quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Vai uma aposta?

Que se Izmailov for de facto para o Porto, desaparecem num ápice as lesões, o treina não treina, o joga não joga?

Se isto se verificar o que fica provado? Que Izmailov é um profissional nojento? Que estava a ser aliciado por PdC há anos? Que houve uma terrível gestão desportiva da parte da Direção do Sporting (esta e as anteriores) ?

11 comentários:

Lionheart disse...

Essa e as anteriores. Quem nos quer comer as papas na cabeça, come e não acontece nada. O crime compensa, ou não?

João Santos disse...

Creio que o lr disse no chat que isso seria sinónimo do departamento médico do porto fazer milagres. Veremos se são ou não curandeiros...

T1 disse...

e passa a ser devido m pedido de desculpa publico ao Costinha por parte de todos os sportinguistas, afinal ele é sportinguista e esteve la em cima, sabe o que a casa gasta... e topou ao longe a situação

Bernas_ disse...

Se isso acontecer para mim é pior do que o Moutinho..e para mim era ficar com o gajo sem jogar, sem treinar até ao final do seu contrato!

Contudo podemos aprender com isto, NUNCA MAIS fazer negócios com o empresário Paulo Barbosa, sempre criou problemas com o SPORTING!!

Carlsberg disse...

TI, não aposto porque perco!!

É precisamente isso que iria acontecer!

SL

Carlsberg disse...

Mas isso também, era simples de tratar, assim que jogasse contra nós, um dos nossos jogadores, punha-o no estaleiro!!!


SL

JMM disse...

Não interessa o que ele será ou não será no Porto.

Interessa sim que não é um bom profissional, nunca foi.

O erro da direcção foi na renovação. Nunca se devia ter renovado com Izma.

Quanto aos que dizem que ele devia ficar sem jogar ou treinar. Pensem um pouco... Então o Sporting vai ter um jogador a quem paga muito bem sem fazer nada até 2016 só para chatear?

Isso é querer prejudicar o Sporting. É uma mentalidade que não entendo.

Bernas_ disse...

pois, mas é assim que os outros clubes tratam de situações semelhantes com os jogadores que fazem asneiras, ou dizem coisas que não deviam à CS... vejam o caso do Rolando!!

Assim seremos sempre "comidos" pelos outros!
Ai que falta que nos fazia o Pereira Cristovão, para mim o momento chave em que tudo se começou a cair..

Sporting Sempre disse...

A postura de Izmailov no Sporting tem deixado muito a desejar, o seu profissionalismo é questionável e em 5,5 anos ao serviço do clube o número de jogos feitos por si é manifestamente reduzido.

Quando chegou ao Sporting em 2007/08 vinha rotulado de craque e demorou pouco tempo a provar que o rótulo era verídico, o russo era um verdadeiro número 10, estreou-se na vitória da Super-Taça contra o fc porto tendo marcado o golo da vitória e único golo da partida.


Jogador de elevada valia técnica e táctica, cedo começou a conquistar os adeptos leoninos tornando-se de um dos imprescindíveis do plantel, mas o seu temperamento introvertido, lesões (verdadeiras ou simuladas) e o mau acompanhamento pelo mercenário do seu empresário fizeram com que os problemas começassem a manchar a sua imagem com constantes “novelas” criadas.
Foram inúmeras as confusões, desde a contínua vontade de saír, viagens á Rússia sem autorização da sua entidade patronal, supostamente para tratar a lesão no joelho pois não confiava no departamento médico leonino, lesões constantes, ausências demoradamente estranhas, rejeição em jogar jogos importantes (caso o jogo com o Atl. Madrid), quezílias com directores desportivos (no caso com Costinha), e desde há uns dois anos constantemente ligado ao interesse do clube corrupto nortenho para onde parece estar de partida.


Izmailov, apesar de grande jogador, dá mostras de uma ingratidão enorme para com o clube que tem aturado as suas birras e lhe tem pago principescamente as suas “férias” em Portugal.
Escandaloso, será certamente se quando chegar ao clube do norte as lesões desaparecerem, e jogar mais que três ou quatro jogos seguidos sem se queixar das costas, do joelho ou de qualquer outra parte do corpo que o proíba de jogar á bola.


Há jogadores que são ou foram endeusados pelos adeptos mas que não merecem minimamente esse estatuto, J.Moutinho, Vukcevic, Stoijkovic, Izmailov, Maniche são os casos mais gritantes, de uma vez por todas teremos de rever esse estado de graça com que se mima desnecessariamente alguns mercenários que passam e conspurcam o nosso balneário.

in Sporting Sempre Grandioso

Mike Portugal disse...

Se ele chegar ao FCP e nunca mais tiver lesões, isso também poderá dizer algo do departamento médico do nosso SCP.

Unknown disse...

Afinal quem tinha razão pelos vistos era Costinha...