domingo, 28 de outubro de 2012

Sporting B 3 vs 2 Braga B

13 comentários:

Unknown disse...

Os mais velhos têm de aprender umas coisinhas com os mais novos, estou a ver que sim!

Lionheart disse...

Parabéns leões! É assim mesmo!

Entretanto, nojo no Funchal. A merda do Marítimo joga a passo contra o braga, mas contra o Sporting parecia que comia a relva. Todas as equipas jogam contra o braga como se fosse um "pequeno", por isso assim é fácil. O segundo golo é uma vaca, que só visto. Além de que em lances semelhantes, o critério da arbitragem foi diferente. O golo de Capel não foi considerado, o o do braga. Enfim, cantando e rindo.

anonymus disse...


A EQUIPA PRINCIPAL não ganha e por isso a direcção é acusada de todos os defeitos.

A EQUIPA B ganha e está à frente da 2ª Liga e o futebol de formação vai de "vento em popa", quais serão os comentários dos tais críticos?

NENHUNS ou quase!...

Com certeza que para eles, os méritos da direcção nos resultados da equipa B e da formação,não são nenhuns...

E assim vai o reino do Leão, com 2 pesos e 2 medidas!...

Ai que a honestidade intelectual está mais baixa que cão!...

Carlsberg disse...

Sim anonymous, porque a equiba B é que vai dar titulos ao SCP, não é a principal.

Mas eu quero ver quantos destes moços da equipa B irão brilhar na principal equipa do SCP.

ou se irão brilhar noutras equipas da primeira liga.


SL

anonymus disse...



De suposições, de suspeitas e de má fé, está o mundo cheio.

Aliás, costumam ser os maiores argumentos daqueles que gostam de apontar o dedo aos outros.

Carlsberg disse...

O problema anonymous, é que as suposições, suspeitas e má fé acabam por ter razão de ser.

Quem me dera a mim eu ter dito o que disse e ter estado redondamente errado. Mas não estive e agora estamos na situação em que estamos.

Espero sinceramente, espero mesmo que se aproveitem alguns jovens que ali estão, pois podemos vender alguns jogadores, e não ter necessidade de contratar, pois ja estão na Equipa B.


SL

vitor disse...

Bom dia,

Gostava só de lembrar que Oceano, sobretudo por todo o esforço, dedicação e devoção que vem a demonstrar, também já na equipa B e de sobremaneira desde que foi chamado à equipa principal, merecia deixar o lugar de treinador principal interino também com alguma glória!

SL

Nuno disse...

Ao Sr Anónimo


Temos uma equipa principal, MONTADA por estes dirigentes, que custou muitas dezenas de milhões de prejuízo e tem resultados desportivos péssimos.

Temos uma equipa B, constituída por uma geração de enorme qualidade que em grande parte joga junta há MUITOS anos e é fruto daquilo que o Sporting ainda tem que o diferencia, ano após ano: a sua formação. A prova que o trabalho competente e visão estratégica, dão resultados. A capacidade de formar jovens é um processo solidificado, que veremos até que ponto não será diminuido pelos atuais dirigentes.

E entretanto tem a lata de querer colar méritos da qualidade destes jovens, a estes dirigentes. Ou é pequeno intelectualmente ( e não parece haver dúvidas ) ou fá-lo intencionalmente. Seja qual for o caso, postura miserável. E coerente com o que tem escrito.

leao revisor disse...

Nuno

Veja os resultados antes desta "corja" entrar, e veja-os agora?
Quem dominava a formação e quem domina agora... Lá está não foi esta direcção, foi a tal corja que se apoderou do clube!

Mas não se pode dizer bem destes incompetentes é desresponsabilizar do que eles têm feito!

Carlos

Aguardo, com toda a tranquilidade do mundo, que perguntes a quem te diz para vires aqui dizer que BdC tinha o melhor projecto do mundo para o futebol, quais são as verdadeiras mudanças que constavam nesse projecto, para ver se me convences.

Continuo a aguardar...

Nuno disse...

LR

A qualidade da formação do Sporting é reconhecida há muitos anos e teve por base muitos funcionários que ainda hoje trabalham no Sporting; a Academia veio sistematizar processos, originando também títulos, coisa que poucas vezes acontecia anteriormente.

A formação do Sporting é um exemplo de algo bem feito, em que se aproveitaram determinadas valências e se potenciaram as mesmas. Das únicas coisas positivas que o SCP ainda tem apresentado, que o diferencia e que é uma vantagem competitiva. Até ver.

Como é evidente ( e eu era um entusiasta do projeto Roquete no inicio ), o que é bem feito, tem que ser valorizado. Como é evidente também, temos visto demasiadas coisas mal feitas, quase todas expectáveis para que um tipo com um minimo de verdadeiro Sportinguismo ( que é diferente de apoiar a incompetência no matter what ) e 2 olhos na testa, não arrepie caminho e pare de defender o que não tem defesa. Como o LR persiste em fazer.

leao revisor disse...

Nuno

Ou seja eu não tenho um mínimo de sportinguismo, e os que têm votado nestas direcções também não.

É uma visão sim senhor.

Nuno disse...

LR

Quem engoliu a campanha eleitoral feita por esta lista de GL, assente na difamação de terceiros, sem qualquer tipo de fio condutor, recheada de meia verdades ou falsidades, composta por responsáveis que provaram e comprovaram incompetência e prestaram mau serviço ao Sporting e um ano e meio depois,

90M de prejuízos
Resultados desportivos miseráveis
O abandono dos ratos
Um presidente sozinho que claramente nos disse, quando se propôs a assumir o clube que sabia pouco de futebol, entregando-o ao mito Duque/Freitas.
O clube na lista de devedores da Uefa
Problemas judiciais
A mancha do bom nome do Sporting

E mantém a defesa destes senhores, não pode, é um contra senso, estar realmente preocupado com o futuro do Sporting. Repito: não é um verdadeiro Sportinguista. Já desisti de ser moderado nesta questão. À primeira vez cai muita gente, à segunda e terceira também podem cair alguns. Mas o que se passa, já ultrapassou o limite do aceitável, há muito tempo. Verdadeiros Sportinguistas. Ao fim e ao cabo, a forma como o LR denomina aqueles que partilham da sua visão. Não é nessa visão que assenta este blog? A “união”, “a estabilidade”, o “tempo” como bens inalienáveis? Em detrimento dos objectivos alcançados, de resultados, de um rumo que crire sustentabilidade, comprovável por factos e não apenas por palavras? Em que acredita, quem quer, com base em nada de objectivo?

anonymus disse...



"E entretanto tem a lata de querer colar méritos da qualidade destes jovens, a estes dirigentes. Ou é pequeno intelectualmente ( e não parece haver dúvidas ) ou fá-lo intencionalmente. Seja qual for o caso, postura miserável. E coerente com o que tem escrito.


29 de Outubro de 2012 09:55"

OS TEUS INSULTOS SÃO COMO BALAS QUE RESVALAM NA CARCAÇA DA MINHA INDIFERENÇA.