terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Negociações

Faltam menos de 10 dias para o fim da janela de mercado e as noticias mudam no nosso clube como uma velocidade tremenda.
Insua que já estava certo no Grémio, passou a não estar e com o Grémio a dizer que desistiu do jogador. Uns alegam que é pelos prémios em atraso que o SCP tem ao jogador o Record afirma que foram pela novas exigências feitas ao Grémio. Veremos como isto tudo termina. Se ficar maravilha, se for vendido vou sempre compreender porque considero que um Lateral esquerdo avaliado em 10M num clube como o SCP que não ganha nada e não participa na Champions e que está com a corda na garganta é sempre um bom negocio.
Vejo com muito piores olhos a possível saída do Ricky. Talvez a esmagadora maioria prefira que seja o holandês a sair ao argentino. Eu sou completamente ao contrário. 12M de euros por um avançado não é muito. Ainda para mais um avançado jovem que na 1º época marcou 25 golos. Para alem de ser o único e ser OBRIGAÇÃO comprar alguém agora para lhe fazer concorrência, vende-lo agora obrigaria a contratação de 2 avançados, um que lhe desse garantias de golos (mais de 20 por época) e isso no mercado custa muito dinheiro algo que me parece que não temos neste momento.
Olhando para o nosso plantel para mim, existe o Patrício que em circunstancia alguma deverá ser negociado e depois existe o Ricky todos os restantes jogadores estão abaixo destes 2.
Saudações Leoninas

50 comentários:

T1 disse...

totalmente de acordo,

existe patricio e ricky, todos os outros estão mt abaixo destes... a sair alguem que nunca seja um desses 2...

depois existem carência do plantel, mas isso tb ja seria outra historia...

Daniel disse...

Não concordo inteiramente.

Gosto muito do franguicio mas o marcelo é um grande GR! Será preferível vender muito bem um jogador do que 3 razoavelmente. Infelizmente é o mercado que manda tendo a vontade dois jogadores, num momento destes, um peso muito grande.

Riga, mostra que tem algum bom senso e não é nada a que não estejamos habituados.

Mike Portugal disse...

Sim, vender o Ricky seria MUITO MAU agora, seja por que valor fosse. Se for para vender no fim da época então já poderei concordar se os valores forem acima dos €15M (quer para Patricio quer para Ricky).

João disse...

Ponho ao nivel desses dois o Carrillo e o Capel como sendo dois jogadores que devemos manter. O primeiro pela sua enorme qualidade e ainda maior margem de progressão, poderá ser a maior venda do Sporting desde o Nani. O segundo porque dá tudo em campo e mesmo que não se goste do estilo de jogo dele, a verdade é que é de longe o jogador com mais assistências no Sporting. Ninguém consegue colocar a bola tão bem na cabeça do Ricky como ele, seja do lado esquerdo ou do direito.

Nuno disse...

Do ponto de vista financeiro, a venda do Insua é um bom negócio. Caso ele fique, o ponto de vista desportivo, existe duas vertentes de analise:
1- o Insua é dos melhores defesas esquerdos que passou pelo SCP pelo que é sempre bom manter os bons jogadores.
2- no caso do Insua ficar, porquê a contratação do Joãosinho? (atenção que eu não sou contra a contratação).

A saída do Ricky é péssima. Ainda não entendo os adeptos que não gostam dele. Ou não percebem nada de futebol ou são completamente burros com palas nos olhos e só gostam de criticar. O rapaz com a margem de progressão, a equipa a jogar como anda, e ele continua a marcar golos... o que querem mais?

João disse...

Nuno,

Agora que sabemos que o Insua fica passei a gostar muito mais da vinda ( por empréstimo ) do Joãozinho. Por um lado, porque Insua à partida continua a ser 1ª opção, sendo que ficamos com uma segunda opção competente ( tendo em conta a saida do Pranjic ). Em segundo lugar, porque se o Joãozinho se vier a revelar um bom jogador, o Sporting adquire-o no final da época ficando com aquela posição garantida e podendo vender o Insua à vontade se aparecer uma boa proposta.

Mike Portugal disse...

João,

Concordo com o teu comentário. Só vejo 1 desvantagem em o Insua ficar. É que o Joãozinho deverá ter muito poucas oportunidades de jogar e mostrar se vale ou não a pena comprar o passe dele.

Nuno disse...

João,
tem razão com essa observação.
Só espero não ver o Insua a desvalorizar a partir de agora...
Estamos recheados de casos destes. Os jogadores não são vendidos na altura certa, e depois acabam por saír 1 ou 2 anos mais tarde por metade! Esperemos que isso não aconteça neste caso.

Unknown disse...

Com 12 milhões consegue-se ir buscar ao mercado um bom ponta de lança, o problema é que os 12 milhões já não são 12 milhões..porque o sporting só tem direito a uma percentagem desses 12 milhões...mas na minha opnião existe outro jogador que o sporting jamais pode vender nesta altura..Carrilho, um diamante em bruto, que poderá valer muitos milhões no futuro!!..cuidado que se fala por aí que Patricio já está vendido..e pior ao porto!!

jcnaguiar disse...

do que nos serve um lateral estar avaliado em 10 milhoes se dps so entram 2.8 nos cofres do clube? o Diego Souza que nao jogou no Porto foi pro grémio por 3 Milhoes. Ricky nunca poderá ir embora, nem mesmo insua, pois temos uma proxima epoca para alterar o rumo das coisas e se vamos andar a delapidar jogadores para dps irmos contratar outros, quando sabemos que estes são valores seguros é uma politica errada de mercado quanto a mim.

leao revisor disse...

Juca Lima

Eu tambem posso dizer que o Jackson vem para o SCP. Pode começar a circular o boato.

leao revisor disse...

jnaguiar

2,8? porque não 3,5?

Realmente o freitas esteve mal... quando o contratou de borla bem que podia ter trazido 100% do passe em vez dos 50%. Que incompetente!

O Diego Souza custou quanto ao FCP? Foi vendido por quanto?

Unknown disse...

Leao revisor esperemos que seja mentira, mas olha que o "boato" que começou a circular foi de fonte credivel - Carlos Severino jornalista e grande sportinguista que até já trabalhou no clube.
Fou muito estranho os 12 milhões que apareceram do nada...vamos ver..

leao revisor disse...

Juca Lima

Esse boato nem foi com o FCP em primeiro lugar foi com o atletico de Madrid.

O Carlos Severino passou a ver tudo escuro desde que saiu do clube, quando lá esteve eram tudo rosas...

Ai o que a Sportingtv faz!

Unknown disse...

Vou repetir novamente, Pranjic antes de se transferir para o Sporting estava no Bayern de Munique,BAYERN DE MUNIQUE, foi a duas finais da CL, DUAS FINAIS DA CHAMPIONS LEAGUE,mas para o sporting não presta é fraco. Até estou de acordo, como nós ganhamos regularmente a cl, é óbvio que ele não serve, quem é o Bayern?
É natural que se contratem jogadores de créditos firmados de grandes colossos europeus como o Beira Mar.
Ao ponto a que chegou a loucura no meu clube!

Unknown disse...

PATRÍCIO VENDIDO?

O Sporting venceu, finalmente, mas isso não invalida falar aqui de um mistério! No Sporting não há dinheiro! Mas no final do ano apareceram 12 milhões que serviram para liquidação de ordenados, e diversos pagamentos a fornecedores! Foi ótimo! Mas de onde surgiu o dinheiro? Segredo absoluto! Um 'passarinho' segredou-me que se trata de um adiantamento pela compra de Patrício! Sussurrou-me, ainda, que foi o 'clube' que quer enviar um GR para Alvalade, embora se fale, também, do Atlético de Madrid!?

É preciso 'Salvar O Sporting' - SOS!
By Carlos Severino na sua página do facebook em 9/1

leao revisor disse...

Juca Lima

O Patrício não tem nenhum interesse em sair do SCP para o FCP.

Se sair e quando sair vai ser para um clube de topo na Europa, se não for assim continuará do SCP.

Sobre como o dinheiro apareceu já houve varias versões... também apareceu 1,8M agora em Janeiro... vai aparecendo.

Relva disse...

Mas qual grandes jogadores de grandes clubes europeus, o sporting está falido, tem de se contratar o que se pode pagar. Não pagaram os prémios de assinatura aos jogadores, e vieram 19 agora eles não querem jogar, grande coisa. Preferivel fazer como o braga, contrata-se o que se pode pagar.

Daniel disse...

Não sei porque acham estranho que vá "aparecendo" dinheiro. Milhão aqui, 12 ali,... é algo acessível a qualquer um.

Agora que o disparate insua acabou, inventa-se outro. Tem é de haver qualquer coisa para ser falar.

A mim o que me preocupa é o boletim clínico. Agora que estavam os dois a acertar novamente, vai o rojo para o estaleiro. Isso é que vos devia preocupar...

farinha amparo disse...

Dou razão ao Leão Revisor
O Patrício não tem interesse em ir agora para o Porto. Lá faz 2 ou 3 intervenções por jogo
No SCP tem de fazer 20 a 30 por jogo.
Numa equipa que luta para não descer e com uma defesa de papel, um guarda redes intervém mais e tem oportunidade de brilhar. Aliás lá no norte já nem tinha o Miguel Lopes ali à frente a provocar penaltys desnecessários

leao revisor disse...

Farinha amparo

Começo a achar que com a qualidade dos teus comentários... tens prazo de validade muito curto aqui... mal acabe a campanha, lá vais tu à tua vidinha.

farinha amparo disse...

Como vais votar pela manutenção da direcção e pelo prolongamento da campanha até 2014, concluo que me dás mais um ano de garantia. Obrigado, companheiro
Até lá vou tentar ajustar-me à tua elevada qualidade

leao revisor disse...

farinha amparo

Não se a direcção nao cair, tu não apareces mais... voltas quando voltares a estar em pré-campanha.

Lion73 disse...

De acordo quanto à importância de Patricio ( o único jogador de nível mundial deste plantel ) e do ponta de lança. O único que marca golos com regularidade numa equipa ( também ) ofensivamente medíocre.

Reitero a minha discordância ( aliás, repulsa ) pelos valores referidos por Insua. Aliás, pela venda em si. É dos jogadores mais capazes, é jovem e deveria ser uma das peças de uma estrutura base de qualidade insuspeita, complementada pelos nossos jovens. E jogadores de uma estrutura base, ainda por cima jovens, não podem ser significar uma entrada de 2 ou 3 milhões nos cofres.

O que vos custa a perceber, depois de tantos elogios às coisas muito bem feitas por GL que vocês fizeram, ao plantel fantástico e à credibilidade destes dirigentes, depois de anos e anos de má gestão desportiva, esta SEGUNDA vassourada patrocinada por GL em menos de 2 anos, coloca o Sporting definitivamente, numa qualquer montra de saldos onde basta aguardar pela conjuntura certa e é possível ir buscar jogadores com qualidade a preço da chuva.

Ora a "conjuntura certa", aparece com uma regularidade assustadora, na forma de crises desportivas e financeiras derivadas de uma gestão incapaz e neste momento parecemos fazer parte de um qualquer filme apocalíptico, onde o pânico é geral e seja para onde se olhe, vemos pilhagens atrás de pilhagens, onde cada um aproveita o que lhe vier parar à mão. Não há ordem, não há autoridade. É o regabofe total.

Para ser claro, não tenho nada contra a adequação de custos, mesmo que por ORDEM da troika comandada por Ricciardi, às receitas. Até porque os custos derivados com passes, prémios, comissões em jogadores que acrescentaram zero ou muito pouco como vários daqueles que já saíram ( e na minha opinião nem deviam ter entrado, porque há muitos milhões que não vamos recuperar mais ), eram supérfluos e só destruíam valor. Estou contra é que se mexa, nesta venda a retalho como se de um outlet se tratasse, quem tem valor e potencial para ser um valor desportivo seguro e financeiro, a rentabilizar num outro tipo de conjuntura. O Sporting não se pode desfazer deste tipo de jogadores oferecendo-os. Têm que ser os outros a procurá-los. No momento que o Sporting assim definir e não quando está pronto para ser encavado por qualquer um.

farinha amparo disse...

Quem está em pré-campanha desde 2011 é o Godinho Lopes e o seu gang. Neste momento já é só o gang. O Godinho já começou a desmantelar a barraca.

Quanto à minha campanha... é só para ele se ir embora. Infelizmente não foi antes de pôr lá Venturas e não vai antes de tentar concretizar negociatas como aquelas que falas no post

Anónimo disse...

Se o Ricky sair, temos que gastar muito dinheiro para ir buscar um avançado que dê garantias de golos(como se isso existisse, tirando 3 ou 4 que de topo), e o Insua? Achas fácil de substituir? Abundam laterais esquerdos de qualidade no mercado não é? E são baratos, não é?

Coerências...

JC disse...

Concordo na análise que é feita relativamente às eventuais saídas de Ricky e de Insua.

Já não estou de acordo quanto à eventual saida do Patrício.

Gosto muito deste Guarda-redes, mas considero que a sua saída seria bem colmatada, sem custos, pelo Marcelo Boeck.

Pedro disse...

Pelos vistos os putos conseguiram os números dos BIs em menos de 24h!!
Vamos lá ver se ainda há motivos para rir!!
Quando a verdade vier à superficie lá vai este blog ser escrito directamente da prisão! Ou então fecha por vergonha.
The end is near.

Pedro - sporting sempre

gugu e o benfica é sempre beneficiado disse...

Pela 2ª vez fui banido,o que me parte a cabeça é que ao ser banido aqui tb. fico banido no sportingatmorrer,está mais que visto que nunca foste sportinguista e apenas existes para ganhares guito á conta de godinho....Baniste-me porque apenas disse que aqui tinhas afirmado no chat que godinho tinha lá dinheiro no sporting...Toda a gente se lembra,és um merdas cobarde

farinha amparo disse...

Pois é, pois é... afinal havia BI, afinal os rapazes conheciam os estatutos.

E, agora, quem é que está nervoso?
Se vires por aí o Nervosinho Lopes diz-lhe para ir desligando o ipad

Unknown disse...

Apenas para informar, Izmailov fora da convocatoria para Setúbal.
Terá sido assim tão mau negocio.?

5 Junho disse...

Fito

O jogo é referente a uma jornada adiada...o regulamento não permite que joguem inscritos após a data original do jogo. Dai a sua nao convocatoria. Isto está em todas as noticias. Pq se ficam pelas gordas ?

miguel disse...

Apenas para informar que não foi convocado porque na data original de marcação do jogo ainda não estava inscrito pelo FC Porto e está impedido ADMINISTRATIVAMENTE de jogar. Falas muito mas acertas pouco. Mais um cão de guarda....

Unknown disse...

Fito, não te apresses a falar do que não sabes. Pelos vistos para ti foi um bom negócio! Um já marcou um golo(e já agora segundo eu li num blog sportinguista,um comentário dizer que o golo era muito fácil. Se alguém conhece o autor do comentário que entre em contacto imediato com ele, porque encontramos goleador! Se ele consegue marcar com golos com esta facilidade, os nossos problemas estão resolvidos! Ainda por cima, é capaz de ser sportinguista deve assinar por meia dúzia de tostões, por este tipo de comentário vê-se o entendimento de futebol) e o outro seu dois

Unknown disse...

Corrigindo, deu

André disse...

Mas...vai haver AGE?

Agora é que não entendi...não faltava BI's?

Mas o Dias Ferreira não disse que tinha de ser 2 AG's? O Abrantes Mendes diz que não...Porque não foi feito uma postagem com a opinião do abrantes Mendes?

Ta bonito isto.

Carlsberg disse...

Boa tarde,

Será que Godinho, se sujeita a ir á AGE, para provavelmente ser enchovalhado?

Era preferível a demissão e a AG seria logo de eleições.

Mesmo que (e deus queira que sim) ganhemos todos os jogos de agora, até ao fim da época, GL continua fragilizado, 1º pelos péssimos resultados da 1ª volta, 2º pelo circo todo que houve após o despedimento de Sá Pinto, e 3º pelos horríveis negócios efectuados agora nesta reabertura de mercado.

Em relação a Insua, continuo a dizer que o Grémio nunca vai dar 10M por ele, e o dinheiro que se fala é pelo todo e não por 35% do passe. Se assim, fosse o Fundo, e o Liverpool bem agarrados que ficariam. Mas graças a Deus que não o vendemos, pois é sem sombra de duvida o melhor lateral esquerdo que temos desde Rui Jorge e Tello.

Com uma boa pré-época(o que não aconteceu este ano) é um senhor!!

Agora nós precisamos de um Ponta de Lança, não de vender um.... para vender e vir outro é ficar na mesma!! Por isso é óbvio que vender Ricky seria outro erro crasso.

Já Patricio se fosse por uma quantia superior a 20M não me importaria de o ver sair, desde que não fosse para um rival Português.
Marcelo Boek dá bem conta do recado.


SL

vitor disse...

Voltamos a falar de coisas sérias! Mas algum clube suportava o Ronaldo fora da Champions? E sim na época passada as arbitragens custaram mesmo muitos Milhões! A reestruturação da divida só sai depois de baixarmos o orçamento e isso só é possível com saídas! Que não vão acontecer só no Sporting, o telefone não tocou só em Alvalade! Da mesma forma que para qualquer clube a última palavra é sempre do mercado!

Nunca se exigiu mais nada perante 2 clubes que gastam muito mais e outro que gasta muito menos, todos com estruturas montadas há muito mais tempo - o que não sendo mensurável não é de sómenos! Com o "sistema" completamente partido ao meio e nenhuma metade a mostrar preferência pelo Sporting o jogo disputa-se em 2 tabuleiros e um é fora do campo!

E no campo e no banco quem é que já ganhou mais jogos esta época, Duque ou o recém chegado Jesualdo (sem direcção)? Os nomes nas camisolas não ganham jogos sozinhos, sobretudo quando o dinheiro não abunda! Só interessa olhar para a frente e apoiar quem está a contornar as novas limitações! Não se trata de não reconhecer tudo o que foi feito, trata-se de olhar para a frente ou ficar parado a olhar para o passado! Na casa de cada um não é muito diferente!

O mito da divida leonina só passou a tema quando caímos fora da Champions, e era o mesmo nos outros 2 grandes! Deixem lá as mais valias para quem as embolsa! E agora ainda surgiram os puristas contra a ambição e o défice de exploração?! Muito mais que o dobro no Porto e Benfica, c/ árbitros!

SL

farinha amparo disse...

O Nervosinho Lopes já parece uma barata tonta.

Agora é a mesa que faltou a todos os jogos desde que se iniciou a recuperação da equipa (eh, eh)

Que recuperação? a de, contra 10, ser encostada por uma beira-beira?
Que falta de senso.
Que jogos? para a taça da liga quando o Paços queria ter mais pontos que o Rio Ave para passar?

O osso é bom, já se percebeu, mas um pouco de dignidade também não ficava mal.

Unknown disse...

Vítor, é difícil esclarecer-mos os assuntos(se é que quer) porque mistura vários assuntos. Falou na CL, então comecemos pelo princípio, de quem é uma quota parte de não termos ido lá o ano passado? Lembra-se quando fomos prejudicados no início do campeonato, quiseram-nós logo afastar ali? O Sporting protestou e bem, o que é aqueles corruptos do apito fizeram? Boicotaram os nossos jogos. Era uma oportunidade única para marcar a nossa posição. Mas não o presidente completamente desconhecedor da máfia do futebol, foi lamber as botas dos árbitros.
Vítor, nem que tivéssemos que jogar com árbitros estrangeiros, mas aquela cambada não brincava mais connosco. Onde eu quero chegar,é que o presidente não é do meio,e ao contrário do que disse, é importante conhecer, pois assim não se assustava quando as coisas não começaram a correr bem, e não começava a disparar para todos os lados. Se compreende-se a máquina do futebol, teria visto o problema, e teria arranjado a melhor forma para o combater. Mas por não compreender afastou pessoas competentes, quando ele ou as pessoas ao seu redor é que têm sido os principais responsáveis por esta situação.
Isto são assuntos muito grandes que a escrever, não é fácil.

vitor disse...

Não percebo porque é que ambos os comunicados de hoje, MAG e CD não aparecem no site oficial! Agora é que o circo vai pegar fogo nos FdP dos media?

Ainda compreendia censurar a MAG, há muito que está do lado de fora!

E é mesmo para isso que serve o CFD!

SL

Carlsberg disse...

Epah metam nervoso, nisso!!

Até diz que o pedido de AGE, viola claramente os estatutos!!!

Enfim o homem, está completamente perdido!


SL

vitor disse...

Haja Luz,

Concordo que não vamos conseguir discutir aqui nada!

Como já disse aprovei sempre o aumento do défice de exploração e não me costumo arrepender! E claro que sei porque é que não fomos à Champions e porque é que agora não há volta a dar! Não há outro caminho para baixar custos!

A minha estima por Duque e Freitas não sofreu qualquer alteração!

SL

p.s. E sim, há muita porcaria no SCP!

tiscp disse...

Aquele comunicado do CD e no minimo estupido e caricato.

Agora não cumpre os estatutos?Por favor...

Epá quem não deve não teme, o porque de toda esta aversão à realização da AGE?
E o porque de todo este agarranço ao poder? Não se quer deixar o poder a todo o custo.

Vao mudar completamente de rumo e de projecto não será a altura ideal para apresentar o novo projecto aos socios? e saber o que os socios acham do mesmo?

Aquela desculpa da não comparencia aos jogos, epa não faz sentido mesmo nenhum

Unknown disse...

A volta a dar era, não desbaratar a equipa, porque qualidade tem e muita, falta- nos só o americano que é muito forte em termos de contacto e de jogo aéreo, e sabe jogar, e um avançado que tivesse mais mobilidade.

O presidente arranjar o dinheiro que disse que arranjava.
Temos um orçamento muito inferior aos outros, e mesmo assim ele não consegue arranjar dinheiro? Então o que é que ele lá está a fazer?
Eu não posso concordar com esta incompetência, ou incapacidade.

vitor disse...

Eu não podia concordar mais Haja Luz! E também não antevejo muitas mais saídas! A incapacidade é geral e faz isto tudo parecer uma pescadinha de rabo na boca! A reestruturação e a entrada de dinheiro tem sempre que acontecer! Fora da Champions é um sofrimento!

Com os árbitros tínhamos sempre que cair para um lado!

SL

miguel disse...

Pode o Conselho Fiscal e Disciplinar validar ou invalidar as decisões tomadas pela MAG? Que eu saiba a MAG é a mais alta instituição dentro de um clube. Para impugnar os seus actos só mesmo os tribunais civis, creio. Estive a (re)ler os estatutos e não vejo lá essas competências. Vejo é lá obrigação para fiscalizar os actos do Conselho Directivo e parece que têm fiscalizado pouco. Posso estar a ver mal. Será que alguém me pode esclarecer?

miguel disse...

Aliás no comunicado do CD (que não encontrei no site oficial)continuam a falar de "justa causa" para haver a marcação da AGE mas lendo os estatutos aparece o seguinte: "A revogação do mandato dos membros do Conselho Directivo e do Conselho Fiscal e Disciplinar depende de justa causa e é deliberada em Assembleia Geral comum. Ou seja a "justa causa" é para que NA AGE seja possível destituir a Direcção e não tem nada a ver com a sua marcação. Doutro modo teria que ser estabelecida justa causa ANTES do forum onde ela é apurada, ou que convenhamos é impossível. Estes juristas devem ser os mesmos da humilhante história das 72H e da não comparência no derby. São... brilhantes.

Carlsberg disse...

Estatutos:

Artigo 39°
(Revogação do mandato)
1 – O mandato dos membros dos órgãos sociais é revogável, individual ou colectivamente, nos termos previstos na lei, podendo ainda a revogação ser deliberada pela Assembleia Geral nos termos dos números seguintes deste Artigo.
2 – A revogação do mandato dos membros do Conselho Directivo e do Conselho Fiscal e Disciplinar depende de justa causa e é deliberada em Assembleia Geral comum.
3 – A Assembleia Geral comum extraordinária destinada a pronunciar-se sobre a revogação do mandato será convocada para data não posterior a trinta dias, contados da data em que haja sido requerida, nos termos dos presentes estatutos.
4 – O processo destinado à revogação do mandato previsto neste Artigo, cessará quanto ao visado ou visados que entretanto renunciem, produzindo nesse caso a renúncia efeito imediato; se a renúncia, individual ou colectiva, constituir causa da cessação do mandato da totalidade dos membros do órgão, só produzirá efeito com a tomada de posse dos sucessores, salvo se entretanto for designada a comissão de gestão ou de fiscalização, ou ambas, nos termos dos presentes estatutos.

Ora bem, diz o presidente, que viola os estatutos, porque carece de justa causa.

Se verificarem o manifesto aqui apresentado:
http://darrumoaosporting.wordpress.com/manifesto/
Verificam que eles apresentam 3 causas, falhanço desportivo, financeiro e directivo, justificando cada um. Logo cabe aos sócios, decidir se há justa causa ou não, pois esta é apresentada.

Não entendo também, como é que a data para a AGE, será até ao dia 22/02 se os estatutos dizem claramente que será feita 30 dias após esta ser requerida, quando, esta foi requerida a 6 ou 7/01 e o dinheiro deu entrada a 11/01.
Ora como estatutariamente todos os requisitos foram satisfatoriamente entregues a 11/01 seria obrigatório, mais uma vez estatutariamente, que a AGE fosse realizada até 11/02.

Depois de ler os estatutos, não vejo qualquer ilegalidade, a não ser que a mesma seja realizada até 22/02.

SL

farinha amparo disse...

Por falar em negociações

"Há vendas em função do projeto e não em função das necessidades - e esta é a grande diferença. Vender a qualquer preço só para permitir que se paguem salários não. Jamais venderia um jogador para um rival."

Ler mais: http://expresso.sapo.pt/godinho-lopes-porque-e-que-nao-podemos-contratar-um-raul=f637641#ixzz2IkbK4Thu

Isto são declarações factuais.
Sabem de quem? Nem mais do Nervosinho Lopes em Março de 2011
Se se quiserem desanuviar e rir um pouco, vejam o resto porque aquilo é um fartote