domingo, 6 de novembro de 2011

Sporting 3 vs 1 Leiria (Matias x2, Wolfswinkel)

Vitória arrancada a ferros!!!!!
A sétima seguida no campeonato!
Bis de Matias e o nosso Sporting a 1 ponto da liderança!

12 comentários:

O SPORTING É NOSSO! disse...

Se o Carriço só por si põe a equipa inteira a tremer quando disputa um lance no eixo da defesa, o outro... bem... nem sei o que diga. Estas coisas cheias de qualidades postiças que vem da academia, cada vez metem mais raiva. O que me impressiona mais é como é que conseguem chegar à equipa.

Carlos Mota disse...

Alcides o carriço hoje jogou que se fartou!

critical disse...

se nao fosse o carriço o dobrar tantas vezes o ilori, tinha sido bem pior.
e eu nao desgosto do ilori, so que depois daquele erro, se ja normalmente estaria nervoso ( primeiro jogo oficial ) entao depois ficou ainda pior, e sem confiança.

resultado BEM melhor que a exibiçao, mas tambem nao se pode ganhar todos os jogos por 10-0 e com 80% d posse de bola.

vitor disse...

Como os profissionais, a quente, no estadio:

Jogo menos conseguido desta ultima fase.

Quando à tarde concordei com o Revisor que não havia ninguém para fazer o que Rinaudo faz, não acrescentei pelo menos sem que a equipa se ressinta porque já sabia que calhava a Schaars recuar.

Consequência, despareceu o jogo interior e exterior.

Na ala esquerda porque Matias não é interior, o que levou Capel a desaparecer. Matias tão pouco tem estofo para playmaker.

Na ala direita porque Domingos optou por Pereirinha.

Viu-se algum futebol sempre que Matias se aproximou da área.

Quando o chileno foi transferido para a linha, simplesmente desaparecemos do jogo, com a Leiria a instalar-se no nosso meio-campo, com muito mérito para Cajuda.

Esperar que o interregno do campeonato que se segue traga mais clarividência, sobretudo à equipa técnica.

SL

Pedro disse...

Vitoria muito importante pois nestes últimos anos nunca aproveitamos os empates e derrotas dos nossos adversários. Na minha opinião a defesa não esteve bem, mas convenhamos que não são os nossos titulares. Carriço a disputar lances mete medo, estou sempre a espera da possível falha, digo eu e os adversários. Evaldo..parece que desde Braga desaprendeu a jogar, lento a pensar e a executar. não vou falar no erro to Tiago Ilori pois é um jovem, esta a entrar agora, merece um puxão de orelhas mas nada mais que isso. Uma nota para o João Pereira, os sumarissimos..ainda existem?é que vem aí o Benfica....

Capel hoje com muitos passes falhados, mas mesmo assim o único a por em sentido aquela defesa. Pereirinha nem aquece nem arrefece, Elias sempre decidido, Schaars tb esteve bem. Matias na direita é em esforço, e pior...obriga o Carillo a ir para a esquerda.
De qualquer forma a vitoria ficou em alvalade e agora vem o Benfica!!

Deixo a pergunta: Pq não se rematou mais fora da área visto que estava difícil cruzar?

vitor disse...

Por aqui ainda não se sabe mais nada sobre o pessoal que caiu no fosso. A melhor sorte!

Agora as coisas boas, para além do resultado que encurta distância para a liderança.

A capacidade de sofrimento no fim, quando a disponibilidades fisica era já muito pouca.

E o lançamento de mais dois miudos, à Sporting!

Força Sporting!

SL

Schmeichel disse...

Anunciaram agora na conferência de imprensa que o pessoal que caiu no fosso está ferido mas vai recuperar completamente.

Quanto ao jogo, já tinha notado no último jogo do campeonato algum abaixamento de rendimento no meio-campo (e ainda tínhamos o Rinaudo).

Sinceramente, penso que há jogadores em quebra, principalmente o Schaars (esse tem a atenuante de ter jogado numa nova posição) e principalmente o Elias, que apesar de ter compensado um pouco com a abnegação que sempre coloca no jogo, perdeu demasiados passes para o normal dele.

ps: dos poucos minutos que vi do Arias, gostei muito. No final da época é vender o João Pereira e apostar nele.

João disse...

Está na altura de alguém se chegar à frente e dizer alguma coisa...

É o 2º jogo seguido em que a haver algum prejudicado pela arbitragem, fomos nós e que o treinador da equipa adversária tem um discurso deplorável.

Está-se a criar uma ideia completamente deturpada de que estamos a ser beneficiados como forma de apagar os roubos nas primeiras jornadas.

Hoje mal acabou a conferência de imprensa do Cajuda, a SPorttv fartou-se de mostrar a pisadela do J. Pereira e ninguém soube dizer ao Domingos para no contraditório falar do vermelho que ficou por mostrar aos 11 min pela pisadela no Wolfs.

A juntar a isso, durante o jogo o anormal do comentador durante o lance dos 11 min, "engasgou-se", mas no lance do J. Pereira quase que só faltou chamar a polícia para o prender.

SL,
Xait

Joseph disse...

AGORA É PÔR O JARDIM ZOOLÓGICO CHEIO DE LEÕES !!!


Leoninas saudações

vitor disse...

Bom dia!

Agora é descansar e ir à Luz depenar as galinhas!

Imperdoável é que no futebol actual, um negócio de milhões, como gostam de o defenir, depois de uma viagem aos confins, para jogarmos num relvado sem condições, o que custou à prióri uma lesão, teve ainda outro custo associado que devemos ter em conta na hora de tentar compreender o jogo; foi ontem perfeitamente visivel que os nossos jogadores só tinham 24 horas de descanso desde o jogo da liga Europa!? Pela 2ª vez esta época! À atenção dos responsáveis. Clube, inclusivé!

Também explica muito do que se passou ontem à noite no campo! Sobretudo na 2ª parte! Onde até acabamos por conseguir um resultado gordo!

Não tivesse eu duvidas sobre um Braga subalterno ao Dragão e até podiamos ficar isolados na frente à 11º jornada, depois das arbitragens já muito faladas nas 3 primeiras.

Força Sporting!

SL

vitor disse...

Com a maioria dos jogadores já mais descansados, no próximo jogo, com o Braga, a eliminar para a taça, era bom ter de volta Onyewu, dos compromissos com a selecção, em perfeitas condições, assim como Carrilo de volta ao corredor direito.

E sobretudo Elias e Schaars mais alinhados, mais em 4x4x2 que em 4x2x3x1, de forma que impeça o jogo adversário entre linhas e que possibilite ver Matias mais perto da área.

Mesmo que a pressa seja muitas vezes inimiga do óptimo, cada vez mais teremos que ter entradas de Leão, para tentar resolver os jogos nos primeiros 45 minutos, a pensar na disponibilidade fisica que o chileno tem mostrado nas ultimas épocas e já nem vou falar na quantidade de jogos.

Para não ter que pensar que Postiga ou Djaló ainda possam fazer falta para jogar naquela zona do terreno, até porque já vai sendo tempo de Bojinov mostrar ao que veio, mesmo Rubio.

E qualquer um deles só vai conseguir tal com mais tempo de jogo do que algumas entradas fugazes permitem.

Com 7 dias de intervalo entre o jogo da taça e o derby, o Braga torna-se o adversário perfeito para ensaiar a visita à Luz, mesmo tratando-se de competições com carácter muito diferente.

Até lá a todos e pelo caminho:

Força Portugal

SL

Jalex disse...

Não desgostei.

As dificuldades face a tantas ausências já eram esperadas(ainda para mais com o Cajuda que também jogou a pensar no seu outro clube...).
Só quando cheguei ao estádio e vi o aquecimento das equipas é que percebi que Ilory iria ser titular.O grau de dificuldade tinha logo aumentado ali.

Domingos não tinha mais soluções e compreendia se esta decisão.O jogo foi complicado mas graças a um genial Matias e muita entreajuda entre a equipa conseguimos os três pontos(há quantos anos não ganhávamos pontos aos nossos adversários desta maneira?Desde Bento que nestas alturas era sempre a vacilar!).

Vamos mais descansados jogar a luz desta maneira e mesmo pondo a hipótese de um desaire (o meu feeling é que vai haver dois empates nos jogos grandes da Jornada)não será o fim do mundo.

Em Janeiro é preciso atacar o mercado com força.Um Central e médio defensivo são essenciais(e talvez um extremo/avançado ou fazer regressar Wilson Eduardo).

Ps: Ilory não deve ser já queimado por este jogo.O puto jogou sobre brasas e com uma pressão enorme sobre os ombros.Estreou se demasiado cedo na equipa principal fruto da estranha onda de lesões que infesta o plantel.
Ainda tem muitos anos de trabalho a frente,e quem sabe um dia não será o patrão da nossa defesa.Vai crescer e é preciso dar tempo.

Ps:Perdoem me os modos...mas filha da puta do Taveira e mais quem lhe aprovou aquela merda de projeto!Felizmente não se deu uma tragédia como aconteceu no velho estádio.
Não se admite isto,a situação do fosso tem de ser revista ate ao final desta época.

Ps 3: Que grande coração tem Capel!Este miúdo é um exemplo,um verdadeiro ídolo!