sábado, 13 de setembro de 2014

Não aprender com os erros

Quem não aprende com os erros não merece mais que isto, e ao fim de 4 jornadas já estamos a 4 pontos do SLB e podemos ficar a 6 do FCP.
Se podíamos ter saído de Alvalade com os 3 pontos como diz o nosso treinador? Claro que podíamos mas acreditar que é com esta formula que vamos conseguir atingir os nossos objectivos será um erro crasso de avaliação no meu entender.
Em 4 jogos temos 3 empates e uma vitória alcançada no minuto 92, tirando o jogo com o SLB que é um jogo "diferente", nos restantes 3 tivemos sérias dificuldades frente a equipa menores e isso só por si deveria ser motivo para que todos os alarmes se fizessem ouvir dentro da estrutura técnica do SCP.
E nem vou "bater" nos do costume, já me fartei...
Saudações Leoninas

1 comentário:

tiscp disse...

E o mais grave e que tirando o jogo com os lampiões, eram todos jogos para se ganhar tranquilamente.

Continuo a achar que mesmo com a permanência do Slimani precisávamos de um verdadeiro goleador se queríamos atacar esta época em condições.
E continuo sem perceber o porque da continuidade da aposta em André Martins?
Como e que e possível um jogador que apresenta tantas fragilidades para este nível ser indiscutível com 2 treinadores diferentes, sinceramente não entendo o que mais será possível acontecer para ser dada uma verdadeira hipótese ao J.Mario. Ou ao Gauld?

Preocupante, isto está a ficar muito preocupante