quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Solução financeira e desportiva

Segundo relatos do PMAG em exercício já que o verdadeiro foi para Angola, o presidente do conselho directivo apresentou ontem uma proposta que TODOS gostaram, e que será hoje novamente apresentada ao Conselho Leonino.
Ora os jornais de hoje falam que GL irá apresentar não só a nova estrutura para o futebol como igualmente a solução financeira que idealizou durante este tempo para o SCP. E aqui é que eu (pelo menos) divirjo de muitos que aqui comentam, prefiro algo a nada, prefiro uma solução para o problema do que o imaginário. Veremos então o que nos será proposto.
Não deixo de notar obviamente que as pessoas estão num estado tal, que qualquer pessoa que viesse para o clube seja ela dirigente, treinador ou apanha bolas, se foi escolhida pelo GL é mau, e quando assim é pouco ou nada se deve dizer.
Saudações Leoninas

7 comentários:

João Santos disse...

Realmente, somos mesmo injustos! E logo agora, quando o Godinho nos tem trazido tanto de tão bom. Então na área do futebol...uy uy!

Jalex disse...

A verdade é que há reacções no mínimo desprovidas de qualquer bom senso depois do "anuncio" deste novo treinador.

Algumas pessoas parece que desejam que o homem falhe,não faz sentido isso.Se ele falhar também falha o clube.

Eu raramente concordo com o Revisor,mas neste ponto estou de acordo.

João Santos disse...

Não tou a dizer que se critique por criticar. Nem conheço o treinador, nem sei se vem ou não, ainda não é oficial, que eu saiba. Agora que o Godinho nesta área só tem feito bosta (para não usar o termo mais popular) lá isso acho que não há grande dúvidas, e não anda com um historial muito famoso para as pessoas poderem confiar nas suas decisões. "Domingos não sai" dizia ele no dia anterior à rescisão. "Dupla Duque/Freitas é garantia de sucesso e títulos" apregava ele durante o período eleitoral. Basicamente, já tá lá sozinho à excepção do Nobre Guedes e do PCF...

Elpídeo Freitas disse...

É em Odivelas que melhor se bufa.

Ronaldo disse...

Afinal, como o Seara disse na 2ª, o treinador é mesmo o belga.

Revisor, o triste é tipos como o Seara saberem tanto do nosso clube. A tua fonte segura está completamente seca em comparação com alguns lampiões como o Seara...

5 Junho disse...

Outra solução financeira !! ahahahahahahahahahah

vitor disse...

E qual foi a proposta apresentada?