domingo, 20 de janeiro de 2013

Começa a haver muito nervosismo

E não percebo porquê, afinal 3 vitórias seguidas no SCP é uma coisa normal, e não deve ser interpretada como algo de extraordinário nem como uma ameaça às pretensões de alguns, afinal ainda faltam outros 3 jogos até à bem-dita AG e certamente os resultados vão ser de encontro às expectativas de todos.
O nervosismo deve ser tanto que agora os jogadores do SCP até são bons...aqueles que vão embora ou que se falam para sair bem sei mas já são bons é uma evolução pode ser que os restantes consigam ir na onda dos elogios
O nervosismo deve ser tanto, que em algumas alturas os custos com o pessoal são uma loucura para as receitas que o clube tem e que aposta anterior da direcção é fruto da incompetência e da estupidez dos seus dirigentes quando se toma medidas para reduzir esses mesmos custos e equilibrar as depesas com as receitas lá vêm os mesmos atacar de novo agora esta politica. Basicamente querem Lagosta ao preço do tremoço e acham que isso é possível.
O nervosismo deve ser tanto que aqueles que antes questionavam e diziam que era por causa das comissões que só contratávamos estrangeiros desconhecidos de qualidade duvidosa e diziam que no campeonato nacional havia igual ou melhor agora voltam a criticar quando o clube aposta no produto nacional, pagando muito menos na transferência mas principalmente no salário. Lá está procurando o tal equilíbrio financeiro.
O nervosismo deve ser tanto que para finalmente dizerem que a a direcção tinha feito algo de bom tiveram que esperar um negócio que classificam de mau ( é apenas e só o 2º estrangeiro mais caro de sempre da história do nosso clube) para dizerem que foi uma boa contratação.
O nervosismo deve ser tanto que já recorrem a fotos descontextualizadas do presidente quando ele está na tribuna vip, dizendo que foi durante o encontro. Já tudo serve para atacar.
O nervosismo deve ser tanto que pessoas que sabem os estatutos de trás para a frente e de frente para trás não sabiam que era necessário o numero de BI.
O nervosismo deve ser tanto que esqueceram-se de saber se o local onde dizem que será a bem-dita da AG está disponível ou não.
A única coisa que posso dizer, é que numa época miserável do clube e nada mudará isso, estas vitórias e o nervosismo que elas trazem fazem-me rir com isto, como já não ria com o clube há muito tempo. Continuem que rir faz bem à saúde!
Saudações Leoninas

93 comentários:

Unknown disse...

VERGONHA, VERGONHA, o que se está a passar no meu clube.
Lr, Vítor, Anonymus e outros não sei como vocês conseguem defender o que se está a passar!
Se muitas vezes reconheci mérito e conhecimento nas vossas abordagens do mundo do futebol e do sporting, agora distancio-me completamente do que vocês preconizam.
Não sei como é que vocês conseguem arranjar argumentos!

Unknown disse...

Aí está o verdadeiro revisor, o Hipócrita.

Anda sempre a proclamar que o problema do Sporting são as imensas fracções que existem dentro do próprio clube, mas, mal se vê com um trunfo na mão,(3 vitórias seguidas, contra Paços de Ferreira, Olhanense e Beira-mar, imagine-se.) começas a tentar ridicularizar os de opinião diferente à tua.
Já sei qual será a postura: "não sei onde viu tentativa de gozo bla bla bla", ou seja, desdizer/não assumir o que disse, a estratégia dos cobardes.

Só mais umas notas: engraçado como, a certas notícias, atribui uma veracidade indesmentível. A outras tal não sucede. Vá-se lá perceber porquê...
Gostava que viessem explicar a questão dos BIS( sem qualquer ironia), pois era exigida uma imagem (frente e trás) do documento juntamente com a assinatura, além do número de identificação respectivo, escrito pelo próprio. Mais uma vez, soa-me a jogada de bastidores(tanta demora em analisar 800 assinaturas, por parte dos "serviços do clube")... Acho piada é que, quando é do interesse do clube, nunca tem esta esperteza.

Se a si lhe dá piada o estado em que estamos é consigo. Eu posso-lhe dizer que nunca estive tão desanimado no que ao Sporting diz respeito. Nunca chegámos tão baixo, desportiva e financeiramente. Espanta-me a cara de pau com que você defende tudo isto.

Saudações leoninas

SportingSempre disse...

Devias ter vergonha de escrever tanta estupidez junta no mesmo texto Revisor.

As pessoas têm o direito de criticar a direcção e o presidente mais incompetente (no minimo, porque no maximo são ladrões) da historia do clube.

O facto de pessoas como tu ou blogs com a bancada nascente os defender é que me deixa incredulo.

não vejo como é possivel...

ah e o Guilas no SCP (que seria uma excelente contratação mas que não retira um miligrama de incompetência a GL) é tão verdade como aqueles investidores que se anunciaram neste blog como garantidos?

Schalager disse...

revisor: és rídiculo!

Sigurd disse...

Revisor, depois de ler o teu texto, cheguei à conclusão que a única pessoa que aqui está nervosa és mesmo tu...

Mentes com todas as letras. Tu por acaso sabias que o Movimento Dar Rumo ao Sporting, o tal que tu mais uma vez mentes dizendo que está ligado a Bruno de Carvalho, confirmou uma por uma todas as assinaturas e só enviou aquelas que estavam nos conformes que que todas, rigorosamente todas, tinham número de BI? Pois, não sabes... Dá-te jeito não saber...

A sério, acalma-te e toma lá mais um chá de tília... Afinal de contas o Sporting está fantástico! Ganhou ao Paços, ao Olhanense e ao Beira-Mar! A manutenção mais uns dez pontitos e está garantida!

Já agora, grande negócio este do Insua! Mas mais fantástico ainda é substituí-lo por um dos protagonistas das anedotas do Fernando Rocha! De facto é um jogador que encaixará bem na anedota em que os gestores de topo tornaram o Sporting...

Saudações Leoninas

Lionheart disse...

Haja Luz, esta "dialéctica" é inútil e indigna do Sporting. Uma "conversa" de surdos, entre "surdos". O que me provoca nervosismo são os protagonistas medíocres que constituem a realidade do actual do Sporting. Não sei como é que uns conseguem defender o "presidente" e outros tomam partido pelo Barroso e as trapalhadas dele. Rua com esta tralha!!!

Unknown disse...

Triste post. Os argumentos que usas para defender o Godinho Lopes mostram mais desespero do que convicção. Não há que ter medo da mudança, ficar como estamos é que é a desgraça.
AG o mais depressa possível.

maria picao disse...

Espero a AG com rapidez,mas acho que vai haver muita surpresa.ao se esqueçam disto.EU VOU

farinha amparo disse...

Não sabiam que era necessário o nº do BI?
Claro que sabiam! Tanto sabiam que o pediram.
Aliás também pediram o nº de sócio e as fotocópias de ambos os documentos.
Basta ler isto:
http://darrumoaosporting.files.wordpress.com/2012/10/assinaturas.pdf

Cá para mim quem está nervoso não é quem sabe mesmo os estatutos de trás para a frente e de frente para trás, mas quem nunca os conheceu e andou a inventar suspensões de mandato, acabando a meter a viola no saco.

Como meteram a viola no saco quando, burros e ignorantes, inventaram que não podia realizar-se jogos no espaço de 72h.

leao revisor disse...

Epa os jornais são uns mentirosos... Os funcionários do SCP são cegos...


E isso tudo!

Eu cá vou-me rindo.

Mas vocês ficam tão nervosos!

leao revisor disse...

O mais engraçado disto tudo é que lá estão voces a achar que isto é uma defesa à direcção.

Quando coloco o dedo na bipolaridade dos sportinguistas. Que mudam de opinião como o vento sentem-se muito ofendidos.

Depois acham-se no direito de pedir respeito pela opinião dos outros, quando o que realmente fazem aqui é respeitar a minha opinião.

Mais, o caso dos BI´s e do pavilhão saiu nos jornais, teve respostas do tipo "levaram mais de uma semana para ver que faltava isso" ou "de um momento para o outro o pavilhão ficou ocupado" mas agora eu estou a mentir...

Batam à porta dos jornais, não batam a minha porta, eu sou insignificante por muita importância que me queiram dar, não tenho 5% das visualizações de um jornal médio.

João Santos disse...

Ainda me lembro quanfo o lr nao estava nervoso com a ida do izma para o fcp porque "o seu departamento medico nao fazia milagres".cada um com o seu nervosismo...

João Santos disse...

Ainda me lembro quanfo o lr nao estava nervoso com a ida do izma para o fcp porque "o seu departamento medico nao fazia milagres".cada um com o seu nervosismo...

leao revisor disse...

João Santos

Olha que ele já avisou que está bastante cansado e mal fisicamente.

Unknown disse...

Mas que bipolaridade? Os sportinguistas dizem que Insua é mau jogador ou que esta época não está ao seu nível? A bipolaridade dos outros apenas existe no seu ego, de forma a ter razão. Muito você gosta de deturpar.
E, diga-se de passagem, você tem moral para falar de tudo menos de bipolaridade...

Ahahah, nunca está a defender a direcção mas, curiosamente ou não, todas as suas opiniões/crónicas vão ao encontro de tal acto. Deixe-se de falsidades, só lhe fica mal.

Já o outro dizia : "Errar é humano, errar sempre para o mesmo lado já não."

O que têm os jornais a ver? Já todos sabemos que TODA a comunicação social goza diariamente com o SCP(quem será que deixou chegar a este ponto? Um quiz para si, já que andam na moda..). E sabemos porque o fazem.
O estranho é ver um sportinguista a defender "isto", quando o clube nunca esteve tão mal, e ainda apresentar uma sobranceria surreal.
E continuo com a mesma pergunta, porque considera essas notícias verídicas quando noutros casos não o fez? Pois, é conforme convém..
Essa de faltarem os BI's não tem cabimento nenhum, pois eram EXIGIDAS fotocópias deste (e do cartão de sócio). E voltamos ao mesmo, porque andam os jornais a publicar esses "factos"? A que convém?

SL

farinha amparo disse...

Ainda bem que há quem se ria com o estado actual do SCP.
Eu olho para a tabela classificativa no final da 1ª volta e tenho vontade de chorar quando constato:
- 4 vitórias em 15 jogos
- saldo negativo de 2 golos
- mais 4 pontos que antepenúltimo (só porque o penúltimo ainda não jogou)
Mas isso sou eu que sou sportinguista e me preocupo com essas coisas

Pedro disse...

LR,

De facto dificilmente conseguiria fazer um post mais estúpido do que este nesta altura...
A sua falta de argumentação válida é desesperante! Desesperante ao ponto de ter pena de si. Peça ajuda alguém...

Pedro - Sporting sempre

Miguel disse...

Bem, rir-se com o estado actual do Sporting não é para todos. Mas é assim, há gente com padrões de exigência muito baixa que pululam no seu blog exaltados porque o Sporting ganhou 3 jogos quando seria normal que ganhasse 3,4,5,6,7...jogos consecutivos. Esta direcção conseguiu o que parecia impossível: colocar a equipa de futebol desligada de qualquer expectativa que dignifique o Sporting para assim, quando se ganha uma ou outra vez, gente como o autor deste blog saltar de felicidade...Fora da Taça de Portugal, fora da Taça da Liga, longe do topo do campeonato, fora da liga europa, presidente fraco que muda de modelo como quem muda de roupa, ora e presidencialista, ora inventa um treinador dos treinadores que depois é treinador, já vai no 4º treinador no seu mandato, aumenta o passivo fazendo os investimentos mais avultados de que há memória para depois obter os piores resultados, despediu toda a sua equipa, enfim, é obra: consegue ser pior do que o Bettencourt. Godinho continua a bela linhagem de tristes gestores que cada vez mais afundam o Sporting...e há gente que salta de alegria..ao menos isso

leao revisor disse...

Ante V.

Terá que perguntar aos jornais. Eu li, não vi desmentidos, continuo a não ver a AG marcada, quando o Doutor está mortinho para tal.

Onde digo que os sportinguistas dizem que é mau jogador? Por acaso até questionaram a valia dele quando chegou "dispensado do liverpool e sem jogar no Gala" mas nem vou pegar por ai. Nunca valorizaram tanto o negocio insua como fizeram agora... porque será? Foi isso que disse apenas!

Mas registei que não falas, das mudanças de opinião sobre os desequilíbrios vs equilíbrios financeiros.
Das contratações para as comissões, da fotografia.

Penso que digo que a época será MISERÁVEL e que NADA mudará isso! Já disse igualmente que a minha decisão na AG está dependente das propostas que eu ouvir.

Agora claro que vou continuar a rir quando existe uma % de "sportinguistas" que quer as derrotas do clube e dizem-no aqui sem grandes problemas!

Farinha amparo

Leia tudo, eu não me riu com o estado do clube, riu-me com tipos como tu que ficam em brasa com as vitórias do clube, não me parece difícil de perceber isso.

leao revisor disse...

Pedro

Pensaste quantas vezes... caramba o tipo estará a falar de mim?

Miguel

"estas vitórias e o nervosismo que elas trazem fazem-me rir"

"Bem, rir-se com o estado actual do Sporting não é para todos. "

As novas oportunidades estão a terminar... aproveita enquanto podes.

Sigurd disse...

leao revisor

Talvez gostasses de saber que um tal de Sougou, que foi usado como arma de arremesso contra a candidatura de Bruno de Carvalho quando saiu uma notícia falsa nos jornais acerca de um pré-acordo, acaba de assinar pelo Marselha...

Era só isto!

tiscp disse...

Revisor e melhor não falarmos dessa declaração desse porco, porque o que ele disse foi que estava cansado porque não estava habituado aquele ritmo de jogo, tambem quer dizer alguma coisa isso não?

Mas não consigo e perceber este post, vamos entao a factos, ganhamos 3 jogos, um para a taça da liga que não servia para nada, outro com o olhanense como está e ganhamos agora 1-0 em casa ao beira mar, mas sera que isto foi algo de extraordinário? Isto é algo que mude todas as asneiras que esta direcção tem feito?
Mais, finalmente parece que conseguimos encontrar uma equipa base e entao vamos vender um dos nossos melhores jogadores por valores insignificantes.

Mas pronto o que interessa é vir-se falar da AGE e de toda essa trapalhada, tambem ja nem sei quem e que ta a atrapalhar as coisas, epa ja existe assinaturas, segundo parece tb a dinheiro não percebo o porque de tanta demora na marcação.

Mas gostaria que esclarecesses uma coisa revisor, para ti não existe necessidade de ser realizar a tao falada AGE?

leao revisor disse...

Sigurd

Ai que agora estou confuso... então mas foi ou não foi promessa eleitoral?

É que já estou baralhado... Uns juravam a pé juntos que era mentira e até colocavam links dos desmentidos do seu candidato, querem ver que agora passa a ser verdade?

Mais uma bipolaridade?? Já não me admiro nada.

Quando ao jogador... para mim até podia ir para o Barcelona, para mim continuaria a ser um jogador fraco.

farinha amparo disse...

Leao Revisor,

Pensei que tivesse claro que eu fico em brasa é com a falta de vitórias (4 em 15 jogos).

Pensei que tivesse ficado claro que eu fico em brasa é com a escassez de pontos (15 em 45 possíveis).

Depois de espreitar novamente a tabela, ainda acrescento que fico em brasa é com o 2º pior ataque da liga (só o Braga, por exemplo, tem mais 20 golitos...).

Mas podes continuar-te a rir à vontade.
Ou não soubéssemos todos que o Godinho também se ri de tudo o que tem feito e de tudo o que continua alegremente a fazer

leao revisor disse...

tiscp

"E não percebo porquê, afinal 3 vitórias seguidas no SCP é uma coisa normal, e não deve ser interpretada como algo de extraordinário "

Acho que fui claro!

"A única coisa que posso dizer, é que numa época miserável do clube e nada mudará isso,"

Parece-me outra vez que até um miúdo da 4 classe consegue perceber.

Falei da AG? Mas tu tens alguma duvida que se o SCP ganha os próximos 3 jogos quem sai é o barroso com o rabo entre as pernas e o GL a rir-se disto tudo?

Por uma grande ordem de razões mas obviamente que os ânimos quentinhos favorecem uma facção, com os ânimos mais calmos favorece a outra.

Quanto à ultima pergunta, estou bastante à vontade para responder porque não existe NINGUEM nesta realidade virtual que é a blogosfera que tenha falado de uma AG ou uma sessão de esclarecimento antes de mim. Falo nisso há mais de 6 meses!

Sigurd disse...

leao revisor,

Não, não foi promessa eleitoral. E por isso mesmo foi estúpido todo o alarido que se fez em volta disso como se se tratasse de um coxo qualquer. Pois bem, esse coxo qualquer brilhou na Europa este ano, era o melhor jogador do campeonato Romeno e chegou ao Marselha como substituto do melhor jogador que lá tinham... Só isso, mais nada...

Sporting até morrer disse...

Revisor,

Leio o teu post e mais uma vez se percebe que vives num mundo à parte.

Será que não percebeste que a nossa época terminou a 30/12/2012, dia em que ficámos arredados da possibilidade conquistar qualquer título?

Será que não olhaste ainda para a classificação e viste o ridiculo a que chegámos?

- 8º lugar no campeonato a 18 (ou 21) pontos do líder e 5 pontos acima da linha de água

- 4 vitórias em 15 jogos

- 14-16 em golos

As notícias que por estes dias saem sobre o Sporting são o anúncio claro que o clube está a caminho da banca rota e Godinho Lopes não tem qualquer solução para o futuro.

Foi Godinho quem quis lagosta e caviar dois anos seguidos e agora quer apenas ficar com os tremoços...

leao revisor disse...

Farinha Amparo

"A única coisa que posso dizer, é que numa época miserável do clube e nada mudará isso"

Acho que resume o que escreveste.

E sim o homem ri-se.

leao revisor disse...

Sigurd

Continuo sem perceber então mas afinal foi promessa ou não?

Olhe até lhe digo mais, Sougou, Mateus e Wagner Love eram jogadores do SCP se o BdC fosse presidente.

Até o ajudo está a ver.

Sporting até morrer

Chama lá alguem para te ler isto de novo...

"A única coisa que posso dizer, é que numa época miserável do clube e nada mudará isso"

Pega ai no dicionário e procura o significado de MISERÁVEL.

Agora tu podes dizer é assim foi ele que ganhou as eleições prometendo Lagosta, quem prometeu outro tipo de marisco perdeu, quem prometeu tremoço teve 3%!

Desmente lá isto!

farinha amparo disse...

Ri-se ele, ri-se o bufas, ri-se o macaco, ri-se o orelhas e ris-te tu.

E tu ris-te porque esperas que ele continue a espalhar miséria por Alvalade, provocando o riso daqueles animais.

leao revisor disse...

Farinha Amparo

É isso mesmo.

johnC disse...

Este blog cada vez mais se torna um verdadeiro "lixo electrónico"! Tenho pena pelos outros blogers mas este Palhaço (sim com P grande) está a evoluir a olhos vistos para um **** ** **** (substituis os asteriscos com o carapuço que te servir!)

Sigurd disse...

leao revisor,

Com todo o respeito, se não percebeste o que te quis dizer, então és burro. Mas eu sei que não o és, estás-te a fazer de desentendido.

Sougou e Mateus não são grandes jogadores mas tenho dúvidas se seriam piores que Pranjic e Ribas. Wagner Love então acho que ninguém duvida que seria um jogador importante...

Já agora, trata-me por tu. Faz-me confusão tratar e ser tratado por você quando estou a falar com Sportinguistas, especialmente em conversas virtuais...

Pedro disse...

LR,

Continua a argumentação habitual. Acrescenta só a falta de nível e grau de importância pelo nervosismo acumulado. De resto... Nada de novo.

Pedro - Sporting sempre

Leão disse...

Lacaio Revisor...
Ainda bem que a estupidez não paga imposto, senão o Vitor Gaspar criava uma taxa só para ti !!! E era a mais alta ! E ainda levavas uma sobre taxa pelas imbecilidades que "escreves"....
FODA-SE ÉS MESMO UM LACAIO ESTÚPIDO !

Unknown disse...

Não falei em equilíbrio vs desequilíbrio financeiro, nem em comissões? Mas onde é que esse assunto estava em causa nesta argumentação??

De qualquer forma, não se queira meter aí porque o descalabro não é apenas desportivo..

PS: Comissões existem nas compras e vendas...mas nem quero entrar por aí. nem percebo porque trouxe esse assunto à baila. O típico desconversar. Penso que o seu objectivo era "demonstrar" a minha bipolaridade...mas tem azar, porque é a primeira vez que comento aqui.

Unknown disse...

Concordo plenamente com o teu post Leão Revisor.!
Um conselho apenas, caga para estas brunettes que não festejam os golos do sporting e veem aqui ter diarreias mentais.

leao revisor disse...

Ante V.

Então mas tu falas só sobre o que te interessa? Pegas em apenas no que te interessa? Então se pegas apenas no que te interessa não me venhas chatear a mim e vai chatear os jornais que escreveram a noticia e ninguém as desmentiu.

Miguel Damil

É mesmo isso...

Pedro

Realmente não tenho nível.. isso deixo para ti.

JonhC

Acho que ninguém te obriga aqui a vir, eu pelo menos não aponto uma pistola a ninguém a frequentar isto.
Se consideras o que consideras deste espaço mas estás cá batido todos os dias, é revelador do que tu és.

E podes tirar os * e escrever "filho da puta" tu não me ofendes, nem tu nem ninguem neste espaço.
Vocês para mim são como aqueles ratinhos que correm naquelas rodas... corre mais um pouco corre...

Unknown disse...

Mas pego no que me interessa onde?? Tu andas todo desorientado!!
Eu abordo-te à cerca de um assunto e tu dizes que tomas registo que eu não tenho falado em comissões nem na fotografia(que fotografia?!?)! Mas isso estava em causa para eu falar ou deixar de falar?? Se querias que eu falasse, punhas o assunto em questão, não cospes para o ar a dizer que não falei!
E além de não teres perguntado, partes do pressuposto que eu critico as contratações com o argumento das "comissões"(respondes por mim, quando nunca terias a possibilidade de saber o que penso, uma vez que hoje é o primeiro dia que aqui comento). Lá está, é a tua tal estratégia, começas a falar pelos outros para teres razão.
Se queres entrar por aí, isto(provável oferta de Insua) não prova que os dirigentes não andem à procura de comissão, estas tanto existem nas compras como nas vendas. Embora não acredite que, neste caso, seja o seu maior interesse.

E agora a parte que me fez rir (só comprovas o meu argumento de que és cobarde. Insinuas as coisas, mas, posteriormente, desdizes ou negas que o tenhas dito). Mas fica tudo registado amigo.
Ora bem, referes isto, em resposta a um comentário meu: "Onde digo que os sportinguistas dizem que é mau jogador?". E no post onde estamos a comentar dizes :"O nervosismo deve ser tanto que agora os jogadores do SCP até são bons...aqueles que vão embora ou que se falam para sair bem sei mas já são bons é uma evolução pode ser que os restantes consigam ir na onda dos elogios". Ora bem, quem está para sair? Insua...Assume as coisas que dizes, e não fiques pela insinuação cobarde e falsidade.

Registo que para ti, a culpa de todo o mal que acontece ao SCP é dos adeptos, aos quais tu, obviamente, não pertences não é?(Vens sempre com essa cuspidela ensaiada da bipolaridade, queriam uma coisa agora querem outra,etc.). Temos de implementar uma estrutura directiva para definir o futuro do clube na vez dos adeptos. Espera lá...

Passar bem, já vi que és uma causa perdida. No dia em que acabarem com o Sporting tu ainda terás cara de pau para os defender.


Carlsberg disse...

Ups.... lá se foram os 3.5M agora são apenas 3M, e resta saber de que maneira!

SL

Unknown disse...

O Sporting está a saque!
Aquele que foi eleito para defender os direitos do Sporting, é o principal "ladrão".
O melhor lateral esquerdo do Sporting das últimas décadas vendido por 3 milhões, 3MILHÕES.
Lembro que o lateral do outro lado foi vendido por 10 vezes mais!
E se formos para o norte tinham saído á uns anos largos, laterais por vinte milhões
Para mim não é só este roubo do lateral, foram todos que ele pôs a mão nesta janela de mercado. Negócios completamente ruinosos quer no plano desportivo quer no plano financeiro.
Mesmo o Carriço que em termos desportivos não acrescentava nada, foi um jogador que poderia ter saído por ouros valores mais de acordo com o seu valor de mercado. O Pranjic é outro que não joga nada? Teve só num dos cinco melhores clubes do mundo! Foi a duas finais da CL! Mas o que é que é isso para o Sporting(para alguns sportinguistas, incluindo aquele que foi eleito pelos sócios) nada
Então como só foi a duas finais da CL, vamos dá-lo aos espanhóis.

Pedro disse...

Mais do que falta de nivel o seu problema é falta de inteligência. Percebo que nem sequer consiga perceber isso (consequência do problema em si...). Percebo também que não deva ser fácil não ter argumentos para manter uma discussão séria. Vou-lhe dar descanso. The end is near.

Pedro - sporting sempre

Unknown disse...

Já agora lr, como tens te esmerado em defender os roubos, talvez queiras ir com estes 3 milhões comprar um lateral tipo kolarov ou outro do género como não é titular do manchester C. e não está contente com a situação deve sair por um milhão, e como não tem o salário do avançado do Tothenam que o presidente queria contratar

anonymus disse...



"Haja Luz disse...
VERGONHA, VERGONHA, o que se está a passar no meu clube.
Lr, Vítor, Anonymus e outros não sei como vocês conseguem defender o que se está a passar! "


Parece que este também foi contaminado por alucinações!

Onde é que este gajo leio um comentário meu a apoiar o GL e a sua direcção?

Será que também para ele, criticar o comportamento de alguns acéfalos, é apoiar o GL?!

Não vê o que se escreve, mas conseguem ver o que não é escrito!

Mas que bando de alucinados anda por aqui a comentar!

Suponho, que deve ser a falta do espetáculo das eleições ou de uma AGE!

Tratem-se Caralho!...

anonymus disse...



Se alguns tivessem um pouco de vergonha, deixavam de comentar o que escreve a CS.

São esses mesmos, que atacam a CS quando ela não escreve ao seu gosto, que se servem do que ela escreve quando lhes agrada.


Os que criticam o valor de 2,8M€, 3M€ ou 3,5M€, têm a certeza do que falam?

Claro que não!

Transcrevem o que vem na CS, conforme o seu gosto.

Mas depois falam em honestidade...

Uma tristeza!...

farinha amparo disse...

É isso Leão Revisor,
continua a alimentar o Godinho que darás sempre mais motivos ao bimbo e ao macaco para se rirem à gargalhada dele e de ti.
Se gostas, ainda bem para ti.

5 Junho disse...

A unica pessoa nervosa és tu para escrever este post estapafúrdio , sem sentido , e revelador bem do estilo deste blog.

Andastes meses a desafiar para se fazer uma ag , e como te calaram , agora nem sabes para onde te virar.

vitor disse...

Revisor,

Isto não se faz! O Guimarães já está forte, não precisava de mais adeptos!

SL

leao revisor disse...

5 de junho

Toma os comprimidos que isso acalma-te.

Como me calaram? Ao contrário de ti eu respeitei sempre a vontade dos sócios.

E aonde e em que momento não sei para onde me virar com a marcação da AG.
Ainda tu nem pensavas numa AG já eu aqui falava nisso! É MENTIRA?

As duas questões que levantei (BI e PAvilhão) não foram divulgadas pelos jornais? É MENTIRA?

O teu grande problema é que tudo o que escrevi, e repito tudo, posso confirmar nos comentários deste blog!
Já houve momentos que queriam investimento, já houve momentos depois que queriam equilíbrio e agora voltam a achar mal a tentativa de equilibrar as contas.

Quem diz isso para as contas diz para os jogadores estrangeiros vs portugueses.

Isto é que te perturba muito... mas compreendo o teu estado de ansiedade afinal o que parecia certo, começa a não ser e a expressão "tiro pela culatra" parece que não te sai da cabeça em jeito de tortura!

leao revisor disse...

vitor

O guimarães? Então e o olhanense? e o beira-mar? e o Rio ave? e o Maritimo?

Nunca tiveram tantos adeptos... digo-te mais tenho uma fé que vai ser um record em alvalade de tipos da Madeira em Alvalade.

vitor disse...

Haja Luz,

Eu não acredito que haja um único sportinguista feliz por ver um excelente lateral como o Insúa partir! Como na última janela de mercado, quando o Sporting conseguiu ainda manter o esforço financeiro, os adeptos infelizes foram outros! Olho para o chat e só para citar um exemplo que vai ser dos mais falados, Sneijder deixa Inter por 7,5 Milhões! Já dá para ficar com uma ideia do mercado actual!

Foi unânime que o Benfica ficou literalmente sem meio-campo, o que eu ainda mantenho! Está a valer-lhes um trabalho de mais de 4 anos do treinador!

No Porto, saltando por cima de nomes como Hulk e Falcão, impossíveis de manter, do meio-campo que ganhou a UEFA e estava perspectivado lutar na Champions, depois da saída súbita de Villas-Boas, saltaram Bellushi, Guarini, Souza e Rodriguez! Para ficar com o João e com o Fernando! Lucho que dura 60' e Defour! E agora Izmailov, para fazer o que falta a Lucho, que não jogava no Sporting desde Paulo Bento! Jogou ontem 30' e marcou 1 golo? Uau! No SCP nunca marcou golos?

Isto para dizer que a realidade é só uma e é igual para todos!

No nosso caso quem teve muito mérito nos jogadores que trouxe, foi também quem nunca resolveu a questão técnica!

Nesta altura é muito positivo poder contar com a experiência do Jesualdo! O que se constata é que sem resultados desportivos nunca foi possível ultrapassar a divisão que as últimas eleições evidenciaram!

O que foi realmente anormal foi a pressão interna para assumirmos dificuldades financeiras! Só por jogos de poder, que dizem que corrompe, alguns nem precisam de chegar lá! E são esses mesmos hipócritas que agora dizem que não devíamos vender!? Pela mesma sede de poder, como é óbvio!

Nesta altura interessa muito mais denunciar e atacar esses hipócritas do que defender quem quer que seja! Até porque depois do que foi a época até aqui e num clube instável como o SCP se GL resistiu até aqui foi porque nunca chegou a aparecer ninguém que lhe chegue sequer aos calcanhares! Por mais que isso doa a alguns é a pura verdade! É a minha opinião, do Luís Duque, do Carlos Freitas e de muito mais gente!

Unknown disse...

Anonymus, não é preciso esse tipo de linguagem!
Em relação á cs, eles têm acertado praticamente em tudo nesta altura, por isso às informações têm algum crédito.
Mas estas-te a focar em coisas de pouca relevância, desviando assim a atenção do que realmente importante se está a passar.

vitor disse...

Nunca ouvi GL dizer que era um expert em futebol! Por isso é que se contratam treinadores! Por isso é que Duque e Carlos Freitas entraram com ele! A expertise paga-se, em qualquer área! O SCP é muito mais que uma equipa de futebol! E não me estou a referir ao ecletismo ou a qualquer lugar comum! A partir do momento em que implica com vários Milhões de adeptos é mesmo uma “coisa” muito grande, a precisar de soluções para variadíssimas situações e desde há vários anos! E esta é que é a principal função do presidente! E tal como os resultados no futebol já se sabia à priori que não é tarefa para 1 mandato! E não é porque não é possível que seja!

O futebol para mim não é mais que uma paixão, a trabalhar ainda consigo perceber como vai o Mundo e nomeadamente Portugal! No que concerne aos jogadores e porque pelo percebo estamos em plena sintonia! A excepção foi a dispensa do Izmailov e por questões que extravasam o plano desportivo! E da mesma maneira que ainda não há resultados no futebol GL já fez coisas fantásticas no clube! Mesmo sem resultados no futebol o mandato até aqui não tem sido o que alguns querem fazer crer!

Se preferirem ficar a discutir o que tem sido o futebol até aqui muito dificilmente conseguem implicar o presidente no que quer que seja! Duque e Freitas saíram porque não conseguiram resultados atempadamente! A que se seguiu um período de várias negociações que implicou que Oceano fosse para o banco, também sem resultados! Com resultados nem sequer ninguém discutia a situação financeira do clube e não era por isso que deixava de ser muito mais importante que ganhar ou perder no curto prazo!

Evidentemente que chegados aqui o SCP está obrigado a baixar os custos do futebol e em vários Milhões por mês e isso não é possível sem saídas! E depois ainda há o mercado onde não há só a vontade do freguês! Para mim nesta altura e como já disse, o mais importante é poder contar com Jesualdo nesta fase, tanto como foi poder contar com Duque e Freitas antes, que infelizmente também não são treinadores! Já quanto ao trabalho de Duque era tão impossível que produzisse resultados num ano como GL! E isto é que não está a ser devidamente analisado porque a guerra de egos é sempre muito mais importante no SCP! Mais baixo só a sede de poder de alguns que também remetem sempre o clube para 2º plano!

SL

p.s. E também espero que o Haja Luz tenha percebido que da mesma forma que está contra o revisor, que de certeza também gostava de ver Insúa continuar, porque este já percebeu que todos os clubes portugueses estão obrigados a baixar custos, a maior parte dos outros utilizadores - que também estão contra o revisor - até acham que o Carlos Freitas é um dos principais responsáveis pela actual situação financeira do SCP! Cada cabeça sua sentença e onde é que fica o SCP? O Haja Luz até pode ir bater às portas dos bancos a reclamar por mais crédito, no dia seguir vai lá o PMAG dizer que não pode ser e que vai haver guerra! E depois o Haja Luz diz que o PMAG não pode fazer tal! Mas já fez muito mais!

SL

Mike Portugal disse...

Haja Luz,

"O melhor lateral esquerdo do Sporting das últimas décadas vendido por 3 milhões, 3MILHÕES.
Lembro que o lateral do outro lado foi vendido por 10 vezes mais!"

Concordo com a 1ª parte da frase, já a 2ª requer um acrescento:

"...vendido por €3M por 35% do passe. O do outro lado foi vendido 10x mais por 100% do passe e não foi esse o valor que apareceu no relatorio e contas deste ano."

5 Junho disse...

Eu depois de ir buscar os teus comentarios sobre as reestruturações financeiras , e vmocs , enfiaste-te num buraco...por isso antes de falar do passado dos outros , é melhor olhar para o teu proprio umbigo. E o que dizes é estupidamente vago. Diziam , dizam...quem caralho ? coloca nomes nessa merda . coloca citações. Para saltapocinhas ja te temos a ti.

Sobre as questões levantadas , estou-me cagando para o que dizem os jornais. É spin atrás de spin. O burroso já disse que estava a atrasar ao maximo , e é so isso que está a acontecer. Resta aguardar. Como não participei na recolha nao posso dizer que tenha feito bem ou mal. Só posso esperar.

Sobre o resto lol. A unica pessoa nervosa é quem escreveu aquele post estupidamente longo baseado em nada. E não fui eu.

Tu tens um problema pq o teu intestino para engolir sapos já deve estar tão cheio que não aguenta. Como é que é um tiro na culatra , se tu proprio ,ADMITES QUE EU NUNCA FALEI NADA SITUACAO CARALHO ? Epah eu nao sei se é burrice mas tu acabaste de te responder a ti mesmo. O unico tiro foi em ti , e no teu desafio de recolherem votos para uma ag. E aconteceu. E tu parece que estás nervoso. Maior tiro que este não existe.

leao revisor disse...

O problema desta malta quando fala dos 3 ou dos 3,5M por 35% e nunca falam do que corresponde aos 100% ou é má fé ou é burrice!

Cada um enfie o barrete como entender mas sendo por um ou por outro valor sai por mais dinheiro do que o holandes que foi agora para a turquia, a criançada tem que largar o FM.

5 Junho disse...

Sobre as entradas e saidas...estamos a largar caruncho caro para ir buscar caruncho mais barato. Como com o godinho o lugar do sporting é entre o 9-4 lugar , então faz sentido.

Mas é para ser tudo limpo.

Só é revelador do cagalhao que era o freitolas e seus compinchas. O d'onofrio está prestes a ir preso (dps de nos enfiar o barrete do franky ). Quem sabe no futuro não tem companhia do seu amigo dos "cintos".....

leao revisor disse...

5 de junho

Mas porque? Falou das VMOC´s aquelas que por esta altura para si já tínhamos perdido a maioria? Realmente foi...

Olhe que por acaso tu o que disse nas recolha de assinaturas e de fundos bateu certo... com nomes e tudo veja lá bem.

Mas fico muito feliz, o que os jornais dizem não interessa o que realmente interessa é o que eu digo!

Um grande abraço.

5 Junho disse...

Epah mas tu queres passar outra vergonha como aquela ? Epah se nao sabes o prazo em que elas se convertem , pelo menos vai aprender pah. É que tu atinges o cumulo de tudo , não sabes e pior , inventas coisas. Dps claro sai aquela merda que eu fiz as quotes. Foi a risada total.

Sobre a ag , se eu ja disse mil vezes que nao concordava com ela...não sei o que voce quer mais que isto. Se for para a frente é certinho que voto pela destituicao , mas eu não concordo com uma destituição por esta forma. É impossível eu ser mais claro que isto.

É fácil perceber quem foi enrabado por tudo isto...........

Lion73 disse...

Não digo que o ridículo devesse matar, mas uns bons apertos deveria proporcionar...

Portanto e segundo o LR, quem criticou o despesismo e a falta de acerto na politica de contratações, não pode ver em Insua ou em Wolf ou em x ou em y, compras acertadas. É o que se chama de generalização mal intencionada.

Quem considera que foi de um AVENTUREIRISMO inaceitável esta corrida para a frente, gastando-se o que se tinha e não se tinha, hipotecando activos, inclusive os passes de muitos juniores, duplicando os custos com o pessoal e batendo-se prejuízos recordes, em mutos atletas medíocres ou medianos e que factualmente, juntamente com a incapacidade de liderar e aglutinar, de oferecer condições de trabalho aos treinadores escolhidos, defendendo a aposta neles, contribuíram para a pior época de sempre do clube e para a trapalhada global a que assistimos, NÂO PODE, segundo o LR, considerar que este volte face que obriga a nova limpeza, parte da mesma de critérios nebulosos, onde se despacha entulho ( que estes tipos contrataram a peso de ouro ) e jogadores que provaram valor e potencial, é exemplo da falta de rumo gritante desta direcção. Não pode, segundo o LR. Porque o bom senso diz que pode.

Em ano e meio e até 1 de Janeiro contrataram-se 25 jogadores. Cerca de metade já não está no plantel principal. Perderam-se dezenas de milhões de euros, em passes, prémios de assinatura, comissões e salários. E o LR tem a lata de vir falar de equilíbrio financeiro. De Lagosta? Nós tivemos tremoços que pagamos ao preço da lagosta. E esta inversão ( a falta de dinheiro nos bolsos assim o obriga ), impunha-se. Como se vai impor sempre a quem sempre gastou mal, perdendo dinheiro, destruindo valor.

No meio do disparate situacionista ( é mais forte do que o LR, o seu ADN vem sempre ao de cima ), manda-se a laracha sobre os BI,s. Saiba que as assinaturas não eram tratadas sem todos os documentos necessários para a sua validação, LR. Aliás, tenho a certeza que sabe.

Ainda bem que tem vontade de rir. Eu não tenho vontade nenhuma.

Francisco Monteiro Dias disse...

Joazinho, a seguir vem o Batatinha e depois trocamos o estadio pela tenda do circo chen, sempre se poupa em manutenção.

vitor disse...

Haja Luz,

E para terminar, se tomara nós que não houvesse a obrigação de baixar custos, caso a comissão de gestão vá avante - que já está mais que formada, com muita falta de lealdade e com algum realismo, há que assegurar sempre o presente do clube - então é que o orçamento vem por aí abaixo!

Deixa logo de estar em causa só o empréstimo de alguns bons jogadores com salários mais altos ou algumas condições mais vantajosas, sobretudo nesta fase da vida do clube, que o mercado decida oferecer como manifestamente parece que está a acontecer com Insua! Que volto a lembrar ninguém queria ver fora do SCP! E quando digo ninguém, refiro também o presidente ou Jesualdo, que infelizmente também não mandam no mercado para pôr em cima da mesa outras opções!

E finalmente Jesualdo, sai quando quiser, basta que não lhe agradem certas decisões que o ultrapassem de todo! Fez questão e bem de se assegurar aquando da contratualização! Neste aspecto é um grande profissional que avisou logo que não vinha disposto a aturar qualquer coisa, como nós todos infelizmente somos obrigados a aturar e desde há muito tempo como qualquer um de fora sempre percebeu e por isso entenda-se muito do que já está outra vez em andamento! E por isto mesmo é que uns querem que o SCP continue a ganhar e outros nem por isso!

Há coisas que só depois de acontecerem é que vamos todos ver como são! O que não impediu que até Jesualdo, recém chegado ao SCP, mas com mais de 40 anos de futebol, já tenha avisado que não auguram nada de bom para o SCP!

Basicamente é mais ou menos isto tudo que já está outra vez em causa no SCP! Aos sportinguistas que já estão mais que calejados neste tipo de situações, não chegámos aqui nestas últimas décadas por acaso, basta olhar para o passado recente que até por obrigação ainda deve estar fresco na memória de todos, para percebermos logo para onde podemos estar a caminhar, mais uma vez! E não é para a frente, também mais uma vez!

SL

Unknown disse...

Para ti lr, quanto é que vai entrar nos nossos cofres? Agora com esse dinheirinho vai comprar um bom lateral, e quando conseguires encontrar algum, faz às contas e vê quanto gastastes.
Esse conversa dos supostos 10 milhões é só para pessoas como ti tentarem mandar areia para os olhos das pessoas. Tomara eles terem dinheiro para dar 3milhões, vamos ver se ainda não vão baixar.

Unknown disse...

Mike, está a ver as coisas por um prisma que não é o mais certo. O que vai entrar nos cofres do Sporting são 3 milhões(se é que não vão baixar). E tu com esse dinheiro não consegues contratar um iternacional com a qualidade do Emiliano(isso são coisas para o homem missão impossível).
Mais, se fossem os 10 milhões, eu dir-te-ia que apesar de não ser um bom negócio, atendendo às qualidades do jogador, a sua influência na equipa, ser internacional do 3° classificado do ranking mundial, os adeptos gostarem dele, diria que era menos mau.
Para concluir,como é possível alienar 15% do passe por quinhentos e tal mil euros? Com todos estes factos só quem não quer bem ao Sporting é que pode continuar a defender isto.

leao revisor disse...

5 de junho

Não queres AG mas votas a favor, eu quero a AG e voto contra estás a ver como são as coisas.

Quanto às VMOC´s, e eu que pensava que "todos" diziam que perdíamos a maioria a 17 de janeiro... Agora já não.

E achas mesmo que me fazes passar alguma vergonha?

Nuno Bispo

Você tem dificuldades em compreensão mas eu tento lhe explicar.

As pessoas podem ter as opiniões que quiserem! Podem mudar de opinião até todos os dias!

E aquilo que eu disse foi que nunca se valorizou tanto o negocio Insua como agora que é diferente! O negócio tem mais de 18 meses mas nunca foi tão elogiado como agora, e porque? Será que é preciso o rapaz ir embora para se perceber o negocio?

Depois voce incorre num erro, a menos que tenha votado em abrantes mendes, todos iriam recorrer ao investimento, vivendo acima das possibilidades do clube.

Sendo assim terá que me explicar como se aumentava a qualidade da equipa, correndo com uma equipa em cacos, e tranformando-a numa equipa que motivasse os adeptos (esgotando o jogo de pré-epoca e fazendo com que tivesse a melhor media de sempre em Alvalde). Como o conseguiria fazer com as contas equilibradas?

Se me pergunta para mim, o SCP dificilmente será campeão com esta redução de orçamento. A qualidade pagasse, mas se não há dinheiro para pagar a qualidade temos que ir para o que podemos pagar. Foi assim com Paulo Bento.

Haja Luz

Aceitas portanto pagar 100 mil euros por 1% do ghilas certo?

vitor disse...

Haja Luz,

A exigência dos bancos para baixarmos o orçamento em 4 Milhões de que se fala agora já tinha chegado no Verão, quando outros venderam! GL não só conseguiu adiar como ainda conseguiu reforçar com cerca de 10 Milhões, porque pensávamos todos que os resultados apareceriam mas não apareceram! Na altura LFV disse que deviam ter descoberto petróleo em Alvalade!

Aos primeiros maus resultados começaram as discordâncias que levaram à guerra civil que nos trouxe até aqui, com a MAG a meter-se no que não lhe diz respeito! Provavelmente algum filho do PMAG apaixonou-se pelo Onyewu, quando a saída até foi da responsabilidade do Sá! E o que há a lamentar é mesmo o insucesso de Sá e mais nada! Que acontece em qualquer clube!

Não se passou mais nada em termos de gestão desportiva esta época!

Entretanto para chegarmos aqui com os ordenados em dia fez-se tudo o que foi possível fazer, inclusive avais pessoais! Entretanto a conjuntura financeira também não melhorou, pelo contrário!

Actualmente e fora da luta pelos títulos esta época está-se a proceder finalmente ao ajustamento que já tinha sido requerido no Verão! Basta somar os valores e no fim de Janeiro ver outra vez quanto vale o presidente financeiramente!

SL

LeaoCapel disse...

Entretanto parece que o nervosismo também já chegou à claque Guarda Pretoriana, outrora Juventude Leonina, já que o seu "líder" foi detido na noite do jogo com o Beira-Mar por desacatos. O tal que acusava o Sampaio de desonestidade e tal...
Só para perceber o tipo de gente com quem estamos a lidar.

Lion73 disse...

LR

Disparate. O investimento não obriga que haja um desperdício monstruoso de dinheiro na contratação de um plantel novo, para contratações redundantes e que não acrescentaram valor, para poucos meses depois, fazer-se novamente uma vassourada. Investimento não é sinónimo de deitar dinheiro ao lixo, que incremento de qualidade, não foi coisa que se visse por aí além, para quem gastou dezenas e dezenas de milhões.

O negócio Insua, como os negócios Wolf, Schaars, Rinaudo, Carrillo, Elias, etc., têm 18 meses. E, por falta de planeamento e mau investimento e falta de condições desportivas, também levaram à venda de parcelas de passes de muitos jogadores da casa, hipotecando mais valias futuras. Ou seja, contratámos muito gente às peças, para ir vendendo mais fatias ao longo dos meses para pagar despesas correntes que estes senhores incrementaram em 100% e colocar em causa activos que já pertenciam ao clube.

Insua, apesar da época menos feliz, como a de quase todos os colegas, devia ser um dos jogadores a servir de base para o futuro, a não ser que caísse uma proposta irrecusável. Com 35%, os números nunca seriam famosos. Por isso mesmo, péssimo timing, em mais uma época de saldos, numa conjuntura em que se corta a direito por inépcia no planeamento desportivo e financeiro. E é isto a reter. Nesta encher e esvaziar de balão, aumentou-se o passivo exponencialmente, bateram-se recordes negativos nos R&C, assistiu-se a um descalabro desportivo, financeiro e comunicacional.

Se consideram que isto não é o caos, o bater no fundo e se sentem confortáveis com o Sporting nas mãos desta gente, que tenham bom proveito. Que eu isto, não engulo e muito menos o vou digerir.

Jalex disse...

Em relação ao Insua devo dizer que o post do Nuno Bispo na sua maioria expressa minha opinião e sentimento em relação a esta venda(excelente post já agora).

É uma pena ver Insua a partir.

Mas tal como o Nuno diz bem este negócio tornou se quase uma obrigação face a situações anteriores de gestão.

Continuo a dizer que devido aos objectivos que esta direcção pretende para o campeonato(se forem realmente francos no que dizem)jogadores como Insua deveriam se manter ate pelo menos ate ao final da época(poderiam "cortar" noutros jogadores como Boula ou Jeffren por exemplo).

Mas compreendo que face as más opções de gestão de Godinho a permanência de muitos jogadores já não dependem sequer do próprio.

É muito triste ver o clube chegar a este ponto.Eu pelo menos razões para sorrir tenho tido muito poucas(só mesmo quando vencemos jogos)e o nervosismo só o tenho antes do Sporting disputar uma partida(mesmo com adversários teoricamente modestos...hoje em dia todos são um desafio).

Carlsberg disse...

Acho inacreditável, como ainda acreditam que os 3M são apenas pelos 35% do passe.

E não pela totalidade dele!

E assim se enganam os parvos!!

SL

vitor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vitor disse...

Todos os desportos-rei evoluíram para negócios de muitos Milhões, onde cada decisão - escrutinada até mais não por toda a parasitagem à volta do futebol - às vezes até uma boa decisão custa muitos Milhões! E a instabilidade no SCP é perita nisso, em desvirtuar algo que até foi uma boa ideia! Quantos jogadores falham no Sporting para singrar noutro clube? Infelizmente em Portugal as arbitragens também não têm custado menos ao SCP, o que aqui é sempre mais desvalorizado! Para além de haver só um vencedor, só decide quem está lá!

A maior parte dos utilizadores da blogosfera leonina não passam de adeptos apaixonados, cada um com sua opinião e até aqui tudo bem! Não fosse o ramalhete completo por quem ambiciona decidir e foi sempre assim e é o que descredibiliza por completo a blogosfera leonina! Porque está bom de ver que quem tem que decidir tem mais que fazer e não tem tempo para andar a aturar isto!

SL

Mike Portugal disse...

Carlsberg,

"Acho inacreditável, como ainda acreditam que os 3M são apenas pelos 35% do passe."

O SCP só tem 35% do passe, logo o que eu acho inacreditável é que ainda haja alguém capaz de fazer essa afirmação.

Ronaldo disse...

Notícia de hoje:

"Joãozinho em testes médicos, Ventura em estreia no treino".

Advinhem de que clube se trata... Portimonense? Beira-Mar? Feirense? Olivais e Moscavide? Mafra?

Errado!!! É uma notícia do Sporting Clube de Portugal!

Schmeichel disse...

A única coisa que me põe nervoso é que o mercado de transferências nunca mais fecha, para finalmente descansar e respirar fundo por saber que não vamos vender mais nenhum titular ou oferecer mais jogadores ao Porto.

Ronaldo disse...

Mais duas notícias de hoje:

1ª Insúa rende 2,8 milhões

2ª Dragões recusaram 3,5 milhões por Kléber - D. ZAGREB FEZ PROPOSTA PELO AVANÇADO
O FC Porto rejeitou uma proposta do Dínamo Zagreb de 3,5 milhões de euros pelo passe de Kléber, pedindo 6 milhões para libertar o avançado brasileiro. A revelação foi feita por Zoran Mamic, diretor do clube croata.

farinha amparo disse...

Ui, ainda não chegámos ao R&C e já vai em 2,8M?
Ora bolas, um negócio que se queria fazer crer tão, mas tão, vantajoso, vai sempre piorando a cada hora que passa.
A este ritmo, ainda vão tentar baixar mais, metendo um Venturinha Alagoano qualquer no negócio

tiscp disse...

Oh revisor mas se o barroso sair da MAG melhor para o clube, fica melhor, barroso e mais um dos problemas, secalhar o menor, pq se ele desempenha mal a função dele prejudica apenas a "imagem" do clube, agora quem tá a frente do clube desempenhando mal a sua função, como se verificado, prejudica todo o clube e o seu futuro.
Tu dizes que não defendes a direcção, mas dizes que caso haja uma AG votas contra a destituição, entao e porque achas que o trabalho é positivo,ou então a velha lenga-lenga da alternativa, mas o que vai estar em questao na AG, se houver e nos moldes para o qual foi pensado, é a destituição da direcção e apos isto e que se pode pensar em alternativas, temps que ser é coerentes com o que se diz.
Isto é igual a tares a dizer que sougou e um jogador fraco para o sporting, que tambem o acho, e depois defenderes as contratações que se vao fazer ghilas, joazinho e ventura (sei que foste contra este).

Agora vir dizer "E da mesma maneira que ainda não há resultados no futebol GL já fez coisas fantásticas no clube" como o vitor veio dizer é que e de bradar aos ceus, quer dizer alem dos pessimos resultados desportivos no 1.º ano demos um prejuizo de 47M segundo o R&C, a direcção está desfeita, estamos a vender ao desbarato os jogadores no qual investimos, não consigo compreender quais as coisas fantasticas feitas por GL.
Isto é atirar areia para os olhos dos socios.

Unknown disse...

Vítor, se lê-ses os comentários compreenderia a minha visão.
Vamos então dialogar(caso queiras)para ver se chegamos a algum consenso,ou não.
Tocas-tes em vários aspectos, prefiro abordar um de cada vez, para melhor compreensão.
Falas-te do clube do outro lado, então respondo-te com isto, NÓS FORMAMOS UM PLANTEL,com o dinheiro que os outros gastam para fazer retoques na reabertura do mercado.

Unknown disse...

Lr, houve alguém que te chamou saltapocinhas,é o nome mais engraçado que te ouvi chamar, que é um nome sem ser ofensivo se adequa bem a tua postura

Sporting até morrer disse...

Aconselho a leitura da entrevista feita a Abrantes Mendes pelo CM.

Parece que passou despercebida para muita gente...

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/desporto/imagem-do-sporting-esta-muito-manchada

Sporting até morrer disse...

Revisor,

Como sempre imbecil nas respostas e a tentar dar a volta ao texto depois de escrever merda atrás de merda.

O teu português está uma merda tal como está a tua cabecinha...

O teu presidente é que prometeu lagosta = jogadores do outro mundo, e foram 10 se bem me lembro.
Quantos vieram?
Até me lembro de dizer que o Adebayor podia vir...

Prometeu títulos em 3 anos.
Quantos vamos mesmo ganhar?

Prometeu um Sporting a dar lucro.
Só rir depois destes dois anos com mais de 100M de prejuízo.

Prometeu um pavilhão.
Onde está?
Já agora, onde estão so 18M da CML?


leao revisor disse...

Sporting até morrer

Até um ignorante percebia que ele não prometeu o Adebayor, disse é que o problema não estava no valor das transferencias (14M no caso) mas sim no valor do custo por ano em salarios (6M)...

O dinheiro da CML foi no mandato do JEB.

Não me esqueço que ele disse que o SCP iria dar muito prejuizo no 1º ano, pouco no 2º e lucro no 3º. Foi isso que ele disse! Se tu dizes algo diferente ou não vais às AG ou és mentiroso... podes até escolher.

Quanto aos titulos, nisso concordo disse que no 2º ano já ganharíamos algo e nada!

tiscp

Não escrevi uma linha sobre Ghilas e Joazinho mas tu dizes que sou a favor.

Quanto à AG eu coloquei as minhas condições, voto contra se ninguem se chegar a frente com alternativas, voto a favor se o fizerem. Parece simples e clara a minha posição.

Farinha Amparo

Ora os jornais falam de 3,5M (jogo), 3M (bola) e 2,8M (record). Ora tu escolhes o.... que recebemos menos. Ok é uma visão da coisa.

Ronaldo

Eu tambem posso pedir 30M pelo insua que não é por isso que me dão. Veremos se ele sai ou não. Aquilo que espero é que se não sair (o presidente do grémio já não dá tanta certeza no negocio concluído) que todos continuem a acha-lo um jogador muitíssimo bom. Não passe subitamente a uma merda.

Schmeichel

Qual foi o titular que oferecemos ao porto? O único titular indiscutível nesta troca foi Miguel Lopes.

Izmailov nem era titular no SCP e não o é no FCP.

Por isso diga-me lá quem é o titular que pode ser um furo jornalistico.

Ronaldo disse...

Revisor,

Deveríamos colocar a fasquia onde ela deve estar. Não dão? Paciência e passem bem! Simples, não? É isso que os outros fazem (tens um exemplo em cima num outro comentário que coloquei)!

Godinho Lopes referiu que no 3º ano era para dar lucro? Ok, mas não disse é que era com Joãozinho, Ventura e mais não sei quem! Assim também tu ou eu colocamos o Sporting a dar lucro! Com o plantel do Beira-Mar e com as receitas do Sporting o lucro será, de facto, enorme!

leao revisor disse...

Ronaldo

Seria assim se tivessemos dinheiro para viver, algo que nao existe.

Estou a vontade para falar sempre disse que havia 2 hipoteses para equilibrar as contas, ou entravas na champions e as receitas disparavam, ou vivias com o que podias.

Como desportivamente foi horrivel, temos que recorrer à 2º hipotese

tiscp disse...

Entao define por uma vez a tua posição, vens defender a transferência do insua, ate fizeste um quiz sobre a mesma e dizes k nao escreveste uma linha sobre o joazinho mas depois vens fazer um post a dizer que a sportinguistas nervosos porque

"aqueles que antes questionavam e diziam que era por causa das comissões que só contratávamos estrangeiros desconhecidos de qualidade duvidosa e diziam que no campeonato nacional havia igual ou melhor agora voltam a criticar quando o clube aposta no produto nacional, pagando muito menos na transferência mas principalmente no salário. Lá está procurando o tal equilíbrio financeiro"


Dizes que não defendes a direcção, entao diz-me o que e que isto e?

Apoias esta restruturação e este desenvestimento assim puro e duro na equipa de futebol?

Um investimento não sera para se obter retorno?com negocios como o insua alguma vez vamos ter retorno do ivestimento feito?

Carlsberg disse...

Mike Portugal disse...
Carlsberg,

"Acho inacreditável, como ainda acreditam que os 3M são apenas pelos 35% do passe."

O SCP só tem 35% do passe, logo o que eu acho inacreditável é que ainda haja alguém capaz de fazer essa afirmação.

Mike Portugal,

Relembro-lhe o negócio Postiga, onde tínhamos nada mais nada menos que metade do seu passe, e na sua venda, metade do dinheiro foi para o FCP!!

Mas alguma vez só se vende a % que temos num passe??? Você acha mesmo que os negócios no mundo do futebol são assim? Vende aquele que tem os direitos desportivos do jogador, e depois tem que pagar as restantes % a quem de direito!!

Isto era engraçado se apenas vendêssemos a parte que nos toca, os fundos ficavam sempre a perder!!

Que gente ignorante meu deus!!!

SL

Carlsberg disse...

Grémio faz ultimato por InsúaPor Redação
A- A A+

O presidente do Grémio Porto Alegre assume que a contratação de Insúa envolve várias partes, por isso tarda em ser definitivamente encerrada. No entanto, o dirigente, avisa: tudo tem de estar fechado até final do dia.

«Vamos esperar que a operação fique concluída até ao final da tarde. Hoje tem de se decidir», afirmou Fábio Koff, em declarações prestadas à Renascença.

O dirigente lembra que os direitos do jogador estão repartidos por Sporting, Liverpool e até pelo próprio Insúa, daí as dificuldades. «Não é uma negociação fácil, mas o Grémio não sai da sua proposta», vincou o presidente do clube de Porto Alegre.

Ronaldo disse...

Revisor,

Então é aí que tu falhas!

Se o projecto falhou e temos de andar a "oferecer" os nossos melhores jogadores e contratar Venturas para sobreviver, como é possível não concordar com a saída de Godinho!

Uma coisa é viver com pouco, outra é ser incompetente! Ventura? Por amor de Deus, temos pouco dinheiro e ainda deitamos dinheiro fora...

Tu concordas (já afirmaste aqui) que Godinho é incompetente! E, ao mesmo tempo, não apoias a saída dele e da sua incompetência. A tua incoerência é essa!

Solução financeira? Investidores? O homem já deu 3 voltas ao mundo e resultados 0. Depois do Ventura e do Joãozinho, se utilizasse o dinheiro gasto nessas viagens à volta do mundo nas contratações do Huguinho, Zezinho e Luisinho talvez aparecesse aí algum investidor...

Eu tenho vergonha do estado actual do Sporting e de termos notícias parecidas com as do Moreirense, Aves, Atlético e do Santa Clara. Exemplo: "Joãozinho em testes médicos, Ventura em estreia no treino".

É o Sporting do Godinho!

leao revisor disse...

Ronaldo

Diz lá quais são as condições as minhas condições para votar favoravelmente a saída do GL?

Eu já as disse é só cumprir


Ronaldo disse...

Revisor,

Mas o que tu dizes (as tuas condições) traduz-se em quê?

É alguém, para garantir a sobrevivência e os salários depois da doença "Godinho & Cpa", vir dizer que consegue investidores dando 2 voltas ao mundo? É que o Godinho já deu 3 e ainda não conseguiu...

Esta conversa é mais do mesmo... Olha, goza os Venturas e os Joãozinhos que virão mais a seguir...

leao revisor disse...

Ronaldo

Não é apenas dizer que consegue condições de sobrevivência do clube. Nem lhe peço dinheiro para reforços. Peço-lhe só as suas ideias de financiamento para o clube.

Não me parece muito.

Schmeichel disse...

Leão Revisor,
pelo menos aprende a ler.

Eu escrevi "por saber que não vamos vender mais nenhum titular ou oferecer mais jogadores ao Porto"

O titular que vendemos foi o Insua, o jogador que oferecemos ao Porto foi o Izmailov (além de 50% do Miguel Lopes, como qualquer pessoa com 2 dedos de testa percebeu que na prática aconteceu, mas entendo que com a vossa cegueira vocês estejam em negação).

Aliás, o que está a acontecer com o Izmailov já eu tinha previsto aqui. Por outro lado o "titular indiscutível" Miguel Lopes já mostrou porque era suplente no Braga até à lesão do Salino e não calçava no Porto.