domingo, 21 de outubro de 2012

Um autentico atrasado mental

Ainda nem quero acreditar que o atrasado mental do nosso PMAG proferiu umas declarações tão absurdas que mentem dó! E estou a tentar me controlar para não lhe chamar tudo o que me vai à cabeça!
Realmente o SCP tem que rever rapidamente os seus estatutos, isto já não passa só pela estupidez e de querer protagonismo deste atrasado mental, isto já começa a ser uma tentativa disfarçada de obrigar o presidente a marcar eleições, que é a única maneira desde palhaço sair do clube.
O que ele disse, não se diz em publico, muito menos tendo a responsabilidade que ele tem, muito menos tendo marcado um conselho leonino extraordinário, muito menos quando vai FALTAR a esse conselho leonino!
Eduardo Barroso és um ATRASADO MENTAL
Saudações Leoninas

45 comentários:

Unknown disse...

Completamente de acordo!
está a forçar uma situação incomoda, quem queria ter este tipo na sua equipe? com gente assim lá dentro nem precisa de inimigos cá fora!!!!

vitor disse...

Bom dia,

Importa lembrar que isto começa tudo pelo incómodo que sempre foi ter o Barroso na tribuna! Bem haja JEB!

A pergunta mais simples que os adeptos devem fazer é se conhecem mais alguma PMAG na LPFP?

Nós temos um que inviabiliza que o presidente viaje com a equipa nas competições europeias, onde ele também não vai!

Na actualidade e a meio do mandato e sem sombras para duvidas decidiu iniciar já a campanha eleitoral! Com tarjas, a pinchar paredes, em almoços nos núcleos! Tudo como manda o figurino!

Pelo meio manda recados pelos jornais - os seus grandes aliados durante toda a a época, nomeadamente quando precisou deles para correr com os treinadores! Que não fiquem dúvidas sobre as fontes anónimas!

Onde não faltam como é óbvio as palavras de ordem de ocasião, assim como as frases feitas, vazias e destituídas de qualquer sentido! Tudo o mais abstracto possível, nesta fase para não se comprometer!

O presente e o futuro têm que ser repensados! A estratégia desportiva e financeira falhou! Oceano não é solução! O Sporting corre riscos de desaparecer como clube?!

Os famosos "sound bites" que caracterizaram a sua ultima campanha, onde não conseguiu eleger o sócio bazófias - que depois de Van Basten falhar como pelos vistos falhou por onde passou - nunca teríamos qualquer problema com a sucessão do treinador, ele próprio estava agora sentado no banco com toda a certeza:

" ... vou para lá eu que tenho o nível II do curso de treinador, é preferível. Sem satélites nem plasmas, percebo de futebol, no balneário aquilo ia ser sempre a partir e não tenha dúvidas que iam correr que nem ginjas... "

E isto quando se convenceu que GL ia contratar Guus Hiddink, depois dele próprio não conseguir chegar a acordo com Domingos Paciência - como ainda há pouco vi e bem lembrado na blogosfera leonina! Sempre me deixou convencido que é homem para pegar o boi pelos cornos em qualquer ocasião... que não meta muito dinheiro, mas isso já é outra história!

Para ser franco, nem com BdC acredito que chegássemos tão longe! Vender Rui Patrício não daria para isto tudo!

E desta forma ficou desvendado o já célebre e próximo CL! Afinal querem encostar o presidente às cordas?!

Sem qualquer tipo de demagogia, caiu finalmente a máscara do PMAG! E já ia sendo tempo para que todos percebessem o que se passou durante todo o actual mandato no SCP!

Os sócios vão saber julgar esta palhaçada toda!

SL

P.S. Depois disto espero ver GL desmarcar o CL e prosseguir a viajar com a equipa para a Bélgica, conforme sempre esteve planeado!

vitor disse...

Para não variar, o SCP segue já e dentro de momentos...

SL

p.s. Tudo muito triste, tudo demasiado previsível, estou convencido com muitos adeptos que nunca chegaram a perceber o que realmente se passava com um plantel tão bom!

vitor disse...

revisor,

Ficou ao menos definitivamente claro porque é que estamos com Oceano?

Ou ainda acha que há condições para continuar a contratar treinadores?

SL

anonymus disse...



ESTE GAJO PERDEU O JUIZO!

Como blindaram a SAD, ele deixou de ter noticias mais ou menos crediveis para dar aos seus amigos da CS e isso ele não pode perdoar e fará tudo para o fazer pagar ao GL.
Diz que ele e os sócios não sabem de nada do que se passa no Sporting, MAS BEM DIZER QUE O SPORTING PODE ACABAR!

O CÚMULO DA ESTUPIDEZ!

É um desgraçadito, para quem o dinheiro que ganha na sua profissão excepcional bem paga não chega, pois ainda precisa de ir para paineleiro para ganhar mais uns cobres à custa do Sporting!

Achou que era o momento de "demolir" a direcção e tomar de assalto o poder e nada melhor que fazer aquilo para o qual ele não tem mandato.

Estou cada vez mais convencido, que com esta canalhada que tem imprensa à custa do Sporting, que precisa do nosso Clube como de pão para a boca, não haverá mais nenhuma direcção que vença, por muito dinheiro que meta no Clube.

Logo que alguma coisa deixe de ser perfeita para estes bandalhos, ela nunca mais terá sossego e apoio para levar um programa até ao fim.

vitor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Riga/V-1-Boy disse...

é o que eu digo, o barroso ficou chateado por ninguem lhe contar nada e nao ter voto na materia em nada e assim as 2fs nunca sabe o que dizer.

entretanto o blogue do costume ja anda a fazer uma festa do caraças, a lançar foguetes e a apanhar as canas e a pedir ao barroso para se demitir e se juntar aos "verdadeiros sportinguistas" aka os tipos que querem eleiçoes desde as ultimas eleiçoes porque nao ganhou quem eles queriam

vitor disse...

Este senhor faz politica no Sporting há muito tempo! Por isso é que não deixa a televisão! Os adeptos é que só o conheceram quando correu com o Mourinho, de quem agora gosta muito! Que está muito longe de ser a última vez que lixou o Duque!

Diz à boca cheia há muito tempo em Alvalade que ainda vai ser presidente do SCP! E é um dos maiores "cancros" leoninos! Que também temos, infelizmente e não são poucos!

SL

Joel disse...

Atrasado mental é pouco.....é um miserávél,que gosta de saber o que se passa no clube para depois vomitar para a CS

São gajos como ele , que nunca fez nada pelo Sportimg, repito nunca, e que anda sempre a destabilizar......

Mas mesmo que haja eleições, os sócios do Sporting sabem dar-lhe a devida resposta,

Ele e certos atrasados mentais que nem socios do clube são , andam sempre a meter nojo,

Querem eleições e depois nem votar podem,

JMM disse...

Qualquer pessoa, como BdC, está no seu pleno direito se fizer campanha núcleos fora. Se a sua solução era solução à anos atrás poderá o ser também hoje. Se ele acredita que tem a chave do sucesso não acredito que considere hoje que a perdeu. Isto apesar da minha opinião segundo a qual Bdc tem solução para comprar jogadores mas nenhuma que permita a gestão corrente do clube. Estou para ver se alguém lhe pergunta isso directamente em vez de andar a fazer perguntas gerais como vi num blog recentemente e, já agora, se ele responde com algo mais do que chamar mito ao problema.

Agora EB não tem o mesmo direito. EB foi eleito pelos Sportinguistas para uma função, se era sua intenção dar opiniões e fazer campanha pois bem que apresentasse demissão.

Mas EB vai mais longe do que simplesmente se opor ao C. Directivo. Ora vejamos:

1. Ameaça com demissão caso venha um determinado treinador. Tanto quanto sei EB não tem poder executivo e muito menos está inserido no departamento de futebol. Tendo direito à sua opinião resta aferir se tem direito a fazer chantagem usando o cargo que tem. Ora suponde que a direcção elegia esse mesmo treinador eis que o PMAG cria imediatamente um clima de instabilidade porque não gosta da escolha. É mais ou menos como eu dizer que me demito de sócio se EB for reeleito, mas mais grave pois eu não fui eleito para nada.

2. O problema do treinador está presente na mente de todos e eis que o EB chama um conselho leonino para debater o assunto que é grave na medida em que EB não vai e urgente na medida em que foi marcado para quarta.

Era possível saber mais do processo informalmente, ou seja sem ser ao abrigo dos estatutos, ou formalmente, através do CL. A segunda opção consagra não preocupação mas sim um jogo político. Além do mais, afirma EB que isto está a demorar muito tempo e que financeiramente isto está tremido, poderíamos perguntar a EB:

(i) Portanto, está a demorar muito tempo mas só te lembraste de convocar CL para uma semana com dois jogos!?

(ii) A situação financeira do Sporting tornou-se grave entre o ultimo conselho leonino e este que se irá realizar? Deve ter sido o despedimento do SáPinto...

Sfss disse...

Alguém ja leu as declarações, também ontem e no mesmo local, do Rui Paulo Figueiredo? Gostava de ver os Vitores e os Rigas desta vida a comentarem as mesmas.

Para quem não leu ou não tem oportunidade de ler fica a saber que são ambas no mesmo sentido e objectivo e que se complementam totalmente. Em que ficamos? Então o Conselho Directivo afinal diz o mesmo que a MAG? Ai que isto não veio dar jeito nenhum para as teorias, faltas de educação e frustrações pessoais que se lê por aqui..

Aconselho vivamente lições de boa educação aos muitos que por aqui andam. A inveja é um sentimento tramado em Portugal.

E que todos os problemas fossem os papagaios.. Sim porque estarmos completamente falidos e a caminhar para a ruína (ler deflações de Rui Paulo Fugueiredo) com esta política, estarmos a lutar pelo 4 ano consecutivo pelo 3 lugar é culpa dos papagaios.. Enfim

Só vão acordar quando nos acontecer o mesmo que a Fiorentina ou Rangers.. E ja faltou muito mais..

André disse...

Sfss,

Onde esta a entrevista do Rui Paulo Figueiredo?

Ronaldo disse...

Factos:

1º EB é claramente um erro de casting para PMAG. E é um erro de casting porque não sabe despir a pele de adepto e vestir a pele de PMAG;

2º Mesmo não o devendo ter feito (pelo que disse atrás) EB Só disse verdades (doa a quem doer);

3º De facto no Sporting existem muitos papagaios. Devem ser todos eles afastados, corridos ou escorraçados do clube mas não são os principais culpados pelas vitórias (muito poucas diga-se) ou pelas derrotas;

4º O Revisor acha horríveis e incompreensíveis (palavras suas) algumas acções da direção e algumas acções do PMAG. Num caso não reage no outro reage e ofende;

5º O vitor anda muito nervoso (vá lá saber-se porquê...). Primeiro diz que o EB quer saber o que se passa mas ninguém da SAD lhe diz e depois diz que o EB é a "fonte interna" para os jornais. Decida-se homem que você ultimamente anda um pouco desorientado;

6º Agora alguns malcriados que por aqui andam, e que dizem que os mandatos são para cumprir e que a direção deve ir até ao fim, querem agora que o EB se demita (ele que também foi eleito pelos sócios).

De facto, andam por aqui alguns malcriados muito nervosos...

Sfss disse...

Caro Ronaldo o meus parabéns pelo comentário. Sem tirar nem por. SL

mana disse...

Gostei Ronaldo, parece coerente as tuas alineas.

leao revisor disse...

Ronaldo

Considerar que é horrível e incompreensível entre outras coisas é não reagir... Reagir não sei o que será!

E ofendi e não escrevi metade do que pensava, porque a bem ou a mal, até você concorda que todo o conselho directivo tem que tomar decisões dificeis que podem ou não ser julgadas conforme o seu resultado.

O PMAG tem um trabalho facílimo, que não tem que tomar decisões nenhumas, tem que APENAS cumprir um regulamento, ou seja tem a OBRIGAÇÃO de não errar!

Pior ele erra (porque já errou várias vezes em AG) e é um fala barato e pior só diz asneira! Ultimamente então é uma anormalidade!

Mas mais grave disto tudo é que se enche de dinheiro (se disser 8 mil euros não andarei muito longe) à conta do SCP no programa da Tvi!

Não vai lá porque é medico, vai lá para representar o SCP!

Aquilo que eu digo é que ele já devia ter pedido a demissão porque A) disse que ninguém lhe contava nada sobre o futebol e achava mal isso. B) Disse que se viesse o Scolari apresentava a demissão.
Acho que estas duas chegam para fundamentar o meu post, a de ontem nem tem qualquer justificação, quero acreditar que foi a resultado do jantar.

Unknown disse...

Caro Leão Revisor,

No tempo de Bettencur quem criticasse a direção era chamado de lampião, depois passou a ser chamado de bruneco e agora chegamos ao cúmulo de serem chamados de atrasados mentais!!
O que virá a seguir...
Bem eu gostaria de saber onde anda o senhor quando Dias da Cunha afirmou que o Sporting não duraria mais que 10 anos?..Chamou-lhe atrasado mental??

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1182083

Onde estava o senhor quando Godinho afirmou que se não tivesse vindo para o clube, o Sporting tinha acabado?..Chamou-lhe atrasado mental?

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=45&did=44645

Meu caro, não concordo com as afirmações do Dr.Eduardo Barroso e penso certamente que se precepitou, não medindo o que disse, o coração de adepto fala mais alto..agora vamos ser sérios e sensatos aqui onde ninguem nos está a ouvir..Dr.Eduardo Barroso disse o que todos nós pensamos e não o dizemos, o Sporting neste rumo, com esta politica, gastar imenso dinheiro todos os anos, despedir treinadores ao ritmo de 30 jogos, falhar contratações, e pior que isso não conseguir ganhar nada desportivamente nem financeiramente, o Sporting como qualquer outra empresa terá um futuro muito negro e mesmo pode surgir o seu desaparecimento.
Dr.Eduardo Barroso pode pecar por muitos defeitos, mas não tenha duvida é um enorme sportinguista que só quer o bem para o clube como todos os outros, teve uma frase infeliz? sim teve, mas quem não tem os seus momentos menos bons..que atire a primeira pedra..
Sinceramente não lhe ficava nada mal pedir desculpas pelo disparate que acabou de postar..chamar atrasado mental ao presidente da mesa da assembleia do seu clube é demais no meu entender, podemos não concordar com as opiniões das pessoas mas jamais as podemos insultar!!

Saudações leoninas

vitor disse...

Da forma mais desassombrada possível, com o exemplo de tentar trazer Mourinho – onde o mesmo protagonista também desajudou, sabe-se hoje - como podia ser com outros quaisquer, exemplo e protagonista, para falar do Sporting!

Sem qualquer tipo de problema e ao contrário da unanimidade actual, na altura também não me agradou a possibilidade José Mourinho, não só pela maneira de ser, para além de não ser nada do que é hoje, tinham-se passado certos episódios, mais ou menos do conhecimento de todos! Mas o esclarecimento vai no sentido da consciência que havia uma direcção, como sempre, para decidir esse tipo de coisas!

Integrar uma lista não é muito difícil, o pior é arranjar tempo para mais que uns “bitaites” aqui no Fonte Segura, quando se tem o computador aberto o dia todo!

No Sporting houve sempre gente que não consegue parar de opinar! Juntam-se interesses que não valem nada e sempre fizerem o que quiseram no clube, desde correr com jogadores, treinadores e coisas muito mais graves!

Foi sempre assim antes da SAD, tal como hoje pouco importava se tínhamos ou não a melhor equipa! A diferença fundamental é que hoje é mais caro perder e depois desatam todos a falar de passivos?!

Habituado a que os clubes tinham efectivamente mais que uma administração, dono efectivo e não era por isso que os adeptos deixavam de se fazer ouvir, conforme às vezes se lê aqui e ali.

Cheguei a acreditar muito quando se constituiu a SAD! Não se pode estar a negociar o que quer que seja e estar a discuti-lo na bancada! E as decisões além de bloqueadas iam ser tomadas por quem dependia delas! Pura ilusão! A maior parte dos utilizadores da blogosfera leonina não faz a mínima ideia do que é o Sporting!

E a verdade é que funcionou durante um certo tempo, mas rapidamente a competência deixou de ser o critério mais válido para se tomarem decisões e voltámos aos governos da bancada! Actualmente estamos exactamente na mesma, pior porque as pessoas não evoluíram para melhor!

Golpes palacianos já nem têm conta! Com JEB e assim que a rapaziada do Rogério Alves se começou a mexer – agora caladinhos - usei do privilégio do lugar da empresa no outro lado do estádio e esta época vai pelo mesmo caminho!

Não interessa quanto se investe, não interessa a competência que tanto se discute na blogosfera! Sinceramente já nem sei o que interessa!

A mim interessa ser do Sporting e não dizer mal de uma instituição centenária que também é minha, de todos! Quando todos compreenderem finalmente que o caminho mais fácil é apoiar sempre as direcções eleitas, ficamos mais perto de vencer!

Mas não somos todos iguais! E às vezes e ao contrário do que muita gente pensa por coisas que não valem nada! É que nem a pila cresce! Ok, para muita gente está sempre muita coisa em causa que importa muito mais que o clube vença ou perca!

Enquanto se for permitindo gente sempre pronta para desestabilizar e não interessa agora porque interesse mas o resultado efectivo do boicote, bem podemos esquecer todos a possibilidade de um Sporting vencedor! Para além de tudo o que já está a acontecer o que é que pensam que estaria guardado para o sr. Barroso? Para além da própria incapacidade de um fala-barato!

Enquanto isto permite-se que dois vigaristas que conseguiram calar as oposições internas dividam a primazia do futebol português!

SL

Ronaldo disse...

Revisor,

O PMAG é (palavras tuas) um fala barato e só diz asneiras? Concordo em absoluto!!!

E o GL é o quê quando farta-se de lamber o cú ao Pinto da Costa (quantas declarações queres?), quando diz num domingo que o Domingos é o treinador do projecto e na 2ªfeira depede-o ou quando diz há 2 semanas que o novo treinador está identificado e que já sabe quem é? Tens o dia todo para mais exemplos! Se isto não é ser fala barato é o quê?

Porque é que um é atrasado mental (palavras tuas) e o outro não?

leao revisor disse...

Ronaldo

Tem que ler o que disse sobre as declarações do GL quando elogiou o PdC.
Tem que ler o que disse sobre o treinador que não chega.

Só não concordo com a parte do Domingos.

Riga/V-1-Boy disse...

o rui paulo figueiredo é o celebre maçon que as tarjas da juve leo identificavam ha uns tempos

Ronaldo disse...

Revisor, eu li e não chamaste fala barato ou atrasado mental ao GL como fizeste agora!!!

É essa dualidade de critérios que vocês aqui têm para defender determinada incompetência que não percebo... Mas ok...

fjpfs disse...

O Eduardo Barroso, segundo os comentários lagartos, é a maior sumidade naqueles debates(?) dos nossos canais generalistas, sobretudo quando debita argumentos sobre o Benfica.
AGORA, É UM ATRASADO MENTAL????
Eu sei que a desorientação e, sobretudo, as perspectivas sobre o futuro são grandes; mas, DEFINAM-SE, PORRA!!!!!!!!!11

leao revisor disse...

Ronaldo

Mas nunca chegou a este ponto, pelo menos para mim.

Nunca chamei atrasado mental ao BdC, e não aches que gosto mais dele do que do Barroso por exemplo

Ronaldo disse...

Revisor, de quem tu gostas e de quem tu não gostas é claro para quem vem regularmente a este blog.

A verdade, doa a quem doer, é que, inconveniente ou não, o EB não disse nenhuma mentira! Ah pois é...

Já falámos os dois nisso aqui. A verdade é que corremos um risco sério. Muito sério até! E Revisor, convenhamos que a culpa não é do Barroso!

leao revisor disse...

Ronaldo

Mas o Barroso pode dizer o que entender, deve-o dizer inclusivamente na tal reunião extraordinária que marcou mas que afinal não vai.

Agora não o pode dizer em publico sendo PMAG, deixe de o ser e diga o que entender que não lhe chamo nada.

E repito foi apenas mais uma absurda a juntar ao vasto rol de parvoíces que está a coleccionar.

Ronaldo disse...

Revisor, mas sobre o EB estamos de acordo.

Agora, o GL não pode dizer em publico que já tem treinador há 2 semanas mas não o apresenta já. Demita-se e depois até pode dizer que tem 50 treinadores se o clube quiser. Mas aqui já não estamos de acordo certo?

Vocês neste blog são tão parciais a julgar a incompetência que reina há muito tempo no nosso clube...

MRG disse...

Eduardo Barroso, a personificação do neo-lambucismo!

Basta um convite para um qualquer evento "fancy" e com croquetes para que regresse ao seu estilo normal. Ouvir Eduardo Barroso a revoltar-se é comparável a ouvir José Roquette a criticar o actual rumo do Clube: CULPADOS!

Carla disse...

O Eduardo Barroso está a prestar um péssimo serviço ao Sporting.

paulo R . disse...

Eu gostava era que alguém me provasse porque BDC nao pode ser um bom presidente ? Já quando o PPC se candidatou uii e um perigo o JEB e que e depois viu-sse e foi aqui defendido até. Ao fim agor a estes queques tb só fazem coisas boas só falham em pequenos pormenores daqui a uns dias fogem e lá vem outro queque e lá vai ter aqui todo o apoio

Tiago disse...

se ele acha que está mal das duas uma:

- ou espera pelo fim do mandato para avaliar o trabalho feito pela direcção na sua totalidade e não só para aquilo que quer estar informado

- ou convoca eleições porque não acredita no projecto.

falar em público está fora de questão. como deveria estar para todos os que estão fora do projecto. denegrir o nome do clube em público para seu bel prazer não! metem mais asco estes tristes que não se cansam de falar mal só porque sim do que todos os disparates de qualquer direcção.

paulo R . disse...

Posso estar enganado mas nao há treinador nenhum e nao vai haver porque nao há dinheiro e mas então por favor venham dar a cara nao para dizer que o oceano é que é mas digam a verdade nao vai doer mais do que já dói

paulo R . disse...

Aqui esta uma resposta a altura ?

«Abraços a seguir aos jogos e facadas quando se perde» - Godinho Lopes

Por Rogério Neves

O presidente do Sporting, presente nas comemorações do 10.º aniversário do Núcleo da Carapinheira, respondeu a alguns focos de contestação, referindo conhecer pessoas que dão abraços a seguir aos jogos e facadas quando se perde.

Godinho Lopes considerou que os tempos difíceis por que passa o Sporting são criados pelo exterior, reiterando que todos estão a trabalhar para ultrapassar este momento.

Em trânsito para Moreira de Cónegos, Godinho Lopes salientou: «Temos hoje um jogo importante e devemos estar todos mobilizados para defender o treinador, sabendo que a equipa técnica e jogadores estão a trabalhar para defender o clube e como tal devem ser respeitados.»

«É importante existir respeito pela equipa técnica e jogadores e juntarmo-nos todos à volta da equipa e em redor do Sporting», destacou.

Confrontado com as declarações da véspera do Presidente da Assembleia Geral, Eduardo Barroso, o presidente leonino disse não querer comentá-las, mas acabou por atirar: «Conheço pessoas que dão abraços a seguir aos jogos e dão facadas quando se perdem jogos, mas a minha grande preocupação tem a ver exclusivamente com o apoio da equipa.»

Sobre o novo treinador, o líder do executivo dos leões manteve o discurso no que diz respeito a Oceano: «É o técnico em funções, faz parte do futuro do clube e como já afirmei vai integrar a futura equipa técnica. A única coisa que quero é apoiá-lo e à equipa.»

16:19 - 21-10-2012

André disse...

Vamos por partes.

1 - Em clube que não ganha, todos ralham e ninguem tem razão.

2 - EB tem o pior perfil possivel para PMAG.

3 - EB é um sportinguista apaixonado e preocupado com o clube, que sofre mas tem uma racionalidade bem menor que a paixão, por isso não tem perfil para o cargo.

4 - Não esquecer que durante as eleições era um opositor deste caminho tomado.

5 - Não devia ter falado da forma que falou, mas não falou nenhuma mentira. Ou alguem tem duvida que com 40 milhões de prejuizo anual e resultados desportivos pessimos é o caminho? Alguem acredita que Oceano é a escolha ideal?

6 - Chamaar o representante dos socios de atrasado mental é, tambem, de muito mal gosto. Não vi aqui declarações infelizes de GL serem tratados da mesma forma.

7 - O timing é o timing que há, a situação foi criada pela direcção e não pelo PMGA. Lembro de uma pessoa que em plena competição disse que só precisava de um cheque e de uma vassoura, dando desta forma um grande contributo para a instabilidade, não me lembro de ofensas ao estado psiquico ao referido personagem.

8 - Um clube que com uma paragem de 20 dias anuncia um treinador interino e o mantem após tanto tempo sem uma solução a vista esta a espera de que? Elogios? Estabilidade?

9 - Defendo uma forma diferente de ser representado nos programas com comentadores residentes, penso que o Sporting devia preparar semanalmente o que vai ser dito pelos seus representantes nesses programas, quando isto não é feito acontece estas coisas, ou porque acham que os nossos são sempre os mais mau representados, porque os outros falam a uma só voz, os outros tem todo o apoio das suas direcções e falam o que lhe pedem parra falar, os nossos vão dar as suas proprias opiniões, depois sujeitam-se a isto.

9 - Os mandatos são para cumprir tanto para o GL como para o EB.

10 - A possivel demissão ou saida de Duque não deve levar a novas eleições, compreendo se houver, mas acho que não deve haver, em ultima analise votamos em um conselho diretivo e não em administradores de SAD.

11 - O clube não aguenta muito mais sem vitorias e com os encargos que tem. Por mais que se tente disfarçar as dificuldades para viver o dia a dia são imensas. Algo tem de ser feito.

12 - Não compreendo que se acuse como culpado o BdC ou os seus apoiantes, até ver eles não tem cargos descisórios, por isso não tem nenhuma culpa, e instabilidade também não lhes podem assacar, porque mais casos que esta direcção arranjou é dificil, caso PPC, as imagens nos balnearios, suposto pedido de demissão de Duque, saida de Carlos Barbosa, mudança de administradores no marketing, terceiro treinador em pouco tempo, pagar a 2 equipes tecnicas ao mesmo tempo, etc...

12 - Bruno de Carvalho nem precisaria de falar para ver o circo a arder, é que este saco de gatos faz isso sozinho.

13 - Posso dizer que nem tudo são espinhos, esta direcção também fez coisas boas, melhoria do plantel, o jornal melhorou, aumento de publico, corrida Sporting, aparecimento do Basquete, do rugbi, etc. Só que se assim continuam arriscam a ser tudo esquecido se o futebol não ganha.

Marad0na disse...

infelizmente este blog já nos habituou a isto, critica-se que se insulte o presidente do clube mas já insultar o presidente da assembleia está tudo bem e recomenda-se.

eu não gosto dos dois e acho que deveriam sair, é verdade e votei no barroso como vês nao tenho qualquer problema em falar mal de uma pessoa que eu votei e acho que nao serve ao clube.

está na hora desta escumalha podre sair do clube e fazermos do Sporting o melhor clube de Portugal, que já foi e poderá voltar a sê-lo

anonymus disse...



E aí estão eles!

Só porque chamaram ATRASADO MENTAL ao pangaio do Barroso, vêm logo os habituais acusar que é com o intuito de defender a actual direcção!

E ao mesmo tempo questionam-se porque é que não é dito o mesmo do GL.

Logo que ele faça declarações do mesmo nivel, será feito por mim.

Mas que forma tão estúpida de contra-atacar!

Parecem burros chapados!

André disse...

e ai estão eles, respondem com insultos também, não é anonymus?

Ou nem sequer pode ser ter uma discussão sem insultos sobre o Sporting?

Realmente é dificil falar sobre o Sporting. Quem não esta satisfeito com estes resultados ou é atrasado mental ou brunete, ou burro chapado.

Complicado assim.

Como me recuso a descer a esse nivel, prefiro não dialogar. Nme vou voltar a ler o que escrevi, mas parece que não insultei ninguem e tentei manter um dialogo, algo impossivel para certas pessoas.

Nota-se por pequenos pormenores o nivel de pessoas que falam sobre o Sporting.

Ronaldo disse...

André,

A realidade actual do Sporting é de facto muito dolorosa. E é uma verdade que dói mesmo dita por quem não o devia dizer.

Mas não vale mesmo a pena descer ao nível de certos indivíduos como esse anónimo...

Lionheart disse...

Há maneira, de acordo com os estatutos de destitituir o Barroso? Claramente não está bom da cabeça. A sério. Certo é que o Sporting não pode andar a levar com isto.

Revisor, ou alguém, iniciem um abaixo assinado ou qualquer coisa do género, onde os sócios que querem alguma sanidade no clube possam pôr expressar em números significativos o que pensam desse taralhoco.

E logo, que é o mais importante, FORÇA OCEANO, FORÇA SPORTING!!!

leao revisor disse...

Lionheart

Não existe forma nenhuma de destituir o PMAG. A forma é igual a destituir o Presidente do CD. AG, e depois eleições.

Como isto é um caso tão absurdo e nunca antes visto, nem sei sinceramente se pode existir eleições apenas para um órgão ou tem que existir eleições para todos os órgãos.

Lionheart disse...

Então é preciso fazer uma petição para repudiá-lo e forçá-lo a renunciar à posição de PMAG. E se tivesse vergonha deixava de "representar" o Sporting na TV. Não tem "know-how" nem nível para representar o Sporting Clube de Portugal em sítio algum!! Sempre o achei um palhaço, um queque desprezível que representa o pior que o Sporting tem. Agora rebentou com a escala. RUAAAAAAAAA!!!!!!!!

Carlsberg disse...

É isso o que esta mesmo errado no SCP é o PMAG.... rua com ele, que assim que ele sair o passivo diminui imediatamente uns 200M € passamos a ganhar jogos, e jogar um futebol espectacular.

Assim que ele sair iremos contratar um dos melhores treinadores do mundo.

Todo o mal do SCP está no PMAG!!!

Assim vocês só dão razão a ele quando diz que o SCP pode estar a ir para o abismo.

SL

Leão disse...

Pode-se achar que a pessoa em causa não tem perfil ou capacidade para desempenhar o cargo de PMAG (concordo 100% que não tem...nem uma coisa nem outra)!! Mas atenção tem tanta legitimidade de lá estar como o Presidente (ambos foram eleitos pelos sócios) ! Parece-me no minimo uma grande falta de respeito e educação, um Blogue que eu considero de Referência se chame atrasado mental em maiusculas ao nosso PMAG, que quer queiramos quer não, é a figura mais importante actualmente do nosso Clube ! Revela uma baixeza inqualificável (a pessoa em si já salvou mais vidas que todos os que já escreveram aqui) e não é assim que se apoia o Clube! Outro aspecto muito importante que ninguém falou: Rui Paulo Figueiredo, membro da Direcção disse: não podemos gastar 60 milhões em dois anos e estarmos em 11ºLugar, a SAD tem de reflectir sobre isto.... estas declarações no mimimo são de uma falta de solidariedade para com o Presidente da Direcção da SAD e seu superior na Direcção do Clube ! Não li um unico comentário sobre isto!
Para mim, só havia uma maneira de "limpar" a fundo ! Eleições antecipadas, Godinho Lopes podia recandidatar-se mas desta vez com pessoas escolhidas por ele...e os Sócios eram livres de o escolher outra vez ou escolher outro candidato ! Para finalmente haver Paz !
Saudações Leoninas

Lionheart disse...

Olha, os maduros que insultam os outros de tudo e mais alguma coisa, agora querem respeito pelo Barroso? A que título? É um DESIQUILIBRADO que não merece respeito ALGUM! É um merdas que cada vez que vai à televisão só envergonha o clube. Pior que a incompetência são estes abutres ignorantes atrevidos. A única coisa boa em haver eleições antecipadas era poder correr com esse parvalhão. Dedique-se em exclusividade aos transplantes e pare de se pôr em bicos de pés no Sporting. Parasita.

El 8 disse...

Palhaçada , blogue de merda, para mim perderam todo o meu respeito!

Ofender pessoas em CAPS LOCK, que representam o nosso clube e que foi, quer queiram quer nao eleitos pelos Socios??

Esquecem-se que ele tambem tem familia, e que os filhos, netos, etc tambem lêem isto.

Alem disso, pelo que sei das declaraçoes so disse verdades, se nao devia ter dito é diferente...

Mas antes dizer verdades do que como o GL anunciar que ja tem o treinador ah 2 semanas, e jgoarmos com o Moreirense pra taça com o Oceano Cruz (deve ser para rir...)