terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Francky na rua....Jesualdo ao leme

E o circo continua....

40 comentários:

Ronaldo disse...

E ainda só estamos no início de Janeiro...

Ronaldo disse...

E ainda dizem alguns "Tenho pena do Jesualdo que não sabe onde se foi meter".

Eu tenho é pena do Sporting por o terem metido nisto. O Jesualdo, se calhar, até já mandou forrar os bolsos para quando tiver de sair...

Sporting Sempre disse...

e que tal ir embora GL? já chega de medidas tresloucadas de quem não sabe bem o que anda para ale a fazer!

venha a AG para destituír este gnomo.

SL

Sporting Sempre disse...

Chega de tanta palermice, não estou contra a saída de Vercauteren mas é mais um tiro de canhão nos pés de GL e das palavras que disse sobre o belga no dia da sua apresentação.
não nos podemos esquecer que GL demorou mais de um mês para escolher este treinador...

T1 disse...

tenho a certeza que se perguntarem ao GL ele dirá que isto já estava previsto.. no plano da restruturação que era o previsto para o 2º ano de mandato.. continua a resturtura numa base semanal... o que imposta para o GL é a estabilidade presidencial para manter um "projecto" e um "rumo"

João Santos disse...

Há é que apoiar o pequeno Godo! A ver se agora vem Manuel José ou Cajuda para director desportivo para quando o Jesualdo sair não se perder muito tempo...

Unknown disse...

Godinho Lopes cada vez com menos margem de manobra. O cenário de eleições antecipadas é quase certo.

Em todo o caso, eu também despediria Franky Vercauteren no lugar de Godinho Lopes.

Relativamente a Jesualdo, uma ideia que me agradava (Manager) acabou de ir por terra. Boa sorte ao novo treinador.

Ronaldo disse...

Unknown,

De facto, Jesualdo até tem perfil e poderia dar um excelente manager.

Mas ele disse logo ao que vinha no dia da sua apresentação. Só que não contava (e não queria) pegar na equipa tão cedo.

Agora é simples. Teve mesmo de avançar e mandou forrar os bolsos para quando tiver de sair. Simples!

5 Junho disse...

Se a troca fosse por um bom treinador com tempo para preparar o futuro...até nem esperneava muito. Agora o juju , depois do folclore do treinador dos treinadores , do godinho dizer que o treinador não estava em perigo e raio que o parta. Este canastrão , fdx que vá para o raio que o parta. O franky mostrou , como se esperava , ser um treinador completamente perdido , dai eu ter referido que era uma solucao patetica na altura , e agora ainda mais patetica é.

Mas isto tem um lado positivo , é que o juju daqui a 2-3 meses também vai borda fora e por isso nao levamos com ele para a proxima época.

O amarrotado continua a destruir o clube. Agora entendo pq até para beber um café ele se desloca com 4 pessoas á volta. Já percebeu o que mais dia , menos dia , um Sportinguista lhe vai aplicar.

5 Junho disse...

O elemento favorito da direccao (ex) deste blog

«Está a assistir-se a um espectáculo lamentável, penso que chegou ao limite e que Godinho Lopes tem de sair já. Mesmo que não consigam dinheiro para pedir a Assembleia Geral penso que o Eduardo Barroso tem de iniciar rapidamente um processo de Assembleia Geral para saber se Godinho Lopes tem ou não o apoio para continuar», afirmou Carlos Barbosa, em declarações prestadas à Renascença.


E nem falo do carlos freitas , com o seu compincha d'onofrio trouxeram este Franky. LOL. O homem antes de sair deixa sempre estas prendas. Um cabrão de um tripeiro , que em 10 anos acumlou 200 milhoes de prejuizo em compras e vendas. Está ai o legado dele , e aqueles que tanto o defenderam talvez agora devessem passar certos cheques..........

5 Junho disse...

Ah e uma terceira coisa , O jebardo foi dispensado á coisa de 3 semanas do Santander. Tadito....

Verde CDV disse...

Continua a ser degradante a participação do PMAG no programa TVI24.
É deploravel verificar que cada começo de frase é sempre o mesmo:
" Eu estou aqui na qualidade de adepto, não de PMAG do Sporting". E o dinheiro que aufere em cada programa também deve ser como adepto.
Das 11h até ás 11h30m está como adepto e depois das 11h30m até 12h está como PMAG. Caricato...
Mais bonito é verificar que agora ( e porquê agora?) vem desenterrar a tenebrosa maquinação da noite eleitoral.
Mas como um bom feijão-frade, diz que só foram irregularidades e nada mais, porque não é capaz de provar que houve fraude.
E depois ainda vem com umas histórias mirabolantes de ter dito ao seu candidato para retirar a Providência cautelar.
Como se alguém acreditasse que se o Bruno de Carvalho sonhasse que sua providência teria efeitos, algum dia recuaria na sua intenção.
É lógico que percebeu que aquilo não tinha pernas para andar.
Com a sede que tinha em ser Presidente do Sporting, se tivesse um minimo de hipoteses nunca desistiria. Aquele discurso na noite eleitoral disse e demonstrou a toda a gente quem é BdC e o seu intiuito.

Quando derrubarem GL tenha a honbridade de levar convosco o PMAG e toda a mesa da AG.
Não se fiquem pelo Presidente, pois os restantes orgão também têm dado uma imagem degradante do Sporting actual.
Acho que o Sporting nunca teve gente tão mediocre a todos os níveis.

Ronaldo disse...

Agora vem o Carlos Barbosa dizer que o Jesualdo não tem ou não tinha ainda contrato com o Sporting e o que ele quer receber o Sporting não pode pagar. Por outro lado, parece que o Vercauteren não tem ainda acordo para rescindir e que vai continuar em Lisboa até ver a sua situação resolvida (que belo jackpot para quem cá teve de estar apenas meia dúzia de semanas).

Isto tudo é um autêntico filme de terror!

Ronaldo disse...

verde cdv,

É praticamente consensual que o EB foi um erro de casting e não tem perfil para o lugar!

Mas o que é que é mais importante? O dinheiro que ele recebe pago pela TVI ou o facto do Sporting, fruto duma incompetência nunca vista, endividar-se cada vez mais e andar a encher os bolsos a ex-jogadores e a treinadores depedidos? Com as dívidas (ou não) da TVI podemos nós bem!

E sim, terão de ser todos corridos! TODOS! O vitor, de preferência, também!

Unknown disse...

Oh Verde CDV explique lá então em que medida o discurso do BdC naquela noite contribuiu para mostrar o que ele é e o seu objectivo?

O que pretende ele? Estou curioso para saber a sua opinião. O cheiro a eleições está no ar e os cães de serviço rapidamente aparecerão, uns até sob forma de candidatos.

Ronaldo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
5 Junho disse...

O monte de estrume já aprendeu alguma coisa ? Lembra-se disto ?

O SCP comunicou que iria a Sporting Património e Marketing, SA para a Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD,. Ora aqui devo dizer que não faço ideia sinceramente se esta medida tem que passar em AG ou se já porventura passou mas pessoalmente pouco me interessa!

Aquilo que sei e é indesmentível é que durante anos ouvi a lenga-lenga que o SCP tinha/tem empresas a mais, ora com esta fusão o SCP passa no minimo a ter menos uma empresa e vai de encontro as vontades de quem criticava. Aquilo que eu sei e pelo que vem no comunicado é que com esta fusão o SCP SAD passa a ter capitais próprios positivos coisa que tanto preocupava os sportinguistas! Aquilo que eu sei e pelo que vem no comunicado é que o SCP com esta fusão garante sem ter que recorrer ao crédito que mantém a maioria da SAD após a reconversão das VMOC´s em acções tal como pretendiam muitos que aqui circulavam.


EU REPITO


Aquilo que eu sei e pelo que vem no comunicado é que o SCP com esta fusão garante sem ter que recorrer ao crédito que mantém a maioria da SAD após a reconversão das VMOC´s em acções tal como pretendiam muitos que aqui circulavam.


E VOLTO A REPETIR

Aquilo que eu sei e pelo que vem no comunicado é que o SCP com esta fusão garante sem ter que recorrer ao crédito que mantém a maioria da SAD após a reconversão das VMOC´s em acções tal como pretendiam muitos que aqui circulavam.


NÃO TEM VERGONHA NA FUÇA SEU MENTIROSO ?

Ou cagalhoes como este

(sobre o candidato derrotado)

Este candidato conhece mal o clube, depois de dizer que o SCP perderia a maioria da SAD com as VMOC´s


REPITO

Este candidato conhece mal o clube, depois de dizer que o SCP perderia a maioria da SAD com as VMOC´s


NAO TEM VERGONHA NA FUÇA


Estava aqui o dia todo a verificar os cagalhoes deste user , que tem um historico neste blog fácilmente verificável. Um mentiroso nato , ou então um burro daqueles que minha nossa......................



Ronaldo disse...

O Seara não falha! O homem sabe tudo sobre o que se passa no Sporting. Ontem falou no Ventura e aí está a notícia. Aquela estrutura de merda que ainda sobra, para além de incompetentes, também tem alguém não sportinguista. Só pode!

Vejam bem! O Porto não iria renovar com o Miguel Lopes (que acabava contrato em Junho) e falava-se que o benfica andava a trás dele. Sendo assim, evita que ele vá para o benfica e fica com 50% do seu passe, recebe o Izma, e ainda consegue livrar-se de um gr que aos 24 anos já só andava a pesar na estrutura. Isto é para quem sabe e apanha totós pelo caminho!

Relva disse...

Incluasivé nos adeptos não é caro verde CDV.
O Eduardo Barroso é um grande sportuingista, representa condignamente o sporting, só vê quem quer.
Quanto ao resto, como todos já sabem o que vai aconteçer ao Jesualdo, qual adivinhas, não vale a pena comentar. Boa sorte jesualdo.

Ronaldo disse...

5 de Junho,

E ainda o Revisor, há poucos dias, pedia exemplos das incoerências e das mentiras que os defensores desta escumalha tinham colocado aqui no blog...

5 Junho disse...

Ronaldo se tiver tempo , paciência e estômago para chafurdar em merda , aconselho a fazer umas pesquisas sobre as operações financeiras do Sporting e os comentários da tal pessoa sobre o assunto (nem falo dos assuntos desportivos). É qualquer coisa de desprezível ler os textos agora com a distância do tempo.

Verde CDV disse...

Mario Cuinha,
Já os BURROS nunca deixaram de se iludir perante a cenoura.

Relvas,
Eduardo Barrosos reprenta condignamente o SCP (ha,ha,ha). Mais não digo...

Verde CDV disse...

É complicado debater o Sporting com alguns que não sabem do que falam e depois escrevem coisas de baradar.

Srº 5 Junho
Essa medida foi aprovada em AG como tinha de ser. Mas se não se lembra não a deve ter votado.

Green disse...

Isto é verdade? O Ventura vem emprestado, dizem que para suplente do Patrício e que querem vender o Boeck?

Realmente o gajo até é bom guarda-redes e é um pilar importante no balneário, está em bom tempo de ser vendido, ou melhor, façam aqueles negócios fantásticos em que não recebem nada e ficam só com uma parte do passe que daqui uns tempos ninguém se lembra disso e o Sporting fica a ver navios… Já agora o dinheiro do floribela?

Viva o Godinho, recorde em recorde já entrou na história do Sporting. Força continuem assim antes que algum aventureiro ainda faça mal ao Sporting

anonymus disse...







Ler o que escrevem os psicopatas malcriados, completamente desvairados, a comentar as últimas dos jornaleiros, é um espetáculo!!!

Quem ler este blogue pela primeira vez e ver isto, deve perguntar a si mesmo, a que mundo pertencem estes tristes!...


E o mais grave, é que nem sequer se dão conta da figura triste que fazem...

Imagino quanto devem gozar os adeptos dos outros clubes rivais do Sporting, com esta cambada de ineptos.

5 Junho disse...

Verde CDV não se intrometa nos assuntos sem se inteirar deles. Pelo menos leia com o minimo de anteção. Que elas foram "aprovadas" sei eu...o problema era a consequencias. Eu era apelidado de burro e mentiroso...e hoje a realidade demonstra quem é o verdadeiro monte de estrume

Contundente. Daniel Sampaio, vice-presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, entende que a Direção presidida por Godinho Lopes deve renunciar ao mandato, sob pena de conduzir o clube «para o abismo de que será muito difícil sair».

«A situação é insustentável, não é possível ter uma agremiação desportiva com a importância social que o Sporting tem na situação em que está. É preciso que a Direção renuncie, porque o seu projeto falhou em toda a linha. Se isso não acontecer, acho que tem de ser dada a palavra aos sócios no mês de fevereiro», defende Daniel Sampaio, em declarações à TSF.

Constatando o «risco de descer de divisão» que ameaça a equipa leonina, deixa o alerta: «Esta Direção arrisca-se a levar o clube para o abismo de que será muito difícil sair».

Daniel Sampaio reconhece o valor profissional de Jesualdo Ferreira, mas avisa que a missão do ´manager` e agora também treinador dos leões corre o risco de fracassar se nada mudar entretanto.

«Jesualdo Ferreira é uma pessoa com experiência e portanto é natural que obtenha alguma melhoria, mas será uma melhoria de curto prazo porque quando há um desnorte não é possível que as coisas funcionem bem», argumenta.

Ronaldo disse...

"anónimo inglês",

Repito o que te disse no outro post. Põe-te manso e não chores tanto!

Agora que já percebeste que foste enrabado e violentado pelo "saco de gatos" do Godinho (onde constava o PPC que pelos vistos desconhecias que entrou com esta direcção) vais ter de aguentar! Fez dói-dói e estás desesperado? Nota-se a léguas, mas vais ter de ter paciência!

Quem percebeu o que vinha dali desmarcou-se a tempo. Tu, ao contrário, foste à confiança e agora tens de ser paciente. Aguenta e não chora! É o melhor que fazes...

E já agora, o Sporting é de facto alvo de chacota diária. Mas, pelos vistos para surpresa tua, não é por nada do que se escreve aqui. Não, tu não sabes, mas o gozo vem das acções e decisões da pior direcção da história centenária do Sporting e que tu sempre defendeste. Mas, pelos vistos, os ineptos para ti continuam a ser os outros...

Agora, tens de ter calma. Põe-te manso e não chores tanto! Estás muito nervoso... Quando me lembro de ti agora só me lembro daquela música "Um tapinha não dói..."

Carlsberg disse...

O revisor, nem comenta, nem faz posts, ainda deve estar á procura dos rins depois de mais esta finta do GL!!

Aguardo impacientemente um post sobre a demissão e a despromoção Jesualdo Ferreira. Caso não o faça vou partir do principio que concorda com o post do TI!!

SL

Carlsberg disse...

Ora bem, vamos a uma pergunta histórica:

Qual foi o presidente a ter mais treinadores no SCP?? Claro que temos de contar também com o rácio tempo de dirigismo.

Neste momento julgo que seja o GL que já conta com 5 em menos de 2 anos de mandato!!


SL

Filipe disse...

Quem pode adicionar a lista do most wanted motherfucker o Godinho Lopes?

Nunca fui do bota abaixo, mas agora isto não ha emenda, vai de pior a pior. VENTURA?? Mas que merda é esta???

anonymus disse...



E o psicopata está imparável!

Imagino que se deve babar todo quanto tem os ataques!

Nem sequer muda de disco!

Repete sempre o mesmo blá,blá!


PORRA!!!
Ainda bem que está longe, senão teria que lhe meter um açaimo para não morder e um cabresto para o segurar!

tiscp disse...

Epa ventura??

Por favor como e possivel?Mas o que é que se anda a fazer? Como o kadu (gr dos juniores) não aceitou vir, então toma lá o ventura, um dispensado que passou a epoca passada inteira como suplente do olhanense.

Algum iluminado me explica a necessidade que temos do ventura???

O ano passado contratou-se o boeck por 1 M €, toda a gente diz que é dos mais importantes no balneario, vai-se ver o valor da sua saida, alem dele temos golas, para quê ventura?

Epá e ainda existe quem defenda actos de gestão destes

Ronaldo disse...

lol
"anónimo inglês",

Estás descontrolado, nervoso e isso é muito bom sinal! O vosso grande líder está para cair e isso é muito bom para o meu clube! Depois de tudo o que se passou aqui nos últimos meses confesso que dá gosto ver-te a gemer e espernear desta forma!

Não podes dizer que não foste avisado. Mas agora não há nada a fazer! Vai ser à bruta? Claro! Mas nunca tinhas levado com um enrabanço à rodeo? Quanto mais esperneias e mais bravo te mostras melhor sabe! Aguenta e não chora bicho!

pedro cunha batista disse...

Caro Anónimo inglês,

Que moral tem você para chamar mal criado a alguém?

Você tem noção das asneiras e gravidade dos insultos que profere em 90% dos seus comentários?

Você o conselheiro leonino e o do Sporting até morrer( apesar de concordar com muito do que este ultimo diz) são do pior que vejo pelas "internets", é para mim uma vergonha ser do mesmo Clube que você!

E você tem razão, os adeptos de outros clubes gozam, e de que maneira com isto, mas o principal gozo é a passividade com que os Sportinguistas tem lidado com as enormes alarvidades cometidas por Godinho Lopes.

Cumprimentos e SL.

Sporting Sempre disse...

O antigo candidato à presidência do Sporting, Bruno de Carvalho, revelou, em declarações à SIC, que está pronto para pagar os custos da convocação da Assembleia para votar a destituição do presidente Godinho Lopes.

e agora Revisor? aí está o homem!

Ronaldo disse...

vitor,

Tens aí mais alguma história para contar? Uma das boas? A última história que apanhei num dos teus últimos comentários e que utilizei para adormecer os meus filhos começava assim:

"Não acredito que haja alguém que pense que esta época é ideal para lançar quem quer que seja! Acontece que vivemos tempos de excepção e não sou eu que digo, é a evolução da conjuntura económica e os resultados desportivos! E convém que se decidam se quem chegar vem para proteger, para render ou para queimar!

..."

leao revisor disse...

Sporting Sempre

Fez o que sempre disse que fazia!

simples!

Unknown disse...

Desta vez os jornais tinham razão, e o que não queríamos que fosse verdade, é.
Um negócio que não lembra a ninguém, a não ser que haja algo envolvido que não seja do conhecimento público. Em relação a vendas, é o costume.
Não estou de acordo com o post, circo era continuar tudo na mesma, já devia ter sido a mais tempo.
Anonymus compreendo-te, e estás certo

Ronaldo disse...

Este Haja Luz é outro. Veja-se bem este último comentário...

Por outras palavras diz qualquer coisas como isto - é o costume e fomos enrabados outra vez. Mas ok, não mexe, assim está bom!

Mas porque é que há pessoal no meu clube que gosta de ser comido?

Unknown disse...

OBRIGADO BRUNO!!
Notícia SIC: o Bruno de Carvalho fez um ultimato, ou a AG é marcada até 5ª feira ou ele próprio, e mais outras pessoas, avançam com a verba para a sua realização imediata!!