quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Várias

Gabinete de Comunicação


Tenho que tirar o chapéu ao gabinete de comunicação do SCP. Não acredito, mesmo sabendo que Ronaldo gosta do SCP e irá tratar sempre o SCP com um enorme carinho que ele tenha por sua livre e espontânea vontade feito um video sobre a sua passagem pelo nosso clube e colocado no seu Facebook. O que ali está é publicidade gratuita à nossa marca feita pelo melhor jogador do mundo. Algo que apenas conseguiríamos ao nível global com muitos milhões investidos. Numa altura em que procuramos novas marcas que acreditem na nossa capacidade esta foi uma resposta que uma certa gigante não esperava de certeza!

Prejuízos e percentagens de passes

O SCP voltou a dar prejuízo no 1º trimestre deste exercício cerca de 7 milhões, existem vários factores para que se alcance este resultado, aguardo é que no próximo ano comece a haver uma viragem também neste capitulo como foi prometido por GL.
O SCP divulgou as % dos passes que detém de todos os seus jogadores, quer do plantel quer fora do plantel. E, pelo menos para mim, não é surpresa nenhuma ver o SCP com apenas 30/35 da % dos seus melhores e mais promissores jogadores. Aqui o disse na altura das compras e aqui mantenho o que acontece nos outros clubes passou a acontecer no nosso. Os clubes portugueses são um "intreposto" para o mercado europeu, só assim conseguimos ter qualidade no nosso plantel, preço da transferência mais ordenados, juntando os impostos que por cá se praticam, tornam o nosso pais muito pouco atraente para os jogadores em comparação com outros países, mas os fundos os empresários e quem quer lavar dinheiro adora o futebol e adora o nosso pais porque sistematicamente conseguimos valorizar os jogadores como mais nenhum outro pais consegue.

Futsal

Hoje em grande destaque no Record vem a praticamente certa vinda de Ricardinho para o SCP. Esta noticia que não tenho qualquer informação, serve apenas para o IMUNDOS tremerem um bocado. Não acredito na tal clausula de opção e não acredito porque tenho sérias duvidas da sua legalidade, mas o que não me faz acreditar é o balúrdio de dinheiro que Ricardinho recebe. O SCP vai-se reforçar isso é certo é esperar para ver.

Saudações Leoninas

22 comentários:

vitor disse...

Não foi só o Ronaldo, têm falado vários!

O bom trabalho da Academia deve ser rentabilizado de várias formas!
2 melhores do Mundo!

Tardam as fotos na Academia e no estádio!

O futuro também se constroi com o passado! Sobretudo com um passado em que os direitos são nossos.

O Ronaldo actual é inalcançável, só mesmo por altruismo do jogador.

Tudo o que direcções anteriores não foram capazes de vislumbrar.

Não é contudo obra da comunicação leonina, mas da área comercial.

As contas eram mais que expectáveis, como outras anteriores que fartaram-se de dar celeuma.

Com o clube pacificado é tudo diferente.

SL

Jalex disse...

Ricardinho era golpe de mestre,e a certeza de muita rennie esgotada nos próximos meses na farmácia.

Dado o comportamento asqueroso desse clube e seus adeptos nos últimos dias era o que mereciam(mas seria só o começo).

Vamos ver,uma coisa é certa o jogador não nega a possibilidade...

MRG disse...

"A SAD do Sporting mantém-se com capitais próprios negativos (falência técnica), apresentando um activo (160 ME) inferior ao passivo (197 ME)."

Uma pergunta ingénua: supostamente o Project Finance (venda da Sporting Comércio e Serviços, VMOCs e trespasse da Academia Sporting) não era para recapitalizar a SAD, aumentar os capitais próprios e retirá-la da falência técnica?

Parece que continua tudo na mesma...(agora falta aqui o boneco de um anjinho)...

leao revisor disse...

MRG

Saberás que não discuto mais neste espaço finanças nem algo do género mas não consigo deixar de notar (pelo menos neste espaço) o SCP para ti é finanças!

Não te vejo aplaudir ou criticar o desporto, mas sempre que existe algo de financeiro para falar estás cá.

Pode ser defeito profissional mas não deixa de ser estranho.

Jalex

Continuo sem acreditar nessa possibilidade com pena como é óbvio.

O SPORTING É NOSSO! disse...

"Saberás que não discuto mais neste espaço finanças nem algo do género mas não consigo deixar de notar (pelo menos neste espaço) o SCP para ti é finanças!"

Tradução Simultânea:
Epá não me chateies que eu não tenho resposta para essa. Mas de certeza que a responsabilidade não é da canga roquetteira.

leao revisor disse...

Alcides Pinto

Vai chatear o teu amigo sff

O SPORTING É NOSSO! disse...

Pois pois revisor, seria bom era que explicasse melhor aquela negociata das percentagens que fala no post (imagino o que não diria se o negocio tivesse sido feito por outra direcção). É que é no mínimo estranho, afinal com um fundo de 100 milhões deveria haver a capacidade para adquirir a totalidade dos jogadores em causa, ou pelo menos de alguns. E duvido que se for vendido algum não deve ser possível usar o montante para adquirir percentagem do passe de outros.

Rui Moreira disse...

Imperdível, a classe com que um antigo jogador do Sporting de Lourenço Marques desmente o Eusébio. Vejam e orgulhem-se do grande amor que temos pelo ENORME Sporting Clube de Portugal!

http://abancadanascente.blogspot.com/2011/11/antigo-jogador-desmente-eusebio.html

Peço desculpa pelo off-topic e pela publicidade ao blog onde encontrei isto, mas é completamente merecida. Vale mesmo a pena ler!

leao revisor disse...

Alcides Pinto

Que você é intelectualmente parecido com o "russo" já eu tinha percebido mas que você seja ignorante passei apenas a saber agora.

Fundo de 100 milhões? Diga-me onde isso alguma vez foi dito por esta direcção que se me provar deixo de escrever neste espaço, combinado?

Não preciso de explicar uma coisa que expliquei várias vezes durante o defeso, se quiser procure e leia.

TiArmindo disse...

http://aeiou.expresso.pt/hilario-eusebio-fugiu-para-assinar-pelo-sporting=f689566

http://aeiou.expresso.pt/antigo-jogador-desmente-eusebio=f691384

vitor disse...

Assistiu-se ontem ao unico frente a frente entre os dois candidatos à FPF que vai acontecer até às eleições.

Não vale a pena tecer grandes comentários, o apoio do clube há muito que foi divulgado.

Mas o que eu gostaria de ter ouvido a quem corre atrás da liderança do futebol português - que é como quem diz, infelizmente, da disciplina e da arbitragem - era que fosse quem fosse o eleito, a partir dos seus mandatos, prestariam mais atenção a quem frequenta recintos desportivos!

Anunciando mesmo a interdição, em sintonia com a Administração Interna!

Sobre isso nem uma palavra! Nenhum dos candidatos se pronunciou, foi claro, sob um dos maiores problemas que assola o futebol português!

E era importante que fosse dito que só aconteceria a partir de certa data, a servir de aviso à navegação, para que não aconteça o que muitos tememos. Que os incidentes da Luz vão ser julgados a titulo de servirem de exemplo, como qualquer traição vulgar. A forma mais leviana e injusta, mas também mais fácil, de practicar justiça!

Quando todos sabemos muito bem que o que aconteceu na Luz foi em resposta à provocação!

Que o clube não se reveja nos actos practicados todos achamos muito bem! E ainda achamos melhor que seja prestado apoio judiciário a quem venha a ser indiciado! Não se pretende nenhuma lavagem, mas tão só que os verdadeiros responsáveis não passem impunes!

No minimo denunciar toda a ignominia encarnada!

SL

leao revisor disse...

Vitor

Quando um candidato diz que se for eleito vai tentar levar carvalho e o outro ao Europeu depois do que o Paulo Bento já disse, esse para mim está ao nível do outro que queria interferir na preparação física da equipa!

Cada macaco no seu galho e quem não tem essa noção não faz a mínima ideia do que é ser presidente!

E não me venham agora dizer que estou a defender o Fernando Gomes, porque não gosto dele.

O SPORTING É NOSSO! disse...

Creio que isto tenha pouco a ver com ignorância e caia antes no foro da honestidade:

http://www.rtp.pt/noticias/?headline=46&visual=9&tm=27&t=Godinho-Lopes-sobre-os-100-milhoes-prometidos.rtp&article=448220

Lembre-se que este até foi (inicialmente) um dos lastros da campanha do godinho. Rapidamente se percebeu que havia truque, assim como outras promessas eleitorais com a consistência de uma lesma.

A mim pouco me incomoda que o revisor por aqui escreva, deixe de escrever ou faça deste espaço um autentico farol para os anormais que ainda vão na sua propaganda. Podia era ter ao menos a noção que as declarações que as pessoas proferem (e com que se rasteiram a elas mesmas) ficam registadas e são facilmente encontradas na internet.

leao revisor disse...

Alcides Pinto

Ora você diz:
" É que é no mínimo estranho, afinal com um fundo de 100 milhões deveria haver a capacidade para adquirir a totalidade dos jogadores em causa, ou pelo menos de alguns."

Eu respondo:
"Fundo de 100 milhões? Diga-me onde isso alguma vez foi dito por esta direcção que se me provar deixo de escrever neste espaço, combinado?"

Você, devia enfiar a viola no saco mas, responde:
"http://www.rtp.pt/noticias/?headline=46&visual=9&tm=27&t=Godinho-Lopes-sobre-os-100-milhoes-prometidos.rtp&article=448220"
"Podia era ter ao menos a noção que as declarações que as pessoas proferem (e com que se rasteiram a elas mesmas) ficam registadas e são facilmente encontradas na internet."

Se lhe chamar ignorante é pouco! O que você realmente é ultrapassa a ignorância!
Quando coloca 30 segundos de uma entrevista onde me dá razão, só mostra o quão desorientado você anda! 100 milhões, 60 para reestruturar o clube, 40 para o futebol dos quais 30 para investir no futebol!
30 para o futebol!!! Vou escrever novamente 30 MILHÕES PARA O FUTEBOL!!! 30 MILHÕES PARA INVESTIR NO FUTEBOL!

Se você faz parte do grupo que meteu dinheiro na campanha do outro e ficou a arder é com ele que tem que falar não é comigo!
E anormal é quem não lhe deu educação!

leao revisor disse...

Ficarão satisfeitos com o plantel do SCP com certeza!

Dito no dia 2 do 6 de 2011, pergunte aos sócios do SCP se estão ou não satisfeitos e tenha um desgosto.

E bem vindo de volta após uma derrota! Depois de Angola... Benfica, coincidência apenas!

O SPORTING É NOSSO! disse...

No link está audível pela voz do godinho a resposta à sua pergunta: "Diga-me onde isso alguma vez foi dito por esta direcção". Depois faz uma curiosa interpretação daquilo que escreve e desmente factos e evidencias com a descontracção própria de um esquizofrénico. Acho que o percebo, afinal a vida custa a todos e ninguém está livre de fazer as figuras que você faz.

leao revisor disse...

Alcides Pinto

Você é louco! Doente mental e eu não sou médico para o curar.

Está à vista de todos e não preciso de dizer mais nada.

CB disse...

Estou-me nas tintas para o "outro" e para o "russo".

Não são maneiras para se referir a um ex-candidato à presidência do Sporting.

Registo o desinteresse na proveniência do dinheiro, ao contrário do que defendiam ainda há bem pouco tempo,

Mas pronto, a bem dos superiores interesses do grande SCP, fico por aqui e vou ignorar um certo atrasado mental que se manifesta com frequência.

SL

Carlos 100% Leão

leao revisor disse...

Carlos

Não existe desinteresse porque sei de onde vem apenas e só isso. Se não sabe é porque não anda atento de certeza. Basta ver quem passou a torcer pelo SCP e para onde virámos atenções.

Mais o que aqui estava em discussão foi a mentira que esta direcção teria prometido um fundo de 100 milhões algo que qualquer pessoa com um mínimo de seriedade sabe que é falso.

O SPORTING É NOSSO! disse...

Toda a gente sabe que esta direcção anunciou o tal fundo de 100 MILHÕES (nem sequer era necessário link nenhum com as declarações do próprio godinho para o comprovar), creio até que nem o neguem, mas o revisor não quer que seja verdade. Já agora acuse a realidade por esta não ser como você diz. MENTIRA É VOCÊ... E EM FORMA HUMANOIDE! Não se desgrace mais e mude de tema!

h disse...

Revisor,

Para quê dar trela a quem só aparece quando o Sporting perde. Devem ser melancias, verdes por fora, encarnados por dentro.
As finanças e a política desportiva discutesse no fim da época, querem ter grandes jogadores sem recorrer a fundos ? querem ter grandes equipas sem dar prejuízo ?
Todo o investimento tem um período de maturação, após o qual se espera o retorno.
De onde é que nós partimos esta época ?
Do zero, ou melhor, do menos de zero.
Quantos clubes no mundo tem as contas positivas ? Quantos ?

SL

LC disse...

Eu gostei foi do INTREPOSTO