Mordoga disse...

Um pensamento... supostamente as ditas claques do benfica (que o prórpio clube nem sequer reconhece) ainda não se encontram legalizadas.

Se assim for, porque razão deve o sporting, no jogo da segunda volta em Alvalade, deixar entrar estes sujeitos com toda a sua armada de lonas, bandeiras, cartazes e afins?!

Para mim, entravam para uma zona bem chegada à pala do estádio (ok, o fosso era perfeito demais mas penso que não seria aprovado pela liga), num dos cantos, mas todos revistados à entrada, da cabeça aos pés, individualmente e não como claque e não entrava nada que o comum adepto não possa igualmente levar para dentro do estádio. Era assim e demorava o tempo que fosse necessário.

Esta cena da "área de conforto" para os adeptos adversários estaria bem se tivesse sido implementada no início da época, para todas as claques visitantes e nunca numa zona tão elevada do estádio, até pelo risco de queda.

Todos sabemos que nas claques o ambiente é sempre mais quente e muitas vezes os encontrões e festejos exercem uma carga maior de peso junto aos elementos na frente.

Além disso será que a rede frontal permite a passagem de objectos pequenos e consequente queda sobre os espectadores em zonas inferiores?!... já para não falar de substâncias mais líquidas!

Mais uma do clube dos benfas. Espero que ganhemos e que apaguem as luzes e liguem a rega logo a seguir!

leao revisor disse...

Ruben

Não ache que vão ser menos! Não digo que vão ser 6 mil dentro da jaula digo que no estádio vão estar 6 ou 7 mil porque existem muitas pessoas que arranjaram bilhete fora de Alvalade.

Miguel disse...

Exagerado vai ser o barulho ensurdecedor que esses 6,7mil vão fazer de Alvalade até à Luz,e durante os 90 minutos!
Na jaula/caixa/aquário ou fora dela(e) vou la estar 90 minutos a apoiar o nosso SPORTING!!!
Desde que as "inovações vermelhas" não nos impeçam de estar dentro do estádio desde o 1.ºminuto,por mim está óptimo!
E dia 14,mesmo com o apuramento garantido,estarei em Roma, pra ver a Lázio-Sporting!
SL