terça-feira, 23 de outubro de 2012

GL assume futebol e Paulo Farinha Alves (?) é o Director para o Futebol

26 comentários:

5 Junho disse...

Um advogado da universidade que os papás compram o canudo , e sem uma ponta de experiência de gestão desportiva

É PARA O TITULO MEUS AMIGOS !!! NINGUÉM NOS PARA

LALALALALA

T1 disse...

um advogado de carreira para director desportivo... tá boa.... a seguir ainda vai o gajo que trata do relvado para treinador...

"A sua ligação a cargos desportivos, resume-se a cargo de vice-presidente do Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Lisboa"

Ainda somos um clube profissional, certo?

leao revisor disse...

Não conheço esse Paulo Farinha Alves de parte alguma, nem mais gordo nem mais magro.

Aquilo que sei é que se tivesse passado pelo clube nos últimos 17 anos nem que seja como porteiro era da corja... como não passou e não podemos criticar por isso... é porque é advogado, continuem.

vitor disse...

Está a acontecer o que era mais previsível quando a opção deixa de ser ter o futebol bloqueado na SAD! Só há aliás dois caminhos e o Sporting já trilhou ambos, este muito mais tempo!

Os muitos Barrosos que há em Alvalade hoje estão mais felizes!

SL

Mauro Silva disse...

Curioso que duas das especialidades deste Sr. Dr. Paulo Farinha Alves sejam (...) insolvências e reestruturações! Go figure...

DVS disse...

Gerir activos de futebol na dependência de Godinho Lopes não é algo que se aprenda nos bancos da faculdade ou na barra do tribunal. Se não fosse trágico, seria cómico.
O Sporting transformou-se numa verdadeira comédia, patrocinada pelas mesmas figuras de sempre.

Quando se diz que eleições gerariam instabilidade...de que estabilidade gozamos agora? Estabilidade de derrotas, desorganização e desgoverno?

Paulo Farinha Alves é uma solução de quem está isolado e não tem qualquer hipótese de recrutar alguém credível do mundo do futebol: GL não convence ninguém após assassinar a sua lista, o seu projecto e as suas metas. Não sobra nada do edifício proposta aos sócios.

Quanto à Academia, espero que percebam que se a vontade de demitir Mil-Homens era muito, tal não pode justificar termos Pedro Cunha Ferreira como director da formação! Com que bases? Estamos a brincar com o futuro do Sporting.

Alternativas? Se alguém nos sangra, nos agride, nos retira a auto-estima, devemos exigir a nós próprios o risco que QUALQUER mudança acarreta.

Esta "estabilidade" só interessa a quem não ama o Sporting.

pedro cunha batista disse...

Ridículo!

Paulo Farinha Alves, para director desportivo?? isto só pode ser para rir..

Isto cheira-me que tem "dedo" do Cristóvão....O farinha era da lista dele, e o Contorcionista do Cunha Ferreira também vai agora acumular mais funções.. Será que ele chegou mesmo a deixar o Sporting??

É o lado "negro", dos que estão dispostos a tudo, mesmo tudo, a tomar conta do clube...

Nunca irei deixar de lutar, para que gente que está disposta a tudo para ganhar, venha com a sua falta de princípios e valores envergonhar ainda mais a nossa centenária história!

Isto só pode ser um pesadelo!

JMM disse...

Também ñ conheço este senhor. Nem Sei o que poderá fazer de bom ou de mau.

Mas criticar pela universidade, ainda por cima quando a universidade em causa é uma instituição de excelência, é um absurdo.

De resto, vou esperar para ouvir o que diz GL amanha.

Unknown disse...

Meus amigos agora vamos ter o Godinho com a pasta do futebol..isto só pode ser uma comédia!!..E um qualquer coisa Farinha como diretor?!..agora a sério ainda existe alguem que leve isto a sério??

leao revisor disse...

Deve realmente ser muito complicado assinar uma folha!

Unknown disse...

As crónicas que este senhor escrevia no Sporting Apoio finalmente deram fruto.

leao revisor disse...

Que senhor?

Unknown disse...

Paulo Farinha Alves, era um dos cronistas do Sporting Apoio. Quem lê/lia assiduamente o site conhece a sua maneira de ver o clube.

T1 disse...

LR,

não é uma questão de ser da corja, não me expresso nesses termos, se pensa que me confunde com a igreja bruneca, está enganado.

o que digo é que uma pessoa com uma respeitavel carreira na advocacia dificilmente estará talhado para o cargo de director desportivo... é uma questão de experiencia na função (ou em funções similares)... base da meritocracia que eu pratico diariamente...

cumprimentos,

leao revisor disse...

T1

Mas por esse principio, temos que eliminar várias possibilidades para o nosso clube... ou seja melhor dizendo existem muito poucas possibilidades para se entrar no SCP.

E eu não conheço nada deste senhor que entra agora. Sei que é advogado e porque o disseram agora!

leao revisor disse...

Agora é um Borges Rodrigues, tambem não sei quem é... mas sei que não o vão criticar muito desta vez...

T1 disse...

pois nao sei se haveria muitas ou poucas opções disponiveis, felizmente nao me cabe a mim decidir...

atendendo ao curriculo do senhor, que por merito é socio da maior firma de advogados do pais, duvido que tenha relatorios sobre muitos jogadores... que julgo seja uma das funções do director desporitvo... parece-me que vamos voltar ao youtube e FM como base de dados...
dv disponivel em :
http://www.plmj.pt/equipa_detail.php?cat=SOC&aID=74

vitor disse...

Para quem não conhece Paulo Farinha Alves e continuo a pensar que não vale a pena tanta fixação com os nomes mas o modelo, ao fim e ao cabo estamos a falar de uma reestruturação organizativa e que reestruturação!

Sem qualquer processo de intenções e muito menos juízos de valores, a propósito da opção votar em GL no último acto eleitoral, no capítulo futebol:

- " Aqui não há dúvidas. A equipa Duque e Freitas é a melhor de todas. Sem espinhas. Compare-se as outras. Não tem comparação."

SL

Paulo Ravasqueira disse...

Quem????????????????????

eulevezinho.blogspot.com

João Santos disse...

"Godinho Lopes assina pela Sporting como segundo ponta-de-lança" é a notícia que se segue a qualquer momento...

CB disse...

E o futebol do Sporting... fica sob a responsabilidade de duas pessoas que nada percebem de futebol.
Siga a dança com os adiantados mentais.

Carlos 100% Leão

Leão disse...

Paulo Farinha Alves ????? Tem por habito discursar nas Assembleias Gerais do Clube e escreve no "SportingApoio" .......
Godinho.... infelizmente acabas no fim da época.....!

Elpídeo Freitas disse...

O treinador já está escolhido e será a D. Maria de Lurdes Borges de Castro. Informação de fonte segura.

Elpídeo Freitas disse...

Estou muito animado com este Farinha. É sem dúvida um nome capaz de se articular muito bem com a reconhecida coerência e pensamento estrutural do nosso grande Presidente Luiz. Vejam só o que ele escrevia no SportingApoio em 6/2/2012, uma semana antes do Domngos ser despedido:

"O Sporting tem muito a ganhar com a construção e manutenção da sua estabilidade e com a continuada aposta num excelente treinador como Domingos.
O caminho do sucesso ainda agora começou. E no futebol, como na vida, ainda ninguém encontrou a fórmula instantânea para vencer."

Pode haver quem questione que projecto é este, em que o substituto de um director desportivo com mais de dez anos de experiência é um advogado sem experiência nenhuma, mas eu confio no nosso Presidente Luiz e estou certo que Farinha provém do mesmo saco de onde têm saído tantas e tão boas carcaças de 1995 a esta parte.

Joker disse...

MAS O QUE É ISTO?? QUEREM TRANSFORMAR O MEU CLUBE NO CIRCO CARDINALLI???

HAJA UM PINGO DE VERGONHA!!!

RUA COM ESSE GODINHO, JÁ!!!!

opinion disse...

Este Paulo Farinha já participou em imensas tranferências de jogadores. Não acredito que não conheça ninguem nesse mundo nem que não tenha aprendido nada...