sábado, 26 de novembro de 2011

Que a PSP comece a rezar

Depois de ler estas declarações do papagaio do SLB "Não houve fosso, ninguém caiu ao fosso». Se o SLB se cruzar com o SCP a 27 de Dezembro para a Taça de Portugal no nosso estádio... depois do que se passou hoje, depois das declarações de uns e outros, comecem a rezar porque vai ser duro!

E a direcção do SCP tire já o livro de cheques para pagar a multa de não enviar-mos os 15% de bilhetes que o adversário tem direito nos jogos da taça.

Saudações Leoninas

7 comentários:

Sporting até morrer disse...

LR,

Qual é a multa possível por não enviarmos os bilhetes para os lampiões?

Por mim, podem cobrar-me uma quota extra que eu ajudo a pagar a multa.

SL
José

Carlsberg disse...

É assim, mesmo, ainda espero multas bem avultadas aos lampiões, aliás -depois do que aconteceu ontem, se a justiça desportiva funcionasse correctamente, o benfica ficava 2 ou 3 jogos proibido de jogar e organizar jogos em casa.

Por isso espero que para os jogos da taça da liga, taça de portugal e campeonato, não se dê os bilhetes e pague-se a respectiva multa. Ou em ultimo caso cobram-se bilhetes para o sector atrás do ecrã.

Eles têm de aprender que não mandam no futebol em Portugal, e espero que a próxima direcção da FPF e da LPF os faça ver isso imediatamente.

SL

Leão Justiceiro disse...

Não há qualquer multa. Isso era dantes. Há um castigo federativo de 3 jogos de interdição do estádio a quem não ceder os bilhetes que o adversário tem direito.

G@rfield disse...

Num jogo da Taça de Portugal, a organização é feita pela pela FPF, portanto julgo não ser possivel a tua sugestão, pois o Sporting vai recebecer um número igual ao do Carnide de bilhetes, pois embora seja no nosso campo, as regras são diferentes. Para a Liga na 2ª volta, ai sim, podemos boicotar o envio de bilhetes, com o argumento de a lotação ser preenchida na totalidade com adeptos leoninos, e daí pagar uma coima.

SL um Abraço

Carlsberg disse...

c) Os Sócios do Clube visitante têm o direito de acesso à aquisição
de bilhetes de valor igual ao dos sócios do Clube considerado
visitado, até ao limite máximo de 10% da capacidade do campo,
desde que solicitados e pagos ao Clube considerado visitado com
a antecedência mínima de 8 dias. Após esse período o Clube
considerado visitado pode, se assim o entender, recusar a ceder

Na taça só temos de dar 10% da capacidade.

Ficam a arder.....

leao revisor disse...

Carlsberg

E a penalização se não o fizermos, eu estava convencido que era apenas multa, mas já aqui foi dito que era 3 jogos de interdição.

Manuel disse...

Vocês estão com necessidade de arrefecer a cabeça. Não é com atitudes dessas que se dão ao respeito. Se quiserem ser respeitados têm de se dar ao respeito enão o estão a fazer.