sábado, 26 de novembro de 2011

Está quase!

O único facto indesmentível deste jogo é que perdemos e ficamos a 4 pontos do 1º classificado.

O que eu retiro também, e isso já pode ser discutível, é que temos quase uma equipa para ser campeã e com paciência teremos tudo para o ser.
O SLB só foi superior ao SCP nas bolas paradas, em mais nenhum factor do jogo fomos inferiores ao SLB. O jogo ficou decidido num lances desses numa altura em que era completamente injusto estarmos a perder.

Na 2º parte voltamos a ter inúmeras oportunidades que não conseguimos converter e a meu ver jogámos pior contra 10 do que contra 11.

Fiquei ainda mais convicto que estamos no caminho certo, esta equipa precisa apenas de uns retoques e da recuperação dos lesionados para os nossos adversários nos passarem a olhar com medo porque neste momento já nos olham com respeito.

Saiu triste com o resultado, se estava convencido que poderíamos vencer na Luz com mais certezas fiquei no final mas o resultado já não muda, ainda existe muito campeonato, as lacunas no plantel estão mais que detectadas e confio plenamente em quem teve a mestria em formar este plantel tenha a capacidade de o terminar.

5º feira é continuar com o apoio que esta equipa merece!

Não posso deixar passar em claro a mais um episódio da perseguição que a PSP continua a fazer às nossas claques depois da vergonha publica que passaram quando levaram "nos cornos" da JL à vista de todos os portugueses. Hoje foram mais 20 detidos (que não assistiram ao jogo) por desordem no trajecto até ao estádio da Luz! Curiosamente nenhum cidadão que arremessou pedras, garrafas e tochas contra os milhares de sportinguistas que fizeram questão de irem em cortejo até à luz foi detido. Foi realizada uma minuciosa revista, tão minuciosa que houve sportinguistas a entrar com 25 minutos de jogo! Uma palhaçada!

Saudações Leoninas

6 comentários:

vitor disse...

Como esperado a policia fez merda!

Ficou claro que a unica intenção foi sempre anular o apoio à nossa equipa! Só faltou quem também conhece gaiolas na NFL.

Se há coisa que o Benfica compreendeu há muito tempo é que ganha jogos das bancadas. E depois tem uma direcção que é um esterco!

Nas quatro linhas, grande jogo do Sporting, mesmo com os extremos mais ou menos anulados. E com circulação de bola a menos desde quando ficamos em superioridade.

A equipa só falhou mesmo na eficácia, com a habitual tinhamos ganho o jogo e não era pela margem minima!

E com o Patricio a mandar na pequena área como é sua obrigação, pelo menos não tinhamos perdido.

Força Sporting!

SL

leao revisor disse...

Vitor

Reafirmo aquilo que lhe disse a algumas semanas atrás, voce de bola não percebe um carapau!

Patrício o que? Bola naquela zona, batida como foi, qualquer Gr do mundo só lá chega se tiver uma bola de cristal e souber que a bola vai ali cair. O americano e o Schaars marcando à zona não conseguiram ganhar ao Javi Garcia e a culpa é do Patrício?

Gostava é de o ver criticar a merda do Carriço e do André Santos que são os próximos a irem na vassourada!

Os dois juntos e em forma não fazem o trabalho do rinaudo com a perna partida!

Schmeichel disse...

Subscrevo o comentário do Leao Revisor.

Não há que culpar o Patrício pelas falhas de marcação naquela zona.

Carlsberg disse...

Boas noites, ali o Patricio não tem culpa nenhuma, ao primeiro poste o guarda redes não pode sair.

Tivemos o azar de elias não estar nos seus dias, pois 3 oportunidades flagrantes em que tinha tempo pra tudo, falhou. Acontece.

Carriço a trinco, foi mau demais, o Aimar fez o que quis dele, e saía sempre com a bola controlada, organizando jogo para as galinhas.

Já Domingos aquando da expulsão de Cardoso, devia ter colocado logo Bojinov ou Rubio na frente, e tirado o carriço, e não colocando o André Santos, pois acabou por ser troca por troca.

De resto equipa coesa, mas continuo a ver mtos passes perdidos á saida da defesa para o ataque, esse é um mal que pode criar muitos problemas.

Outro grande problema que tenho evidenciado nos jogos é o individualismos de Carrillo e a sua péssima tomada de decisão, ou seja, não liberta a bola quando devia e acaba por fazer uma finta a mais.

Por fim um penalty por assinalar, sobre Oneywu, de Jardel, mas isso ng fala.

SL

rui disse...

Ontem fui pela ultima vez a Carnide . a claque chegou ao estádio por volta das 19h , ou seja faltava uma hora e um quarto para o jogo começar , e consegui entrar no estadio faltava 10 mintuos para o intervalo . Se isto não é incompetência é má vontade .
Para mim é muito simples resolver este problema , é em Alvaldade não disponibilizar blhetes oa Benfas e ao Oporto .

vitor disse...

Caro Revisor,

Aquando do lançe o Rui também tentou vender o mesmo a Onyewu! Quando e se tiver oportunidade indague porque é que o campeão do mundo o mandou calar.

A bola em arco só lhe deu mais tempo para reagir.

Bolas paradas, aéreas, na pequena área são do GR! Independentemente de outros falharem, a marcação à zona e na grande área.

Para o caso tanto fazia socar a bola como o espanhol, o resultado era o mesmo, a nosso favor. Basta saber tirar proveito do contacto que o previlegia sempre.

O Rui é já hoje um grande GR - como se viu aliás, no resto do jogo - ainda em evolução.

No meio campo não vale a pena falar de quem não jogou. Até porque nunca saberemos como teria sido. Para além de Aimar ter sido provávelmente o melhor jogador em campo, sobre os outros dois o que realmente conta foram as palavras do treinador no fim do jogo, a reeiterar a confiança em ambos.

SL