sábado, 20 de outubro de 2012

Inacreditavel

Vamos lá ver se nos entendemos, que a situação do treinador é incompreensível e não tem qualquer justificação concordo plenamente, agora que todas as declarações de GL têm que ser interpretadas como estúpidas e absurdas é reflexo da má vontade que as pessoas têm, má vontade essa que se reflecte igualmente em muitas medidas que esta direcção já fez e cumpriu mas que merecem apenas palavras negativas e criticas.
Em primeiro lugar GL não convocou nenhuma conferencia de imprensa como um anormal escreve na sua estrebaria, quando foi confrontado com os jornalistas disse que faria uma declaração no final do treino! Em segundo lugar GL começou por dizer o seguinte “A abertura do Estádio aos sportinguistas revela bem a forma como entendemos haver uma ligação entre a equipa e os seus adeptos. Procuraremos continuar a fazer isto de forma a demonstrar que o Sporting vive e depende deles.”. Para alem de demonstrar o agradecimento a todas as pessoas que se deslocaram a Alvalade para assistir ao treino (cerca de 1000) mostra mais uma vez a clara inversão de postura da direcção em relação a tempos passados (próximos) onde se dizia que não se cria sócios mas sim clientes, a inversão é total mas as criticas são as mesmas e dos mesmos!
Depois e novamente confrontado com perguntas dos jornalistas repetiu o que já por várias vezes tinha, “O Oceano e a sua equipa técnica fazem parte da solução do futuro pensado para o Sporting. Independentemente de quem vier, Oceano fará parte integrante da estrutura, bem como os outros elementos que estão com ele." Ou seja onde está o mal destas declarações? Digam-me exactamente qual é o mal!
Até posso compreender que estivessem à espera de o anuncio do novo treinador, mesmo que isso levasse a criticas sobre o timming do anuncio depois (o que importa é criticar), até posso compreender que estivessem à espera do anuncio da saida de Duque, como o jornal a bola chegou a insinuar e por ultimo até posso compreender que estivessem à espera que o GL pedisse a demissão, mas "infelizmente" só agradeceu aos sportinguistas por se terem deslocado a Alvalade!
E não me venham com a conversa de merda que isto é defender alguém, isto é apenas a apresentação de factos que anda muita gente cega de raiva que nem o básico já consegue ver!
Saudações Leoninas

11 comentários:

JMM disse...

LR,

Falou e não disse nada de mal.~

Contudo defendo que não devia ter falado num momento como este. Deveria ter permitido a um outro que falasse por ele no apoio ao técnico.

Contudo não é mais que uma declaração breve. Nada de mal foi dito.

E é óbvio que não iria apresentar o treinador e muito menos demitir o Duque numa declaração deste tipo.

miguel disse...

Se fosse outro a falar,era porque é fraco,não dá a cara.
Isto já atingiu a paranóia.
Conforme os protestantes vêm que não se realizam as suas previs~ioes de queda da direcção eleita,vão dando largas às acusações mais absurdas.
Pelo menos já não há quem não tenha percebido qua as personagens que queriam eleger são de uma pobreza atroz.

vitor disse...

E não era só na bola! Se Duque demora mais 5' a entrar ia mesmo ser difundido que GL ia anunciar a saída de Duque?! Vamos que o homem tem um compromisso noutro lado...

Isto é sério? Isto é jornalismo? É, das redacções da especulação e das fontes anónimas porque investigar dá muito trabalho!

O direito de resposta nem nunca chegou a ser adoptado nos desportivos!

SL

T1 disse...

eu sei que isto é estupido, mas acho que estão a tentar fazer um paralelo com a epoca 99/2000 em que o Inacio veio para ser adjunto de um "treinador ganhador internacional" que iria ser contratado e depois nunca foi porque nao calhou e porque a equipa tb começou a ganhar...

neste momento a unica explicação que encontro para nao haver ainda novo treinador é que nao ha nada com ninguem e a direcção vai esperar para ver como reage a equipa com Oceano...

Diogre disse...

timming não existe, quando muito é timing...

leao revisor disse...

Diogre

Peço desculpa um "M" realmente muda todo o sentido de um texto.

jcnaguiar disse...

leaorevisor nao sei o que te espanta, entao nao sabes que o tipico sportinguista só tá bem criticando tudo e todos so porque sim? o Sporting anunciou a data de inicio de transmissões da Sporting TV? nao interessa!! o sporting nao tem treinador...
GL afirmou que o treinador seria apresentado mas primeiro tinha de se criar condições para que nao andássemos a queimar treinadores, nao interessa!! a malta quer é treinador só para poder malhar na direcção seja que nome for porque nunca vai agradar a ninguem..

E pronto é verdade que toda esta situação podia-se evitar, mas hey.. sporting sem uma novela com base na especulação nao é sporting.

Unknown disse...

Segundo o record, cerca de 500 pessoas no treino hoje e não 1000...http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=783823

Quanto ao que se passou hoje na minha opinião mostra mais uma vez a falta de sensibilidade e profissionalismo desta direção, ou melhor, do presidente, todo mundo sabe que o sporting vive um momento de instabilidade e de ansiedade e o presidente hoje aparece no treino e informa os jornalistas que num fim vai fazer uma declaração..e no fim limita-se a dar apoio ao Oceano:)) eu não vejo bruxas em todo lado, mas que no minimo acho que não havia necessidade..não havia..mas tudo bem, siga em frente..amanhã à mais..

leao revisor disse...

Juca Lima

Você prefere as noticias do Record, eu prefiro as do meu clube!

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futdecgodinholopres_201012_100419.asp

Veja pelo menos a cronologia das declarações!

Carlsberg disse...

Continuamos sem treinador, é nisso que deveríamos estar a apertar a direcção.

O resto é tudo conversa para encher chouriços....

Há mais de duas semanas sem treinador, já deveriamos estar a pedir a cabeça dos responsáveis, mas aparentemente devemos estar á espera que percamos contra o Moreirense e contra o Genk....

Assim vão os adeptos do SCP que preferem defender interpretações de declarações, ao invês de criticar algo que não está mal, está horrivelmente péssimo!!!

Deixem-se andar que assim vamos longe, até já há quem queira eleições para a MAG, só por ter convocado um CL!!! Mas responsabilizar a direcção pelos constantes erros tá quieto né??

SL

vitor disse...

Carlsberg,

Ainda bem que continua a contar os dias a pensar que não temos treinador, até ao próximo alvo!

SL