sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Sporting 1 vs 0 Beira mar

24 comentários:

Lionheart disse...

Estátua para o Patrício JAAAAAAÁ!!!! GRANDEE!!!!!! Wolfswinkel vai pró c.........!

Carlsberg disse...

Valha-nos São Patrício!!!

Inacreditável.... Continuamos a precisar de um ponta de lança, e o nosso 2º ou 3º melhor jogador Insua, estão a pensar em vende-lo por míseros 3M!!

Enfim!!


SL

Lionheart disse...

O Rinaudo está um badocha que tem mas é de ir sentar a p**** grande pró banco! Dasse. Podíamos ter empatado esta merda sem necessidade. O Beira-Mar já ameaçava desde o golo do Sporting, só que os remates não tinham nexo, senão já lá estava. Hoje fomos muito felizes. E êh pá, um ponta-de-lança que não faz quase nada durante o jogo, e ainda falha penalties, bolas que "amélia"! Os minutos finais, com vantagem mínima foram uma tremideira. Notou-se mais empenho a defender, a equipa trocou bem a bola enquanto Labyad durou, mas a partir daí entrou-se num "rame-rame" que fazia antever o pior. Grande golo do Carrillo! Mas é como diz o Jesualdo, está quase tudo por fazer.

Jalex disse...

Valeu os 3 pontos e o enorme golo do peruano.

Estava muito vento e chuva em Alvalade,mas mesmo assim fomos quase 20 mil num dia de semana e temporal :)

Wolfswinkel esteve péssimo nesta partida e nem Jesualdo o poupou,apesar de lhe continuar a dar o beneficio da dúvida ainda não vi nestes dois jogos de Miguel Lopes um aumento de qualidade na posição que desempenha em relação a Cedric(espero que valha mais que isto,hoje esteve muito mal.

Anónimo disse...

Concordo Lionheart, falta-nos um trinco de qualidade, é a posição em que estamos pior servidos, e não há suplentes para a posição. Precisavamos de reforça-la.

Unknown disse...

Tj, tens noção do que estáa a dizer? Tivemos lá dois jogadores enormes emprestamos e agora queres ir contratar um trinco?

Unknown disse...

Quando não temos dinheiro? Qual é o teu clube?

Unknown disse...

Lr, contínuas a querer bater na mesma tecla do Ricky?

vitor disse...

Muita chuva, muito pouca gente nas bancadas, de qualquer maneira só sócios foram muitos mais que 800 e sem gaita!

Jogo sempre muito descansado para o Sporting e já estava mais que morto quando o árbitro se lembrou da reanimação assistida - 2 penaltis que só ele é que viu! E ninguém pode com uma coisa destas, deixa logo de ser futebol e passa a ser pior que roleta! De qualquer forma já nos fizeram bem pior!

Destaco Boulahrouz, mesmo com pouco trabalho, enorme! Dos melhores que já passou por Alvalade no centro da defesa! Vamos ver se ainda vamos todos perceber isso!

SL

Anónimo disse...

Por mim o dono da posição era o Carriço, a verdade é que sem ele e sem o Gelson não temos alternativa, como não temos ao Insua ou ao Wolfswinkel. Pior que isso é a unica opção que termos não ter qualidade para jogar no Sporting e a melhor soluçao ser o Fabrice Fokobo dos juniores. A contratação ate pode passar por um emprestimo com opção, seja de um jovem promissor ou de um jogador mais experiente sem espaço no seu clube, nao pedi o Yaya Toure!

Unknown disse...

Vítor, ao intervalo tínhamos menos 5km, que eles! O Jeffren saiu cerca dos 60 minutos com 4km e tal percorridos! O adrien a partir dos 35 minutos só os seguia com os olhos, se não fosse o Fito a impor o cabedal,aquele meio campo era um passador! Pois Vítor, o defesa direito é aquilo que eu te disse aquando da troca. Impressionante o jogo do Boularouhz.

leao revisor disse...

Haja Luz

Claro que nao tiro uma virgula ao que sempre disse sobre o ricky.

Pode falhar 100 penaltys se continuar com os mesmos registos não posso criticá-lo!

Agora que hoje esteve muito mal, esteve.

Penso que isso não invalidada que os 25 golos tivessem sido uma belíssima marca, e que os 11 que já leva esta época nas circunstancias em que aconteceram sejam números muitíssimo bons.

Unknown disse...

Mais uma coisa Vítor se me permites, o penalti a favor penso que é correctamente assinalado, porque apesar de não ser uma falta muito visível,depois do diego ganhar a frente ele vai sempre a perturba-lo para ele não conseguir chutar em condições, é uma falta "esperta". Penso que o árbitro percebeu isso

Unknown disse...

Lr, não mistures as coisas! Eu não falei das características dele, falei da forma em que ele se encontra

leao revisor disse...

Haja Luz

Mas eu digo que ele é um potente de tecnica? Aquilo que sempre disse é que ele pode ser um calhau com olhos desde que marque 25 golos por época eu estarei de pé a bater-lhe palmas.

Foi sempre isso que disse e é valido para qualquer um.

maria picao disse...

será que ainda falam do Daniel Carriço,o pior jogador que passou pelo SCP?Tenham dó!ele seria bom para a equipa B

Unknown disse...

Ele longe da baliza, não consegue jogar

Jalex disse...

Eu gosto do Wolfswinkel,mas hoje não há que negar.Pior que este jogo só um que fez em Coimbra na época passada.

Mas um jogo mau todos tem,e ainda acho que o Wolfswinkel é um dos bons jogadores do plantel.

Unknown disse...

Lr, ok não foi essa a minha observação

vitor disse...

Haja Luz,

Mas agora contacto é penalti? Quanto muito foi iludido pela ideia da sandes. O Cosme só faz merda uma vez, a 1ª, depois entra sempre nas compensações e é só baralhação! Não tem nível nenhum e hoje não havia necessidade nenhuma, o jogo estava mais que morto!

Não é só o SCP que não está bem fisicamente nesta altura da época!

Também já percebi que na TV deve ter sido sempre a descascar no Rinaudo, à conta de quê? 2 ou 3 erros? E a disponibilidade para o jogo? Admito que tem muito para evoluir e agora tem um bom treinador para isso, nem podia ser de outra maneira!

SL

Lionheart disse...

O Capel é puxado fora da área. Como ia isolado para a baliza, o defesa do Beira-Mar tinha de ser expulso. Quanto ao Rinaudo, estou à vontade para falar porque é um dos meus jogadores favoritos, mas está mesmo fora de forma. Parece ter excesso de peso por comparação com a época passada. Está muito lento, deixando-se desarmar, obrigando-o depois a cometer faltas para cartão amarelo. A falta de reacção atempada a ir à bola, por estar fora de fora, leva-o frequentemente a entrar fora de tempo. Tal como está é um jogador sujeito a ser expulso acumulação de amarelos se os árbitros nos quiserem entalar.

A minha crítica ao Wolfswinkel prende-se com um jogador que é apenas um finalizador, na melhor das hipóteses. Raramente marca um golo na passada, não tem um remate forte, não consegue ganhar um bola e passá-la a um colega. Os pontos fortes são a finalização em jeito, o jogo de cabeça e a marcação de grandes penalidades, mas agora nem isso. Outro que foi claramente visado pelo treinador quando este falou em faltas de concentração. E é óbvio que temos pouquíssimas opções no ataque, como os números comprovam. Para isso também contribuiu a falta de organização de que o Sporting enferma há muitos meses - porque a equipa raramente consegue criar muitas oportunidades de golo - mas faltam-nos claramente soluções.

De resto, viu-se que Capel ficava frequentemente sozinho porque a equipa não acompanha as suas arrancadas e este depois, rodeado por adversários, não tem literalmente a quem passar a bola. O Jesualdo parece ter melhorado o desempenho defensivo, mas o Sporting é ainda uma equipa pouco consistente. E viu-se como a incapacidade de fazer o segundo golo intranquilizou toda a equipa e íamos consentindo o empate com superioridade numérica. Mas só se pode melhorar ganhando, para que se deixe o sufoco do fundo da tabela para trás, porque o que se estava a passar tornava tudo muito mais difícil. Está tudo por fazer até final da época, sem pressão porque os lugares de acesso à LE são perfeitamente acessíveis, e o Braga facilitar como no ano passado (que o Sporting só não aproveitou porque teve de jogar no porco na penúltima jornada) ainda pode haver um "bónus". Com o Peseiro nunca se sabe... Mas é preciso ter consciência que nós temos tudo por fazer e dificilmente vamos arrancar para uma série de resultados excepcional. O Sporting começa do zero e oxalá se aproveite alguma coisa para estarmos MUITO mais fortes na próxima época.

Leão disse...

Que jogo fraco !!! Tanto podiamos ter vencido 2 - 0 , como podiamos ter perdido 1 -2 ! Contra o Beira Mar....!! Enfim... Importante realçar a terceira vitória seguida ! Conta o guimaraes vai ser mais complicado, mas nesse jogo temos de mostrar mais um pouco do que hoje . Creio que contra o Olhanense tivemos melhor que hoje..

Unknown disse...

Continuo a achar que precisamos de alguns jogadores, para certas posições tais com Defesa Central, Trinco o endeusamento a Fito não me convence continuo a achar um jogador pouco inteligente e indisciplinado tacticamente. Um numero 10 e uma opção a Ricky.
Acho que é um bom PL mas acho que está desgastado, tem feito 90m sobre 90m precisa de descansar.
Para mim BABA do Sevilha era o complemento ideal.

Unknown disse...

Ontem a vitória contra o beira-mar fez-me lembrar a vitória contra o gil vicente no tempo de sá pinto, parecia que tinhamos ganho a liga dos campeões!!