quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

O Rídiculo

Isto é tudo tão rídiculo, mas tão rídiculo que esta Direção a confirmar-se a história Niculae devia demitir-se. Já era motivo mais que suficiente, já para não falarmos do resto.

19 comentários:

Coração de Leão disse...

Sem dúvida. Que seja um "abre-olhos" para alguns sócios.

T1 disse...

era desnecessário este embroglio no dia de fecho do mercado...

niculae nao era plano B, devia ser oplano Z desta direcção, depois de falharem todos os outros viraram-se para ele em desespero de causa.. e com esta gaffe cometida com gente na estrutura especialista em direito... é inadmissivel e ridiculo...

nao terei problemas nenhum em que o desfecho seja o contrario...muito pelo contrario ficarei feliz se for inscrito

Lionheart disse...

O populismo dá nisto.

Unknown disse...

Parece que já estás a abrir os olhos. Antes tarde que nunca lambuças..

Schalager disse...

Querem melhor "justa causa" que esta?

anonymus disse...



Titular,

Parece que alguém ligado à Federação Romena, disse que o jogo da Supertaça dizia respeito à época passada.E acrescentou que na Roménia a época de futebol, começa sempre segundo as regras da FIFA ou seja, quando se disputa o 1º.jogo do campeonato.

E senão se confirmar?

Quem é que vai ficar mal?


Não seria melhor esperarem, para depois discutirem o assunto?

São sempre os mesmos que se põem a "traulitar"!...


Não aprenderam mesmo nada, quando das acusações infundadas a respeito da dívida que o Sporting diziam ter, que depois a UEFA veio desmentir.

A pressa é tanta, que nem sequer escolhem os meios.Tudo lhes serve e sem escrúpulos.

Já diz o povo que QUANDO SE QUER MATAR O CÃO, DIZ QUE ELE ESTÁ RAIVOSO.


Unknown disse...

"A culpa é do Hassan", um blog com espaço para todos os clubes!

aculpaedohassan.blogspot.com

Passem por lá e se gostarem adicionem-nos à vossa blogroll

vitor disse...

Estava longe de pensar num único jogador capaz de tanta unanimidade num período tão conturbado do universo leonino! Vale mais que a opinião do último presidente campeão?

Só torna mais fundamental a sua utilização! A esta hora os media já consultaram a "expertise" avençada toda e também nem uma única resposta conclusiva! Já é alguma coisa a favor de Farinha Alves! Para o SCP só mesmo Marius Niculae a jogar!

Para ouvirmos todos os esclarecimentos do Sampaio com mais atenção!

Força Sporting!

SL

5 Junho disse...

Ó meus grandes idiotas , quem devia ter ESPERADO era o Sporting antes de o anunciar. Mas a pressa era tanta por causa do anuncio da ag , que agora nem sabem bem.

Fdx que é preciso ser demasiado burro e interesseiro pa vir com esses comentarios de merda.

O clube é que anunciou o jogador e afinal nem sabia se podia jogar. Ridiculo e patetico todo este processo. Venha ele a jogar ou não (e para que saibam , sim até quero que ele possa regressar! )

Lion73 disse...

Segundo a leitura que faço do regulamento de transferências da FIFA ( e não pelo que é dito pela federação romena ), é provável que se permita a utilização de Niculae. A realização deste jogo que está em causa, situa-se numa cinzenta.

O que não altera minimamente a conclusão relativamente á forma amadora ( mais uma vez ), como é tratado este caso. Para quem quiser tirar conclusões, óbvio.

vitor disse...

Dependendo das vezes que for proferida a palavra solução logo vejo se há motivos para pensar em algo mais que só insanidade temporária, ainda o mandato vai a meio...

A época passada, já depois de mais uma ruptura de um mandato ainda acharam conveniente fazer rolar a cabeça de mais um treinador! Naquilo que veio a resultar numa época mais que razoável! Estava-se mesmo a ver que esta época ainda não estavam disputadas 10 jornadas e a cabeça do treinador já não satisfazia todos! De lá para cá...

As coisas a correrem como todos exigiam e vamos lá ouvir a MAG, por ora só com 1 baixa, de relevo...

SL

Ronaldo disse...

Não há palavras para descrever os que só fazem merda e os que só sabem defender a merda feita!

Então mas agora não podemos comentar toda esta confusão porque o jogador até poder vir a jogar (esperemos que sim)? Deveríamos esperar para saber se a incompetência desta vez conseguiu ser minimizada (da trapalhada não nos safamos)?

Não deveria o clube ter garantido primeiro que o jogador podia mesmo jogar e só depois, com essa garantia, fazer o anúncio da sua contratação?

Há com cada otário por aqui...

M@rio disse...

Acabei de assistir via site do Sporting à agressão aos elementos da mesa da MAG que tentavam de forma civilizada esclarecer os sócios do Sporting. É vergonhoso o que está a acontecer. Esta direção é a maior vergonha da história do clube. Ninguém duvida que foi encomendado este mau serviço, mais um, que está a destruir o clube.

disse...

só tenho pena que não haja alguém que mande um ovo ao vitorzinho lambuças...

Sem medos, de lacaios, traficantezitos de meia grama, ou de tachitos.

dia 9 estamos em peso para mandar estes lambuças todos para a real puta que os pariu!
A bem ou a mal............

altaia disse...

pois talvez te fodam não te excites demasiado

disse...

altaia, vai enrolar uma que isso passa-te. Aproveita até dia 9....

Neri disse...

estes tipos apoiantes do bruno de carvalho são incríveis. primeiro, os resultados da equipa de futebol não interessam. depois, se a equipa joga melhor, também não interessa. mais, se os novos jogadores contratados são bons, também não interessa. agora, acontece este problema com o marius niculae, ao qual o sporting é alheio, já interessa porque ele pode não vir. então, se viesse, godinho lopes era o maior, já não se realizaria assembleia geral? Abram os olhos sportinguistas, alguma vez viram tanta gente a rodear uma mesa da assembleia geral. agora, até os tribunais já não valem para nada. parece que a santa inquisição, a santa trindade da idade média está de volta!

Ivo Gonçalves disse...

Neri: no caso Niculae, o Sporting é alheio? mas que raio, então o Sporting não tem que avaliar um determinado numero de pre-requisitos para saber se o jogador está apto para jogar? Você quando compra um carro não verifica primeiro se ele está em condições, em que mãos andou, se tem tudo em dia para poder circular?? ou simplesmente compra, e não estiver apto para circular, paciência, a culpa não é sua... por amor de Deus!!!

Quanto à inquisição, sim parece que está de volta! ela e a PIDE, depois de se assistir ao que se assistiu esta tarde!

Unknown disse...

Eu bem disse num post anterior, tenham vergonha na cara e tenham respeito pelo Niculae..ainda têm duvidas que não existe justa causa??..uma vergonha andaram mais preocupados em comprar meia dúzia de marginais para insultar e mandar ovos aos elementos da mesa da assembleia que a trabalhar para o clube!!