quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Adeus Sá

Quem sabe não voltas um dia.... em que estejas preparado.

Não dava mais.

12 comentários:

Unknown disse...

e agora, quem terá maozinhas para esta equipa?

André disse...

Eu cá não estou preocupado, ainda faço fé nas palavras do genio do sr. vitor:

"Não obstante mais 45' de avanço, acredito que hoje finalmente se tenha ultrapassado a fase mais detestável e irritante do futebol do Sporting, a fase em que acabamos sempre por cair e só começamos a jogar quando estamos a perder!

Apesar de não conseguirmos dar a volta por completo - a perder por 2 é sempre mais difícil - chegámos ao empate através de 20' como já não me lembrava de ver há muito tempo em Alvalade! Basicamente com os mesmos jogadores!

E desta vez já não foi só com garra e coração! Viu-se mesmo muita da qualidade que sempre se soube haver na equipa! Como por exemplo um Czar monstruoso! "

Camilo disse...

André....
Você acredita - MESMO- no PAI NATAL!!!

REBEL disse...

já é oficial??

CB disse...

Porque se corta um post onde a discussão está interessante?

Carlos 100% Leão

Camilo disse...

«Frete , desprezo , mediocridade e incompetência eis o Sporting.....»

Camilo disse...

Esta direcção é um MAR de incompetentes: depois de Sá Pinto, escolherão outro MEDÍOCRE!!!

CB disse...

Preciso de dormir, mas não quero tomar medicamentos.

O revisor, o daniel, o vitor, o anónimo e os amigos, podem contar-me uma história de embalar?

Carlos 100% Leão

Ronaldo disse...

Venha de lá essa história de embalar...

Mas aviso já que, depois de tanto sofrer, se alguém me vem dizer que, por querer estes incompetentes longe do Sporting, eu desejo as derrotas do Sporting para os poder criticar, vou ofender esses lambuças até não poder mais e descarregar toda esta tristeza...

vitor disse...

Bom dia!

Antes de mais uma saudação especial para os novos fãs, que devem ser mesmo muito novos, caso contrário tinham obrigação de saber que para a vulgaridade não há pachorra nenhuma!

Ao contrário do que muitos adeptos pensam nestas alturas mais difíceis da vida do SCP, os grandes clubes não vivem só de vitórias, vivem de muita luta e trabalho! Vitórias e derrotas vai haver sempre no desporto, amador ou de alta competição!

Independentemente de tudo, muito obrigado ao Sá pelo esforço e em termos de resultados desportivos, nomeadamente pela meia-final europeia da época passada!

O clube tem mais que obrigação de prosseguir e conseguir dar a volta por cima, com uma equipa que neste momento está a jogar sob brasas! E não é esse facto - que podemos todos constatar ontem na Hungria - que lhe retira qualquer valor!

Força para a actual direcção enfrentar a "rafeirada" que já começou a ladrar! E nesta área muito particular, infelizmente já não somos assim tão diferentes!

Muito dificilmente o que estamos a viver ficará na história do clube como o período de maior desorientação desportiva do actual mandato, de todos em geral, adeptos inclusive!

Infelizmente e como não deixei de referir na altura, muito dificilmente essa maior desorientação deixará de ficar ligada a não termos conseguido todos segurar Domingos Paciência!

Hoje, só se exige que estejamos todos mais uma vez à altura do SCP!

Força Sporting!

SL

JMM disse...

Não há mal nenhum em assumir o erro de ter escolhido Sá Pinto depois da derrota na Taça. Foi um erro da estrutura que agora AINDA vai a tempo de corrigir.

Quem vier depois de Sá terá, no pior cenário, o Porto a 8 e o Braga a 6 pontos ainda com boa parte por jogar. Terá também 5 jogos de Liga Europa para passar e as duas Taças. Nada está perdido.

Agora importa escolher bem. Adriaanse era bem visto mas há outros. Pensar com cuidado é fulcral.

Caro vitor, por muito que fales a realidade vai no sentido de um enorme fracasso desportivo. Não culpo a direcção de mais que apostar no Sá. Mas agora chegamos a um ponto decisivo, nem só de futebol vive mandato mas o futebol é inquestionavelmente central.

A escolha que for feita agora definirá a época e, certamente, o futuro do clube a curto prazo.

vitor disse...

JMM,

Claro que independentemente de tudo quanto se fizer e está a ser feito, para além da resolução do problema crucial do SCP e numa fase em que todos já deviam ter percebido que para sermos campeões primeiro temos que construir uma equipa, serão sempre os resultados desportivos a determinar o sucesso/ insucesso de quem lidera o clube e do próprio clube!

Até aí, até eu compreendo!

Quando todos perceberem que os problemas da direcção são os problemas do clube que são de todos passamos a ter discussões mais civilizadas na blogosfera leonina! A actual direcção só é um problema para quem tem ambições para além do clube!

Por agora, nada mais a acrescentar!

SL