domingo, 6 de janeiro de 2013

Futsal: Sporting 4 vs 2 benfica

A equipa de Futsal do Sporting explicou em campo porque é a melhor equipa portuguesa da actualidade e segue com 9 pontos de vantagem para o segundo classificado contando só com vitórias!
Não ganhar o campeonato com a equipa que se tem visto até agora será uma tragédia.

12 comentários:

maria picao disse...

Ontem li muitos comentários pois o SCP perdeu por 1-0 e mal perdido o jogo.Hoje estranhei não ler comentários criticando o que quer que fosse,nem aplaudindo.É pena que não se reconheça valor a quem otem.SL

Carlsberg disse...

Maria Picao.... queres ver que o GL é que tem mérito numa modalidade onde ele desde que entrou nem sequer meteu as patas, a não ser onde o clube joga actualmente!!

Queres um reconhecimento aqui o tens:

Obrigado Nuno Dias.

Queres ver que neste momento só porque ganhámos em futsal, o GL deve ficar!!!

Que idiota!!!


SL

5 Junho disse...

maria picão , seguramente que mais jogos ao vivo em nossa casa este ano não viu mais do que eu.

Se calhar devia perguntar era qual o rácio de posts sobre futsal vs futebol pelos bloggers. Ou essa parte ficou-lhe na viola ?

Finalmente tenho pena do amarrotado não ter aparecido por lá hoje. A recepção teria sido no minimo ...engraçada. M

altaia disse...

los piggs no seu melhor

Anónimo disse...

Bata 3 vezes na madeira! O campeonato é para ganhar! Jogam muito futsal!

Diogre disse...

Quant ao ser obrigatório gnhar o campeonato, muito cuidado. Se fosse como no futebol de 11 que o campeonato é ganho aos pontos, concordaria com as tuas afirmações. Tendo em conta que é em modo playoff que se decide esta competição, acho-as totalmente desprovidas de razão, uma vez que dependerá totalmente do momento de forma das duas equipas lá para Junho. Obviamente que tenho muitíssima e fundada esperança em ganhar, mas chamar tragédia a não ganhar é demasiado forte.

Melas disse...

Dá gosto ver o futsal do nosso clube e hoje foi uma vitoria sem espinhas! Com o nível apresentado ate agora penso que temos equipa e treinador para recuperar o título este ano, no entanto, penso ser mais justo por parte dos adeptos e sócios do nosso amor reforçar o apoio a esta equipa, enchendo Odivelas nos restantes jogos em casa. Classificar uma eventual derrota final como uma tragédia é precipitado e apenas coloca pressão sobre a equipa.

SL

Leão disse...

O BOI do NOJENTO que se senta na cadeira de presidente, nem foi a Odivelas com medo de apanhar nos cornos..... Hoje safou-se... amanhã não se sabe....

Unknown disse...

Quase todos diziam no princípio da época que esta modalidade este ano não ia dar nada! Mas como temos uma EQUIPA TÉCNICA competente, e não há tantas manobras de bastidores como no futebol, esta equipa está a fazer um grandíssimo campeonato.
Alguns dizem que o presidente não tem responsabilidades, mas se tivesse a perder se calhar já tinha.

Sportinguista disse...

Retirado de um grupo Sporting no facebook:
"Aqui fica mais uma noticia fresquinha confirmada por um agente da policia quando ontem saía do estádio do Estoril...Godinho Lopes foi assistir ao jogo na Amoreira na companhia de Filipe Soares Franco. Isto quando nem o presidente do SLB lá esteve...este homem de facto não existe!!"
O benfica joga contra o Sporting em Odivelas ele não vai, o benfica joga contra o Estoril e ele vai assistir, está certo!

vitor disse...

Para evitarmos as tragédias às vezes temos que ter cuidado com o que acabamos de pedir TI!

E por favor parem de ler os desportivos encarnados, nada mas mesmo nada faz tanto mal ao clube e aos adeptos leoninos! A maior parte da divisão é gerada pela generalidade dos media e nada faz tanto mal ao SCP!

Ainda a propósito da novela Izmailov, há quantos dias nos jornais?! Passou a ser mau trocar um jogador que praticamente não joga por um lateral internacional português válido nos dois corredores?! Os valores entretanto adiantados só se forem os da proposta encarnada, no SCP nem metade! Se o Porto pode complementar os 20’ por jogo que faltam ao muito caro Lucho com mais 100 mil/mês – mais encobertos - é um problema do Porto, na actualidade é um acto de má gestão em qualquer clube, para além do risco elevadíssimo! Como já foi começar o campeonato praticamente sem banco! Gastar mais numa posição que o nosso meio-campo todo ou que quase a totalidade das equipas que enfrenta na Liga portuguesa!?

Da nossa parte o que se pode e deve criticar é porque é que não descobrimos mais vezes e mais cedo talentos na Liga Portuguesa, para além de Alcochete! O que para além dos resultados desportivos perspectivava sobretudo melhores resultados financeiros! A actual situação porque todos em Portugal passam, sem liquidez, é sempre extraordinária! Daí estar-se a tentar agora o que devia ser prática muito mais comum! Independentemente da situação também extraordinária de Izmailov trocar jogadores pode ser sempre benéfica para ambas as partes, consoante as necessidades de uns e outros!

Foi com muitos jogadores do Leiria que Mou foi campeão no Porto! Jesualdo levou Rolando, Maicon e Fernando! Só no Rio-Ave mais recentemente interessavam Coentrão, Sílvio – mesmo que agora passe o tempo de baixa, qualquer gestão desportiva tem que ter margem para errar – Miguel Lopes, todos bons laterais, todos internacionais e por exemplo Vitor Gomes, agora mais encostado pelos jogadores do Jorge Mendes, um excelente médio, nunca inferior a Adrien e muito mais barato – tinha sido e é ainda uma excelente opção a Moutinho! Mais do que a habitual falta de know-how na SAD, porque bom scouting sempre existiu, voltamos sempre ao mesmo, sem estabilizar um bom treinador e acima dele uma direcção, venha quem vier!

Com Carlos Freitas vieram por exemplo, jogadores como Ínsua, Elias, Labyad, Carrilo, Wolswinkel, etc, qualquer um deles num Sporting, Benfica ou Porto campeões pagavam muito mais que o investimento total e só se fala em prejuízo com a administração que entretanto já ruiu?! O que fazem à cabeça dos sportinguistas que os põem a fazer contas aos pontos que faz o Moreirense?! E os outros é que são dementes? Parem de ser ridículos e tentarem ridicularizar ainda mais o clube!

Nesta altura a maior interrogação é como é que o Jesualdo ainda está disposto a aturar o que vê acontecer à sua volta no SCP!

SL

leao revisor disse...

Sportinguista

Tu não te perdoas mesmo teres sido cobarde e teres apertado do homem e teres lhe dado umas palmadinhas nas costas...

Esse é o tal real problema acima de todos os outro!