sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Jogo de Domingo e Liedson

Domingo será mais um jogo para ganhar de que maneira for, jogando bem de preferência mas se tiver que sofrer como sofri frente o Beira-Mar também não me importo. Se bem que ao contrário do que alguns fizeram crer durante a semana se o Ricky tem marcado o penalty já para não falar do carrilo quando se isolou o SCP tinha ganho sem dar qualquer hipótese ao Beira Mar, já que a primeira defesa do Rui foi aos 90+30segundos quando defendeu o Penalty.
Liedson assinou pelo FCP algo que em nada me preocupou. Em primeiro lugar porque como já disse não o queria em Alvalade e a sua ida para o FCP reflecte bem os problemas financeiros que os tripeiros atravessam. Depois e como complemento do meu alivio, Liedson provou mais uma vez que é um péssimo profissional e não vale 5 tostões fora de campo. Felizmente tenho isso escrito mesmo quando jogava no clube e fazia golos e era considerado um herói o que me custou alguns debates mais acalorados com alguns sportinguistas. Foram vários os motivos, com vários treinadores, que acima de tudo prejudicaram o clube. Hoje talvez isso seja mais claro para esses...
Saudações Leoninas

64 comentários:

JMM disse...

LR,

Voltando a Ricky, não concordo com a tua posição.

Vender o jogador por valores a rondar os 13 a 15 Milhões de euros seria a melhor venda desde Nani.

Sendo Ricky um bom jogador ainda que com por demais evidentes lacunas, deve ser vendido se a proposta certa aparecer.

leao revisor disse...

JMM

Quem compras por 5/6 que te garanta 20/25 golos época e seja um bom investimento financeiro?

JMM disse...

Podes apostar no Rubio e depois no Ghilas.

Não que não goste do Ricky, gosto. Acho que é garantia de golos. Tem lacunas grandes (não marca isolado, pouco agressivo a atacar a bola...) mas são lacunas que podem ser corrigidas com o tempo.

Contudo, SCP precisa de dinheiro e esta seria uma boa proposta. Das melhores que temos recebido nos últimos bons anos.

Tendo em conta essa necessidade o Ricky deve ser vendido se a proposta aparecer.

Pedro disse...

Quanto custou e que percentagem se comprou do ricky?
Qual a percentagem e por quanto se vendeu à posteriori?
Qual a percentagem que ainda temos do ricky e qual as mais valias de uma proposta de 7,5 milhões ou até mesmo 12 milhões?

Pedro - sporting sempre

Pedro disse...

Qual a mais valia em vez de mais valias

leao revisor disse...

JMM

Acho que o SCP nao pode atacar a Europa com Ghilas e Rubio. Se com Ricky já é um problema para fazermos golos sem ele e com esses acho que seria pior.

Pedro

A ganhar algum ficaríamos sempre. Algo que para muitos deve ser milagre já que o consideram um flop.

Mas ele não vai sair por isso isto é apenas conversa para entreter.

T1 disse...

o Rubio nao marca 20 golos na 2a liga..

preocupante não é o liedson ir para o Porto, preocupante é ninguem ver que a equipa principal tem menos avançados que a equipa B...

que provavelmente nenhuma equipa da liga tera tao poucas opções para a posição 9 como a nossa equipa

leao revisor disse...

T1

Mas isso já se fala desde o inicio da época.

JMM disse...

LR,

Nos últimos jogos do campeonato (2) sem golos dele.

Ghilas chega para o nosso campeonato. Ricky é um bom jogador ainda que não seja a "coisa mais próxima de Deus" que fazes dele. Contudo, boas propostas não se rejeitam.

Mike Portugal disse...

O SCP só tem 35% do passe do Ricky. Vende-lo agora seria uma asneira enorme, a não ser que o SCP esteja mesmo com a corda na garganta para receber dinheiro, mas para isso preferia que tentassem vender Jeffren ou Capel.

Pedro disse...

Em relação ao tema da AGE o que se passa é escandaloso e vergonhoso para a actual direcção:
1) uma AGE que não apresentará custos para o clube nunca deveria ser impedida
2) alguém confiante nas suas capacidades e certo que o trabalho até aqui realizado foi do agrado da maioria dos sócios não deveria ter medo nem fazer o possivel e o impossivel para não se apresentar aos sócios
3) tentar impedir a realização da age só mostra o mesmo desnorte de sempre. Só dará mais votos para destituir a actual direcção.
4) concluo que numa age totalmente paga com dinheiro extra clube a sua não realização (mesmo que se apresente um fundamento legal que eu desconfio muito que exista) só prova que os interesses do clube não estão em primeiro lugar.
5) com este tipo de atitudes, se dúvidas tivesse, ficaria certamente sem elas. Nas próximas eleições vou fazer tudo por tudo para tirar de lá estes escroques incompetentes. Mesmo que tenha de votar em quem não gosto. Estes, NUNCA mais!

Pedro - sporting sempre

leao revisor disse...

JMM

O Ricky é o tipo de avançado que gosto, marca.

Por isso e mesmo perante todas as criticas acho que existe o Rui em primeiro lugar e depois o Ricky na lista dos inegociaveis.

Pedro disse...

Lr,

Por curiosidade (eu não sei mesmo...) quanto ganhariamos se agora se fizesse uma proposta de 12 milhões?
Atenção que gosto dele e não quero que seja vendido. Tal como insua, capel, carrillo, labyad, schaars, rinaudo e rojo.

Pedro - sporting sempre

Pedro disse...

Muito menos vender por mais valias absurdas como seria o caso do Insua.

leao revisor disse...

Pedro

Acho que tens razão espero é que a tua opinião na mude subitamente. Espero apenas isso!

E quanto ao dinheiro... onde é a AG?

JMM disse...

LR,

Também gosto dele. Mas não há inegociáveis. Isso é um mito.

Há jogadores que nos podem render mais e jogadores que nos podem render menos.

Mais e por ordem de valores que podem render:

Labyad
Carrillo
Wolfswinkel
Patricio

Todos eles úteis e todos eles bons mas todos eles com um preço.

A segurar? Labyad e Carrillo pois são jogadores que podem superar os 20 Milhões. Segurar até haver uma proposta de +20, daqui a um ano ou dois se evoluirem bem.

Unknown disse...

Lr, é pena não teres tido esse pensamento, em relação a outros jogadores, que não custaram 5 milhões,e que saíram ao desbarato,os tais contorcionismos que tu fazes. Para mim só pela cláusula de rescisão, ou perto, apesar de estar a jogar pouco.Avançados,se aparecer algum, vai ser um tipo Ribas,porque não temos dinheiro nem o homem das contratações.

Pedro disse...

Acho que com uma proposta de 12 milhões o lucro seria marginal... Talvez até menos do que no deivid (outro jogador que me agradou muito e saiu completamente subvalorizado). Por falar nisso, Paulo Andrade numa lista seria garantia de votos?

Pedro - Sporting sempre

Vítor de Sá Pereira disse...

Leão Revisor,

Concordo, em absoluto, com os elogios que fazes ao Ricky Van Wolfwinkel. Na minha opinião é um matador e penso que a, breve prazo, será um dos grandes avançados do futebol europeu.

Acho que o Sporting fez bem em não vender o Ricky e o Ínsua, que, certamente, valerão muito mais numa época em que tenhamos bons resultados, nomeadamente a nível das competições europeias.

Quanto ao Liedson, apesar de reconhecer, sem reservas, que é um mercenário e sempre o foi, a verdade é que foi o meu jogador preferido a jogar do Sporting desde o Balakov e o Beto Acosta.

Também não o queria de volta ao Sporting porque acho que já passou o seu tempo, mas fico com pena que tenha ido jogar para aqueles corruptos nojentos lá de cima.

Enfim, o Pinto da Costa deve andar desesperado, porque anda a oferecer salários milionários a reformados e aleijados - pelo menos seria isso que a comunicação social diria se fosse o Sporting a fazer essas compras.

Cumprimentos e SL.

Unknown disse...

O Real precisa de um guarda redes

Unknown disse...

Lr, é pena não teres tido esse pensamento, em relação a outros jogadores, que não custaram 5 milhões,e que saíram ao desbarato,os tais contorcionismos que tu fazes. Para mim só pela cláusula de rescisão, ou perto, apesar de estar a jogar pouco.Avançados,se aparecer algum, vai ser um tipo Ribas,porque não temos dinheiro nem o homem das contratações.

Pedro disse...

LR,

1) Não sei se sabe mas venho aqui há largos anos. Primeiro mais como leitor e nos últimos anos com mais comentários (por fases...). Só frequento habitualmente dois blogues sobre o Sporting (o cacifo onde não comento e que se está a deteriorar um pouco apesar do esforço do administrador e o fonte segura). Sabe perfeitamente que não concordo nem gosto de quem lá está mas tento sempre defender os interesses do SCP e não tomar posições por teimosia ou orgulho. Se alguma vez mudei de opinião foi porque me deram argumentos para isso ou porque assumi que errei. Neste ponto especifico, dificilmente mudarei porque acredito (sempre disse aqui...) que estes jogadores são mais valias importantes para conquistar títulos e ajudar os jovens a crescer. A titulo de exemplo Adrien bem orientado por jesualdo ao lado de um rinaudo ou schaars em forma é diferente de orientado por um sa pinto com gelson nas costas.

2) Acho o local da age uma questão totalmente secundária. Esta posição da direcção só transmite que está agarrada ao poder e com medo do resultado da age. Mostra insight mas não mostra querer o melhor para o clube. A meu ver, perdem muita, mas mesmo muita credibilidade (para quem ainda tinha) com esta atitude.

Pedro - Sporting sempre

leao revisor disse...

Haja Luz

Para mim o insua não tem a importância do Ricky. Nem desportivamente nem financeiramente.

Pedro

O ricky custou pelos 100% 5.075M nesse dia vendemos 50% por 2.537M. vendeu depois 15% por 975 mil euros, restando-lhe agora 35% do passe.

Ou seja a vendemos 50% (ou compramos em parceria como quiseres) avaliando o jogador em 5M, passados 5 meses, vendemos 15% avaliando o jogador em 6,5M e supostamente agora (pelo que vem nos jornais) aceitamos vender o jogador por 13M o que nos daria 4.55M.

Ou seja se gastámos 5M mas já recebemos 8.3787M daria um lucro de 3.3787M.

Se não estiver a errar é isto.

Pedro disse...

Pode chegar uma altura em que isso se tornará impossível pela vontade do jogador, mas jogadores em que só já temos uma pequena percentagem do passe obviamente devemos sempre tentar ficar com eles porque as mais valias serão absurdas.

Carrillo (30% do passe) - Só se o vendermos por 25 milhões conseguimos 7,5 milhões (razoável mas pouco pela qualidade do jogador) Incrivel é como se vende consegue descobrir um jogador com este talento a um preço acessível (1,5 milhões se não estou em erro) e se "oferece" 70% do passe a um fundo!

Pedro - Sporting sempre

leao revisor disse...

Pedro

Tem que perguntar aquela figura cinistra do Freitas como descobre estes jogadores.

Unknown disse...

Se calhar é uma solução para ti, jogar só com avançados

leao revisor disse...

Haja Luz

Para ser justo então diga, Guarda-redes e avançados.

farinha amparo disse...

E não é que, hoje, concordo com o revisor? Que se passará comigo?

Sobre Liedson digo que gostei dos seus golos. Nada mais apreciei e, pelos vistos, não me enganei. E tenho de dizer que estou a dizer isto tendo-o conhecido fora dos relvados quando cá estava em Lisboa.

A saída de Ricky seria algo que me poria os nervos em franja. O pior é que me lembro da saída de Liedson e vejo tantas semelhanças que até dói.

Carlsberg disse...

Revisor,

Primeiro de tudo o Ricky não, marca, vai marcando um ou outro golito!

Acho que este ano falta-lhe alguém nas costas para o apoiar.

Depois segundo as minhas contas julgo que errou por perto de 400.000 euros.

Por fim, o problema não é como o Freitas os encontra, é como nós os desbaratamos depois para os fundos.

Quando se contrata um jogador, não se vendo logo no dia a seguir para o fundo. Espera-se 4 meses, deixa-se valorizar, e depois vende-se para o fundo.

Ora Ricky, nesse ano, era comprado, e depois em Dezembro era dado 35% do passe ao fundo com base no valor de 12M.... por exemplo.

Neste caso ganharíamos logo 4.2M de euros que pagaria quase o Ricky!
É assim que se devem fazer os negócios, e não da forma que o SCP fez e faz!!!


SL

vitor disse...

Haja Luz,

Nesta altura só se o Jorge Mendes indexasse o contrato ao Mourinho! Aquilo está mesmo muito tremido, quando ele sair é mais um cheque e uma vassoura e ainda tocava ao Rui! Para estes casos há sempre velhos experientes e de borla! Mas também é verdade que se Mou não está em condições de contratar o Rui já, o Real está sempre com atenção aos desejos do Barça!

E o Barça sim, não fosse Jorge Mendes e é um clube muito mais estável para fazer uma grande carreira!

O Rui fica mas tanto vale agora como quando sair! Não percebo porque é que é inegociável!? É preferível vender já o Rui por 15 - 20 M do que perder muito dinheiro com um PL como o Wolfswinkel – já na selecção! Também é verdade que o Rui é muito mais importante em tudo para o clube que o avançado holandês mas é muito mais fácil arranjar um GR razoável que um PL! Tomara que os craques todos que formámos tivessem saído só com a idade do Rui!

Só um exemplo, porventura os mesmos que ficaram estarrecidos com Jesualdo querer Ventura, andam maravilhados com o polaco do Setúbal?! Adivinhem quem saiu primeiro do Porto? E o problema que há para resolver na baliza não tem nada a ver com o Rui!

SL

leao revisor disse...

Carlsberg

25 golos na 1º epoca é algo que duvido que existam 3 jogadores que o tenham feito na nossa história.

Eu gosto do Ricky não o acho o melhor ponta do mundo mas é muito melhor do que dizem dele.

A pergunta que tem que ser feita é, tínhamos comprado o Ricky sem o fundo?

Posso concordar que não devíamos ter vendido 15% do ricky 5 meses depois, mas como sabemos isso deveu-se aos nossos problemas financeiros.

vitor disse...

Deve ser piada o clube não poder alienar parte dos passes!

Mais ou menos com a vontade dos jogadores não contar! Primeiro tornam o clube num inferno e ainda esperam que os jogadores estejam agradecidos?! Aqui ninguém se deve preocupar com o dia de amanhã!

SL

pedro cunha batista disse...

Godinho Lopes volta a ser ridicularizado! Desta feita pelo próprio Ricciardi, que teve que ensinar ao Godinho que o conselho fiscal e disciplinar não tem competência na matéria em causa.

Não bastava um telefonema ao Ricciardi? era mesmo preciso ridicularizar mais uma vez o Sporting, com esta troca de comunicados entre o CD e o CFD??(se calhar até era, para incendiar a cabeça dos ignorantes, e mal intencionados).

Alguém ainda tem duvidas que o Godinho não está completamente demente??

candyman99 disse...

Leão Revisor,
Concordo com quase tudo o que tu dizes neste post. Acho que seria errado contratarmos o Liedson, que com 35 anos, e considerando que o Sporting esta época já não tem objectivos, pouco viria acrescentar.
Concordo também com o facto de termos dominado completamente o jogo contra o Beira Mar, e só os 5 minutos finais foram de sufoco (problema de mentalidade que espero que mude).
A única coisa que me chateia nisto do Liedson, foi termos deixado saí-lo por valores irrisórios, sem ter salvaguardo que em qualquer eventual regresso a Portugal, não poderia assinar pelos rivais. Mais um erro de gestão dos nossos dirigentes da altura que, para variar, ficará impune. São danos como este que lesam o Sporting.
Comentei num post passado, mas acho que não fui bem entendido, que ver ídolos e símbolos do clube assinarem por rivais, trás um prejuízo para o clube muito além de qualquer eventual ganho financeiro, principalmente junto daqueles que os viram brilhar com as cores do nosso clube. Crianças e jovens ficam desiludidos, param de seguir o clube, ou param de ter ídolos no clube, alguns mais crianças, ou orfãos de referências, até podem trocar. Enfim, nos últimos 30 anos temos diminuido de adeptos e simpatizantes, na mesma proporção que o porto tem ganho. E ver as nossas 3 principais referências dos últimos 10 anos, jogarem com a camisola do porto, é doloroso, e é bastante mau para o clube. E é bastante fácil dizer que adeptos ou simpatizantes desses não interessam ao clube. Interessam sim, e muito, pois simpatizantes, transformam-se em adeptos, adeptos transformam-se em seguidores, seguidores transformam-se em sócios. E é disso que vive um clube.

telmo disse...

Oh Vítor, qd o Godinho falou nas suas intenções de só alienar passes após a valorização dos jogadores, na altura da campanha, isso já era ridículo?

telmo disse...

Insua no Atlético de Madrid?

Carlsberg disse...

Vitor,

Piada são todos os seus comentários!!!

SL

Pedro disse...

Lá se vai o Insua... Porra, não há paciência...
Ainda temos de aturar de o rei dos demagogos a dizer que a culpa é da instabilidade!!
Vão todos à merda.

Pedro - Sporting sempre

vitor disse...

Caro Telmo,

Mal intencionados são os que pintam o caos de manhã e ainda tentam tirar vantagem das consequências à tarde!

É verdade que ficamos fora da Champions mas o presidente e o clube chegaram aqui por se ter começado a ceder a pressões! A mim que sou mais novo nunca me enganaram! Não se assinam tratados de paz com gente mal intencionada!

E da mesma forma que os maus resultados nos trouxeram até aqui pode ser que os bons ponham a andar quem nunca devia ter entrado!

SL

pedro cunha batista disse...

Para os Vitor`s e "leões revisores" desta vida..

"EM DEFESA DOS SÓCIOS

Publicado por darrumoaosporting em Janeiro 24, 2013

I. Como é sobejamente conhecido, o Dar Rumo ao Sporting cumpriu todos os requisitos estatutariamente exigidos para a convocação da Assembleia Geral Extraordinária: apesar da demora incompreensível e ainda injustificada por parte dos serviços do Sporting, o mínimo de 1000 votos necessários para a convocação da Assembleia Geral foi confirmado; os fundos para o seu financiamento já há muito deram entrada, como foi confirmado pelo próprio Conselho Fiscal; a justa causa foi entregue juntamente com o requerimento, e segundo os Estatutos a deliberação da mesma é feita pelos Sócios em Assembleia Geral, não antes nem por nenhum Órgão Social do Clube.

II. A Assembleia Geral Extraordinária a ser convocada sê-la-á não por iniciativa da Mesa da Assembleia Geral, mas por iniciativa do Dar Rumo ao Sporting. À Mesa da Assembleia Geral coube somente seguir o seu dever institucional, obrigada independentemente de qualquer vontade a concretizar o exigido nos Estatutos. O mérito e responsabilidade desta iniciativa histórica pertence, isso sim, aos mais de 800 signatários, outras centenas de contribuintes, e os milhares de Sportinguistas que apoiaram e construíram o Dar Rumo ao Sporting.

III. Face ao enunciado acima, conclui-se que os Estatutos foram cumpridos. E é incongruente afirmar que o cumprimento dos Estatutos viola os Estatutos.

IV. Qualquer declaração que parta de pressupostos contrários aos referidos acima não se baseia na realidade, pelo que provar-se-á logo à partida incorrecta.

V. O Dar Rumo ao Sporting surpreende-se com a postura do Conselho Directivo face ao processo em causa. Primeiro, pela reafirmada vontade do seu Presidente em ouvir os Sócios; segundo, pelas declarações do Eng. Godinho Lopes, reiterando múltiplas vezes que o Movimento tem “toda a legitimidade” (citando o próprio). Note-se que a concretização da Assembleia Geral não depende da vontade do Conselho Directivo, mas a continuação do Conselho Directivo depende da vontade expressa em Assembleia Geral. Exige-se por isso uma postura respeitosa por parte da Direcção para com quem lhe dá o poder, e para com quem o poderá igualmente retirar"

Cumprimentos e SL.

Ronaldo disse...

Insua vai sair. E acreditem que não vai ficar por aqui...

A gestão foi péssima, ruinosa! Agora é vender para sobreviver...

E rezar para os Joãozinhos que já chegaram e que estão para chegar não sejam demasiadamente humilhados pelos Salvios que por aí andam... A humilhação está para durar...

Unknown disse...

Vítor, em relação ao Real penso que o problema estará nalguns jogadores que se pensam donos do balneário, e se calhar na baliza. Penso que alguns jogadores não acatam as regras do Mou. E o Casillas será um deles, e dentro de campo é inconstante, e numa equipa destas não se pode descontrair. Em relação ao outro clube é igual ao do norte de cá mas para pior

Ronaldo disse...

Será que o vitor e o Revisor (já para não falar do malcriado inglês) têm coragem de ir com o cachecol do Sporting ao estádio do benfica ver o próximo derby?

Para andar aqui a defender a incompetência que arruinou o clube têm muita coragem! E coragem para ir defender a futura equipa de Joãozinhos no estádio da Luz ou no estádio do dragão?

pedro cunha batista disse...

Parti-lho com todos uns excertos de uma entrevista que Godinho lopes deu ao Expresso em Março de 2011,


"O projeto é para ganhar, não quero ficar dependente da venda dos jogadores. Há vendas em função do projeto e não em função das necessidades - e esta é a grande diferença. Vender a qualquer preço só para permitir que se paguem salários não. Jamais venderia um jogador para um rival. Mas veja: faz sentido falar num modelo integrado."

"A independência passa por isso, tenho de ganhar. Se baterem uma cláusula de 30 milhões é outra coisa, vender um jogador para depois aguentar uma época desportiva ou algo do género acabou. A grande mudança é essa - eu, Luís Duque e Carlos Freitas viemos aqui para ganhar, não para vender os jogadores e equilibrar o passivo."

Cumprimentos e SL.



farinha amparo disse...

Quem me mandou a mim concordar com o revisor? Uma hora depois vejo Insua desaparecer e la terei de levar no Domingo, e no resto da época, com o Joãozinho.
E vamos ver se o destino final do jogador é este. É que quando penso em negócios com colchões penso em Colombo...

Mike Portugal disse...

"IV. Qualquer declaração que parta de pressupostos contrários aos referidos acima não se baseia na realidade, pelo que provar-se-á logo à partida incorrecta."

LOOOOOOOOOOOOOOOOL

Ou seja, tudo o que disseram que seja contrário ao que vocês pensam, está errado. Que lindo.

pedro cunha batista disse...

Caro Ronaldo,

Discordo completamente com o seu ultimo comentário, e nos próximos jogos, seja na luz, no dragão ou na "china", se puder, lá estarei não só de cachecol como também com a nossa camisola, até porque em ultima instância, os jogadores não tem culpa nenhuma de serem fracos, não foram eles que ligaram ao Godinho para o obrigar a contrata-los.

Cumprimentos e SL.

PS: Não quero com isto dizer que os jogadores sejam fracos.

pedro cunha batista disse...

Caro "mike Portugal",

Você tem que ler melhor o texto do movimento,

Em nenhum dos pontos acima do IV é transmitido nenhuma opinião, são factos, informações factuais, não se trata dos que eles pensam ou deixam de pensar, mas sim de FACTOS, logo tudo o que parta de pressupostos contrários aos referidos acima, não se baseia na realidade, pelo que provar-se-á logo à partida incorrecta.

O único ponto em que transmitem uma opinião, será o V, que caso não tenha reparado está em baixo do IV.

Com votos de uma melhor e mais atenta leitura,
Cumprimentos e SL

vitor disse...

Haja Luz,

Nesta altura em Madrid já não é uma questão de força que Mourinho já não tem, acabou mesmo, é jogar a Champions e andar! E há muito jogador do Mou a arder! Nem todos se chamam Ronaldos!

Falei na Catalunha mas não é clube para o Rui nesta altura!

Agora o nosso puto holandês ainda vai ser muito atacado até ao fim. É outra diferença entre um GR e um PL! Golos são sempre precisos! Do que já vem nos jornais o Norwich não vale por todas as razões e mais uma mas com o Newcastle já é outra música!

SL

FMota disse...

Vamos agora falar do Sá Pinto (Liedson) e do Costinha (Izmailov)? Os tais que não valem nada?

Unknown disse...

O Liedson vai ganhar 800 mil euros em 5 meses! Tem 35 anos e um joelho marado! O Sporting decidiu por razoes económicas e de política desportiva não o contratar. Não fez bem?!

Unknown disse...

Eu tinha sugerido que o presidente fosse passar umas férias para um sítio onde estivesse bom tempo e só viesse em fevereiro.
Assim poupava-nos ao sofrimento.
Penso que o presidente é capaz de ser o que menos capacidade tinha na direcção.
Tivemos décadas sem grande plantel, era só o onze inicial e nem todos, agora que tínhamos um bom plantel este senhor em três semanas acaba com ele. Despachou cinco jogadores do meio campo, cinco! Todos internacionais, e agora despacha um internacional Argentino por 3,5 milhões, para um clube que pagou 45 milhões á duas épocas, ou seja um clube rico(nem que fosse um clube pobre) mas sendo rico, deveria pedir mais. Com agentes de subversão como este, o clube do norte nem precisa de se mexer.

Green disse...

O Sporting volta hoje a ficar sem um lateral esquerdo, será que vou ter de esperar tanto tempo como esperei a quando da saída do Rui Jorge?

Será que o Salário era tão grande assim, ou é necessário dinheiro para pagar ao Ventura?

pedro cunha batista disse...

Em relação ao Liedson, foi uma boa decisão, infelizmente penso que aquilo que ele quer em termos de ordenado já não corresponde ao seu real valor em campo!

Deus queira que Liedson não me prove o contrario, muito menos em Alvalade, confesso que ia doer, e a triplicar, por ser um golo do Porto, em Alvalade e marcado pelo "levezinho"..

Ronaldo disse...

pedro cunha batista,

Não percebeu onde eu queria chegar com o meu último comentário. Vai continuar a apoiar esta futura equipa de joãozinhos inclusive no dragão e na luz? Eu também! Raramente falho! Por isso é que sentimos ainda mais as humilhações!

Outros há que defendem estes incompetentes mas depois tenho dúvidas que vão para esses estádios com a equipa dos joãozinhos passear o cachecol do Sporting no meio dos adeptos adversários! É que, para isso sim, é preciso coragem! E rezar também dá jeito...

Unknown disse...

Já ouvi por aí, o Sporting está a encetar a recuperação não devia ir agora a eleições., para não desestabilizar a equipa,mas é aquele que foi eleito pelos sócios para defender o clube, é o que mais têm desestabilizando a equipa

Jalex disse...

Para Domingo subscrevo inteiramente o seu desejo Revisor,lá estarei como sempre para apoiar a equipa.

Quanto ao lIedson já dei a minha opinião noutro espaço e é demasiado longa para a reproduzir novamente aqui(mas não faço dramas com este regresso,de certa forma ate estou aliviado).

Quanto ao negócio do Insua prefiro aguardar o desfecho deste mercado para então fazer um resumo a tudo o que se passou neste mês(e há muito para falar!).

O mais importante agora são os 3 pontos no Domingo que são de extrema importancia,não podemos vacilar e temos de dar seguimento aos resultados recentes.

pedro cunha batista disse...

Ronaldo,

Ok, já compreendi onde quis chegar, e tem toda a razão, eu por exemplo esta época, se não estou em erro, não faltei a nenhum jogo em Alvalade, e sempre que posso também vou fora, por isso sei bem daquilo que fala..

Cumprimentos e SL

Leopinião disse...

Em relação a Liedson só o tempo irá comprovar se foi uma aquisição útil ao porto ou não. Não podes antecipar isso, porque podes caír no mesmo erro do moutinho. Também dizias que ele era uma maçã podre e afinal é só o melhor jogador do porto actualmente. Recordo que na altura, tu - tal carneiro de jeb - também concordaste com o péssimo negócio realizado, que veio fortalecer o porto e enfrquecer, cada vez mais, o Sporting.

Não sendo um jogador caro, Liedson poderá de grande utilidade aos nortenhos mas isso só o tempo o comprovará.

Mike Portugal disse...

Leopinião,

"Não sendo um jogador caro, Liedson poderá de grande utilidade aos nortenhos mas isso só o tempo o comprovará."

O que é que o facto de Liedson poder vir a ser útil ao FCP tem a ver com a boa decisão do SCP em não o ter querido contratar?

Schmeichel disse...

Quero que o Liedson se lixe com "F" maiúsculo! Trocou ser um ídolo do Sporting por 6 meses de azul e branco, não merece que percamos tempo a falar dele.

Não o queria no Sporting quando se falou que ele ia sair do Flamengo (acho que só ia desestabilizar o balneário), quanto mais agora depois do que ele disse. Mostrou desrespeito pelo Sporting e colocou-se no mesmo grupo do duende que anda pela 2ª equipa de Barcelona.

Domingo é para ganhar e o resto é paisagem.

tiscp disse...

É obvio que faz todo o sentido não ir contratar um jogador com 35 anos, não vinha fazer nada para o Sporting.
Agora dizer que isto significa dificuldades financeiras dos tripeiros e que me parece um disparate, alias quem me dera estar na situação financeira deles.O que se passa aqui e mais uma jogada do PC, aproveita-se da nossa fragilidade para nos afundar ainda mais, o que ele esta fazendo é ficando com os jogadores que foram simbolos do SCP nos ultimos anos e com isto divide ainda mais a nossa massa associativa. E ainda temos um presidente que faz alianças com esse clube, va-se la perceber.

Uma ultima nota para a qualidade pessoal e profissional destes mercenarios do pior nivel que nos tem defendido nos ultimos anos, somos enxovalhados da pior forma por quem demos todo o nosso apoio, enfim....

Anónimo disse...

Até o Beto Acosta ficou incrédulo com a ida desse fulano para o Porto! Puta que o pariu nao vale um vintem!

maria picao disse...

o golpe SCP versus porto é de génio.Daqui a uns tempos falamos SL