terça-feira, 29 de novembro de 2011

Ultimo capitulo: Derby!

Antes de mais peço desculpa pela sobreposição de Post´s.

Estamos perante um cenário de contra-informação onde os gabinetes de comunicação dos clubes mostram porque são pagos a peso de ouro. Nós "trabalhamos" por amor ao nosso clube e damos o nosso contributo.
Li com muita dificuldade (porque tive que entrar no site oficial daqueles nojentos) o comunicado sobre os incidentes do derby.

Vejamos então a 1º mentira:
-"No dia do jogo, a “caixa” de adeptos do Sporting CP chegou ao estádio pelas 18H50, ou seja com 35 minutos de atraso, já que eram esperados às 18H15. Se tal tivesse acontecido todos os adeptos teriam entrado antes do início do jogo. (...) Na reunião de segurança, realizada 3 dias antes do jogo e com todas as entidades envolvidas, foi solicitado pelo SL Benfica que os adeptos do Sporting CP chegassem ao estádio até à abertura de portas e nunca depois, precisamente para evitar este tipo de reclamações."

Ora alguém mente neste ponto e o SCP não é de certeza! Uma comissária da PSP disse no final do jogo e em resposta a uma pergunta de um jornalista que os adeptos entraram mais tarde porque foram o dobro que a policia estava à espera porque as claques cumpriram a hora de partida de Alvalade (18h) e a hora de chegada a luz (19h).

Mas agora o mais grave:
-"Uma verdade: João Gabriel é funcionário do Sport Lisboa e Benfica, mas sendo funcionário tem toda a legitimidade para falar em nome do Clube. Aqui ninguém se esconde atrás de ninguém, simplesmente há uma estrutura e ela funciona. (...) Por fim, comparar os danos causados no nosso Estádio, com um eventual lançamento de um ‘very-light’ para a cobertura do Estádio de Alvalade só pode ser uma alusão de mau gosto."

E acho que aqui fica tudo digo em relação à imundice que aquele clube é! Apoiam as palavras de uma ANIMAL que goza com a queda de 2 adeptos a um fosso e acham que qualquer estrago material é superior à perda de uma vida ainda para mais quando se houvesse um pouco de vergonha na cara (o problema é que não existe) em tudo o que se refere a very-light e SLB vs SCP se remetiam ao silencio!

Saudações Leoninas

15 comentários:

Silas disse...

Mas daquele grupo de labregos, sem nível, esbirros, que apenas coloca o nome de portugal no lixo, era de esperar o quê? Meus amigos...o dia chegará!Estejam calmos. Pode tardar mais um pouco, mas vai chegar!

antonio disse...

Revisor,

Não diria melhor.....

Se precisares de ajuda em qualquer assunto, tens o meu apoio 100%..

Fazer exposições à liga, montar videos com provas em youtube, design, etc....

SL, Antonio C

vitor disse...

Já há processos para todos os gostos a correr. E muitos comportamentos psicóticos em redor.

Com a direcção da LPF caladinha amarrada aos apoios nas eleições para a FPF.

A mim interessa-me o que corre internamente no clube.

Assim como debelar o concorrido quadro de lesionados. O jogo com o Zurique deve bater o recorde de indisponiveis.

Mais uma vez, força Sporting!

SL

P.S. E como o futebol não é isto dos ultimos dias, Liedson a uma jornada do titulo no Brasileirão.

Unknown disse...

Revisor revisor...

Schalager disse...

Queres mais uma incoerencia do comunicado?

Falam do sector 39 como bilhetes devolvidos a 50 euros e a nossa caixa é do 28 ao 34 com bilhetes a 22 euros.

leao revisor disse...

Schalager

É mais um então.

leao revisor disse...

Ginha

O Gullit está bom??

Unknown disse...

Está rapaz!

Tem se fartado de rir lá em cima á conta destes ultimos derbies!!! Aliás...quem não se ri com o nosso ggrande humor do Lumiar?

Bébé... Mais vale ires apagando! Olha que dá te menos trabalho e dores de cabeça...

Vais lá beber café hoje?

Unknown disse...

ó Schalager... Vai lá pergunta o PJ se não havia bilhetes para o 39! E a 50 euros! Depois diz qualquer coisa, ok?

Schalager disse...

ó Ginha ... Havia 2 jaulas na luz e afinal ninguém sabia ou os d sector o 39 não precisariam da vossa zona de conforto e protecção?
Sim posso ir perguntar ao PJ, porque é uma amnistia do Papa, poupou o marginal Vieira a cumprir 20 meses de cadeia por roubo de um camião TIR:

Não sejas rídiculo, são bilhetes provavelmente apenas cedido para uso dos órgãos sociais, e que vocês lamentavelmente trazem para um comunicado onde tentam justificar o injustificavel.

Unknown disse...

Parecido com jaula é o vosso sector visitante no wc e foi feito de origem! Tal como o fosso onde infelizmente já houve problemas... Toma juízo pá...

Schalager disse...

Ginha, a tua argumentação (ou falta dela) é tão pobre. Queres responder sobre o sector 39 ou não tens resposta?

Leão dA Linha disse...

Este Ginha mete nojo! Este animal, tem a mania que a opinião dele nos intressa para alguma coisa. O gajo comenta numa dúzia de blog's verdes. Que triste asério...

SL

Unknown disse...

Leão dA Linha...

Escreve-se "interessa" e "a sério"!

Abraço

vitor disse...

Mesmo sem as ultimas imagens do tunel da Luz, com Vieira a soprar aos ouvidos do Duque que quem controla a arbitragem não gosta que outros movam influências, o post anuncia o ultimo capitulo do derby, que ficará irremediávelmente conhecido pelo derby da gaiola. É incontornável.

E era nos primeiros capitulos que mais poderiamos "trabalhar" para o clube!

Independentemente do nosso credo, ultra, católicos ou protestantes, a todos se exige civismo.

Desde há muito que estão devidamente identificados em todos os clubes a quem deveria ter sido decretada a interdição de frequentar recintos desportivos, de uma forma individual, não afectando os grupos de adeptos organizados, algo fundamental no futebol português e que alguns ignorantes tentam agora diabolizar.

Houvesse essa coragem politica e estava inclusivé dispensada a humilhação do pastoreio por parte das autoridades ao longo das cidades a esses grupos. Outra medida há muito abandonada pela UEFA!

Quanto à gaiola, a unica causa de tudo o que se veio a passar, quiseram passar a ideia que é o mais vulgar em toda a Europa?!

E para desmontar a cabala nem é preciso ser tão cosmopolita como alguns se fizeram passar.

Para além do futebol europeu reunir periódicamente, veio há bem pouco tempo até Portugal. Pais que foi distinguido pela organização do Europeu!

Já alguém viu uma gaiola numa fase final de um Europeu ou Mundial? Onde estão presentes todos os espectadores mais complicados!

Instalou-se alguma gaiola na Luz aquando do Europeu em Portugal? Estádio que recebeu jogos bem complicados!

E à medida que os inquéritos vão chegando ao fim começam finalmente a chegar as verdades. Não há gaiolas nos estádios modernos, como o que está em causa, porque incorporam já todas as medidas de segurança recomendadas. O que foi mesmo obrigatório na fase da construção para poderem vir a ser aprovados.

Ainda por cima num campeoanto que até à data corria sem incidentes!

Já cada vez que vejo um jogo do Benfica televisionado, vejo fiscais de linha de um dos lados, mais amedrontados que concentrados no campo, porque logo na 1º linha continua quem ainda há pouco tempo evadiu o relvado para agredir precisamente um fiscal de linha!? Sem qualquer tipo de ançaime! A existência ou não de grilhões nas pernas não é possivel verifcar através da televisão.

Alguma vez esta colectividade esteve preocupada com a segurança no estádio?

Mais do que outra coisa qualquer é o que vai seguir para LPF e que servirá para constatar todo o ardil encarnado.

Às autoridades competentes só foi solicitado parecer técnico, vulgo aprovação e nunca se indicavam necessário tal aberração.

Tudo o que seguiu depois só pode ser analisado como consequência deste brutal atentado à dignidade humana, logo desvalorizado, à excepção das mentiras encarnadas que continuam.

SL