terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Alguma coisa nos está a escapar

Acreditem que a situação desportiva e financeira do clube é péssima (poderá melhorar mas neste momento é como está) mas as ultimas noticias têm sido para mim o reflexo do que é a génese de todos os nossos problemas e que já tinha alertado anteriormente... O que realmente interessa não são estes saírem, é outros entrarem! Parece igual mas faz toda a diferença.
Passámos a saber, porque isso não foi desmentido, que a MAG anda em contactos para a formação de uma comissão administrativa. Ora bem, sabemos portanto que se a direcção cair na AG (se depois é impugnado ou não, não interessa para o caso) o presidente do clube passará a ser... Doutor Barroso! Porque quem escolhe quem vai liderar o clube para mim é o presidente!
Se toda esta situação já não fosse trágico/cómica hoje tivemos mais um capitulo desta embrulhada... O Primo do Doutor (que até o substitui no programa de tv) atirou-se hoje ao amigo do Doutor que por acaso é o vice da MAG liderada pelo Doutor! Depois da declaração de amor que o Doutor fez ontem ao seu vice, o primo vir hoje dizer o que disse parece-me muitíssimo estranho... mas pode ser apenas da minha mente perversa
Saudações Leoninas

47 comentários:

vitor disse...

O Jesualdo vai-lhes contar uma história!

SL

Bernas_ disse...

O que é que ele disse?
E que tal posts com um pouco mais de explicação?

Não entendi nada...

Endhoscopy disse...

A súbita lealdade da JL à presente direcção também devia suscitar uma reflexão semelhante, infelizmente o scope utilizado pelo LR é, digamos, limitado.

O único que me apraz dizer é que isto, TUDO ISTO, tresanda.

E que o interesse da maior parte destes figurões nada tem a ver com o clube.

leao revisor disse...

Endhoscopy

Súbita lealdade da JL?

Piada?

Endhoscopy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André disse...

A ti pode escapar, a mim não.

Este primo anda a fazer o frete para o Rui Paulo Figueiredo.

e interessante é constatar que é sempre o mesmo jornal a tentar descredibilizar a MAG.

Não fosse o carlos Barbosa da Cruz um dos administradores da cofina.

leao revisor disse...

André

Ainda bem que todos que não tocam a tua musica fazem fretes a alguém...

Será que o Barroso não estará a fazer um frete a alguém?

Endhoscopy disse...

Piada?

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=798447

http://relvado.sapo.pt/sporting/sporting-juventude-leonina-termina-protesto-444975

Não só abandonam o ataque frontal à presente direcção como acusam Daniel Sampaio de instigar um golpe de estado...


Melas disse...

Piada nao Revisor, piada são os seus angulos! Primeiro a AG era impossível, depois era ridículo nao haver dinheiro, depois é a ligação do Dar rumo ao Sporting ao candidato BdC (que referiu no ultimo post mas nao consolidou ou provou, desde já desafio-o a esclarecer essa sua afirmação) depois é o perigo do vazio directivo, agora é o perigo da comissão administrativa e as (mais uma vez inexplicadas) ligações do BdC ao Barroso e ao Sampaio.... Caso para dizer dasssssseee que o homem já nao sabe para que lado se há-de virar!

Escusa de usar o seu blog para difundir a contra informação que sem surpresas tem vindo a aparecer na comunicação social, que nao têm outro objectivo que nao seja assustar/confundir os sócios. O medo é tanto que a desonestidade intelectual ultrapassa todos os limites!

S.L.

Melas disse...

Perceber a inclinação da juve Léo é fácil para quem esta por dentro.... E para quem esta por fora também! Estes meninos estão "contratados" há muito tempo, já nao é de agora.

Só espero que nao repitam as lamentáveis acções que promoveram a quando das ultimas eleições... Ainda hoje penamos por isso!

Melas disse...

Cegueira pior eu só encontro no blog Bancada nascente que já rebentou a escala! Só falta mudar o nome do blog para bancada alucinante... Decerto que deves gostar revisor

Leão disse...

7 dias uteis para verificar a validade das assinaturas.... foda-se ! Os funcionários do Clube não devem saber ler... Mas acham isto normal ?????

Schalager disse...

leao revisor: Tu bem tentas pregar, mas já ninguém te leva a sério.
Sim, muita gente quer correr com esta direcção (Só aqueles que ainda não pararam para pensaram ou que fazem parte desta corja de incompetentes é que acham bem a continuidade de Godinho). E sabes qual a razão disto? É porque esta direcção só faz MERDA, sim MERDA! Vai fazer 2 anos, de sucessivos disparates, de sucessivos negócios ruinosos! (ainda me lembro de quando compramos o Elias e a sua venda imediata ao fundo abaixo do preço de custo, de como era mau negócio, bem como do Bojinov)

Mas alguma vez na vida Eduardo Barroso, ia para Presidente do clube?

Já agora, vais efectuar algum post sobre o Ricciardi?

Leão disse...

Por falar em Ricciardi, o arguido das "acçoes da EDP"... do "Monte Branco"... e o que ainda não saltou cá para fora... ainda pertence ao Conselho Fiscal do Sporting ???? Pelo menos o Batista da Silva teve a dignidade de sair da "Comissão de Vencimentos"....

Leão disse...

Já agora, vai efectuar algum post sobre o Ricciardi ??? O seu patrão merece....

Lion73 disse...

Há uma coisa que lhe está a escapar a SI, LR. Olhar mais para a direcção e toda a teia mafiosa que a envolve e aos seus antecessores e apoiantes e menos atenção à MAG.

Ou então não está. E faz parte das manobras de diversão, que saltarão que nem cogumelos, nas próximas semanas. Aliás, já saltam.

Lionheart disse...

Eh pá, comissão administrativa NÃO! Então não faltaria a tralha toda a querer mandar no Sporting ao mesmo tempo. Gente que nunca na vida ganharia umas eleições, apanhava-se na comissão e primeiro que de lá saísse era um castigo. Têm de ser realizadas eleições para correr com esta maralha marada, e eleger novos corpos sociais que tenham condições de cumprir um programa e exercer o poder. Não defendo em tempo algum a queda do GL para meter no poder gente sem mandato democrático pela porta dos fundos de uma comissão qualquer. Meu rico Sporting!

Almano disse...

A eventual Comissão Administrativa e o seu equacionamento, é uma precaução para a chantagem que GL fez à MAG. Que, se a Direcção fosse destituida, entregava a chave a Eduardo Barroso e batia com a porta.
Há quem se queixe que o Clube não pode cair no vazio.
Quando se antecipam soluções que assegurem a gestão corrente até uma nova Direcção ser eleita e tomar posse, como é obrigação da MAG, agita-se o fantasma de, o PMAG exorbitar da sua competência.
Que tal os iliterados lerem os actuais Estatutos do SCP ?
artºs 39 e 40
http://www.sporting.pt/incscp/pdf/estatutossporting.pdf

Unknown disse...

Jose Maria Barosso afirma no Record que D.Sampaio quer a todo o custo deitar a direçao a baixo na AG uma vez que foi contrariado no Conselho Leonino.
Associou-se ao movimento dar rumo ao sporting e a bruno de carvalho.
Que ja fez convites a pessoas para integrarem ao de administraçao.
ETC ETC ETC
Mas serà que o primo do PMAG é tão credivel como o lider da juve.?

Unknown disse...

Leiam a entrevista vale a pena.

Daniel disse...

E por falar em call centers de campanha...

Daniel disse...

Destas altercacoes todas ficaram-me duas dúvidas:

1) o jornal de que falam, que dizem que atacou a mag, e que está a fazer fretes ao CD, não é o mesmo que manipulou o símbolo do SCP? Não é o mesmo que manipulou as imagens do Ricky? Não é o mesmo que manipulou as imagens do jeffren?...

E nesse altura? Estava a mando de quem? É que a administração não mudou...

2) o dinheiro da AGE chegou na passada quinta. Passaram 3 dias úteis. Como espero que o SCP não tenha lá funcionários sem nada para fazer à espera disto para se entreterem, não estou a perceber qual a novela que querem inventar com isto... depois de em março de 2011, e agora de novo pelo PMAG, os terem apelidado de aldraboes, agora são o quê? Incompetentes?

Quantos minutos acham que leva confirmar 1) documentação, 2) assinaturas, 3) quotas e situação de sócio e por fim 4) registar o processo em sistema?

Se conhecerem algum destes funcionários, perguntem-lhe o que pensam do futuro patrão, não do miúdo, do outro. Vão ficar perplexos...

Unknown disse...

A ser verdade a notícia que vem hoje na capa dum jornal desportivo, é mais um dos melhores jogadores que sai. Este senhor anda à duas semanas a querer que nós voltemos ao antigamente. Foram os melhores jogadores do meio campo, e agora é provavelmente o melhor lateral. A brincadeira tem limites. Se o presidente não consegue arranjar financiamento para um orçamento que é médio baixo, para um clube com a grandeza do Sporting, então que passe o lugar a outro. Porque de futebol já foi visto o que ele percebe.

Unknown disse...

O mundo mafioso do futebol, para quem ainda sonha que isto não é um polvo, a escala mundial. Um certo jogador que estava no nosso clube, não era convocado pele seu seleccionador. Agora fez 15 minutos noutro clube, já é.

vitor disse...

A comissão de gestão é uma realidade e há muito tempo. Para além de não haver na actualidade nenhuma candidatura credível, de ser a oportunidade para a MAG continuar a brincar aos presidentes - para além dos bancos e é uma pena que já não possa ser o Barroso, queimado - e a pedido de quem anda ainda a reunir apoios, está é tudo à espera que GL complete a reestruturação!

Ninguém quer a responsabilidade de entregar o clube no colo de Bruno de Carvalho como chegou a ser escrito! Que já é também aliás o maior problema da MAG! Por mais que ninguém queira admitir, até porque ainda desnuda mais esta precipitação toda, está tudo dependente dos próximos resultados, como sempre! Isto ainda é futebol!

SL

leao revisor disse...

Melas

Nunca disse que a AG era impossivel, disse apenas que se tinha que respeitar e cumprir os estatutos. E continuo a dizer que era uma vergonha não aparecer o dinheiro... mas tem que dizer igualmente que sempre disse que ele apareceria e vindo de alguém e não da recolha de fundos!

Quanto às ligações... se voce não consegue ver a ligação de BdC ao Barroso e Sampaio (menbros da lista dele) e do movimento dar rumo ao scp (elementos que o apoiaram nas eleições) não lhe posso fazer nada!

Miguel Damil

Quem nunca fez nada na vida nunca será arguido de nada. Ser arguido não é ser culpado.
Depois quem lida num dia com mais dinheiro do que todos os comentadores do blog juntos durante 1 ano tem ainda mais probabilidades de ser arguido.
Depois de dizer isto, volto a dizer o que digo sempre, se no fim for culpado, que cumpra a sua pena.

Quando à verificação das assinaturas, já disse antes e repito numa hora isso era feito, não me parece que haja muita vontade dos serviços nem da MAG... já que diz que vai estender o mais possível a marcação da AG.

Nuno Bispo

Presumo que ande de blog em blog leonino a dizer o que os seus editores devem escrever e para onde devem olhar... Ou será que vem só a este porque não lhe agrada o que lê?

Unknow

Bem, deverá saber que se a direcção foi destituida, não poderá continuar em funções, por isso, não percebo a lógica da chantagem.

Quando Sampaio se reuniu com GL e disse "ou te demites ou marco a AG" como se chama isso?

Lionheart

Quando disse que Barroso seria o Presidente do clube durante a comissão administrativa (e podia levar 8 meses, 6 + 2), era no sentido que era ele que iria ESCOLHER essas pessoas! Se por absurdo desta vida o Doutor escolhesse BdC para integrar a comissão administrativa o que nós sócios podíamos fazer? NADA! Quem diz o BdC diz o rato mickey para a lógica que apresento.

Haja Luz

Concordo que Insua é o nosso melhor lateral. Poderia também dizer que existe um jornal que diz que rejeitamos a proposta (acredito que não viu). Mas já tinha dito aqui que iria haver uma sangria no plantel e que a escolha dos jogadores seria feita pela folha salarial.

vitor disse...

Não vamos ficar mais fracos com qualquer saída que ainda ocorra e em Janeiro só lá mais para o fim! Insúa, por exemplo, só muito dificilmente sairá agora, só mesmo com uma proposta irrecusável, não obstante todos os sinais de fraqueza que insistem em enviar para o mercado!

E isso é que é preocupante, o estado de emergência que entretanto instalaram no SCP e logo em Janeiro! Nenhuma direcção do SCP pode estar dependente dos resultados num determinado mês! Sobretudo e quando se prova que não há ninguém mais capaz para se chegar à frente em 45 dias como também dizem os estatutos!

Digam agora o que disserem o que a MAG ajudou a promover no SCP foi um salto para o desconhecido como muitos também sempre disseram! E é sobre isso que ainda vão responder!

SL

Unknown disse...

Lr, vou repetir, o problema é que vamos voltar ao antigamente, com planteis limitássemos, se ele não tem condições para assegurar um orçamento destes, dê o lugar a outro. Já agora, mais uma coisa, as direcções muitas vezes são pressionadas para colocar jogadores no plantel,gostava que agora fosse pressionada a direcção para parar com esta loucura

Unknown disse...

Corrigindo, limitadissimos

vitor disse...

Haja Luz,

E quem é o outro que pode? A comissão de gestão não pode com 50% do orçamento com que partimos para esta época e é mesmo isso que a MAG exige e há muito tempo a GL! Como exigiram as cabeças do Duque e do Freitas!

Esta é só uma das razões para que nunca se proponham saltos para o vazio ou quem está a financiar não tem que saber o que aí vem? Ou aparece já dinheiro fresco ou vamos mesmo ter baixar ainda muito mais o orçamento!

SL

pedro cunha batista disse...

O Vítor diz que o "Jesualdo vai-lhes contar uma historia"....Mas é uma historia triste, de mais um ano sem títulos, de mais um ano sem champions, de mais um ano atrás de Benfica, Porto e Braga, de mais um ano com enormes prejuízos financeiros, de mais um ano em que o nosso nome voltou a ser arrastado para a lama pelos "nossos" dirigentes!

Não estou interessado nesta historia, quero outra, uma com um principio, meio e fim claramente definidos, uma com pés e cabeça, uma em que se fale verdade aos sócios desde o primeiro momento, uma em que os personagens não mudem todos os meses....em fim...Quero uma Historia com RUMO PARA O SPORTING!

Godinho RUA!

leao revisor disse...

Pedro Cunha Batista

Não será assim que a comissão administrativa conseguirá dar a volta ao problema!

Pode ficar descansado.

Temos jogo 6º em alvalade e depois domingo, com 6 pontos conquistados... lá vai a justa causa (apresentada) à vida!

Quantos sportinguistas vão desejar a derrota? Fica a duvida.

Mike Portugal disse...

pedro cunha batista,

Todos queremos um SCP vencedor. Mas você e o seu "rumo para o SCP" bem podem cá vir pregar que de mim não levam nada. Se depender de mim, Bruno de Carvalho nunca será presidente do SCP.

vitor disse...

Anda aqui muita gente equivocada, os sócios não registaram só os maus resultados esta época! O Lionheart disse aqui ontem uma grande verdade, nunca há 2 eleições iguais porque num determinado espaço de tempo há sempre vários comportamentos a registar! O Bruno de Carvalho, por exemplo, nunca mais tem sequer metade dos votos das últimas eleições!

E nem deve ser essa a preocupação de ninguém, mas como é que foi possível chegar aqui sem que nunca se percebesse nenhuma alternativa válida! E também houve sempre muita gente que alertou para esse facto, não obstante a "teoria" de que havia muito tempo?!... Que é no mínimo de bradar aos céus, seja qual for a organização em causa!

E o que há a lamentar é que desta vez tenha tocado ao Sporting e o que é ainda mais mesquinho, sempre pelo mesmo problema, uma questão de umbigos!

SL

Daniel disse...

LR, em UMA hora valida 800 assinaturas, 1600 documentos, 800 situações de sócios e regista tudo para utilização posterior (presença na AGE, adiamento, acta,...)?

Envie-me o seu contacto pois se o fizer, correctamente, num dia de trabalho, está contratado!

pedro cunha batista disse...

Vai a justa causa à vida??

Em primeiro lugar, os resultados desportivos são apenas uma parte da justa causa, e até são talvez a menos importante, já que o mais importante é o descalabro financeiro que tem sido este mandato, com quase 100 Milhões de prejuízo!( a e tal mas temos jogadores muito melhores...pó caralho! eu se comprar um Ferrari também fico com um carro muito melhor do que o que tenho agora, mas como não tenho dinheiro não o compro, e Godinho não só comprou o "Ferrari" sem ter dinheiro para o pagar, prova disso é que temos vendido e vamos continuar a vender a preço de saldos muitas peças desse "Ferrari", e o pior é que não só não tinha dinheiro para o comprar, como ainda por cima ainda por cima escolheu constantemente os "pilotos" errados para o dirigir, provocando e acelerando a constante desvalorização do Ferrari!)

São as constantes "reestruturações" dos corpos sociais, a equipa que gere hoje o Sporting, está longe de ser a que foi mandatada pelos sócios nas ultimas eleições!

São os escândalos de corrupção!
Com a CONDENAÇÃO por crimes económicos, por parte do tribunal do "homem" que Godinho escolheu nas eleições para liderar a SAD do Sporting!
Com a acusação a PPC, tendo o tribunal criminal de Lisboa, encontrado provas para sustentar a acusação de 7 crimes a PPC, e um dos crimes é mesmo de Burla ao Sporting! e de ter gasto dinheiro do Clube para despesas pessoais ("homem" que Godinho escolheu para liderar o património do Clube).
Com o Burlão do Artur Baptista da Silva, condenado pelo tribunal por dois assassinatos, "Homem" que Godinho escolheu para a comissão de accionistas da SAD, e ainda para a comissão de acompanhamento dos investimentos do SCP em Odivelas!

E bem lá no fim, os resultados desportivos, que meu amigo, por mais pontos que o Sporting ganhe, esta época já está perdida, já não somos campeões, já fomos eliminados de todos os troféus, e as nossas hipóteses de alcançar o terceiro lugar são já bastante reduzidas, e tudo isto a meio da época!


E portanto meu "amigo", dizer que o argumento da justa causa cai por terra se o Sporting ganhar ao Beira Mar e ao Guimarães, em ALVALADE, é não só uma tremenda desonestidade intelectual da sua parte, como ainda pior, É UMA TREMENDA DE UMA AFRONTA AOS VALORES E À HISTORIA DO GRANDE SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

PS: O documento com a justa causa obviamente não fala só nisto, nem muito menos com estas palavras, é um documento técnico com factos, com números, com quase "200" paginas, e a sua negação, não será uma negação ao movimento dar rumo ao sporting, mas sim uma negação aos valores do GRANDE SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

Cumprimentos e SL.

leao revisor disse...

Daniel

Como é lógico o SCP não tem apenas uma pessoa a trabalhar, se 1 hora é pouco 3 ou 4 certamente chegariam. O problema maior não me parece que sejam as assinaturas, talvez o dinheiro que vem do estrangeiro.

Pedro Cunha Batista

Foi você que apresentou a justa causa?

Talvez se fosse eu não estivesse aqui a falar da justa causa. É que não foi isso que foi apresentado.

pedro cunha batista disse...

Caro "Leão Revisor",

Acabei de ler no seu "chat", uma acusação gravíssima, da sua parte a uma pessoa que conheço, e que sei que é uma tremenda de uma MENTIRA, por conhecer a situação em causa!

E só prova o enorme CANALHA e MAU CARÁCTER que você é, e das pessoas descarregam essas mentiras nos seus ouvidos! e a não ser que você se retrate, e acabe com esse tipo de comportamentos, não vai passar incólume!

E passo a explicar, a pessoa em causa teve um problema no seu carro, como toda a gente, e levou o carro a uma oficina, quando lá chegou avisou os responsáveis, para terem cuidado ao lavarem a capota do carro, e explicou as razões para tal e ainda o modo como proceder a essa lavagem, ao que os responsáveis da oficina responderam afirmativamente, e para a pessoa não se preocupar pois teriam esse cuidado, acontece que quando essa pessoa foi levantar o carro depara-se com a pintura da capota estragada, constatando que não fizeram aquilo que foi pedido, e como qualquer pessoa normal, disse que só pagava quando consertassem o estrago feito na capota, pois foi na oficina que se deu o estrago, erro que a oficina não quis numa primeira abordagem consertar, e dai a demora no levantamento do carro.

Entretanto vou reportar a sua acusação à pessoa em causa, e caberá a esta decidir o que fazer, mas da minha parte e perante a ofensa gratuita a esse meu amigo, exijo que denuncie aqui a fonte que lhe contou essa mentira, que você maldosamente, e revelando o seu mau carácter, a tornou publica na tentativa de espalhar falsos e até criminosos soundbytes!

Cumprimentos e SL.

leao revisor disse...

Pedro Cunha Batista

Faça como entender, tem é que colocar toda a conversa e as minhas palavras todas!

E pode também referir o que disse antes!

Para então ficar o ramalhete completo!

Depois vemos quem é o canalha e com a falta de carácter.

Daniel disse...

A justa causa é o que está no manifesto dar o rumo. Não compliquem. Foi isso que os tais 800 sócios assinaram.

Parece-me que está na hora de por isto na mão de gente crescida pois põe-se a inventar e ainda vão arranjar mais motivos para uma impugnação. E esta seria na hora.

Vejam lá se atinam pois estamos todos desejosos por um presidente campeão com um Audi e um Prost!

LR, obviamente que a vontade ajuda mas tenho ideia de que os funcionários do SCP estão lá com outras coisas para fazer. Claro que podemos alimentar mais esta novela e conjecturar sobre as tarefas diárias que podem ficar para outro dia. Olhe, adiava-se o processamento de salários. Assim, como assim, era só uma questão de antecipar um problema dos próximos tempos.

Mas não percebo é a pressa. Ao fim de 3hdias úteis já gritam que há atraso? Atraso para quê? Então o PMAG não quer adiar?

leao revisor disse...

Daniel

Mas eu já disse isso, falam tanto dos atrasos dos funcionários mas quem está publicamente já disse que quer alongar o mais possível a data da AG foi o Doutor.

Unknown disse...

Estranho é irmos para 15 dias quase depois da entrega das assinaturas e do dinheiro e ainda não haver uma data para assembleia..isto é que é estranho demais!!

leao revisor disse...

Juca Lima

Está errado, o dinheiro pelo menos só foi conseguido na ultima semana (5º feira salvo erro). Nem sou eu que digo é os próprios organizadores. Segundo noticias de hoje esse dinheiro não deu entrada no SCP e volto a afirmar segundo a mesma noticia esse dinheiro vem do estrangeiro e ainda não chegou.

Lion73 disse...

Leão Revisor Colaboracionista:

Ao contrário de sim, não tenho agendas. Tenho convicções. E sou independente. Ao contrário de si, também. E ao contrário de si, não perco o meu tempo a defender incompetentes e medíocres que levaram o Sporting ao estado em que está.

E não, não venho só aqui. Aqui escrevo esporadicamente. Como em outros sítios. Onde veja mentira, desinformação e intoxicação dos incautos. Na onda da propaganda sustentada na cosmética desta direcção, o seu trabalho cúmplice com a mesma ( e outras, do mesmo calibre ), tem que ser desmascarado.

Quanto aos meus "editores", que não existem, o LR faz-me lembrar o primo do Barroso, em que alerta para o clima de medo criado pelos oposicionistas ( lol? ) ou o líder da Juve, o vendido, o guarda pretoriano mor, que não se inibe de agredir adeptos do clube e de tentar amordaçar contestatários, a fazer-se de virgem ofendida por algo que não aconteceu. Espinha dorsal? ZERO! Factualidade? ZERO? Apenas mentirinhas e ideias mandadas para o ar, que pretendem nada a não ser a difamação e enganar quem quer ser enganado.

Continuo à espera de um comentário seu sobre a minha "consciência". Aquele comentário à "Musta". "Eu tenho carácter, eu defendo o Sporting, a mim não me compram"... tudo aquilo que não é, vomitado da boca para fora. Tipo o seu presidente, LR. "Conhecido por falar a verdade". Não há qualquer tipo de pudor, nesta mafia que tomou conta de assalto no Sporting. E em vocês, cúmplices.

hra disse...

"Imaginem que o CEO de uma grande empresa, pretendendo aliviar a situação financeira da mesma, decide contratar uma instituição especializada na angariação do investimento que julga ser necessário e lhe paga à cabeça, qualquer coisa como meio milhão de euros, para que ela inicie a prospecção do mercado e desenvolva contactos nesse sentido. Imaginem que decorrido algum tempo o mesmo senhor, perante o silêncio da empresa contratada, tenta o contacto para se inteirar da evolução das acções desenvolvidas por esses especialistas e dá com os burros na água, ficando a saber que a empresa, como por artes mágicas desaparecera e com ela o dinheiro que havia adiantado. Será que alguém terá dúvidas sobre o que irá acontecer ao dito CEO, na próxima assembleia de accionistas?!...
Pois, obviamente será demitido!...
Recomendo que não imaginem mais nada! Cuidado com o danado do Mr. Murphy !!!..." in http://leoninamente.blogspot.com.br

LR tu que estás mais por dentro do que se passa no CD do SCP. Sabes se isto é verdade?

pedro cunha batista disse...

Caro "leão revisor",

Já falei com as pessoas com quem tinha que falar.

Você hoje escreveu no seu chat o seguinte,

"ou que houve alguém que ficou sem o seu automóvel na oficina durante mês e meio porque não pagou o arranjo"

Ora pedimos então que concretize exactamente,

Quem é que deixou o automóvel? em que oficina? quando? e o que é que essa pessoa não pagou?

Vai concretizar ou vai confirmar que de facto você não passa de um mau carácter, com o intuito claro de deixar as historias mal contadas para criar intencionalmente e maldosamente falsos e até criminosos soundbytes?

Ficamos a aguardar, e estamos a partir de agora de olho ao que você escreve por aqui.
-------------------------

Para esclarecer os Sportinguistas, aqueles que querem honestamente ser esclarecidos,

Confrontado com o facto de mais uma vez o "Leão Revisor" andar a tentar meter medo aos Sportinguistas, dizendo que o dinheiro ainda nem deu entrada, e que vem do estrangeiro, aiaiai, vem do estrangeiro..., fica o esclarecimento aos Sportinguistas, eu contactei um dos elementos do Movimento Dar Rumo ao Sporting, na passada Sexta Feira à tarde, e ele garantiu que a transferência tinha sido efectuada na manha desse mesmo dia, tentou-se fazer na quinta feira mas já não foi possível, de modo que a operação só foi efectuada na manha de sexta!

O intuito do "Leão revisor" é claro e é tudo menos inocente! Mas o esclarecimento está feito, o Dinheiro existe, já foi transferido e estará já à disposição do Sporting para pagar as despesas da Democracia no nosso Clube!

Cumprimentos e SL.

leao revisor disse...

Nuno Bispo

Fico muito satisfeito por ainda haverem sportinguistas bons e honestos como tu contra os maus e desonestos como eu... depois do que li, certamente terás lugar na futura comissão administrativa.

Hra

Não faço a menor ideia.

Pedro Cunha Batista

Sei perfeitamente que anda diariamente de olho no blog, é recorrente e cíclico que isso acontece, deixe passar as eleições e volta a ter mais que fazer.

Quanto ao que me acusa é bastante simples, terá que ler a "conversa" que tive, do que fui acusado e das respostas que dei anteriormente, ou também me vai acusar de escrever noticias para os jornais e comunicados para as claques? Ou esqueceu-se de dizer isso?

Quando ao carro, posso estar a falar do meu vizinho que em tempo de crise teve um azar e teve um acidente.

Quando ao dinheiro da AG não me acuse de nada, ou se sente na obrigação de atacar alguém, faça-o à jornalista que escreveu a noticia e ao jornal que a publicou.

Continuação de boa estadia por cá