domingo, 7 de outubro de 2012

Daqui a pouco ferve fora e dentro campo!

Quando as guerras de poder chegam a este ponto resta-me "apenas" continuar a pagar as minhas quotas e a "apenas" ver o jogo sentado no meu lugar.
Logo vamos ter para alem dos 50 mil tripeiros como adversários, uma interessante disputa entre os "comprados" da JL e os "honestos" dos DUXXI.
Euros vs Rublos... JL vs DUXXI... e depois sim parece que existe um jogo para vencer! Se a Torcida quiser entrar na guerra pode ser que os Dolares ou os Yuans entrem em acção e ai temos a verdadeira economia global no nosso clube!
Saudações Leoninas

15 comentários:

JMM disse...

É o normal. Mais uma manifestação que devia ser de apoio e não foi. Admito que em dia de jogo não percebo estas atitudes.

Guerra de poder? JL vs DUXXI? Isso já não sei. Não estou por dentro dessas coisas. Sou só um sócio que paga quotas e gamebox. Sou apenas isso.

Não percebo de guerras dessas. Não sou parte delas, nem as consigo esquematizar. Sou um ignorante a esse respeito.

Se sei o que devia ser feito pelos dirigentes quanto a estes "problemas" ? Tenho a minha opinião e com ela fico...

Jalex disse...

Você esta como o Sá Pinto Revisor,completamente desorientado.

E fico me por aqui pois hoje vou estar lá a apoiar( ainda não tinha ido ao dragão,achei que hoje mais que nunca fazia sentido).

Mais tarde irei comentar todo este momento e o desnorte de alguns que andam por aqui.


SL !

JMM disse...

Sim Jalex. O desnorte contra a clareza de pensamento....

Estou curioso com o que escreverás mas acho incorrecto começar com presunção de "iluminado".

Dito isto, que chegues mais logo aqui feliz da vida. Abç

Pedro O. disse...

é evidente que o post é claro e define bem a situação actual. Direcção enfraquecida, demasiados amigos das "coorporações" sportinguistas fora de lugares de liderança PPC e agora RSP, dá nisto. Vejam o que sofre o presidente dos nossos rivais sempre que tem uma AG pela frente só por não reconhecer a ou as "cooporações". O clube é dos sócios e adeptos e não de minorias organizadas, por muito que isso não seja comodo, para quem lidera, mas é para isso que lá estão.

maria picao disse...

concordo com o Pedro.Pergunto apenas se há opção a esta direção.Pessoalmente acho que há,GL.Certamente que não é BdC.SL bom jogo e que a sorte nos ilumine que também nos tem faltado

Lionheart disse...

Entretanto o árbitro lá tratou de assegurar a vitória ao porco, não fosse acontecer algum azar aos da casa nos últimos minutos.. Todos os anos a mesma merda. Mas continuem lá entretidos com as claques, Carvalho e o caralho. PALHAÇADA!!!

Carlsberg disse...

Nós ja não jogamos nada, mas o filho da puta do jorge sousa ainda é capaz, de marcar 2 grandes penalidades inventadas contra nós!!

Mais uma promessa falhada deste GL, continuamos a ser gozados pela arbitragem, e ele ainda apoiou estes gajos a subirem ao poder!!

Cada vez mais me convenço que a direcção não serve para os interesses do futebol do SCP!!

SL

Lionheart disse...

Quem mais goza com o Sporting são vocês, på. Uns conas que crescem para o Godinho, os "valentões, mas vejam lá se apertam com algum árbitro? Quem é que tem medo do Sporting, quando não união em tempo ALGUM? A oposição ainda é mais culpada que a direcção. Uns, mal ou bem, fazem o melhor que podem. Outros boicotam e alinham com os adversários do clube nos piores momentos. Não nada assim no beifica e no porco. Nada. A má fé e a må formação é muito pior que a incompetência. Não merecem ser poder.

Carlsberg disse...

Desculpa Lionheart, mas andas todo trocado!!

Fomos todos gozados com a arbitragem... e que eu me recorde, GL prometeu ser forte contra esses bois!! No entanto todas as decisões são contra nós e como se não bastasse, apoiou a corja que hoje está confortavelmente instalada na FPF a ajudar o benfica e o porto a serem fortes!!

Mas continua com essa ideia que a culpa são dos adeptos/sócios que criticam, que aí sim o SCP vai mesmo longe!!

SL

Lionheart disse...

Carlsberg, quando muito, o Godinho é incompetente, mas a oposição é reles. Prefiro o "incompetente". E se pensam que tomam o poder à força, se for preciso também há quem lhes vá à tromba. A delinquência não pode ser recompensada.

Pedro disse...

Hoje é o dia ideal para o godinho mostrar o que vale. Ou parte esta merda toda, ou manda o duque partir! Se não fizer nada disso, meta a viola no saco e dê lugar a um gajo com colhões.

Força GL, força Duque têm uma oportunidade de ouro para mostrarem o que valem!

Pedro - Sporting sempre

Unknown disse...

Vai Lionheart! Pede ajuda aos sócios de 25 votos. Cada lambuça mais triste. Merecem o clube que têm.

Lionheart disse...

Mario Cunha, os sócios com 25 votos financiam e apoiam o clube há décadas. Tu és apenas mais um imbecil. Muda de clube.

Unknown disse...

Mais um menos um. Há tantos imbecis neste clube. Não é preciso ir longe.

Vamos lá, 10º lugar, 6 jogos 6 pontos. Eu acredito que cheguemos às competições europeias...

leao revisor disse...

Mario Cuinha

As regras estão estabelecidas há algum tempo, já foram inclusivamente alteradas neste mandato favorecendo quem criticava a disparidade de votos... e a tua conversa continua na mesma!

Se queres mudar alguma coisa, percebe as regras do jogo pelo menos, que a paciência para essa conversa também tem limites.