quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Já leva 11

Numa época miserável do clube, onde o caudal ofensivo é condigno com uma equipa de bairro que chega à 1º divisão pelo 1º vez, o mal amado, o flop... fez mais 1 hoje. Não tem as 5/6 oportunidades por jogo que os PL dos rivais têm, mesmo assim continua com registos bastante razoáveis.
Saudações Leoninas

21 comentários:

Unknown disse...

Sim e não, tem bons movimentos, mas somos o pior ataque da liga com o Setúbal.
Tem falhado bastante, não tem poder de choque, não é muito rápido, não tem remate forte.

leao revisor disse...

Haja Luz

É isso tudo... marcou é 25 na 1º época (mais do que o liedson em 6 das 7 epocas que esteve em alvalade, e esta época já leva 10.

Coração de Leão disse...

Onze

leao revisor disse...

Coração de Leão

Correcto são 11, o site ainda actualizou o golo de hoje.

Alcinov disse...

Oh leao revisor, tu consulta lá as tuas estatísticas... essas devem ser do Postiga!

O Liedson só na 2ª época facturou uns 35 golos, e foi o melhor marcador... nunca tendo marcado menos de 20 golos em por época...

Eu gosto do holandês e acho que pode ainda vir a ser melhor, mas comparar com o levezinho...

Liedson sozinho na frente, causava o pânico na defesa contrária e segurava sempre 2 ou 3 defesas lá atrás. QUEM DERA CÁ O 31!!! Só o deves ter visto no último ano, de certeza...

SL

Unknown disse...

LIEDSON:
2003–04 19 golos no total
2004–05 35 golos no total
2005–06 17 golos no total
2006–07 21 golos no total
2007–08 24 golos no total
2008–09 25 golos no total
2009–10 22 golos no total
2010-11 11 golos no total

Palavras para q?

Unknown disse...

E quantos já falhou? E quantos pontos perdemos por causa da sua ineficácia? Estaríamos neste situação? Não compares com o Liedson, provavelmente o melhor estrangeiro que passou pelo Sporting, mas últimas décadas

Carlsberg disse...

Agora imagina revisor, o que poderia wolfs marcar com outro ponta de lança ao seu lado!!

Mas esse nunca veio...... e veremos se virá!!


SL

leao revisor disse...

Carlsberg

Se a minha opinião fosse que estamos bem com ele sozinho e abandonado, tanto dentro de campo como em alternativas, mas não é...

Treinador sportinguista e Haja Luz

O que conta é a bola na rede não sei se sabem... e os numeros não enganam!

Juca Lima

Obrigado

Unknown disse...

Acho que a tua resposta não está de acordo com os factos que ter apresentei, dito de outra maneira, não arranjaste argumentos para contraargumentares. Liedson na primeira época fez 19 golos, num total de 34 jogos, e acho que nenhum de penalti. Ricky, fez 25, num total de 47 jogos, no campeonato marcou 14, 5 dos quais de penalti, e penso que ao todo marcou cerca de 10 de penalti.

Unknown disse...

Corrigindo, te e contra-argumentares

Lion73 disse...

Wolf é um dos casos raros de competência no Sporting. RP acima de todos e depois o holandês, numa conjuntura tremendamente complicada, em que joga com uma ilha, com uma equipa totalmente inócua na construção. Portanto, sim, Wolf é um oasis de (alguma ) qualidade neste plantel. Wolf é bom ( ou razoável ) em campo e não apenas no papel.

É óbvio que tem defeitos. É óbvio também, que os seus 36 golos em ano e meio seriam ampliados numa equipa que efectivamente jogasse à bola.

Mike Portugal disse...

Que o Ricky precisa de companhia lá na frente (tal como o levezinho precisava) todos sabemos. Assim que a equipa comece a ganhar rotinas ofensivas de jeito, iremos vê-lo a facturar mais.

Infelizmente, primeiro é preciso começar pela defesa, pois nenhuma equipa sobrevive sem uma organização defensiva correcta.

Unknown disse...

Mike, apesar de tudo somos a quinta melhor defesa do campeonato, apesar de desta classificassão, há umas jornadas atrás tínhamos números semelhantes aos primeiros. O problema está no ataque, somos o pior

Unknown disse...

No sábado, no post do lr 146 comentários, neste post até agora 14

leao revisor disse...

Haja Luz

Realmente acho graça... o rapaz na 1º época fez 25 e chegou com 22 anos, o liedson chegou mais velho e só por uma vez fez mais golos.

Se o Liedson não marcava penaltys era porque não tinha competência para os marcar... porque no tempo em que esteve no clube com ele em campo marcaram 7 ou 8 tipos diferentes.

disse...

Cada vez que vejo o Lima a jogar, lembro-me do tempo em que o via no Belém e comentava com amigos que era urgente irmos buscá-lo...
Custava na altura 250.000€!
Não tenho dúvidas que faria uma boa parelha com o Wolfs.

Mike Portugal disse...

Haja Luz,

Nós sofremos golos em quase todos os jogos. É preciso corrigir isso primeiro. Não consegues construir um bom ataque enquanto a defesa não estiver sólida e neste momento ainda não está. Não olhes só para os números.

vitor disse...

Falar de jogadores é sempre bom, mesmo que cada um tenha a sua opinião!

Sobretudo quando chegámos outra vez, estamos sempre a voltar à mesma encruzilhada de onde não conseguimos sair há várias épocas! O verdadeiro paradoxo leonino é o que diz a placa! Dependendo do resultado do próximo jogo e de certeza que há desejos para todos os gostos?! Já vamos ver quem continua a falar alto! Se os grandes projectistas ou os simples resultadistas! Se muda ou não, o que nunca é confortável e pode mesmo trazer problemas e desta vez e para variar aos papagaios!

Com sorte ainda aparece alguém que diz que conseguiu roubar a solução do outro lado da rua e que é melhor que a do José Eduardo! Com 1 título, 1 página, 1 capitulo e 1 regra! Parece que anda tudo à volta do treinador! Pelo menos só tem 1 palavra: Jesus! E um post scriptum, dependendo também fala o presidente e os jogadores!

O problema serão mesmo só os resultados?

SL

Carlsberg disse...

O vitor bem tenta limpar a água do capote, mas sem sucesso.

GL grande projectista!!! Meu deus que sonhador!!!


SL

vitor disse...

Carslberg,

Era uma questão de fifty/fifty, não consigo perceber...

Não assistimos todos à ruína do projecto? Há muito tempo que futebolisticamente o único "projecto" que existe em Alvalade até ao fim da época é ganhar jogo a jogo e isto se houver juízo! O que importa agora são os resultados e não consigo perceber como é que pode ser de outra maneira seja com quem for! Bastava ter ouvido o treinador ontem!

SL