segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Sporting 0 vs 0 Académica

M I S E R Á V E L !


11 comentários:

LeaoCapel disse...

Godinho cabrão pede a demissão!!!

Tiago Moita disse...

A culpa nao é do godinho, a culpa é dos socios que votaram nele..agora é aguentar esta vergonha..

LeaoCapel disse...

E ainda há atrasados que batem palmas a esta vergonha... Nunca me lembro de ver o Sporting a jogar tão pessimamente como agora joga. Mas pronto, façam lá um post a criticar a coerência de não sei quem ou a falar dos comentários do cozinheiro de não sei de onde... Força!!!

André disse...

Peço desculpa a todos, critiquei novamente a direcção esta semana e o Sporting não ganhou, como culpado deste empate peço desculpa a todos.

Foi as minhas criticas a culpada pelo Sporting só ter um ponta de lança e termos o segundo pior ataque do campeonato.

Carlsberg disse...

Epah André,

Se todos seguirem o teu péssimo exemplo, muita gente vai pedir desculpa, menos os que realmente têm culpa, o GL.

SL

5 Junho disse...

eheh , André eu perdoo-o. Todos temos maus momentos....

Eu estou aqui na caminha , de tablet na mao e a ouvir o escadinhas ferreira a dizer que o godinho tem dados da auditoria que revela quanto mamaram dirigentes á custa do Sporting...e pediu para que fossem reveladas aos socios. EHEH. Olha os ratos.......

Chuva , mau tempo , pessimo futebol...já não é para mim. A fase do protesto já lá vai.

AGORA AGUENTEM A BRONCA !

T1 disse...

treinadores amadores, dirigentes amadores fazem com que uma equipa de profissionais pricipescamente pagos pareçam amadores a jogar... estamos a lutar para nao descer e para nao acabar, não há ponto positivo.. a equipa Bestá como está porque tem muitissima boa base, ou acham qu eé o Dominguez...

Oceano, Dominguez, Abel, Porfirio, Sa Pinto... todos juntos nao têm 5 anos de experiencia enquanto treinadores/adjuntos...

Relva disse...

O godinho tem culpa do quê? Só se foi ele que mandou embora o americano e foi buscar esta defesa, se for assim ok.
O problema é de treno, fácil, então eles trocam a bola lentamente, não sobem, não á um fora de jogo.
O jogo não é admiração, porque já jogam assim á seis meses, desde os tempos do sá, na defesa, e toque para trás para o lado.

Paulo Ravasqueira disse...

Os jogadores não querem jogar.

Carlsberg disse...

Relva,

Então quem contratou o Sá Pinto a meio da época passada, numa autentica medida de colete prova balas, fui eu? O 5 de Julho? O André e todos os outros que reclamam?

Não, é do Godinho Lopes, por isso sim é ele que tem toda a culpa, não sabe liderar e ainda por cima agora fica com o futebol!! Medo.... muito medo!!

SL

Anónimo disse...

Mandam embora o Americano e ficam la com a merda do Xandao?! Ide todos po caralho pah! Oguchi o unico que nos lances de bola parada metia as bolas dentro da baliza e estes defesas nao metem medo nem a um Guarda-Redes dos iniciados!