domingo, 13 de janeiro de 2013

Olhanense 0 vs 2 Sporting (Labyad, Adrien)

Ganhámos fora!
A melhor exibição do Sporting (sem ser muito boa) dos últimos largos meses! Viu-se atitude, vontade, garra de leão.
Sou incapaz, hoje, de apontar o dedo a qualquer jogador.
Jesualdo começou a colocar as pelas nos seus devidos lugares e foi o papagaio Cajuda o primeiro a experimentá-lo.
Para mim o MVP foi Labyad.

26 comentários:

Filipe disse...

Vou postar o primeiro dos 10 comentarios que vai haver. Boa atitude dos jogadores até agora.

Pedro Filipe disse...

Quando eles querem e ha um TREINADOR no banco...até parecemos uma equipa

5 Junho disse...

Boa vitória , especialmente pela segurança defensiva demonstrada.

Paulo Ravasqueira disse...

Jogámos bem..fomos consistentes!!
Se o Ricky quisesse fica 3-0..precisamos msm de mais um avançado. Para ele descansar.

Mike Portugal disse...

A diferença que é quando se tem uma equipa técnica de jeito. Ainda não tiveram muito tempo para trabalhar com os jogadores, mas já se nota alguma coisa. Agora é evoluir e tentar apanhar o Braga.

mana disse...

Ter ou não ter treinador, fez toda a diferença. Hoje jogámos. á bola, pena tenho de alguns jogadores estarem ainda sem saber o que significa jogar no Sporting. Carrilho e Wolfs

Destaco Labyad e o mal amado Adrien, Miguel Lopes mostrou que nos vai ajudar muito.

paulo R . disse...

Aposto que hoje nao chegamos aos 20 comentários so falam para mal pessoal aqui tb se pode falar bem

José Heleno disse...

Boa vitória.

Agora é vencer os próximos dois jogos em casa para subirmos na classificação.

Destaque para a forma como a equipa recuperou bolas, para o jogo do "mito" e do Labyad.

Pedro disse...

Primeira vez que se jogou futebol esta época.

Lionheart disse...

Cumpriu-se a obrigação. Jogo mais consistente, jogadores mais esforçados e competentes. Só espero que a vontade demonstrada não tenha a ver com o mercado. Agora é prosseguir com vitórias para subir o mais possível na tabela. Não há muito mais a dizer, quando se parte de um ponto tão baixo.

tiscp disse...

A primeira exibição da epoca, finalmente um jogo que sem ser brilhante, nem o poderia ser, foi um jogo em que dominamos o jogo, controlamos e viu-se raça, assim sim.
Agora pergunto-me como pode um jogador como Labyad ter tao poucos minutos jogados? Continuo a dizer, ta ali jogador.

Agora espero e estabilizar a equipa, o onze que jogou hoje, com uma serie de vitorias, pode alcançar mais qq coisa que a manutenção, ta ali materia para se trabalhar e hoje ja se viu uma especie de equipa.

Jalex disse...

Sem jogarmos bem alguns jogadores hoje mostraram melhor atitude(Jeffren por exemplo).

São preciosos estes 3 pontos,e seria bastante útil para dar alguma serenidade na classificação e estabilidade á equipa vencer os próximos 6.

Mas foi bom ver um jogo que não foram 90 mins de sofrimento,só por isso já deu outro gosto assistir a uma partida do Sporting.

Ps ; A flash interview do Cajuda foi de facto engraçada.

Ronaldo disse...

Finalmente! Agora, ao fim de vários meses e com a época completamente perdida, temos um treinador! Não é o melhor do mundo mas é um treinador para estas andanças!

Bom jogo de toda a equipa, com especial destaque para Adrien e Labyad. Miguel Lopes mostrou que pode ajudar muito e é, neste momento, mais fiável que Cedric.

A verdade é que, mesmo sendo claramente inferiores a Porto e Benfica, temos obrigação de ganhar a estas equipas (ainda para mais desfalcadas) e subir na classificação. Que venham duas vitórias neste dois próximos jogos em casa!

E penso também que este jogo põe fim à hipótese de alguns jogadores (não todos) saírem. Labyad, por exemplo, mostrou que o seu lugar é no plantel do Sporting!

André disse...

Uma vitoria sem sofrimento ja era sem tempo. Agora é ganhar os jogos em casa.

vitor disse...

Não vai haver muitos fins de semana a ganhar pontos a Porto Benfica e Braga!

Eu também destaco sobretudo a atitude - que é sempre o principio de tudo, até porque meia-dúzia de treinos não dava para muito mais - e pelos vistos a alteração foi possível e com o mesmo presidente! E começa a desmistificar-se a questão da liderança no SCP!

O que se percebe é que acabaram os consultores no balneário e os jogadores já sabem outra vez quem manda! O trabalho do presidente é dar cobertura e proteger sempre o treinador que contratou!

Jesualdo assistiu a mais jogos na bancada que Vercauteren e desta vez não se anulou o efeito positivo da chicotada psicológica!

Melhor só quem pôs o umbigo à frente do clube e já transpôs as coisas para o campo pessoal começar a reflectir! De qualquer forma num clube onde as claques fazem greve tudo é possível!

SL

Leão disse...

Nem quando ganhamos o seboso acima deixa de fazer política... também lhe pagam para isso....! Boa vitória, boa atitude, Jesualdo sabe-se que é bom treinador e não anda a aprender como o outro.... Quanto à greve da claque, acabou hoje...já receberam os "rebuçados"....! SL

Unknown disse...

Será que a troca de Izmailov por Miguel Lopes foi assim tão má.?

Carlsberg disse...

Boa noite,

Eu não queria dizer mal e afins, mas gostaria de vos alertar que foi um Olhanense completamente remodelado com quem jogámos fora.

Espero sinceramente que melhoremos, mas no jogo com o Beira Mar e depois com o V. Guimarães tiramos a prova dos 9.


SL

Unknown disse...

Vítor, Anonymus, lr, mike, viram o outro jogo? Se fôssemos nós tínhamos levado quantos cartões? E acabado o jogo com quantos? Pois é, é assim que se ganham campeonatos, e que se constrói o que a cs chama de grandes equipas.
É isto que nos falta, tínhamos grande plantel, mas só isso não chega.

Unknown disse...

Vítor, Anonymus, lr, mike, viram o outro jogo? Se fôssemos nós tínhamos levado quantos cartões? E acabado o jogo com quantos? Pois é, é assim que se ganham campeonatos, e que se constrói o que a cs chama de grandes equipas.
É isto que nos falta, tínhamos grande plantel, mas só isso não chega.

Neri disse...

O Sportinguista do Blog "sporting até morrer diz que não viu a primeira parte" LOL

Estes apoiantes do Bruno de carvalho são tudo menos do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

Unknown disse...

Em relação ao post, para mim o jogador que mais se destacou foi o Fito Rinaudo, seguido do Boularouhz. Houve bons momentos de vários jogadores, gostei muito da entrada dos mais novos

tiscp disse...

Porra mas sera k se tem k enaltecer a direcção por uma vitoria? Ganhamos a equipa mostrou atitude, mostrou algo diferente do passado recente, mas foi so isso não se ganhou mais nada.

Acho que o que se tem que fazer e proteger o maximo possivel a equipa, de toda a instabilidade directiva, temos e que apoiar em campo, como aconteceu hoje,

Todaa gente aqui estava a enaltecer as diferenças que se verificou no jogo da equipa, mas não e uma vitoria que muda toda a asneira que foi feita pela direcção, como tal vitor essas declarações não fazem o minimo de sentido.

P.S. Atenção que jogamos contra uma equipa completamente retalhada e desfeita, muito embora tenhamos mostrado outro jogo, mas como JF disse estas duas vitorias ainda não se podem considerar uma viragem de ciclo, precisa-se manter a atitude em campo e trabalhar cada vez mais

Ronaldo disse...

Este vitor é demasiado previsível!

Mas escapou-me algo? Será que fomos admitidos outra vez na Liga Europa, na Taça de Portugal e na Taça da Liga? Será que vão virar a classificação do campeonato ao contrário e vamos ficar com 21 pontos à frente de benfica e porto?

Eu não esqueço as humilhações que sofremos e a chacota em que se tornou o Sporting durante os últimos meses!

vitor disse "O que se percebe é que acabaram os consultores no balneário e os jogadores já sabem outra vez quem manda!"

Porque é que os jogadores não sabiam quem mandava? Até à entrada do Jesualdo não havia ninguém no clube com perfil de líder?

vitor disse "O trabalho do presidente é dar cobertura e proteger sempre o treinador que contratou!"

O Godinho? Dar cobertura e proteger sempre o treinador? Mas quem é que Godinho protegeu? O Domingos? O Sá Pinto? O Oceano? O belga?

Muito gosta esta figura de vir aqui gozar com os outros...

Mike Portugal disse...

tiscp,

Jogámos contra uma equipa desfalcada, mas não te esqueças que nós não eramos favoritos neste jogo. lol

Schmeichel disse...

Melhoras evidentes, o que também não era difícil face à deficiente organização da equipa, mas sem qualquer dúvida mérito do treinador.

E a tendência será para melhorar ainda mais, assim o Prof Jesualdo tenha tempo para ir moldando, desenvolvendo e consolidando a equipa.

Para já vamos concentrarmo-nos em ganhar os próximos 2 jogos para ir à procura do apuramento para a Liga Europa. Será preciso o Braga vacilar bastante (esperemos que sim) para chegarmos à Champions, mas cada coisa a seu tempo.

Sobre a troca de Miguel Lopes por Izmailov, continuo a dizer que foi má, acima de tudo pelos contornos do negócio. Isso não invalida que o Miguel Lopes (embora longe de ser um grande lateral direito) seja um grande upgrade em relação ao que o Cedric tem apresentado (continuo a acreditar que, trabalhado por um treinador competente e com paciência, tem potencial para se fazer um óptimo lateral direito).