terça-feira, 30 de outubro de 2012

Sugestão do "Chef"

Em primeiro lugar, e desculpem a linguagem, estou me cagando para GL e seus pares, para BdC, etc. E queria era ver o nosso Sporting ganhar.

Qual seria o resultado prático de ver a equipa B (aquela que ganha quase sempre e joga com vontade) apresentar-se em Setúbal e a equipa A de castigo a fazer um jogo da Liga Vitalis?

13 comentários:

Tiago Moita disse...

Obviamente que isso nao vai acontecer..
Mas para comecar punha o jefren nos B.
E em tentava vender o schhars e elias, e ia buscar o Joao Mario ou zezito..e claro dava mais oportunidades ao bruma..
Abraco..

Anónimo disse...

A equipa B é sim senhor UMA EQUIPA! é digna de ser chamada UMA EQUIPA DE FUTEBOL!

Francisco Monteiro Dias disse...

O resultado seria naturalmente...
Uma vitoria para o SPORTING em Setubal e uma derrota contra o Benfica.
Não tenho a minima duvida.

rpti disse...

Algumas vedetas mereciam uns joguitos na liga vitalis: Jeffren, Insua, capel, carrilo, cedric, etc...

No sentido inverso, bruma, zezinho, joão mário, pedro mendes e eric dier( será este finalmente o nosso grande central que sucederá a André Cruz? é que o puto joga muito, sai bem com a bola controlada e até marca livres directos!!! assim evolua como deve ser...)

Unknown disse...

Vai ser dificil é o Vercauteren incutir alguma coisa a estes palermas com a sombra do Oceano sempre presente!!

vitor disse...

A equipa B na 1ª Liga era trucidada! Ao fim de 7 jogos nem quero imaginar, isto acumula, como nesta fase já está a acumular e de que maneira para a equipa principal!

Vercauteren inverte as coisas de início ou vai continuar a acumular! O risco nesta altura é mesmo massivo!

SL

Carla disse...

Parece mais ou menos nítido que o João Mário seria titular deste Sporting

Lionheart disse...

Deixa estar a equipa B onde está, Titular. Os miúdos não têm de pagar pelas asneiras dos outros, nem são situações comparáveis. A equipa não é candidata ao 1º lugar na II Liga. Nada garante que a classificação se mantenha, nem é isso que é importante. Deixá-los estar.

Agora referindo-me àquelas nódoas que se andam a arrastar pelos campos, o que se está a passar não é só por falta de treino. É falta de vontade. Quando os gajos querem, põem velocidade no jogo e fazem o adversário correr atrás da bola. O problema é que eles fazem isso 10 minutos em cada parte e às vezes nem isso. Ontem o guarda-redes da Académica fez 2 defesas apertadas: a uma cabeçada do Betinho e o remate do Pranic mesmo a acabar o jogo. Ou seja, não teve trabalho nenhum porque devia ter feito três ou quatro vezes mais defesas, até que às tantas deixava entrar a bola. Assim os guarda-redes nem chegam a suar e depois ainda dizem que fazem uma grande exibição contra o Sporting. Nem precisam!

Hoje "O Jogo" diz que o novo treinador irritou-se com a perdida do Wolfswinkel. O Revisor não vai gostar, mas reafirmo que este avançado é fraco. Ele marca os golos que qualquer avançado marcaria. Qualquer lance que tenha um grau de dificuldade acima da média e ele não marca. Como se viu ontem. Como se viu na Bélgica e noutros sítios. E depois é completamente displicente, cabeça no ar. Este tem de ser apertado e bem. Este e todos os outros. Resta saber porque é que não há vontade nenhuma...

O que se está a passar no futebol do Sporting é um sintoma, não é a causa. Não me apetece voltar a repisar o tópico das eleições, porque não tenho prazer em relembrar o que temia. Apenas constato que muito provavelmente já não é possível mais nenhuma "recauchutagem", pois o que está à acontecer é bater no fundo.

Lionheart disse...

E também não me apetece recordar o que sempre pensei sobre especialistas no mercado, porque não quero contribuir para desvalorizar o plantel do Sporting. Só rezo para que os melhores jogadores e os que tenham potencial se mantenham, e se parta dessa base. Nunca acreditei que este fosse o melhor plantel dos últimos 40 anos, nem achava que isso fosse execuível tão cedo. Apenas queria que houvesse evolução. Por isso o meu maior pesadelo é ver sair o que de bom se conseguiu trazer, para tapar os buracos entretanto abertos, ficando lá a "palha" que anda a passear em campo e a enterrar o Sporting. Se isso acontecer, a direcção não tem mais condições para continuar. Nem morais, nem práticas.

Mike Portugal disse...

O resultado prático seria o dos miudos levarem uma ripada do Setubal porque não estão habituados ao ritmo da 1ª liga e ficarem mais desmoralizados. Não aconselho nada isso.

anonymus disse...


Precisamente!

A ripada seria o mais certo.

Certos comentários servem pelo menos para demonstrar, como alguns estão impreparados para apreciar de forma correcta, certos detalhes do futebol.

leao revisor disse...

Bom eu sinceramente não sei se em 7 jogos não fazíamos mais do que 7 pontos com a equipa B.

Aquilo que também não sei, é se nesses 7 jogos já não teríamos sido goleados em alguns desses jogos e se algumas "estrelas" já não seriam "estrelas cadentes" nesta altura...

Basta olhar e ler o que se escrevia sobre o melhor do mundo "adrien" e como ele saiu no ultimo jogo...

vitor disse...

revisor,

Não sabe o revisor nem ninguém! Não passam de convicções de quem viu os jogos da B na II Liga! Apesar de ainda estarmos sujeitos que apareçam comentários de quem nem isso, já todos percebemos que estamos num espaço em que o conhecimento e a opinião não andam forçosamente sempre ligados!

Mas há uma coisa que sabemos todos, alguém julgava antes do início da época que íamos chegar à 7º jornada na posição que ocupamos na I Liga? Com estes pontos e com estes jogos?

E porquê? Decerto porque reconhecíamos mais qualidade ao plantel actual! Que desapareceu por artes mágicas da face da terra? De tal modo que alguns até podem estar convencidos que os putos que competem numa Liga completamente distinta faziam muito melhor?! E daí? Vamos tentar desvalorizar ainda mais o valor do plantel principal? Não tarda está aí a conversa das mais valias!

SL