segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Joãozinho e Ventura

Lateral esquerdo chega por empréstimo do Beira-mar até ao final da temporada. Sobre o jogador nada sei e por isso nada vou comentar.
Sobre Ventura, e como já tinha dito antes, é a pior contratação se isto se pode chamar contratação desta direcção. Patricio, Boek e Golas são de longe melhores que ele, Luis Ribeiro tem sido convocado para a selecção sub-20, se pretendíamos mais uma Gr, que se cometesse o erro de renovar com o Rafael Veloso que anda perdido algures que fazia bem o serviço de 5º Gr.
Saudações Leoninas

37 comentários:

Ronaldo disse...

Revisor,

O teu discurso resume-se a:

Ok, vocês têm razão! O Godinho é incompetente, mas... Mas... Mas...

leao revisor disse...

Ronaldo

Que discurso?

Dizer que nao conheço o joazinho e dizer que o ventura é uma merda?

Tiras essa conclusão disto?

Unknown disse...

Que tristeza ! Aguardemos pelo resto do lixo que vem do Porto.

Anónimo disse...

GHILLAS DO MOREIRENSE JA! NO SCP! SE QUEREM UM PL BARATINHO E QUE JOGUE À BOLA GHILLAS!

Ronaldo disse...

Revisor,

Obviamente que não me refiro apenas a esta post, mas sim a tudo o que tens escrito no blog.

Reconheces os inúmeros erros do Godinho. Mas... Mas...

Unknown disse...

Ó Jorge Rocha, o " lixo " está dentro do Sporting, e enquanto não houver uma união dos sportinguistas, para parar com esta loucura, eles vão continuar a fazer o que fizeram, delapidar o património todo, neste caso é o desportivo.

TG28 disse...

Contratem mas é o GHILAS!! Que grande jogador! Forte, possante, cabeceia bem, é rápido, tem 11 golos esta época em todas as competições

tiscp disse...

Não sei o que se pode esperar mais desta direcção, a enquanto não se varrerem os cancros, iremos passar por muitas mais humilhações.
Venturas, joazinhos e vamos ver que mais nos espera.

Numa direcção que vende os nossosmelhores jogadores com a desculpa da necessidade de redução da massa salarial, para quê ir buscar o ventura? O ventura se não lhe pagarmos ordenado, ja fica caro. Se isto não e incompetencia, não sei o que é que é.

JMM disse...

VENTURA

Só faria sentido se fosse com o objectivo de vender ou emprestar alguém sem ter de ir ao mercado.

Vendendo Patrício ficaria BOECK + Ventura. Saindo BOECK ficaria PATRICIO + Ventura. Ai percebo porque prefiro ter o GOLAS a jogar e o manco do Ventura no banco.

Contudo não parece ser o caso. Portanto não faz sentido nenhum. E verdade que o SCP estava numa posição fragilizada, afinal o jogador Izmailov queria sair e o SCP tb não tinha capacidade para lhe continuar a pagar contudo aqui é simples: mais valia não vir ninguém. Vinha só o Lopes.

Porto tem tantos jogadores interessantes que não jogam. Ficamos mal com o Ventura.

Não obstante receber o LOPES é bom. Acabava o contrato? Sim mas nunca o conseguiríamos contratar se tentássemos.

JOAOZINHO

Boa escolha e bom negócio. Os moldes em que o recebemos são vantajosos e é um bom jogador, com provas dadas na nossa liga.

Uma maneira barata de suprimir uma saída que nos rende algum dinheiro.

A meu ver Joãozinho defende melhor que Insua. O facto de ser mais alto também poderá ajudar.

miguel disse...

Lr

diga lá se for capaz porque é que o Sporting tem de contratar o Joãozinho e o Ventura? Porque é que é obrigatório reduzir a folha salarial? Porque é que tem de vender jogadores de inegável qualidade (dos quais apenas detem percentagens menores dos passes)pelo valor que for possível e quase de chapéu na mão? Porquê? Não terá sido pela incapacidade de gerir desportiva e financeiramente? Não será este o resultado óbvio do "projecto" GL resumindo pelo soundbyte espúrio "um cheque e uma vassora"? Aquele projecto protagonizado por pessoas que você defendia (e defende) e das quais elogia as incríveis capacidades negociais, olvidando o facto que apenas estão a tentar toscamente tapar o buraco que ajudaram a alargar. Se não percebe o estado de dissonância cognitiva que releva, digo-lhe eu que não lhe quero mal: trate-se.

anonymus disse...

Leão Revisor

Segundo foi dito na CS, o Sporting não renovou com o Rafael Veloso, porque o Pai, que ao parece funciona como empresário do filho, não deixou.

E contra isso, o que é que uma direcção, seja ela presidida pelo GL ou por outro qualquer, pode fazer?

miguel disse...

"Se alguns tivessem um pouco de vergonha, deixavam de comentar o que escreve a CS."

Quem é que escreveu isto?

João Santos disse...

Lembro-me de uma altura uns dizerem/cantarem "Caguem (ou fiquem) com o Moutinho, nós temos o Maniche". Acho que o mesmo se pode dizer sobre vender Ínsua para ir buscar o Joãozinho. Acho que nem de burro para cavalo é... Surreal!

Unknown disse...

Não digam isso, vocês não percebem que o rapaz está a iniciar a carreira de contorcionista? Ele não tem dissonância cognitiva

anonymus disse...

...e quanto ao Ventura, segundo parece, no final da época uma futura direcção ou esta se não cair, poderá mandá-lo embora e exigir outro jogador para o substituir.

E depois, discussões destas, só podem servir para descarregar as diarreias mentais de que sofrem alguns.

farinha amparo disse...

Têm medo de aventureiros, é?
Então aguentem lá com mais uma ventura de Godinho

anonymus disse...



"miguel disse...
"Se alguns tivessem um pouco de vergonha, deixavam de comentar o que escreve a CS."

Quem é que escreveu isto"


Ouve lá, pá!

Sabes ler?

Eu comentei alguma noticia da CS?

Para a abrires para não dizeres nada, ganharias mais se a fechasses.

leao revisor disse...

anonymous

Não acredito que o ventura venha receber menos do que o Veloso pedia.

Mas eu disse no Post, seria sempre um erro renovar com o Veloso mas foi um enorme erro, muito maior levar com este insua.

Miguel

Isto é muito simples, a aposta era investir para ter resultados (entrar na champions) para realizar mais valias por essa via e venda de jogadores.

Como isso não aconteceu e como o dinheiro não existe, só existe uma solução que é fazer marcha atrás ao investimento.

Terá que me dizer onde é que eu disse que GL acertou desportivamente.

farinha amparo disse...

Miguel Lopes, Ventura... só falta o Pinto despachar o emplastro cá para baixo.
Pelo menos fazia companhia ao Godinho na tribuna...

miguel disse...

"Segundo foi dito na CS, o Sporting não renovou com o Rafael Veloso, porque o Pai, que ao parece funciona como empresário do filho, não deixou.

E contra isso, o que é que uma direcção, seja ela presidida pelo GL ou por outro qualquer, pode fazer?"

Isto não é comentar o que a comunicação social transmitiu? É o quê?

Tenha calma que eu não me ofendo com a sua postura, nem acredito que você seja iletrado. Eu apenas quero dizer-lhe que não está a ser coerente no seu trabalho de defesa do status quo. Mas compreendo a sua irritação...

anonymus disse...


"Tenha calma que eu não me ofendo com a sua postura, nem acredito que você seja iletrado. Eu apenas quero dizer-lhe que não está a ser coerente no seu trabalho de defesa do status quo. Mas compreendo a sua irritação... "


Onde é que está a minha falta de coerencia quando comento o Post do LR?

Estarei a comentar a CS?

Será que fiz como outros, que utilizam o que lêem na CS para denegrir, dando-lhe todo o crédito?

miguel disse...

Lr

Eu não disse que você acha que GL acertou desportivamente, aliás isso seria impossível tal a indigência dos resultados alcançados ao nível do futebol profissional. Mas existem muitas pessoas, incluindo você, que acha que o Sporting fez bons negócios, que Gl teve um golpe de asa ao vender o Insua por 3M. Eu acho que o que se está a passar este mês a nível do plantel é um sintoma dos erros de gestão desportiva E financeira (pois estão ligados) que esta Direcção tem protagonizado. Devia tirar consequências do clamoroso falhanço do seu "projecto" e demitir-se. Mas também existem por aqui muitos que acham que uma vez que foi eleito deve continuar até ao fim do mandato, independentemente de que aquilo que está a fazer ser o contrário das bases da sua proposta eleitoral e dos resultados obtidos serem os piores de sempre a nível do futebol profissional.

miguel disse...

Não caro Anonymus

você só cita a comunicação social e lhe dá crédito naqueles assuntos que servirem para desculpabilizar ou forem positivos para a actual Direcção, utilizando para tal a mesma dualidade de critérios que critica noutros que não defendem a dita. Em termos de facciosismo estamos bem.

Unknown disse...

Mas está mais que visto que Patricio ou Boeck um deles vai sair e precisamos de uma alternativa barata.

Schmeichel disse...

Boa, se podemos escolher outro jogador do Porto no final da época, vamos buscar o Jackson Martinez. Vocês acreditam no Pai Natal? Acham que o Porto nos vai ceder algum titular?

O que têm a dizer sobre o boato que corre nos bastidores de o Rui Patrício estar vendido para o Porto no final da época?



anonymus disse...



"miguel disse...
Não caro Anonymus

você só cita a comunicação social e lhe dá crédito naqueles assuntos que servirem para desculpabilizar ou forem positivos para a actual Direcção, utilizando para tal a mesma dualidade de critérios que critica noutros que não defendem a dita. Em termos de facciosismo estamos bem.

21 de Janeiro de 2013 à0 23:29"


Ó pá!

Parece que te estás a ver ao espelho!

Eu nunca desculpei o GL com noticias vindas na CS.

Disse sempre e ataquei sempre aqueles que utilizavam as mentiras dadas na CS para se atirarem ao GL, mas que no final só serviam para denegrir o Sporting.

O GL, como se tem vindo a confirmar, cagou-se sempre para os assobios em Alvalade e para o que tem dito a CS.

Foi sempre e continuará a ser sempre o Sporting que me preocupa.

Os gajos escolhidos para as direcções estarão sempre de passagem.

O GL e os seus muchachos que se fodam!

Como não ajudei a escolhê-los, tenho por isso mesmo a minha consciencia tranquila!

Uma coisa é certa. Andam aqui alguns que os criticam agora, mas que inicialmente os elogiaram e que possivelmente votaram neles.



leao revisor disse...

Schmeichel

Não é um boato é uma estupidez.

Fito Rinaudo

Patrício não sai nesta janela de transferências. Se for o Boek a sair Golas devia subir que me dá mais garantias do que o Ventura.

tiscp disse...

"...e quanto ao Ventura, segundo parece, no final da época uma futura direcção ou esta se não cair, poderá mandá-lo embora e exigir outro jogador para o substituir.

E depois, discussões destas, só podem servir para descarregar as diarreias mentais de que sofrem alguns."


Onde é que sera que esta a diareia mental?
Oh pa...

Voltando ao que interessa, pelo que parece o Joazinho vem com uma opção de compra de 1M,ou seja, um terço do valor que o insua supostamente vai render, grande negocio, no que é que se fica a ganhar?
Segundo o que se ouve por ai o proximo a sair sera o ricky, tudo aponta para que o seu substituto seja o ghilas, vamos ver com que equipa iremos tacar a segunda volta.

O futuro preocupa cada vez mais.

Ronaldo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlsberg disse...

Reviror,

Se o Boeck sair(outro clamoroso erro) concordo com a vinda do Ventura, Golas precisa de jogar com regularidade, e na equipa B pode fazer isso, como suplente do Patrício não jogaria nenhuma vez!

Ventura se vier nesse caso, salvo uma lesão de Patrício, também só irá aquecer o banco. Mas se por algum acaso Patrício realmente se lesionasse, Golas deveria ir para titular da equipa A do SCP.

Portanto, parece mesmo que Ventura vem para substituir uma venda que será apenas mais um erro de GL.

PS: faltam 9 dias para o fecho do mercado e um PL nem vê-lo!!


SL

Jalex disse...

O Ventura deve ter vindo porque de todos os jogadores disponíveis dos quadros do porto deve ser dos que tem a folha salarial mais baixa, e obviamente um dos que aceitou ingressar no Sporting(mas como Patrício na baliza não sei o que pensa...ou o que lhe prometeram...).

Provavelmente Boeck vai sair ,e vou presumir que tem um ordenado mais alto que Ventura e assim emagrece-se mais um pouco os custos de plantel.

Outro cenário possível é sair Patrício e Boeck passar a ser seu substituto e Ventura vir para segunda opção.

Os cenários possíveis são vários pois é uma contratação difícil de explicar(mesmo aqueles que dizem amen a tudo o que esta direção faz é notória a falta de argumentos para este caso).

Enfim,o melhor mesmo é aguardar pelo fecho do mercado e então ai fazer um melhor resumo e tirar conclusões do mesmo.

Ps : Sobre o Joãozinho não me pronuncio pois não o conheço muito bem,mas a ele assim como o próprio Ventura desejo-lhes a melhor sorte do mundo nesta nova etapa.

anonymus disse...





Eles já não sabem o que escrevem!...

O sofrimento pela AGE que o "outro" está a atrasar, está-lhes a dar cabo do resto da massa encefálica!

Mas o pior pode estar a chegar!...

Imagine-se só como será, se as vitórias continuam!

As incertezas aumentam e o resultado na AGE tão esperado, pode ser posto em causa...

O sofrimento deve ser enorme!...

Tem que se ter dó!...



Daniel disse...

É assustador um gajo acordar e ler tanto disparate junto. Enfim...

Por falar em disparates, como não vejo os paineleiros, sabem se ontem houve alguma decisão relevante na AG televisiva?

Unknown disse...

Daniel, o que é assustador e ver os disparates que esta direcção(sem direcção) tem feito!

Riga/V-1-Boy disse...

daniel

yap o barroso disse que ia para um retiro durante 2 semanas e nao ia estar contactavel.ah e que quem ficava a tomar decisoes era o daniel sampaio

Schmeichel disse...

Leão Revisor, espero (penso que todos esperamos) que tenhas razão e seja efectivamente uma estupidez.

Agora desta direcção já nenhum negócio me surpreenderia.

Leopinião disse...

Joãozito? Ahahahah! É um jogador para lutarmos para não descer...