quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Mais um exemplo de bom Marketing

12 comentários:

Anónimo disse...

Sempre quis uma casa em verde e branco tambem!!! Como eu admiro estes putos que nunca viram o SCP campeão nacional, mas mesmo assim choram, gritam, cantam pelo SCP. Quanto ao Liedson no porto... So digo uma coisa como diz o meu filho "LOL!" diz ele que é rir e como sou um cota à "frentex" dou um grande "LOL!" para essa noticia para vender os jornalecos da treta.

JC disse...

Muito Bom!
E, já agora, não se é do SCP para se ser campeão.
É-se do SCP porque sim.
Quem for verdadeiro sportinguista percebe o que eu quero dizer.
Jarvalho

Paulo Ravasqueira disse...

Sempre Sporting.

Sempre a acreditar.

Mike Portugal disse...

Belo vídeo.

PS: Aposto que neste post não vem o pedro cunha batista comentar.

Daniel disse...

ah ah ah

não sei não, mike. já há por aí quem se diga grande sportinguista a manipular a mensagem de forma perjorativa, melhor do que qualquer lampião.

há gente para tudo

Lion73 disse...

É se do Sporting, querendo-se o melhor para o clube, não querendo que se afoque na mediocridade, na mentira, na falta de valores e que se torne no brinquedo, definitivamente, de alguns pseudo notáveis que tomaram conta do clube Sporting há demasiado tempo.

Posto isto, bom vídeo. E agora, trabalhar. Sportinguismo existe que isso não está em causa. O que está em causa são a seriedade e competência.

vitor disse...

Boa tarde,

Vamos então falar da seriedade e da competência dos "novos refundadores" do clube! Novos porque já houve vários e refundadores porque o que está sempre em causa é o mito da linha e o adn do SCP!

A seriedade começa logo na génese da palhaçada e no PMAG que permite o circo! Lembram-se de um célebre Sporting-Porto à hora do jantar em que Bettencourt não estava muito disposto a ter ninguém na tribuna aos gritos e aos saltos? A célebre noite em que o Barroso passou de situacionista a oposicionista - as palavras são dele!

Sobre a competência despertaram agora para a justa causa da AGE?! Que está na MAG?! Mas as assinaturas só dizem respeito ao manifesto - o tal PDF que subitamente desapareceu da net - como o Daniel ainda ontem aqui lembrou! Numa coisa concordamos todos, ninguém precisa de estar preocupado em impugnar algo que nunca teve pernas para andar!

Porque para o Sporting andar já temos o prof. Jesualdo Ferreira!

Força Sporting!

SL

Lion73 disse...

O vitor disse que ía falar sobre seriedade e competência. Estou à espera. De algo concreto e não retórica imperceptível, própria de quem anda à roda sobre si mesmo, nunca saindo do mesmo sítio.

vitor disse...

Caro Bispo,

Vamos ter muito tempo, à medida que o tempo passa, para nos continuarmos todos a divertir muito com a necessidade cada vez maior de mais novos esclarecimentos! É a seriedade e a competência da insegurança a toda a prova!

E nem vale a pena mencionar os resultados, calculo que já há dores de cabeça que cheguem e o que o SCP mais precisa é de sportinguistas, também cada vez mais bem dispostos!

Tudo por causa de um croquete é que não vinha nada a calhar!

SL

vitor disse...

Tudo à volta da figura jurídica do salgado mais famoso em Alvalade! Até já arranjavam uma personalidade jurídica mais convincente!

Não pode é ser tudo! O saco de gatos como foi apelidado, por razões puramente eleitoralistas ou de pacificação! A acusação que recaí sobre um ex-vice e que é sempre grave, independentemente de tudo o que se possa acrescentar ou subtrair, tinham por exemplo mais pernas para andar, não que chegassem a algum lado mas isso já era outra história! Porque a meio do mandato resultados, desportivos ou financeiros, nunca são sequer definitivos, para além do óbvio!

SL

Lion73 disse...

Dasse que não percebi pívia. Ok, vitor, fique bem.

Daniel disse...

Esse tem sido o problema...