sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Factos

Eduardo Barroso diz que cumprirá os estatutos do clube etc etc etc, mas alerta para o facto de se viver uma situação de grave crise financeira e que... estamos a meio de um processo de reestruturação financeira. Ora bem, está-me cá a parecer que é a reestruturação feita e eleições marcadas.
Diz igualmente que não recebe recados de ninguém, dizendo a seguir que de certeza Jesualdo Ferreira não estaria a falar para ele quando afirmou que existia gente a falar a mais no SCP.
O movimento "dar rumo ao SCP" informou ontem (dia 10) ao final da tarde, depois de ter circulado essa informação logo desde manha que já tinha conseguido angariar o dinheiro necessário para realizar a AG. Na véspera (dia 9) de noite, tinha anunciado que estaria prestes a chegar aos 10 mil euros. O sócio BdC disse dia 8 que se até 5º feira (dia 10) não aparecesse o dinheiro ele "e um grupo de sócios" avançavam com o dinheiro.
O SCP prepara-se para avançar com um congresso (estatutariamente terá que ser este ano)
Depois do jogo contra o olhanense fora, jogamos contra o Beira-mar e Guimarães em casa.
Saudações Leoninas

56 comentários:

NunoV disse...

Deves estar quase a chorar pelo teu querido corrupto. Ardeu.

Como se vê haja alguém que cumpre o que promete. Disse que ajudava a pagar... pagou.

http://sportingdevolta.wordpress.com

jcnaguiar disse...

Eduardo Barroso é um péssimo exemplo do que pode ser um dirigente do sporting... tem a mania que é a figura mais importante no sporting e por isso acha-se no direito de dizer o que quer.. do estilo "daqui ninguem me tira, daqui ninguem me cala"

leao revisor disse...

Nuno V.

Olha que a saída do GL, vai me dar muito dinheiro a ganhar... vê lá tu!

Mas percebo que a campanha já começou! Nunca cá meteste os pés, estamos em pré-campanha... vais "existir" durante a campanha e "desapareces".

Vou gostar de desfrutar do momento até deixares de "existir"

Carlsberg disse...

Estatutariamente, quanto tempo depois de requerida, tem a MAG para marcar a AG?

SL

NunoV disse...

Vocês vivem numa época de frustrações, percebe-se, face ao que infrutiferamente tentas argumentar.

Não falei em dinheiro, como é óbvio refiro-me às tuas incongruências.

Ademais, a minha existência ou não, não é passível de apreciações de energúmenos como tu, em última análise deves julgar que és tu que me conferes personalidade jurídica.

Caladinho és um Sr.

SL

leao revisor disse...

Nuno V.

No teu curto tempo de vida a tua preocupação foi... vires aqui passar a doutrina!

Obrigado pela importância que me dás.

Carlsberg

8 dias salvo erro. Ou 8 dias após ser publicado no jornal do clube. Uma ou outra.

NunoV disse...

Uma vez mais, "tempo de vida"? e eu a pensar que já tinha um aninhos, tu reparas porventura no que afirmas?

És o maior, obrigado por me conferires "existência"?

Continuação de bom trabalho. Contamos com o teu voto.

SL

Legal Adviser disse...

Excluindo os ataques - desnecessários -, a verdade é que chegaste a menosprezar o o movimento Dar Rumo ao Sporting, nesse sentido o Nuno até tem razão.

Acrescento: finalmente.

vitor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vitor disse...

Bom dia,

Os juros do empréstimo obrigacionista foi só um dos muitos problemas que há para resolver em Janeiro que o empréstimo de Elias ao Flamengo - aqui muito criticados, o empréstimo de um jogador que não podíamos continuar a pagar esta época e o jogador - ajudou a resolver! Agradecer também ao Jorge Mendes e à nova direcção do Flamengo, a quem aproveito para desejar felicidades no sentido da valorização do jogador no Mundial do Brasil!

E ainda sobre o Rui que já depois de afirmar que só continua a pensar no SCP, acabou de ver reforçada a braçadeira de capitão! Mais um jogador que também depois do que se disse dele e continua a dizer!? Actualmente um dos valores mais seguros do SCP, com 24 anos - onde não chegou nenhum dos anteriores craques formados em Alcochete! E onde o Rui também não tinha chegado com toda a certeza com outro resultado nas últimas eleições! Só com muito esforço de ambas as partes e a partilha dos direitos económicos ainda é possível continuar a ver o Rui defender a nossa baliza!

Situação que como é mais que óbvio não será eterna, o Rui não tem menos ambição que outro jogador qualquer! Acontece que atingiu um patamar que poucos clubes podem ambicionar! Ontem vi no chat alguém perguntar ao revisor se o improviso de Mourinho com Casillas tinha alguma coisa a ver com o Rui? Não ponho dúvidas que nesta altura Cassillas, já depois de Gutti, Raul, Valdano, etc, é um dos últimos entraves no Real de Mou!

Acontece que nesta fase o treinador também ainda não definiu por completo o seu futuro em Madrid, quanto mais condições para despachar Casillas! Porque não ponho dúvidas que é um dos poucos destinos que Jorge Mendes terá para oferecer ao Rui que seja do agrado de todas as partes envolvidas num futuro negócio!

Até esse dia que a maior parte dos sportinguistas, com toda a certeza, espera que venha longe já não são precisos os jornaleiros para vender o nosso GR como se comprova todos os dias na blogosfera leonina?! No futebol ninguém consegue prometer muita coisa sobre o dia de amanhã de um dos poucos jogadores valorizados no nosso plantel, ainda por cima com o clube a precisar de realizar capital rapidamente! Com razoabilidade só podemos mesmo exigir um bom negócio!

E até lá desmentir peremptoriamente os boatos que correm! O Rui nesta altura está no Sporting com as duas pernas, a cabeça e o coração! E como se comprova pela atitude de Jesualdo a intenção do clube também é manter o Rui na baliza do SCP!

SL

T1 disse...

oh vitor,

em 2014 o elias terá 29 anos e duas experiencias falhadas na europa, achas que alguem paga alguma coisa para ficar com ele? ah nao conseguimos suportar os ordenados, mas pagamos 9 milhoes para o ter.. deveriamos tentar recuperar algum investimento de imediato não? que a nós niguem nos emprestou nada tivémos de o pagar... ou os jogadores deixaram de ser activos e passaram a ser passivos da SAD?

Riga/V-1-Boy disse...

lr

acrescenta que já acabou a cantilena das vmocs

Melas disse...

LR podes esclarecer-me sobre o assunto das vmocs?

SL

Unknown disse...

Vítor, sempre com grandes análises, mostras que estás por dentro do fenómeno desportivo. Á uma grande pressão da cd e dos adeptos, parecido com o nosso sporting,sobre o Mourinho.
Em relação, ao Elias é que não estou de acordo, por todas as razões,ainda por cima que se soube o valor do empréstimo,650 mil euros.

Unknown disse...

Corrigindo, cs

leao revisor disse...

Tavares

Menosprezar é dizer que o movimento era uma fachada de BdC? Curiosamente o que disse... aconteceu!

Foi apenas sorte? Talvez!

Mas os factos que apresentei... pelo menos não provam que a minha teoria estaria errada.

E agora veremos se a minha teoria de GL sairá pelo próprio pé, depois de fechar a reestruturação financeira, estará ou não errada.

ER disse...

Mais um facto:

Acabo de ler algo que nem sei como classificar, gostava que fosse comentado pelos especialistade de opinião, se quiserem claro.

O Ventura vem emprestado com opção de compra no final do ano?? Isto é mesmo assim??

Isto há coisas.

SL

leao revisor disse...

ER

A opção de compra se fosse de 1 carica eu não a accionava!

E o Boek vai sair.

candyman99 disse...

E o Ventura já é nosso. Agora é que ninguém nos pára, não é Vitor? Que tristeza. Estes dois negócios: Izmailov e Elias, são dos piores negócios que eu já vi qualquer clube fazer no mundo.
Um internacional A russo, com mercado na Russia, e em vários países da Europa, sai pior que grátis para um dos principais rivais. Pior que grátis pois ainda tivemos que ceder 50% do miguel lopes ao porto, que poderia ser 100% do sporting já que estava em fim de contrato, e pagar os ordenados a um guarda-redes suplente de quinta categoria que nenhum clube em Portugal o quis. Fora a mensagem que se passou para dentro do clube: jogadores, quando quiserem mesmo sair, façam uma fita grande que ou vos oferecemos a um rival, ou vos emprestamos a um clube sem custos. Que maravilha!

O Elias, internacional A pelo Brasil, com mercado na Europa e Brasil (vários clubes o queriam), o melhor negócio que conseguem fazer é um empréstimo por 30(!) meses, onde só pagam os ordenados ao jogador.
Depois da brilhante dispensa de Pongolle, do Yannick, e de tantos outros que nem um tusto renderam ao clube, mais uma maravilha de negócio.

E ainda tem um outro ponto que pouca gente fala, mas que é bastante relevante para a vida do clube. O Sporting, nos últimos anos, não tem ganho títulos. Vive então muito das suas figuras, que se tornam ídolos para as crianças. O Moutinho era um ídolo, tal como o Izmailov o era, e ver estes jogadores sairem de um clube, e vestir as cores de um rival, mata o sportinguismo . Mata o amor ao clube. O Porto já entendeu isto, e anda a "roubar" já há 20 anos adeptos e sócios ao Sporting. Esta é mais uma manobra que vai funcionar nesse sentido.

Pior que tudo, existir ainda algumas pessoas que vêem sinais positivos nisto tudo, e achar que assim é que é caminho...

leao revisor disse...

Candyman

Diz coisas que não são verdade.

Diga quais eram os clubes que fizeram propostas ao SCP, pelo Izma e pelo Elias.

O emprestimo do ELias, a menos que esteja errado é até Jan de 2014 e isso são 12 meses que eu saiba.

O comunicado à CMVM não fala de % do passe.

Mas já falei desse negocio, e felizmente fiz antes de qualquer outra pessoa.

ER disse...

Revisor,

Sem polémicas. Mas quem é que faz estes negócios?

Mesmo como tu dizes, não sei se será mesmo asssim, se o GL sair o dinheiro deixa de existir, vale a pena exisitirem no Sporting pessoas a fazer estes estragos ao nosso clube?

Quero lá saber se o Ventura no final é uma carica e que o Boeck se vai embora, estes negócios é que nunca podem existir.

SL

JC disse...

O que é preciso fazer-se para acabar com o conselho leonino?

É que, de facto, não se pode mandar calar nenhum adepto ou sócio do SCP, mas pode-se mandar para fora da estrutura leonina quem andar constantemente a falar.

E como o conselho leonino não serve para nada mas quem dele faz parte não deixa de pertencer à estutura do SCP e andar por dentro do clube, sendo impossível calar ou mandar calar os conselheiros, o melhor mesmo era acabar com essa trampa de órgão estatutário.

ER disse...

JC,

Concordo. O que é necessário para acabar, alguém sabe?

Já estou por tudo, limpar este Sporting de uma vez

Schmeichel disse...

Só para explicar estes negócios já seria positivo haver uma AG. É que eles são tão bons que a informação sai envergonhadamente.

No caso do Elias o erro não está no empréstimo. Está em ir dar ao Atl Madrid, pagando a pronto, mas dinheiro do que eles tinham pago por um jogador que não podiam manter (porque tinham as vagas de estrangeiros ocupadas) e não sabiam o que lhe fazer. Grande negócio, sem dúvida!

No caso do Izmailov, não tem ponta por onde se lhe pegue. Damos o Izmailov e 50% do Miguel Lopes (porque o Porto não ia renovar com ele e ficava com 0% do passe, assim fica o Sporting a pagar-lhe e mantêm 50% do passe) pelo empréstimo do Ventura de um g.r. que estava sem clube (ninguém o quis, nem sequer o próprio Porto para a equipa B).

Posso perdoar más escolhas de treinadores (um deles após um mês de processo de selecção enquanto a equipa ia acumulando derrotas às mãos de um treinador interino), até algumas más escolhas de jogadores, agora partir para negócios que não fazem sentido (como o do Elias e o do Pongolle, que foram bastante parecidos, de jogadores com quem o Atl Madrid não contava e que sairam sem perda de valor) ou humilhantes como este do Izmailov é que não posso deixar passar.

Gostava que o GL explicasse porque disse em relação ao Moutinho que ele teria saído mas nunca para o Porto e agora envia para lá o Izmailov (que, sem surpresa, parece que já não está lesionado). Se ele conseguir, claro!


anonymus disse...

"Um internacional A russo, com mercado na Russia, e em vários países da Europa,"

"O Elias, internacional A pelo Brasil, com mercado na Europa e Brasil (vários clubes o queriam)"


Mas quais são os clubes interessados nestes 2 jogadores?

E o delirio continua!...

leao revisor disse...

ER

Quem os faz é a direcção.

JC

Para se acabar com o CL, tem que ser uma proposta aprovada em AG.

Schmeichel disse...

Pronto, o Izmailov era um inútil que só o Porto queria. Se o queriam oferecer, porque não ofereceram a um clube de outro país? Não percebem que isto é o rebaixamente total aos do Norte?

O site do Sporting pelo menos explica bem o negócio logo na homepage.

http://1.bp.blogspot.com/-PRpJUxIovBY/UPAaSHYOUKI/AAAAAAAAHJc/P6uCSP8hUn0/s1600/Site+do+Sporting.jpg

Resta saber se o stock existente inclui algum jogador da equipa B.

vitor disse...

O presidente devia ameaçar já com a impugnação da AG! O SCP no mercado, nos bancos e no campeonato e o PMAG a pedir serenidade e a ameaçar todos os dias?! Vai ficar com o ónus de inviabilizar e destruir tudo, que é só o que marca este mandato com uma MAG a fazer oposição desde o 1º dia! E depois o PMAG que marque outra por iniciativa própria! 3 ou 4 vitórias e os médicos que andam a dar a cara não sabem onde se metem! Tudo no actual mandato é inédito no SCP!

Eu só quero ver as razões invocadas para tentar destituir a direcção! E se a partir de agora quem ficar à beira da Champions deixa logo de ter condições para presidir o clube! E com tanta porcaria para varrer do clube!

SL

leao revisor disse...

vitor

Meta lá uma coisa na cabeça, o GL vai pedir a demissão.

vitor disse...

De uma vez por todas o Porto ficou com 50% do Miguel Lopes como nós ficamos com 50% do russo! Já nem falo que o russo não jogava no Sporting, no fim da época vamos ver qual rendeu mais desportivamente! Mas financeiramente sejamos sérios, foi uma troca, nós não demos 50% do Miguel Lopes a ninguém, demos foi 50% do russo! Mesmo que alguns continuem a escrever que demos um jogador cheio de problemas inteiro e ainda 50% do Miguel Lopes?!

Nem comento que o Elias, um internacional brasileiro foi caro, é só o melhor box to box no Brasil a par com Ramirez, que foi para Inglaterra por 30 Milhões e agora ainda vale mais como valia o Elias por exemplo no Benfica actual, para além de grandes jogos que fez na época passada no SCP! Se coubesse no Atlético nunca tinha chegado ao Sporting, muito menos ao preço que chegou! Eu também gostava que ele continuasse mas não é possível, para além do descontentamento do jogador! O que é fundamental é que ele volte a vestir a canarinha, nenhuma camisola valoriza mais um jogador! E em 2014 é só a fase final de um Mundial que já começou há muito tempo!

SL

p.s. O Elias nunca custou 9 Milhões, que era sempre muito barato e ainda agora rendeu no empréstimo! Se quiserem também podem incluir os ordenados, os que pagámos e os que vamos poupar! Os números são mesmo assim, quando não pretendemos ser sérios permitem muita coisa!

vitor disse...

O revisor também acha que não se consegue fazer nada sem muito barulho? Esta "merda" toda era uma vergonha em qualquer clube!

SL

telmo disse...

O FCP daqui a 6 meses ia ficar com 0% do Miguel Lopes. Assim fica com 50%. Qual é a dificuldade em perceber que o Porto ganhou 50% desse activo por mais 5 anos?

Unknown disse...

Para o Vitor é complicado. Ele tem um raciocínio muito elaborado, anos luz dos comuns mortais.

Riga/V-1-Boy disse...

pelo qyue deu a entender o PMAG, ele ja tem as coisas acertadas com o Presidente.

a ag( se acontecer) sera no inicio de fevereiro, e ate ao fim do mes conclui-se a restruturaçao financeira e nao afecta o mercado.

depois ou GL deixa as coisas irem ate a ag( e ai dá confusao) ou sai antes........eu aposto que nao vai haver Ag, GL demite-se e vao ocorrer eleiçoes no fimd emarço inicio de abril

vitor disse...

Ninguém dá o que não lhe pertence!

Um dia o Izmailov vale mais que o Miguel Lopes, noutro 50% do Izmailov vale menos que 50% do Miguel Lopes?! Deve ser da idade! Os jogadores querem é jogar e os clubes querem é jogadores que joguem! E para isso desportivamente primeiro é preciso esperar pelo fim da janela do mercado e depois pelo fim da época! E financeiramente, para além do rendimento desportivo, por eventuais transferências no mercado, onde já vale muito mais hoje e ainda vai valer mais no futuro 50% do Miguel Lopes do que 50% do Izmailov! É o que diz qualquer operador que não seja um adepto fanático do SCP ou um "sportinguista" com agenda!

E no fim não vale a pena matar ninguém!

SL

vitor disse...

Nesta altura que estamos tão fortes para alguns adeptos a "troca" ideal era só o SCP ganhar!

SL

Unknown disse...

Vítor, de acordo em relação às qualidades do Elias, e em relação ao preço. Por tudo isso não em relação ao empréstimo, e muito menos como decorreu,e faz-se isso depois da saída do Gelson, um jogador de qualidade muito acima da média naquela posição, como tão bem o descreveste.

vitor disse...

Haja Luz,

E o Gelson era um jogador fabuloso para o Jesualdo trabalhar! O Rinaudo também tem uma disponibilidade louca e sobe o puto! Isto não são condições para ninguém estar a trabalhar!

SL

Schmeichel disse...

"o Porto ficou com 50% do Miguel Lopes como nós ficamos com 50% do russo!"

O Porto ficou com 50%, mas se nós não lhes ficássemos agora com o jogador, com quanto é que o Porto ficaria daqui a poucos meses? E nós ficaríamos com quanto?

O Miguel Lopes tem tanto potencial de valorização que o Porto não renovou com ele. Já se esqueceram que até em Braga ele era suplente do Salino (que era uma adaptação) até este se lesionar?

E quanto valem os 50% do Izmailov?
Acham realmente que se ele render o
Porto o vende? Ele tem 30 anos, como o Porto não vende jogadores ao fim de um ano a não ser pela cláusula de rescisão, estão à espera que ele valha quanto aos 32? E 50% de 0€ é quanto?


"o Elias nunca custou 9 Milhões, que era sempre muito barato"

O Elias custou ao Atlético pouco mais de 7 M€ (fonte: Transfermarkt). Esteve um ano no Atlético em que não convenceu ninguém (se não os espanhóis não o quereriam despachar) e nós compramo-lo por mais de 8 M€. Acham bom negócio?

E essa dos ordenados que poupamos... Porque é que não lhe ofereceram o triplo quando o contrataram? É que assim agora ainda poupávamos muito mais com o empréstimo.

Eu já o disse, o erro no caso do Elias foi tê-lo contratado assim, à novo rico a atirar notas para o ar.


Vamos deixar de ser ingénuos: o Izmailov neste momento está tão lesionado como eu. E o Porto não embarcava nisto se não soubesse que ele tem condições para jogar. O Porto já anda há anos a preparar terreno para fazer um saque destes (tal como preparou o saque ao Moutinho) e estes palermas foram no engodo. Duas vezes!

Esperar pelo final da época?! Até final da época já o GL é passou a ser mau e vocês estão aqui a defender outro fantoche lá colocado pela banca. Foi assim com o JEB, não será diferente com este.

Sporting Sempre disse...

«Quanto às irregularidades, Barroso explicou que «houve 400 sócios que votaram sem passar nos computadores» e revelou: Dias Ferreira [candidato] disse: “Impugnem as eleições porque eu só não impugno porque perdi por muitos.” De acordo com o agora presidente da AG leonina, «houve outro [candidato] que pôs uma providência cautelar». Barroso explicou por fim: «Só não impugnou porque sportinguistas responsáveis como eu dissemos para o não fazer. Foi tudo mal preparado. Os votos foram metidos nuns sacos, nem sequer houve recontagem. Todos os candidatos souberam que houve irregularidades, que foram colocadas de parte em nome do Sporting.»

chega Revisor? ou ainda queres mais alguma coisa?

Lion73 disse...

Gelson, jogador com qualidade muito acima da média!! lol

Porra, não admira que tanta gente ainda persista a defender dirigentes medíocres, quando naquilo que é evidente a todos, dentro do campo, existem este tipo de considerações! Há gente que devia ser proibida de ver futebol, chiça!

PS Sim, arrogância de minha parte. Mas há uma linha comum nestes situacionistas e no gosto pela mediocridade. Aposto que também são os primeiros a atacar os nossos jovens da formação aos primeiros erros, contrapondo com a defesa dos medíocres com selo Freitas contratados às pazadas. É uma generalização onde nem todos cabem, por isso mesmo é uma generalização.

Ronaldo disse...

Revisor,

Mas o que é que o tal passarinho te contou sobre o Rui Patrício e é mentira? Tem a ver com os 12 M€ que apareceram agora para pagar salários e a fornecedores (independentemente dele não sair já em Janeiro)?

Ronaldo disse...

Um qualquer investidor que olha hoje para o Sporting detecta poucas coisas interessantes para investir. O passe do RP1 é uma das excepções.

E, de facto, há muitas formas de hipotecar receitas futuras para pagar salários no presente!

Qual será o futuro deste clube se, mesmos contrariando alguns obtusos que andam por aqui, não se colocar em breve um travão neste comboio completamente desgovernado? Meu deus...

Quando me refiro aos obtusos, estou claramente a referir-me aos que andam aqui com o seguinte discurso "No sporting de hoje deviam todos fazer menos barulho e deixar trabalhar quem sabe". LOL

Sporting até morrer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sporting até morrer disse...

Para quem dizia que o dar Rumo ao Sporting era um movimento sem qualquer hipótese, há aqui quem ande a engolir sapos vivos...

BdC meteu dinheiro?
Também eu.
Qualquer sportinguista, sócio ou não, podia e ainda pode contribuir, mas isso é algo que na vossa cabecinha não entra...

Malandros dos sócios que ainda querem mandar no clube...


Quanto ao PMAG, preocupa-me que dê carta branca a Godinho Lopes para continuar a fazer negócios em nome do clube quando os últimos demonstram bem o caos em que esta personagem mergulhou o Sporting.

Para este Revisor, interessa-lhe mais o que opina o Barroso, do que as negociações de merda do seu querido presidente...

Carlsberg disse...

Não Riga,

A AG tem de ser marcada para 30 dias depois do seu pedido. Logo a AG será no inicio de Fevereiro.

Mas como também acredito que caso a AG seja marcada GL se demite, no fim de Fevereiro temos eleições.

Agora estas eleições já vêm bem tarde quando as mesmas, deveriam ter sido em Novembro.
Mas o GL só olhou para o umbigo e esqueceu-se que os sócios já não o queriam lá.


SL

tiscp disse...

Revisor se GL se limitar a acabar a reestruturação financeira e demitir-se, demonstra uma grande elevação e sera de louvá-lo. Agora como disse, espero é que se limite a isso e não a colocar mais jogadores no porto, ou vender activos como o Rui, ao debarato.

Em relação ao Izmailov, o que custa é vermos um jogador que a montes de tempo que fazia parte do nosso plantel e que ´se dizia impossibilitado de jogar, que eu saiba que recebia a tempo e horas, e agora chega ao porto e já joga , mas que palhaçada é esta?temos que acabar com isto, acabar com a carreira de alguns fdp destes, se for necessario utilizar os metodos lá de cima, não podemos é constantemente tar a gastar balurdios com profissionais de merda destes.

Vitor achas que nos vai render alguma coisa de ter 50% do passe desse porco? 50 % do passe de m. lopes deve valer alguma coisa, esperemos...

vitor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vitor disse...

Caro revisor,

Agora com mais tempo, meto na cabeça porquê? Porque o revisor quer ou por causa do que o Barroso disse aos jornais que o presidente disse? Então eu digo o que o presidente disse e o Barroso não contou! Um rotundo não! E que tinha esperança que os resultados iriam começar a aparecer com Jesualdo! Que era tudo o que o clube já precisava e desde a saída do Domingos! Um bom treinador!

O compromisso alcançado para depois do mês de Janeiro é o mínimo, o PMAG sabe bem o que está em causa! O revisor é que também chegou a pensar numa AGE mais cedo! O revisor lembra-se das saídas quando Cintra abandonou? É o que andam a arranjar!

E é mesmo este tipo de atitude que eu peço sempre ao presidente do SCP, acreditar e nunca ceder a pressões! Tivesse começado mais cedo!

E se os resultados não aparecerem com o clima que já está instalado também não estou nada preocupado porque sei que não vou ter que assistir a resultados ainda piores com quem nunca parou de fazer barulho! Sei muito bem de quem é a obrigação de avançar!

Ainda me lembro quando o revisor escrevia que não se manda uma direcção abaixo sem uma alternativa credível! Está a gostar da "salganhada"?

Voltamos sempre ao mesmo, a glória de defender o Rui e fazer igual ou pior a Carriço ou Adrien?! Defender Paulo Bento e vir agora endereçar para o que escreveu quando Sá entrou?! O revisor nem percebeu quem empurrou Domingos?!

É o pensamento típico dos funcionários do clube, funcionam todos por gostos e afinidades! Também têm feito um bem do caraças!

SL

telmo disse...

Se o que o clube precisava desde a saída do Domingos era um bom treinador o que é que se andou a fazer este tempo todo? Só tretas, atrás de tretas.. Então nunca negociaria o Moutinho com o Porto, mas o Izmailov, já não tem problema nenhum.. Qd é que esse individuo disse a verdade? Qd disse que vinha o Garay? Qd disse que a escolha do Vercauteren era uma situação pensada?

Eu até tinha simpatia pelo GL, qd achava que era só alguém sem jeito nenhum para o que fazia. Agora que sei que é um mentiroso compulsivo, só me faz lembrar aquela personagem que ele gosta de comparar ao candidato derrotado nas ultimas eleições.

Agora com o Jesualdo é que é! Tal como no inicio com o Duque e o Freitas é que era. E se não for, não tem problema, dizemos que a culpa é dos adeptos, arranjamos outras vedetas, e voltamos a dizer, que agora é que é!

maria picao disse...

Adorei o dia em que me vi livre de JM,assim como o dia da saida de izm.Quanto aos problemas,sempre os houve,só que foram escamoteados por todos.Agora só quero uma coisa :que BdC perca as eleições.Não tenho confiança nele.Só espero que Zé Couceiro,verdadeiro sportinguista e homem sério, se candidate.Terá certamnte o meu voto e o de muitos SL

leao revisor disse...

Sporting Sempre

Espero que tenha a honestidade de me responder a isto!

O Barroso diz que houve 400 sócios que votaram sem passar pelo computador. O que aconteceu realmente foram 400 sócios que não estavam em condições de votar (consequentemente não estavam nos cadernos eleitorais) e votaram... e votaram porque no dia regularizaram a sua situação (algo que os estatutos permitem) por acaso gostava que vossa excelência me dissesse como as pessoas que pagaram as quotas entravam por mágica nos cadernos eleitorais!

Segundo dizes, DF diz que não impugnou porque perdeu por muitos ora, isso é uma boa logica... quando realmente é para roubar que se roube em grande que assim ele não se queixa!

Depois a mentira, houve 1 recontarem! Mais, os votos foram colocados em sacos pretos (como sempre o foram) e deixados à guarda do PMAG (eduardo barroso de seu nome) durante 6 meses! Quantas vezes pediu para abrir os sacos 0!

Espero que tenhas a honestidade de vir aqui e responder aos factos que apresentei!

Já me esquecia quanto à providencia cautelar... realmente houve um candidato que ameaçou... mas não passou disso!

leao revisor disse...

Ronaldo

É simples... o Patricio não foi vendido.

AJS disse...

Carlsberg, de acordo com os estatutos, as eleições ocorrem no mínimo 60 dias após a marcação das mesmas. Por isso, mesmo que haka assembleia em Fevereiro, eleições só em Abril.

Tiago Moita disse...

Maria picao..

Nao diga disparates, para isso já cá está o revisor...

Unknown disse...

Ai Maria Maria...teve quase tanta piada como o vitó.