domingo, 13 de janeiro de 2013

Fim de semana

Futsal vence e segue em frente na Taça.

Andebol e Hóquei perdem com benfica pela margem minima (um golo de diferença em ambos os jogos).

No Futebol, equipa B às 15, e equipa A às 18 após derrota do Braga se quiserem manter viva a utopia de ainda chegar aos lugares lá de cima.... convém ganhar.

6 comentários:

Mike Portugal disse...

Até a equipa B os árbitros roubam. VERGONHOSO !!!!!!!!!!!!!!!

Melas disse...

Nike os árbitros ate podem roubar, mas se tivesses um treinador digno desse nome no banco, nunca tinhas empatado este jogo

Melas disse...

Vi o jogo ao vivo e estou muito desiludido, a equipa esta muito mal preparada fisicamente e denota sempre o mesmo problema na segunda parte, mas também pudera o homem tem menos anos de treinador do que eu!

Força para logo a tarde e SL para todos.

Ps: Revisor, escusas de disparar a historia de haver juniores a jogar porque a bota nao tem nada a ver com a predigota, basta comparares os índices físicos do Carlos mane ou do fokobo com os evidenciados pelo Bruma ou pelo joao Mário ou ate pelo Mica e essa argumentação perde todo o sentido.

Unknown disse...

Dominguez tem k ir passear para outro sitio! Tenho visto Kase todos os jogos desta ekipa e é impressionante a falta de ideias k tem este homem! Somos a ekipa mais jovem da 2ª liga é uma realidade, mas temos jogadores com capacidade para fazer mais k isso e nesta fase da formacao destes jovens é importante um treinador k perceba muito de táctica, coisa k Dominguez nao percebe nada!

José Heleno disse...

Boa tarde,

Conforme já tinha referido anteriormente ( estávamos em primeiro )o Dominguez é fraco, mt fraco.

Já o era nos juniores do Leiria, onde apenas dava a cara porque de treino percebe 0.

Os próprios colegas dos restantes escalões de formação o questionavam...



Melas disse...

A táctica ate me parece bem trabalhada e no seguimento daquilo que eram as ideias do Oceano, a equipa opta pelo ataque posicional e pelo ataque rápido como método ofensivo, tem dinâmica, varia bem o centro de jogo... Agora inexplicavelmente só dura 35 a 45 minutos! E também perdeu muito com a saída do zezinho ( nomeadamente na 1a fase de construção, o que obriga o joao Mário a descer imenso. Atenção que o Mane é craque, sem duvida nenhuma.