quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Franky Vercauteren

Todos os jornais desportivos adiantam que Franky Vercauteren será o novo treinador.

15 comentários:

paulo R . disse...

E que achas dele?

Titular Indiscutível disse...

Não conheço, sei apenas que jogou 12 anos no Anderlecht e que foi campeão como treinador do mesmo clube por 2 vezes, e foi campeão pelo Genk outra vez.

Endho disse...

Parece que finalmente a telenovela do treinador chega ao final. Vercauteren, nome bem conhecido pelos coleccionadores de cromos da década de 80 e 90, chega a Alvalade com uma tarefa gigantesca pela frente.

Como treinador sinceramente não o conheço, por isso escuso-me a grandes considerações. O currículo, por si, garante-me, à priori, um acréscimo de qualidade em relação aos seus antecessores (algo de verdadeiramente essencial para o Sporting).

Espero que prove a sua competência e que explore o grande potencial deste grupo. Espero também que os sportinguistas se unam em torno desta mudança. Chega de tumulto, chega de barulho, chega de lutas fratricidas que enchem os nossos adversários de sorrisos.

Não gosto de Godinho Lopes. Sempre achei que a sua lista foi proposta numa base errada e, infelizmente, confirmei essa noção. O seu percurso, até ao momento, deixa muito a desejar e, muito provavelmente, não será uma opção de futuro. Mas esse futuro começa a construir-se hoje e o Sporting chegou a um ponto que não mais se pode dar ao luxo de mandar tiros nos pés.

Haja tranquilidade, haja rigor,haja garra.

HAJA SPORTING!

Jalex disse...

Desejo a melhor sorte ao novo treinador,e já agora fica o desejo que lá para Janeiro depois de uma "limpeza" de balneário(que é extremamente necessária)apostarmos as fichas num ex pupilo de Vercauteren.Jelle Vossen.

doraemonpt disse...

Confirma-se que o Fernando Seara tinha informações privilegiadas, pois na 2ª feira anunciou (na TVI 24) que o SCP teria novo treinador antes da realização da reunião do Conselho Leonino e que o mesmo seria Belga e ex-treinador do Genk. Confirma-se, também, que o bufo era o seu amigo Duque.

paulo R . disse...

Campeão belga mas como adjunto

doraemonpt disse...

Em 2005–06 e 2006–07 foi campeão como treinador principal.

AJS disse...

Não me parece que o bufo seja o duque... O bufo é do conselho directivo

Lionheart disse...

Oxalá tenha sorte, para bem do clube. Segunda-feira lá estarei a apoiar. 'Bora Sporting!!!

leao revisor disse...

AJS

Qual é a única pessoa com ligações ao Seara dentro do SCP? Vamos lá pensar um pouco sff!

doraemonpt disse...

Ora, nem mais meu caro Revisor.

Francisco Monteiro Dias disse...

Paulo R

de facto o que interessa é denegrir e causar destabilização, não é?

Mesmo quando não se tem toda a informação, quando desconhecemos a realidade. O que interessa é mandar "bitaites".

Aconselho vivamente a que antes de afirmar, se informe.

Santa ignorancia.

mana disse...

Ainda vão dizer que o homem não presta para o sportinjg porque não usa suspensórios, nme tem um buraquinho no queixo.
Vai valer tudo depois de se confirmar.

paulo R . disse...

Sporting 2011 peço desculpa tens razão foi campeão duas veses mais uma taça e uma vez campeão no genk e se vires os meus comentários eu nem sou muito critico peço desculpa e seja como for nem que nao tivesse currículo nenhum era o nosso treinador e ponto

vitor disse...

revisor,

Há muita gente no Sporting com ligações ao Seabra! Que se houve coisa que provou toda a época é que da SAD sabia 0! É uma questão de ver os programas mais antigos onde isso ficou bem expresso e bem se esforçou! Ainda na semana passada garantiu o Scolari! Agora depois do Duque sair o revisor pensa o que quiser!

Mas até escrevi mais para voltar a dizer que não é compreensível utilizadores com o mesmo nick name!

SL